História BiTe - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Austin, Bruxos, Camila Cabello, Camren, Carmen, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Híbrido, Kai, Larry, Lauren Jauregui, Lobisomens, Lobos, Normani Hamilton, Norminah, One Direction, Selena Gomez, Semi, Supernatural, Terror, Vampiros, Vercy
Exibições 462
Palavras 1.674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha eu aqui!!!
Terminei o capítulo agora pouco, comecei outro também e... Só lendo pra vcs verem o que vai acontecer HAHAHAHAHAHAHA!

Capítulo 22 - Cap. 22


(Continuação) - {Dinah}

Eu estava pensando em induzir ela a esquecer isso, mas ela usa verbena e ainda o Liam chegou bem na hora entrando no quarto e pegando toalha molhadas para limpar Lauren.

- Por favor me digam o que está acontecendo? Eu... Os olhos dos dois em cores diferentes e...

Camila não se movía quando falava e seus olhos eram fixos no que Liam fazia, algumas lágrimas caiam de seus olhos, ela não falava coisa com coisa.

- O que você leu nos livros que sua mãe lhe fazer ler?

Liam perguntou para Camila enquanto tentava limpar a mordida, ele fez uma cara de que não sabia que porra era aquela.

- São apenas história que não fazem...

- O que? Que não fazem sentido? Olha bem pra ela Camila, o que você viu hoje faz parte da história daqueles livros.

Liam estava bem nervoso até eu fiquei assustada entre Nail e Louis, Liam é o mais bravo, sério e comanda as coisas quando não estão do seu agrado.

Ele é igual a Lauren "Um primeiro" ele recebeu o sangue de Jasmine filha de Bonnie neta de Davina, é bem complicado sua história, ele que foi pra guerra e levou um tiro mas Jasmine se envolveu com ele e lhe deu seu sangue. Hoje ele tem mais de 100 anos, e uma coisa que aprendi nesses anos é nunca contrariar ele.

Liam levantou da cama onde estava e com sua velocidade de vampiro ficou de frente pra Camila a encarou, a cara que ela fez foi de puro choque abría ela fechava a boca, seu olhos tinham lágrimas, e seu cheiro era puro medo.
Eu não me atrevo a dizer nada mas isso está meio que tenso, eles pareciam conversar só com o olhar.

- Você leu o livro do Harry Magnon? Aquele livro conta nossa história...

Tomamos um susto quando Lauren sentou na cama e seus olhos estavam laranja?
Fiquei com medo? Claro que fiquei sem reação, ela não era mais como Liam.
Líam não esboçou reação até parece que conhece o que está acontecendo, e Camila. Bom essa acho que já está... Olhei para o lado da porta e ela desmaiada? Qual é? Agora que as coisa iam ficar interessante ela desmaia. Neguei com a cabeça, não posso reclamar por que Maní teve a mesma reação, nós estávamos em um amasso e eu acabei ficam bem excitada e meus extintos brotaram e ela desmaiou.

- Tira ela daqui Dinah.

A voz de Liam me tirou dos meus devaneios ele ordenou e eu não pensei duas vezes fui até Camila que tinha a aparência pálida. Liam fechou a porta do quarto com força, peguei Mila no colo e a levei para o meu quarto e a deito na minha cama.
Não sei o que aconteceu, mas tem muita coisa estranha nesse história.

{Liam}

Lauren foi mordida por um lobisomem e a parte vampira esta mais forte  por que sua criadora é diferente dos outros vampiros comuns, o sangue de um hereje é único e se for misturado com outros seres sobrenaturais sendo através de mordida ou troca de sangue a transformação será boa e ruim ao mesmo tempo.

Agora ela está em minha frente e parece estar se controlando para não fazer besteira, sua postura e rígida, ela parece estar em outro lugar, seus olhos estão em um laranja intenso.

- Lauren, me diz o que você está sentindo?

Quando ouve minha voz ela parece sair do transe que estava e respira profundamente seus olhos piscam várias vezes até voltar para a cor de seus olhos verdes.

- Austin me mordeu e pude ver que algo está crescendo dentro de mim.

Ela olha para seu corpo e toca em seu ombro esquerdo procurando o machado.

- Sumiu, Liam, você pode ver?

Caminhei até ela cauteloso e olhei para seu ombro, seus machucados estão curando rapidamente. Isso é muito novo,mas novo e bom. Pelo menos pra mim.

- O que eu sou agora?

Questionou se sua expressão era de medo e preocupação.

- Você não é totalmente vampira por que você não morreu, mas você foi mordida por um lobisomem o que te torna uma...

- Austin não é um alfa, ele não tem esse poder para transformar alguém.

Ela me interrompeu e caminhou até o banheiro do quarto, sentei na cama.

- Ele é um Beta, mas o seu sangue é raro misturado com qualquer ser sobrenatural faz uma grande fusão de poderes sendo eles ruins ou bons.

Não obtive respostas e sim o chuveiro sendo ligado. Resolvi deixa la pensar sobre isso sozinha, tenho que ligar para Nail e Louis temos uma futura Híbrido entre nós e isso a faz mais forte do que já está, para nossa sorte não estamos em lua cheia falta alguns dias.

{Lauren}

Eu podia sentir algo maior dentro de mim e isso era estranho, estava mais forte e gritava por liberdade, minha temperatura aumentou uns dez graus desde que entrei de baixo desse chuveiro, o vapor que levantou não dava para enxergar três centímetros a frente.
Peguei uma toalha e enrolei no corpo e fui até o closet, assim que entrei senti o cheiro de Dinah, até que ela cheira bem.

Peguei uma calça moletom, top, uma cueca feminina que estava em uma embalagem e uma regata.

- Que cheiro de cachorro molhado é esse?

Não pode deixar de rir quando ouvi Dinah entrar em seu quarto abrindo janelas, vesti rápido suas roupas e voltei para o quarto, assim que ela me viu ela fez uma careta me olhou de cima a baixo.

- Não, não, não você entrou no meu closet e deixou seu cheiro por todo lugar e esta usando minha calça favorita Lauren Michelle!

Incrédula era como Dinah estava e eu nem estava cheirando a cachorro molhado talvez meu cabelo que estivesse exalado esse cheiro.

- Eu peguei emprestado depois devolvo.

Disse enquanto caminhava até minha blusa toda rasgada que estava no chão do quarto perto da porta, Dinah ficou parada do meu lado e podia sentir seus olhos em cima de mim, ela queria falar alguma coisa.

- Não precisa devolver.

Assim que peguei aquela blusa o cheiro de Camila tomou conta de minhas narinas violentamente levanto de um salto, eu percebi que meu olfato ficou muito mais aguçado. Senti as mão de Dinah em meu ombro e ela fez a mesma coisa que fez quando tocou a mão de Demi.

Ela tirou sua mão de mim rápido e caminhou alguns passos pra trás.

- O que foi Dj?

Questionei assim que ela piscou várias vezes.

- Você... Você é uma Híbrido. Seu poder está maior e isso vai causar muito merda.

Mais merda que novidade, eu poderia surta agora mas isso não nem fez eu piscar, tudo estava complicado e tinha muita coisa para ser explicada ainda tem o Conselho.

Caramba o Conselho, com certeza Nail já está sabendo da minha pequena briga com o mini beta em plena luz do dia em frente de... Meu Deus Camila.

- Dinah, Camila viu minha briga com o Austin...

Dinah que antes estava pensativa me fitou com os olhos e riu sem jeito e coçou a nuca.

- Ela tipo que desmiou quando viu seus olhos laranjados e tipo não acordou ainda.

Agora ela vai exigir uma exposição e terei que falar, mas por agora deixa ela sozinha e quando ela acordar eu falo.

- Deixa ela quietinha onde ela está, agora eu preciso comer algo.

Dinah sorriu e fomos para cozinha, tomei três garrafas pequenas de sangue de animais e isso era muito nojento e pedimos umas doze pizzas comemos todas ou melhor eu comi, minha fome era muita.

Ouvimos Nail e Louis chegar e fomos para sala e assim que eles me enxergaram os dois avançaram em mim me empurraram até uma poltrona em frente a lareira e cada um segurava um meus ombros para me forçar a senta, não ofereci resistência.

- Então é verdade?

Os dos falaram a mesmo tempo e pareciam confuso, eles pareciam que estavam me cheirando ou algo do tipo.

- Sim, é verdade. Em menos de quatro horas ela se curou dos ferimentos a mordida cicatrizou. Nail, Louis eu apresento a primeira híbrida da história de Seattle.

Liam apareceu na sala junto de Lucy que sentou no sofá e acenou pra mim fiz o mesmo, olhei para Liam que falava com Nail e Louis que tiraram suas mãos de mim, me ajeitei na poltrona.

- Teremos que dobrar os cuidados com ela agora, seu lado lobo esta dormindo ainda mas falta poucos dias para lua cheia.

E para minha alegria ficar mais completa eu sou metade lobisomens que ainda está adormecida, eles falavam muitas coisa e minha cabeça estava dando voltas. Levante e fui sentar do lado de Lucy que parecía cansada.

- Obrigado por ter me ouvido.

Agradeci e a puxei para um abraço ela ficou bem fraca depois de ter me ajudado. Dinah se juntou a nós e ficamos em silêncio ouvindo os três falando.

- Ela não morreu pra ser uma vampira completa, ou seja, ela só tem os poderes e se alimenta como um, mas agora ela é uma lobisomem ela vai se transformar e temos que estar prontos.

Nail gesticulava com as mãos enquanto encarava Liam que só concordava.

- A primeira noite é só uma demonstração do que vai acontecer quando ela se transformar completamente.

Louis falava enquanto os outros dois olhavam para o mesmo. Mas algo me tirou minha atenção e senti um cheiro de outra pessoa e não era Camila por que podía ouvir seus batimentos cardíacos enquanto dormia tranquilamente.

Percebi que a pessoa parou na porta da frente e levantei do sofá rápido fazendo todos me olharem com cara de integração.

- Tem alguém na porta, uma vampira.

Como eu sabia, eu não. O cheiro entregava e minha audição estava três mais aguçada. O cheiro dela era irreconhecível pra mim, mas sua presença era de alguém que eu não pensava em ver nunca mais.


Notas Finais


Olha ê tem gente nova chegando e acho que alguns sabem que é.


Desculpas pelos erros

Wattpad http://my.w.tt/UiNb/mAhRbBCqSx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...