História BiTe - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Austin, Bruxos, Camila Cabello, Camren, Carmen, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Híbrido, Kai, Larry, Lauren Jauregui, Lobisomens, Lobos, Normani Hamilton, Norminah, One Direction, Selena Gomez, Semi, Supernatural, Terror, Vampiros, Vercy
Exibições 287
Palavras 2.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Falaeeee suas lindas!!!

Capítulo 42 - Cap.42


{Camila}

-Vamos Camila só falta 500 metros, foi só uma simples corrida, ainda temos que fazer você ganhar massa.

Liam passo as 6:00 da manhã na minha casa, 6:00 da manhã. O dia estava pensando em nascer e ele fez eu correr 1km. Agora estávamos chegando na mansão onde ele disse que vai fazer um tomar um café dos campeões e depois fazer musculação.
Se eu levantar uma barra de 3k é muito, sentia meu corpo todo trêmulo e fora que minha língua eu já trazia de arrasto de tanta sede. Consegui acabar com minha água com meia hora de caminhada.

- Estamos chegando olha só!?

Liam vestia bermuda moletom e camiseta e tênis de corrida e eu uma calça legging preta, regata e tênis. Olhei na direção que ele apontava e quase morri só de ver aquela subida, parecia uma mega rampa.

- Me leva nas costas!

Pedi inocente e o filho da mãe uso sua velocidade vampirestica e sumiu da minha frente segundo depois ouvi um assobio procurei com os olhos e o desgraçado estava no final da subida fazendo sinal pra mim correr.

Quando cheguei perto dele nem sentia meus pés, braços, meus músculos estavam tremendo, aliás nem músculos eu tinha. Minha respiração chegava a falhar e tive que apoiar minhas mãos em meus joelhos, olhei em volta e percebi que faltava só mais alguns passos e eu poderia tomar quantidade de água que eu pudesse, a mansão estava alguns metros.

Quando cheguei na cozinha da mansão Liam começo a tirar uns potes do armário da cozinha e pegou leite na geladeira, algumas frutas. Ele me explicou que eu teria que tomar suplementos só pra me deixar mais forte, e teria que tomar todos os dias pela manhã, ele fez uma dieta pra mim. - Liam Payne o nutricionista- 

- Vamos Camila é só uma série de de dez abdominais.

Aqui estou eu quase parindo um filho fazendo meu vigésimo quinto abdominal, onde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer isso?

Há claro, tem uma loba alfa querendo marcar territorio, mas ela que se cuide estou de olho.

- Só mais cinco e passamos para musculação, 5... 6... 7... Vamos... 8... 9... 10. Isso aí!  30 Abdominais no seu primeiro dia, amanhã faremos 60.

Eu só arregalei os olhos por que levantar eu nem conseguia. Essa mansão é tão grande que até academia e no centro tem um ringue.

- Por que... a gente não pula essa... essa coisa de musculação e vamos para o que interessa?

Levantei me arrastando e fiquei em posição de lutador de Box socando o ar, até Liam acabar com minha alegria e puxar um rasteira e eu cair de bunda.

- OK, eu acho que quebrei algo aqui. Me ajuda!

Ela começou a rir de mim e estendeu a mão pra mim levantar.

- Primeiro eu te faço mais forte, depois invencível e depois, bem depois, encino você a ser uma caçadora Junior.

Quando ele falou caçadora lembre das histórias, Harry Magnon primeiro caçador da família Magnon, seu livro conta de tudo um pouco, com isso eu descobri algumas maneiras de matar vampiros e Lobisomem. Com certeza eu quero aprender isso, não que eu quer a sair matando todo vampiro ou Lobisomem que encontra, só quero saber me proteger contra eles e quem sabe arrancar a cabeça de uma certa Alfa que quer manda na minha namorada.

Meu dia foi puxado até o meio dia fiz tudo que Liam mandava, quando cheguei em casa do tomei banho, almocei e dormi.

Na segunda fui para escola encontrei as meninas e Lauren, ela parecía exausta eu não estava longe disso. Parecia que tinha sido pisoteada por elefantes.

A gente se falou pouco o resto da semana, cada día era uma aprendizado novo e quando sexta feira chegou, eu nem reclamava dos exercícios, mas no sábado começaram as aulas de box. Meus punhos estão bem dolorido e não tenho nem forças de sair do quarto.

Meu celular vibrou em baixo do meu travesseiro e sorri assim que vi o nome da minha Lolo.

[23:00] Lolo :- Saudades de você pequeña 😭

[23:01] Eu :- Também estou. 😭😭😭

[23:02] Lolo :- Quero te ver agora! Matar a Saudades.

Eu também queria muito, mas eu estava tão ferrada que nem consegui levantar, e o sonho estava batendo, Liam fazia eu levantar as 5:50 da manhã para correr, as 7:00 chegava em casa tomava banho e voava para escola, na cantina da escola conversava com as meninas as vezes e com a Lauren pouco por que quando ela não estava na cantina estava no campo treinando. 

Para os jogos e ela jogava muito bem, o jogo de segunda nossa escola ganhou de lavada dos nossos rivais de High School Forks, o tal de O'Brien foi o que mais fez pontos por que minha namorada era muito humilde e só passa para ele quando estava em posição bem ofensiva.

[23:10] Lolo :- Eu vou deixar você dormir, Liam me disse que tem puxado bastante os treinos e... Só pra dizer que você está muito gostosa.

Nossa tinha até esquecido que minha namorada estava falando comigo, essa semana aconteceu de tudo um pouco. Quando li a mensagem foi impossível não sorrir e cora.

[23:10] Eu :- Para amor fiquei com vergonha agora.😊😻😍 E sim Liam está tirando meu couro.

[23:11] Lolo :- Está muito gostosa sim, eu percebi que você ganhou mais corpo e isso está me matando. 😂😈😈😍

[23:12] Eu :- Deixa de ser safada. Mudando de assunto, Dinah e Lucy me contaram que você está ficando ótima nas transformações. Quando eu vou poder tiver em forma de lobo?

Dinah e Lucy estava acompanhando Lauren e a Loba que me recuso a dizer o nome, estavam fazendo um círculo de proteção eu não entendi muito bem,  mas era para nenhum humano ver o que elas faziam na floresta.

[23:13] Lolo :- Ok, mudandos de assunto. Hahahaha Eu prometo que te levo em um bosque que achei no meio da floresta, vamos acampar e la eu te mostro meu outro lado.

[23:14] Eu :- Minha namorada quer me arrastar para o mato?!

[23:15] Lolo :- Não, não é mato é um lugar bem legal eu prometo te levar, você vai gostar.

Comecei a bocejar compulsivamente e meus olhos começaram a fechar.


{Lauren}

-Flashback on-

---Uma semana atras---

- Aaaaah!

Essa era a decima vez que Bruck fazia eu me transformar, ela disse que tenho que me transformar quantas vezes for possível, o problema é que eu tenho que estar com muita raiva para que a transformação aconteça, mas Bruck com uma Alfa mais experiente só precisou falar uma palavra pra isso acontecer ou melhor soltou aquele rugido.

Fomos para o meio da floresta o mais longe possível da cidade, Dinah e Lucy foram junto para tentar ajudar Bruck se eu saísse do controle. Dinah e Lucy fizeram um círculo gigante em nossa volta totalmente invisível para que nenhum humano nos visse caso alguém resolvesse fazer trilha Domingo de manhã.

- Olha pra mim!

Eu estava me sentindo muito dolorida, meu corpo queimava pedindo por descanso, olhei para loira em minha frente ela parecia menor e... Desviei meu olhar dela para mim e pude ver que eu estava em forma de Lobo, Olhei pra todos os cantos e pude ver Dinah e Lucy em cima de uma árvore com os olhos arregalados, pareciam assustadas e eu também.

- OLHA PRA MIM! Grrrrrrrr!

Me deitei no chão quando ouvi seu rugido, era impossível não obedece e aquilo ficava ecoando em minha mente, fiquei rosnando pra ela o tempo todo, até ela fazer eu ficar humana de novo e soltar aquele rugido e minha dor voltar de novo.

O resto da semana foi assim ela tentando praticamente me adestrar, mas isso era bom por que cada vez que eu me transformo mais coisas ficam claras pra mim. Posso lembrar de coisas que não lembrava, eu pude até lembrar da minha primeira noite quando virei uma lobisomem sem controle e dei um chega pra lá em Lucy, eu até pedi desculpas.

As coisas na escola estavam bem puxadas o jogo de futebol foi muito puxado, graças às pernas do Dylan e os lançamentos de Dinah ganhamos facinho. Não tive muito tempo pra falar com a Camila também, quando não tínhamos aula juntas nos víamos na cantina.

Bruck estava tentando se comunicar comigo por pensamentos mas ela não conseguia por que minha desobediência não deixava eu me concentrar.

Quando chegou quinta feira eu consegui me dominar mais aos seu chamados, Bruck fez eu me transformar a tarde toda e a metade da noite e o cansaço foi tanto que apaguei e que acordei no outro dia de manhã para ir ao colégio.
Sábado chegou e com ele eu mais uma maratona de transformações atrás de transformações.

- Flashback off-


" Você precisa obedecer minhas ordens. Quanto mais você lutar contra, mais isso será doloroso."

Estava em forma de loba prestando atenção nos movimentos que Bruck fazia até que ela parou de conversar comigo e com as garotas. Ela veio até minha frente e ficou me encarnado até que ouvi ela falar comigo sendo que sua boca estava fechada.
Deitei no chão com a cabeça em cima das minhas patas e fiquei tentando ouvi la.

"Senta!"

Sentei e fiquei de frente pra ela esperando ela me mandar fazer algo. Bruck suspirou aliviada e um sorriso apareceu em seus lábios. Primeiro que vejo de verdade.

"Até que enfim você está se saindo bem, melhor do que na quinta, Quero que se comunique comigo. É só falar sem mexer a boca. Esta vendo? É assim que nos comunicamos e não podemos ler pensamentos profundo só os que deixamos aparecer."

Eu a ouvia atentamente, eu podia ouvir tudo a minha volta, o vento, os pássaros, Dinah cochichando para Lucy se ela podia ler meus pensamentos e a mesma disse que não por que isso era linguagem de lobo e isso estava fora de seus limites. Tudo a minha volta podia tirar minha atenção, mas eu estava atenta no que Bruck falava ou pensava nem sei mais.

- Meninas podem ir, Lauren não vai precisar voltar de carro.

Bruck chamou atenção das duas que desceram da árvore com cautela, ela faziam isso desde o primeiro dia Bruck disse que era só por segurança. Pude sentir o cheiro do medo de Dinah era bom saber que ela sentia medo de mim, ninguém mandou ela ser tão palhaça comigo acho que ela lembra de quando ameacei que iria morder a bunda dela, eu estava rindo internamente só de ver a cara dela.

- Nossa pensei que nunca faria isso. Ela melhorou bastante desde o primeiro dia de transformação. Até mais.

Lucy dizia em quanto puxava Dinah pelo braço que olhava pra mim de uma forma assustada. Elas falaram umas palavras de bruxo e o grande círculo foi quebrado com isso o Jeep apareceu na frente delas e Dinah correu para o mesmo.

" Preparada para conhecer mais um pouco dessa floresta sem preocupações?"

Ela perguntou esperançosa por minha resposta.

" Sim!"

Isso eu consegui me comunicar com Bruck, uma alegria foi tão grande que começou a pular de um lado para outro balançando o rabo.

- Hey, hey, hey eu te ensinei a ser um lobo controlado e não um Labrador babão que abana o rabo. Agora me segue.

Bruck se transformou em lobo e começou a correr floresta a dentro. Era cada canto mais lindo que o outro, mas dois lugares me deixaram de fucinho arrepiado, eu traria Camz aqui. Aquele lugar era lindo.

" Isso é perfeito!"

Pensei quando pasamos por um penhascos enorme que no final tinha um riu enorme.

" Quer fazer uma loucura?" 

Bruck parou do nada fazendo eu também parar eu olho para ela que encarava o riu abaixo de nós. Aqui era auto pra cassete.

" O que está pensando?"

" Mergulho de penhasco!"

Arregalei meus olhos dourados enquanto ela chegavam mais perto da beirada.

" Vai você, eu sou um Ômega Junior, não vou fazer isso."

Ouvi sua gargalhada debochada.

" Vamos embora então, Ômega Junior."

Chegamos pelos fundo da mansão tudo estava quieto o sol já estava se pondo, Bruck voltou a sua forma humana e ficou parado em minha frente.

- Você tem que voltar o normal sem minhas ordens. É só lembrar do que eu disse: Controlar sua respiração, consentre se na sua forma humana e volte.

A semana inteira ela repetiu isso e eu nunca conseguia, não sei por que? Mas dessa vez tenho que consegui. Vamos lá!
Fechei meus olhos controlei minha respiração que estava bem acelerada, aos poucos meus batimentos foram voltando ao normal e aquela adrenalina de ser um Lobo gigante foi passando, meus osso foram diminuindo e nisso pude sentir o chão gelado em baixo do meu corpo. Então abri meus olhos percebendo que estava encolhida no chão e nua.
Nunca vou me acostumar com isso, ficar nua na frente de outra pessoa, por mais que Liam, Dinah, Lucy e Keana já me viram sem roupas, Bruck era diferente.

Por que isso?

Levantei com a cara parecendo um tomate de tanta vergonha, Bruck fez um positivo com o polegar e entrou na mansão comecei a seguir ela.
Assim que passamos pela cozinha demos de cara com Kai que nem se importou e seguiu comendo um hambúrguer?

Usei minha velocidade e fui para o quarto de hóspedes que agora era meu tomei meus banho relaxante.

Cheguei em casa por volta das nove da noite guardei minha moto na garagem, entrei em casa e Papa estava fazendo a jantar conversamos muito, falei pra ele sobre meu dia e como me sai.

A Janta foi ótima limpei a cozinha e subi para o quarto me despi ficando só de calcinha e sutiã.
Mandei mensagem para Camz conversamos bastante até que ela parou de me responder, nessa semana ela estava dando tudo de si nos treinos de Liam.

Liam disse que minha garota está se tornando uma pequena guerreira e que ela já sabe socar forte.

Ótimo agora sim vou ter que andar na linha.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...