História Bite


Escrita por: ~ e ~Jikookwriters


Sinopse:
JIKOOK // ABO// NAMJIN // TAEYOONSEOK

''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 96.030
Favoritos 1.502
Comentários 670
Listas de Leitura 146
Palavras 43.777
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Jimin!alfa, Jungkook!ômega

Fanfic / Fanfiction Bite
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
13
5.167
1.296
 
2.
Capítulo 2
14
4.077
994
 
3.
Capítulo 3
10
3.813
1.161
 
4.
Capítulo 4
8
3.687
1.072
 
5.
Capítulo 5
14
3.665
1.440
 
6.
Capítulo 6
36
3.629
1.098
 
7.
Capítulo 7
13
3.541
1.331
 
8.
Capítulo 8
15
3.490
1.402
 
9.
Capítulo 9
23
3.526
1.196
 
10.
Capítulo 10
16
3.460
1.206
 
11.
Capítulo 11
16
3.370
2.018
 
12.
Capítulo 12
23
3.231
1.717
 
13.
Capítulo 13
28
3.336
1.451
 
14.
Capítulo 14
30
3.143
1.141
 
15.
Capítulo 15
14
2.880
903
 
16.
Capítulo 16
16
2.760
1.115
 
17.
Capítulo 17
23
2.873
1.072
 
18.
Capítulo 18
27
2.838
1.034
 
19.
Capítulo 19
37
3.244
1.369
 
20.
Capítulo 20
29
2.741
825
 
21.
Capítulo 21
29
2.623
1.078
 
22.
Capítulo 22
28
2.613
1.041
 
23.
Capítulo 23
20
2.805
1.166
 
24.
Capítulo 24
22
2.380
2.065
 
25.
Capítulo 25
18
2.206
1.862
 
26.
Capítulo 26
17
2.085
1.281
 
27.
Capítulo 27
23
2.109
1.572
 
28.
Capítulo 28
41
2.725
1.470
 
29.
Capítulo 29
15
2.194
2.559
 
30.
Capítulo 30
12
1.890
1.068
 
31.
Capítulo 31
13
1.703
1.478
 
32.
Capítulo 32
16
1.674
1.373
 
33.
Epílogo
11
552
923

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ParKookiee
Capítulo 33 - Epílogo
Usuário: ~ParKookiee
Usuário
Bom... oq dizer de Bite?
Ah... Bite foi a mlhr fic com o JK!Bottom estilo ABO que eu já tive a honra de ler!!!❤
Bite me conquistou de um jeito que juro nunca sentir tamanho amor e carinho por uma fic desse estilo❤
Cara... vc A.R.R.A.S.A!!! MDS!!! Eu tô chorando pq acabou man😭😭😭
A fic pode ter acabado mas pra quem me pedir recomendações de fics JIKOOK ABO eu juro que sempre recomendarei Bite❤ Pq Bite Ana Clara?
Pq Bite é amor!
Pq Bite é carinho!
Pq Bite pode até ser uma pequena história mas passa uma mensagem mto importante!
Se importe com o próximo ❤
Ame o próximo ❤
Seja o próximo! ❤
Eu só tenho a dar os parabéns!!!
- Pq?
- Pq tu lacrou!
- Pq tu arrasou!
- Pq tu conseguiu quebrar o meu regime de JK!Bottom!!!!
E é esse fator que sempre me fará lembrar de Bite!❤❤❤ Fic EXCELENTE DO C*RALHO!!! ❤❤💘💘💘
OLHA... Parabéns pela fic ❤ Vc realmente pisa na escrita e na criatividade! Pq PUTA QUE PARIU!!! Quantas vezes eu entrei na fic e chorei/ri/me espantei junto com os personagens? KkkkkkkkkkkkkkkFORAMMUITASBEBÊ 💘😂💘😂💘😂!!!
OLHA... 5 é a nota limite, mas de verdade? É UM ZILHÃO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO... DE VERDADE MSM🤗❤🤗🤗
É MUITO RARO EU COMENTAR NUMA FIC... AINDA MAIS NO TÉRMINO DELA (MAS EU COMENTO AQUE SIIIM!!!! PQ TU É MTO LACRE VIU! JESUS AMADO 😂😂👏👏)... ❤💘😢
ENTÃO... P.A.R.A.B.É.N.S PELA LINDA OBRA!!! ❤❤ Que Deus te abençoe grandemente sempre!!! 😍😍😘😘😇 BJÃO!! SÁ LINDONAAAAAAA😎👼😍😍😍😘😘👏👏👏👏👏❤❤
Postado por ~MariDuda3
Capítulo 32 - Capítulo 32
Usuário: ~MariDuda3
Usuário
Assim que eu vi o "Terminada: Sim", já fiquei triste. T^T
Eu tô triste pq acabou, mas acho que ao mesmo tempo eu tô feliz. (Sim eu sou bugada)

Essa com certeza é uma das minhas fics favoritas, eu não me arrependo nem um pouco de ter começado a ler, nossa mano, eu tinha um textinho pra fazer enquanto lia o capitulo, só que deu branco agora. ARGH!
Mas sério eu AMO de verdade essa fic, não vou tirar ela da minha biblioteca (sim eu faço isso com as fics que me marcam, não me julgue). Vou sentir muita falta de toda vez que ver uma nova notificação começar a surtar, vou sentir muita falta de tentar fazer um comentário decente e vou sentir muita falta de ler todas as suas respostas pros meus comentários bestas.

Bite é aquela fic que quando você começa a ler, você quer ler pra sempre. É aquela fic que dá prazer de ler. A história é maravilhosa, o jeito que você escreve é maravilhoso, o jeito que você fez os personagens é maravilhoso. Eu acho que te sigo aqui no Spirit, quase certeza, se não vou já seguir, mas eu vou ler todas as suas fics, (principalmente se for Jikook, os outros shipps eu posso até fazer um esforço <3) e talvez eu comente tbm.

ENFIM, VOU SENTIR MUITA FALTA, AMO DE VERDADE ESSA FIC E TBM TE AMO, mesmo que eu não te conheça masok.
Obrigada por ter começado a escrever, obrigada por não ter desistido e obrigada por me aguentar.

Vou continuar lendo, divulgando e favoritando todas as suas fics, comentar eu não prometo, mas eu vou ler!

Até a próxima (ai que dor no core)

😘😘
Postado por ~Thayhee
Capítulo 28 - Capítulo 28
Usuário: ~Thayhee
Usuário
CHE-GAY
WOSHISUAHUSAAAH
Agora você morre!
Mentira, sobrevive ai porque eu tenho que terminar de falar/ escrever aqq.
Respira que sei que tu consegue, mulher!
Vamos lá. Let it go!
~Se acostume porque os meus comentários são tão loucos quanto a autora aqq. >.<

Primeiramente eu gostaria de agradecer aquele comentário lindo e XEROSO que tu deixou na minha fic.
É sério, mona. Eu me emocionei :') Foi demais. Lindo de chora!
Amei! Principalmente a parte em que você me apoiou com a perda do concurso e tals.
VOCÊ É UM ANJO!!
Te abraçaria agora se a distancia permitisse. ;-;

Mais tarde (quando eu for responder tudo lá) eu apareço para responder aquela bíblia linda <3 com um balde...
Porque eu devo reler e me emocionar td dnv.
Chorar tbm. Ainda mais porque você disse que nunca fez um comentário tão grande assim.
Me sentindo A especial ^^

Mas agora começando a falar da sua fic, porque foi para isso que eu vim aqq
COF, COF...
Autora de Bite <3

Você falou na minha fic que EU é que era criativa,
que EU que sabia desenvolver bem uma história, mas...
Tu já viu o teu plot mulher? É sério, tu já parou para perceber
QUE
O
SEU
PLOT
É
LIENDO?!

É sério, (repito isso sempre pq ngm crê em mim ;-;) ele é MUITO criativo! Foi o que mais e atraiu não nego...
Nunca tinha visto uma abo onde o ômega já era marcado por outro alfa. E isso foi uma ideia G-E-N-I-A-L , devo admitir. Queria ter a tua criatividade, Afrodite. E não venha me falar o contrário naum !! >.<
Sem falar que tu desenvolveu tudo direitinho, a relação deles e BAH... Desde quando o Jimin achou o Jungkook no beco, a história do livro, a ligação dois dois :') AHHHHHHHHHHHHHHH é muita beleza ~To até me enrolando aqui, me desculpe. Tá, confuso eu sei.

Mas sobre esse último capitulo ai o... ~subindo a barrinha para ver o número~ o 28
Ele está lindo como sempre ^^ A parte que eu quase morri foi a da arma, o coração chegou até a travar, mas eu to bem ;) Só não expresso mais o meu amor e a emoção porque eu acho que eu já fiz isso o suficiente no grupo.

E... sobre você falar que o próximo cap vai ser lemon
Minha reação:

MEU
SANTO
BUDA
SHINGRILÁA
PLANTANDO BANANEIRA
DE QUATRO
COM O MANTRA

TU NÃO ME TESTA NÃO, AMANDA!!
SCRR
ELA QUER ME MATAR NÃO ESTÃO VENDO?!! O.O

E o que tudo indica esse cap vai ser do 3some
Acho que a minha morte será vangloriosa :')
Amém

Beijos e até o próximo tiro que eu for levar.

Ps: A tua escrita é maravilhosa tbm ^^ Por isso que eu leio. Bjs
Tbm voto por caps maiores porque eu sou de Deus

~Agora eu fui mesmo. BEIJOCAS
Postado por ~MariDuda3
Capítulo 28 - Capítulo 28
Usuário: ~MariDuda3
Usuário
Primeiro: Vc mudou a sinopse ou eu tô ficando doida?
Segundo: Meu Deus próximo capítulo é focado no Taeyoonseok, ALGUÉM ME SEGURA PQ EU VOU CAIR!

Tu não tem noção das minhas emoções lendo esse capítulo, mano, era alegria, raiva, medo, nervoso. Eu JURO que pensei que ia acontecer alguma merda, céus, que susto.

Ainda bem que finalmente meu OTP está salvo, acho que o Jungkook só vai ficar meio traumatizado e o Jimin não vai mais sair de perto dele, MAS TÁ TUDO BEM.

Tá chegando no fim, tô triste. :(
Mas ao mesmo tempo tô feliz pq o Jungkook tá salvo, então meio que buguei meu cérebro.

E sim ficou ótimo, sinceramente, eu não imaginava que o reencontro deles ia ser assim, eu pensei que eles iam ficar lesando, deixando o beijo pra depois, indo logo pro além sem chamar a polícia, que por sinal graças a Deus que o Jimin pensou nisso, pq eu realmente acho que ia dar uma bela merda eles agindo no impulso. ENFIM, me surpreendeu.

Emocionalmente abalada pq ainda vou ter que esperar uma semana pra ter novo capítulo, tinha me acostumado a ser rápido, sim, eu me acostumo MUITO fácil com as coisas, do tipo que, se eu morei em um lugar durante 10 anos e me falarem que vou me mudar, eu vou sentir saudades ( claro pq eu tenho um coração), mas no dia seguinte já vou estar de boas com a vida.

Por falar em uma semana, faltam duas semanas pro choro o dia inteiro, ou seja, duas semanas pro show do BTS, tu vai? Eu não. Chorei T.T

Continua!

:*
Postado por ~ZulyFly
Capítulo 28 - Capítulo 28
Usuário: ~ZulyFly
Usuário
Comazim? Tu vai demorar uma semana a postar o 3some?

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...


...

...

...

...


...

...

...

...

AH NÃO! Por favor, não demore muito! Eu amo a tua fanfic :c Pf não demore... *Implora de joelhos* Te amo e amo sua fanfic tbm <3

Tá chegando ao fim? Eu não quero :c Terá 2 Temporada? *-* É porque sabe, quando você se apega àquela linda e perfeita fanfic e não quer largar dela...