1. Spirit Fanfics >
  2. Bite >
  3. Capítulo 10

História Bite - Capítulo 10


Escrita por: txemin

Notas do Autor


Leitores antigos: não sei se vocês lembram, mas o cap do 3some foi escrito pela Sah (minha gêmea maravilhosa que tbm beta Bite <33) por motivos de eu ter ficado alguns meses sem att... eu sei que eu poderia ter reescrito algo meu, mas esse cap foi um presente dela feito com muito carinho e acho lindo, pq ficou do jeitinho que queria 💕💕
Espero que gostem ^^

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Bite - Capítulo 10

Taehyung

Mal acreditei quando Hoseok-hyung me contou que estava interessado em Min Yoongi assim como eu. Aquilo foi um verdadeiro choque, nunca imaginei que uma coincidência dessas pudesse acontecer.

Eu realmente era um ômega de sorte.

Trocávamos mensagens todos os dias, parecia que o assunto nunca acabava. Hoseok sempre tinha alguma história engraçada para nos contar e qualquer descoberta sobre o motorista da família Park era uma conquista, já que ele era o mais quieto entre nós.

Jantamos e passeamos juntos algumas vezes, estar com os alfas era tão confortável, eles me rodeavam de carinho e atenção. Eu ficava realmente entediado quando não estava com eles, já que Jimin estava cuidando de Jungkook em seu cio, então eu não desgrudava daquele celular, sempre esperando o assunto surgir entre nós ou um novo convite para sair.

Por serem dois alfas com um ômega, eu realmente fiquei com medo que em algum momento eles se implicassem, que eles ficassem competitivos de algum modo e talvez, de fato, eles não mimassem um ao outro como gostavam de me mimar, mas os dois trocavam olhares tão apaixonados que eu ficava vermelho só de presenciar.

Para hoje, decidimos nos encontrar no apartamento de Hoseok para assistir a um filme juntos, algo mais íntimo do que os encontros anteriores.

No começo, estávamos todos bem nervosos, mas fomos relaxando conforme o assunto fluía. Hoseok tinha feito pipoca para comermos assistindo o filme e, como sempre, era o que mais falava, já que Yoongi era quieto por natureza e eu continuava um pouquinho nervoso.

Quando na sala, nos sentamos no tapete mesmo já que havia mais espaço para esticar as pernas do que no sofá, ficando Yoongi à minha direita e Hoseok à minha esquerda. Começamos o filme já detonando a pipoca quase de uma vez só, comentando vez ou outra algo sobre o que passava ali em nossa frente.

Paramos de comer em pouco tempo, logo nos acomodando melhor entre as almofadas no chão, o tapete felpudo e o sofá como nosso encosto. Antes que eu me desse conta, estava com a cabeça deitada no ombro do alfa mais novo. Já minha destra estava apenas apoiada no chão, sentindo a textura do tapete, os dedos se movendo agitados, até que senti o toque discreto da mão do platinado e, sem olhar para ele por pura vergonha, mexi a mão alguns milímetros para perto dele, lhe dando permissão para que logo a segurasse com carinho, entrelaçando apenas seus mindinhos e anelares nos meus.

Assim fomos assistindo o filme, a princípio apenas curtindo a presença um do outro.

Mas não foi nem meia hora depois da pipoca acabar que notei que eu era o único que olhava fixo para a TV, já que Yoongi ficava nos lançando olhares sorrateiros e Hoseok parecia concentrado demais em ficar cheirando meus cabelos loiros.

Tentei ignorar os dois, prestando atenção na tela em nossa frente, mas a troca de olhares entre os alfas estava começando a ficar intensa demais e logo eu me mexia de forma nervosa entre eles, sem entender nada do filme à minha frente.

Sentir um beijo ser depositado ali onde Hoseok antes apenas sentia meu cheiro foi o suficiente para o meu rosto esquentar, ainda mais quando em uma curta trilha de três beijos ele havia alcançado minha testa – e ele parecia querer descer ainda mais.

Virei-me para ele com a decisão sofrida de pedir que parasse, que talvez fosse cedo para isso, mas ver seu rosto bonito tão de perto me fez perder o ar. Encarei seus lábios automaticamente enquanto sentia uma aproximação hesitante e curiosa do Min ao meu lado, mas nada que indicasse que ele queria nos separar.

A mão quentinha de Hoseok deslizou carinhosamente pelas minhas maçãs muito coradas e, em um movimento simples, juntou nossos lábios com cuidado sem qualquer impedimento meu.

Só alguns beijos não tinham problema, certo?

A ponta da língua do Jung tocou meus lábios, pedindo a passagem que cedi facilmente para aprofundar o beijo. Movimentávamos nossas línguas de forma lenta e apaixonada, apenas sentindo o gosto um do outro.

Senti a mão livre curiosa do alfa mais baixo repousar em minha coxa, como se pedisse por alguma atenção. Apertei seus dedos entrelaçados nos meus, quebrando o ósculo com Hoseok para sentir os lábios finos do platinado tomarem os meus de forma intensa e tão apaixonada quanto o outro alfa. Enquanto nos beijávamos, fomos nos sentando melhor no tapete, sentindo o outro alfa se posicionar ao meu lado para se juntar ao beijo.

Achei aquilo uma loucura a princípio, mas assim que senti as duas línguas tocando a minha, toda essa confusão na minha cabeça sobre tudo o que acontecia fora tomada apenas pelo fato que não havia nada mais certo que nós três.

Aquele beijo triplo começou desengonçado, já que estávamos procurando o melhor jeito de movermos nossas línguas, cabeças e mãos, tentando achar um ritmo certo para aquilo. Logo, as três línguas se esfregavam e enroscavam, enquanto as mãos quentes dos alfas buscavam o meu e o corpo um do outro. Sentir o gosto e as carícias dos dois alfas ao mesmo tempo era uma das melhores sensações que eu já havia sentido.

Acabamos por nos separar quando a falta de ar se tornou insuportável, mesmo relutantes e cheios de vontade por mais.

– Vamos para o meu quarto? – Hoseok perguntou ofegante, dando-me a certeza que não ficaríamos apenas nos beijos.

Apenas assentimos em resposta, levantando e vendo a TV ser desligada por seu dono. Segui Hoseok até seu quarto com o coração disparado, o cheiro forte dos alfas me deixando zonzo e o lábio inferior preso entre meus dentes.

Quando entramos no cômodo, não demorou para que os dois me cercassem num abraço cheio de beijos por todo lado; enquanto Yoongi beijava minha boca, Hoseok se aproveitava no meu pescoço como podia. Sentir as quatro mãos passeando carinhosamente por meu tronco era tão extasiante que nem notei quando fiquei sem minha camiseta.

Na verdade, estávamos os três tão levados pelo desejo e por aquela excitação que parecia tão errada que, em meio às bocas e mãos, nossas roupas todas foram parar no chão do cômodo.

Finalmente chegamos perto da cama, já que os beijos dificultaram nosso percurso até ela. Quando nos afastamos, pude sentir os olhos dos dois alfas queimando por todo meu corpo nu e meu rosto ficar ainda mais rubro do que já estava.

O Jung foi apressado buscar algo na mesinha ao lado da cama, Yoongi sentou na beirada da cama e me puxou para seu colo, abraçando-me até que meu corpo ficasse encostado ao seu, fazendo com que eu sentisse sua respiração em meu pescoço e sua ereção em minhas costas.

Suas mãos passaram por minha barriga, alcançando meu baixo-ventre, acariciando meu membro ereto por um breve momento antes de descer ainda mais suas mãos para minha entrada lubrificada. Hoseok voltou a tempo de assistir o dedo do platinado me penetrar e eu gemer manhoso.

O alfa em minha frente ficou concentrado demais na cena e eu conseguia apenas gemer manhoso, escondendo meu rosto entre meus braços por estar tão exposto naquela pose. Senti meus braços sendo retirados dali pelas mãos de Hoseok para que ele me beijasse com ternura, sentindo um segundo dígito entrar em meu interior.

Como se tivessem ensaiado, a mão de Yoongi se afastou e o moreno encaixou melhor seu corpo entre minhas pernas e roçou sua glande em minha entrada. Após uma troca de olhares de confirmação, o membro de Hoseok me penetrou lentamente, enquanto o outro alfa deixava beijos molhados por meu pescoço e ombros.

Aquilo parecia doer bem menos com quatro mãos me relaxando com carícias aqui e ali, permitindo ao alfa ganhar um ritmo lendo dentro de mim sem que eu precisasse de muito tempo para me acostumar.

As estocadas lentas foram se tornando mais profundas e fortes, mas não necessariamente rápidas. E mesmo que a expressão de autocontrole do moreno mostrassem o quanto ele estava apenas preocupado comigo, eu queria mais de tudo aquilo.

– M-mais rápido... – pedi choroso, não aguentando aquela tortura.

Meu pedido foi atendido na hora, sentindo aquela mesma força me estocar rapidamente, levando-me a gemer alto pelo quarto, gostando de ouvir o barulho dos nossos corpos se chocando e sentir o pênis de Yoongi em minhas costas pulsarem.

Hoseok encontrou minha próstata, tornando minha voz mais aguda e fazendo com que eu mexesse meus quadris buscando mais contato. Ele segurou uma de minhas pernas ao passo que a mão macia do Min segurou meu falo, numa masturbação lenta contrariando os movimentos rápidos da pélvis do moreno, deixando tudo ainda mais intenso.

Eu já sentia que chegaria a meu ápice logo, mas quando a mão do Min se afastou do meu pênis, eu resmunguei desapontado, mesmo entendendo que aquilo era só para prolongar ainda mais todo o prazer que sentiria.

Já Hoseok parecia longe de estar desapontado, gemendo arrastado, enchendo a camisinha com o seu líquido, deixando que seu nó nos prendesse por alguns instantes antes de se retirar de mim.

O platinado recuou um pouco para o meio da cama, ajeitando meu corpo para que se encaixasse melhor em seu colo. Virou minha cabeça delicadamente, beijou-me como conseguiu naquela pose e alcançou a camisinha ao seu lado, colocando-a para em seguida me pedir permissão num sussurro próximo da minha orelha.

Apenas assenti, sentindo o Min me segurar com firmeza e me guiar para baixo, a glande inchada me penetrando lentamente. Enquanto as mãos de Yoongi seguravam meus quadris, as do outro alfa me surpreenderam com toques por todo o meu tronco, focando principalmente em meus mamilos sensíveis.

Mordi os lábios e desci pelo falo do alfa, gemendo manhoso com todos aqueles toques em meu corpo. Como eu já havia sido bem preparado pelo membro do outro alfa, logo estava completamente sentado em Yoongi, ouvindo seus gemidos roucos ao pé da minha orelha.

Eu me movimentava de forma um pouco tímida sobre aquela extensão, tendo muito mais movimentos vindos do Min do que de mim. Aos poucos fui pegando mais ritmo, buscando apoio nos ombros de Hoseok para tornar os movimentos acelerados.

A forma que Yoongi me puxava contra ele ao impulsionar sua pélvis para cima era de enlouquecer. Não foi preciso muito para que ele encontrasse meu ponto doce em meu interior, fazendo com que eu soltasse um grito agudo e surpreso.

Abracei o alfa à minha frente e afundei minha cabeça em seu pescoço, descontando em forma de chupões em sua derme todo o prazer que os movimentos fundos e certeiros do loiro em meu interior causavam.

Novamente, senti meu ápice se aproximar, mas dessa vez quando pedi por mais, fui prontamente atendido sentindo a mão habilidosa do Min novamente alcançar meu membro e bombeá-lo no mesmo compasso das investidas, dessa vez sem intenção alguma de se afastar.

Contraí ainda mais meu canal ao redor do pênis do platinado, sentindo os espasmos por todo o corpo antes de enfim gozar, soltando um gemido longo e satisfeito, o nó de Yoongi se formando dentro de mim logo em seguida. Ele me puxou para perto dele, deixando selos estalados por minha nuca até que o nó se desfizesse e pudéssemos nos separar.

Os alfas me deitaram e encheram minha pele suada de beijos enquanto eu me recuperava do recente orgasmo. Ainda deitado, assisti Hoseok puxar o platinado para um beijo sedento, já com uma segunda ereção e um sorriso de lado surgindo toda vez que se separavam para pegar um pouco de ar.

– Alfas também podem se dar prazer, sabia? – o moreno disse quando se separaram.

O menor ficou sem saber o que fazer, desconcertado pela fala do alfa.

Este, então, levou dois dedos seus até a boca do Min, fazendo-o entender na hora o que fazer. Lambeu e chupou os dedos do maior, deixando-os bem lubrificados para que o alfa mais novo os levasse até a própria entrada.

Os dentes abrigando o lábio inferior de Yoongi mostravam o quanto a cena de outro alfa se preparando para si lhe parecia excitante, tendo seu pênis novamente duro com apenas alguns estímulos da própria mão. O Jung logo empurrou o mais baixo até que ficasse deitado, encaixando-se sobre o seu membro rijo com uma expressão luxuriosa no rosto.

Eu fiquei apenas parado, vidrado demais na cena de Yoongi invadindo o interior do outro alfa, até que este me encarou como se me chamasse, mordendo os lábios com força. Acanhado, fui até Hoseok e me posicionei de frente para si como indicou com as mãos brevemente, com as pernas nas laterais do corpo do Min.

Hoseok me puxou para um selo curto e depois afundou sua cabeça na curva do meu pescoço, inspirando bem meu cheiro como se aquilo acalmasse seu lobo em continuar a se entregar para outro alfa. Levei minha mão até sua nuca, acariciando o local até que todo o membro de Yoongi estivesse no alfa à minha frente.

O mais alto apoiou as mãos nos meus ombros e começou a se mover sobre a extensão do platinado, soltando gemidos sôfregos. Em pouco tempo, seus movimentos ganharam ritmo e vê-lo ali em minha frente daquela forma estava me deixando louco.

Tímido, beijei-o brevemente e levei minha mão até seu membro esquecido, o estimulando enquanto ele subia e descia sobre o outro alfa. Senti que ia enlouquecer ainda mais quando Hoseok sorriu ladino para mim e também passou a masturbar meu membro do jeito que conseguia enquanto se movia.

As mãos de Yoongi logo trataram de alcançar minha cintura e apertar ali com força, vez ou outra descendo até que a ponta de seus dedos tocassem minha virilha.

Todo aquele estímulo estava sendo demais para mim, eu já sentia um segundo orgasmo se aproximando enquanto os gemidos e o barulho dos corpos ficavam ainda mais intensos.

E foi quanto ouvi o gemido rouco e arrastado do Min que não consegui mais me segurar, gozei na destra do alfa que me estimulava enquanto esse também chegava a seu ápice logo em seguida, melando minha mão e o abdômen de Yoongi. Minha visão ficou embaçada, meus ouvidos zuniam pelo segundo orgasmo e senti meu corpo todo fraquejar.

Quando recuperei minha visão, Hoseok tinha um sorriso de canto mesmo que suas sobrancelhas curvadas denunciassem que estava sendo estranho – mas não exatamente ruim – sentir o nó de outro alfa dentro de si.

Ficamos por um tempo assim, apenas tentando recuperar todos os sentidos e respirar normalmente. Quando o nó se desfez, Yoongi tirou seu membro de dentro do outro alfa e se esgueirou por nossas pernas até que estivesse sentado atrás de mim, tocando seus lábios em minha nuca, cheio de afeto.

Hoseok se aproximou para beijar o platinado por cima de meu ombro, logo dando um pouco de atenção para minha boca também.

Trocamos mais alguns beijos calmos, sorrindo como bobos, enquanto nos limpávamos e ajeitávamos a cama bagunçada minimamente. Aquilo havia sido tão louco e tão bom, tudo que parecia errado nessa relação a três se dissipou da minha cabeça totalmente, nós simplesmente nos completamos.

Cansados, nós nos deitamos na espaçosa cama de casal, soltando risinhos satisfeitos. Os dois se aconchegaram ao meu redor, me abraçando com carinho e eu deixei um beijo nos lábios de cada um, sentindo apenas Yoongi puxar o lençol para nos cobrir antes de adormecer no calor dos meus alfas.


Notas Finais


Sou apaixonada pela escrita da Sah @kpoperatroxa 😍❤
Vou deixar aqui o link de algumas fics dela que eu amo de paixão:

My stupid boss: https://spiritfanfics.com/historia/my-stupid-boss-8322767

ESSA ONE É UMA COISA LINDA AAAA: https://spiritfanfics.com/historia/just-right-10701018

Liar (outra long que está me deixando louca 8D): https://spiritfanfics.com/historia/liar-9473252


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...