1. Spirit Fanfics >
  2. Bite >
  3. Especial

História Bite - Especial


Escrita por: txemin

Notas do Autor


como passou os 2k de favoritos, decidi fazer um especial ♥
boa leitura e vejam as notas finais :)

Capítulo 13 - Especial


Fanfic / Fanfiction Bite - Especial

Os anos podem continuar passando e esse sentimento jamais deixará meu coração. É difícil encontrar palavras para descrever todo o amor que sinto pelo meu marido e agora, por nossa pequena alfa. Se me contassem, há alguns anos, que minha vida tomaria essas proporções, jamais acreditaria.

— Pensar demais traz rugas, sabia? — Jungkook disse com a voz sonolenta, com um olho fechado por conta do travesseiro e o outro aberto, analisando-me. Não pude deixar de sorrir e selar sua testa.

— Há quanto tempo está acordado?

— Pouquinho. — Se aninhou ainda mais em meus braços, fazendo com que seu cheirinho gostoso impregnasse minhas narinas. — Em que estava pensando?

— No quanto sou feliz com você e nossa filha ao meu lado e em como não encontro palavras para descrever meu amor por vocês.

— Jimin! Pare de dizer coisas bonitas a essa hora da manhã! — Acabamos rindo e trocando alguns beijos, aproveitando do silêncio que sabíamos que logo acabaria. — Também amo muito vocês e o senhor sabe que dia é hoje, certo? — Meu querido ômega estava com todo o peso de seu corpo por cima do meu. Os cabelos, agora castanhos, bagunçados e com a típica cara de sono. Adorável.

— Como poderia esquecer se Minhee só fala no coelhinho? — Sorrimos, nossa filha estava muito animada com a chegada da Páscoa.

— Vamos logo pro banheiro e depois acordá-la, para saber se o coelhinho trouxe alguma coisa. — Disse divertido e levantou-se.

Ontem à noite, depois que Minhee caiu no sono, eu e Jungkook ficamos fazendo várias pegadas de coelho, com tinta marrom, que iam do seu quarto até o ninho cheio de palha e com uma cenoura com marca de dentes dentro. Eram tão gostosos momentos assim, espero que ela demore a crescer. Nossos empregados também se divertiram, nos ajudando com a decoração. Colocamos adesivos de coelhos, ovos de chocolate, cenouras, entre outros, nas paredes e portas. Até mesmo uma almofada com a cara estampada do bichano estava posta no sofá. E por último, colocamos os três ovos de chocolate no ninho — os que ela disse que queria ao escrever a cartinha — e mais alguns ovinhos pequeninos escondidos pelo apartamento.

Terminamos de nos arrumar e fomos até o quarto de nossa filha.

— Meu bem! Sabe que dia é hoje? — Jungkook passou a mão pelos cabelos pretos e lisos da menor e disse em seu ouvido. — Será que o coelhinho trouxe o que pediu?

Como se a palavra coelhinho fosse mágica, Minhee se levantou enérgica.

— A PÁSCOA! — Abriu um grande sorriso, o qual meu ômega diz ser igual ao meu. Captei tudo com a câmera do celular, amava deixar todos esses momentos inesquecíveis guardados para olharmos depois.

— Vá ao banheiro escovar os dentes e então veremos o que ele trouxe! — Chamei sua atenção, tive que segurar o riso junto de Jungkook, quando ela viu as inúmeras patinhas no chão e soltou um gritinho de excitação.

— Ele veio!

— Claro que veio, meu amor. Agora vá lá rapidinho, estaremos esperando por você! — Ela foi saltitando até o banheiro que ficava no quarto mesmo.

— Que fofa, onde mesmo que sua mãe deixou o batom e o lápis preto? — Jungkook perguntou assim que Minhee entrou no banheiro.

— Na gaveta esquerda da penteadeira. — Rapidamente, ele os pegou para usar em nossa pequena.

— Dê aqui o celular, sua vez de fazer a maquiagem este ano. — Entreguei o celular, com a câmera ainda gravando e peguei o batom e o lápis de sua mão.

— Estou pronta. — Minhee deu o ar da graça, com seus cabelos também já escovados. Dentro de alguns meses seria o seu aniversário de seis anos.

Agachei-me até estar na sua altura e mostrei o que tinha em mãos.

— Vai fazer o desenho do coelhinho em mim? — Questionou com os olhos brilhando.

— Sim, senhorita. Agora feche os olhos e só abra quando eu mandar! — Soltou um risinho eufórico antes de fazer o que pedi.

Comecei fazendo um círculo com o batom vermelho no seu nariz pequeninho, e depois, os ricos com o lápis em sua bochecha. Assim que terminei, troquei um olhar com Jungkook, que estava tão encantando quanto eu, vendo-a desse jeito e usando seu pijama cheio de patinhos amarelos. Somos, até hoje, dois pais babões.

— Posso olhar agora, papai?

— Pode.

Ela correu para a frente do espelho e ficou rindo, encarando sua imagem de coelhinha. Em seguida, veio toda empolgada para a frente da câmera do celular fazendo pose.

— Como estou, papai Kook?

— Linda, minha boneca, agora você tem que seguir as pegadas!

Passei meu braço em volta da cintura do meu ômega e juntos fomos atrás dos passos ligeiros de Minhee atrás das patinhas. Era extremamente divertido quando ela fazia sons de surpresa ao encontrar o apartamento todo decorado.

— Ele veio mesmo, papais! — Gritou feliz quando encontrou o ninho.

*

Fazia algumas horas, desde que Minhee levantou e procurou os ovos de chocolate. Os quais abriu cada um para pegar ‘’ só um pedacinho ‘’ como ela mesmo disse. Assim que provou e ficou toda animada com os brinquedos que vinham dentro, foi a procura dos ovinhos pequenos, rendendo a mim e a Jungkook boas gargalhadas, por passar, muitas vezes, reto de onde estavam escondidos.

E agora estamos os três, — após o almoço — com ela no nosso meio enquanto assistimos à um de seus desenhos favoritos.

— Papais, é errado uma alfa gostar de outro alfa?

Sua pergunta pegou tanto a mim, quanto ao mais novo, de surpresa. Jungkook acenou com a cabeça para que eu respondesse essa, visto que meu primo é casado com dois alfas — sendo um deles o meu melhor amigo.

— Por que a pergunta, meu bem?

— Porque lá na escolinha, meu professor alfa namora outra alfa e vários amiguinhos disseram que é feio.

— Claro que não, meu bem, se as pessoas se amam, por que seria feio? — Vi ela concordar com sua cabecinha e coçar os olhos. — Sabe o primo Taehyung? Ele é casado com dois alfas e os dois alfas também se amam.

— Então não é só certo alfas gostarem de ômegas, não é? — Sonolenta, perguntou. Se tem uma coisa que tanto eu, quanto o Kook queremos deixar bem claro para nossa filha, é que não importa qual gênero ou classe a pessoa pertença, todos temos direitos iguais e merecemos ser amados.

— Não. Ômegas podem gostar de ômegas, todos podem se amar.

— Um alfa me contou que gostava de mim e saiu correndo, papai.

Eu e Jungkook nos encaramos ao mesmo tempo e rimos um pouco do porquê, exatamente, ela começou esse assunto.

— E qual o nome dele? — Perguntei curioso, olhando para seu rostinho vendo que tinha acabo de cair no sono.

— Taehyung vai surtar depois que souber dessa. — Comentei e a pedido do mais novo, levamos Minhee para sua cama.

— Tenho uma surpresa para você. — Entrou em nosso quarto, assim que ajeitamos a menor no seu e ao retornar, segurava algo em sua mão. — Feliz Páscoa, papai.

Ele entregou-me algo macio e quentinho. Um par de sapatinhos de lã de cor azul.

— Fiz o teste semana passada. Seremos papais mais uma vez!

Uma euforia se apossou de todo o meu corpo e coração. Encarei mais uma vez os sapatinhos delicados e fitei novamente o sorriso de meu marido, antes de circular meus braços em volta de seu corpo e beijá-lo profundamente.

— Taehyung vai surtar depois que souber dessa. — Jungkook disse entre o beijo com algumas lágrimas felizes.


Notas Finais


espero que tenham aproveitado esse cap mais família ^^ Minhee inspirada na minha irmã KKKK
xente, tenho dois avisos!
o primeiro: voltei do hiatus com uma one yoonmin (século XVIII): https://www.spiritfanfiction.com/historia/lie-13023589 deem amor lá ><
segundo: MINHA NOVA JIKOOK: https://www.spiritfanfiction.com/historia/cooking-and-loving-13471733


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...