1. Spirit Fanfics >
  2. Bite >
  3. Satanbull

História Bite - Satanbull


Escrita por: whoismaris

Capítulo 4 - Satanbull


Anteriormente em Bite…

— Amanhã, vai ter uma festa chamada Drop It Like It’s Hot em Satanbull, uma cidade há meia hora daqui de Scarewatts. Parece ser maneiro. — Keana disse. — O pessoal da Arquitetura estava divulgando na hora do almoço antes do ataque de ontem… eu peguei o panfleto, mas deve estar lá em casa…

— Ah, vamos então, que tal? — Vero perguntou.

— Não sei…

— Qual é, Lauren!? Desde que botamos o pé nesse fim de mundo você não quer sair e nem se divertir!! Acorda pra vida, mulher!! — Vero brigou. — Tu é jovem demais pra ficar trancada em casa.

Lauren parecia pensar. Talvez realmente fosse uma boa ideia uma festa, precisava distrair a mente.

— Tá bem, pode ser. — Lauren cedeu.

— Ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! — Vero gritou alto, comemorando.

Todos no Starbucks olharam para ela.

— Ai que vergonha essa garota faz a gente passar! — Keana abaixou a cabeça, tampando o rosto.

— Não é todo dia que Lauren aceita baladear, temos que comemorar mesmo! — Vero riu.

— Mas não precisa matar a gente de vergonha! — Keana retrucou.

Vero notou que, apesar de todo mundo do Starbucks ter parado de lhe encarar pelo grito, Camila continuava lhe encarando.

— Sua professorinha tá olhando pra cá. — Vero disse.

Involuntariamente, Lauren olhou para trás e realmente Camila estava lhe fitando. O olhar de Camila era escuro, quente e penetrante, o que fez Lauren se arrepiar e se virar para frente. Sentia seu rosto pegando fogo e abaixou a cabeça, envergonhada.

— Então, vamos amanhã para Satanbull? — Lauren perguntou, querendo mudar de assunto antes que as amigas notassem que ela estava envergonhada por conta de Camila.

— Vamos sim! — Keana e Vero disseram juntas.

Na outra mesa, Camila tirou os olhos de onde Lauren e as amigas estavam e disse para o amigo:

— Troye, amanhã vamos para Satanbull.

Troye franziu o cenho.

— O que faremos lá?

Camila olhou novamente para mesa de Lauren e notou que a garota dos olhos verdes a estava olhando novamente.

— Eu não sei, mas sinto que preciso estar lá...

///

No dia seguinte, as três amigas se arrumaram e foram de carona no carro de Mia, que havia prometido que as levaria porque não iria beber e só estava indo com a intenção de pegar Keana. Já faziam alguns dias que a estagiária da biblioteca e uma das melhores amigas de Lauren estavam trocando olhares e flertes, e numa brecha, Mia convidou Keana para irem à festa e Keana aproveitou para chamar as amigas também. Seria bom regarem um pouco a cabeça com um pouco de álcool, o semestre além de puxado nas disciplinas, estava sendo estranho devido à morte de um aluno nos dias anteriores.

Mia estava dirigindo a uma velocidade dentro do permitido enquanto Battle Born, a discografia do The Killers tocava baixinho. Keana estava no lado do carona enquanto Lauren e Vero estavam sentadas atrás. Pareciam que eram as únicas em viagem, já que a pista estava deserta e sendo iluminada apenas pelos faróis do Mini Cooper cor preta. Keana e Mia conversavam enquanto Vero seguia respondendo às mensagens dos contatos que tinha e Lauren estava com a cabeça em outro mundo mas, quando a música Here With Me começou a tocar, automaticamente pensou na professora de Filosofia. Bem no refrão, na parte “Don’t want your memories in my head no, i want you here with me…”, Lauren franziu o cenho e balançou a cabeça, se sentia incomodada por estar com pensamento obsessivos por aquela mulher com quem mal havia trocado meia dúzia de palavras, palavras das quais resultou na professora furiosa por Lauren estar lhe seguindo.

— Poderia mudar de música, por favor? — Lauren pediu.

— Não gosta de The Killers? — Mia perguntou ao olhá-la pelo retrovisor.

— Adoro, mas essa música não…

— Ok… — Mia deu um sorriso sem graça e mudou de artista, onde agora tocava Kings Of Leon. — Espero que goste de Kings Of Leon, é minha banda favorita.

— Gosto sim, mas só não quero músicas de amor hoje. — Lauren retrucou.

— Está chateada com o amor, Lauren? — Mia continuava lhe encarando pelo retrovisor.

— Ah, nem é… Lauren está apaixonada pela professorinha de Filosofia e tá de cara amarrada porque não sabe chegar na gata. — Vero disse com um tom de deboche.

Lauren revirou os olhos e suspirou fundo.

— Camila? Sério? Está apaixonada por ela? — Mia sorriu, automaticamente se lembrando de Lauren nos primeiros dias de aula procurando pela mulher na biblioteca.

— É piada da Vero, eu não estou apaixonada.

— Está sim!!!

Mia deu uma risadinha e seguiu dirigindo, o resto da viagem foi com Lauren em silêncio. Dentro de algum tempo estavam na cidade de Satanbull, que ficava há cerca de uma hora de Scarewatts. A cidade era maior e com mais opções de diversão, fazendo Scarewatts parecer um interior de tão pequeno. A festa Drop It’s Like It’s Hot ficava na casa de shows mais badalada da cidade e somente quem tinha o panfleto de divulgação entrava. Mia estacionou ali perto de outro inúmeros carros e as quatro entraram na festa, andando juntas para não se perderem.

A música eletrônica estava tão alta que poderia estourar os tímpanos de alguém que estivesse perto de uma das caixas de som; a maioria das pessoas presentes ali já estavam bêbadas e/ou drogadas e estavam se amassando com alguém; o ambiente escuro iluminado por luzinhas coloridas da cor neon mudava de acordo com as batidas da música. Lauren resolveu deixar de lado seus pensamentos por Camila e se jogou de cabeça na dança, onde seu corpo balançava de forma sensual e atraente para quem pudesse ver através das luzes coloridas.

///

Muitas horas depois, Lauren já estava extremamente entorpecida pelo efeito do álcool, seu corpo estava suado de tanto dançar mas ela parecia estar mais energética que nunca a cada vez que tomava mais um gole de vodca. Vero, a essa altura, além de bêbada, já tinha pegado praticamente metade das mulheres lésbicas ali presente e havia fumado maconha, e Keana e Mia, mais comportadas, já tinham trocado vários beijos e sorrisos, estavam quietas num canto apenas aproveitando a presença da outra e da festa. Aquilo poderia ser o início de algum tipo de romance.

— Eu vou ao banheiro!!! — Lauren gritou, depois de certo tempo.

— O quê??? — Vero gritou de volta.

— Eu vou ao banheiro!!! — gritou novamente, dessa vez mais perto do ouvido da amiga, para poder ser escutada.

— Tá! — Vero fez o sinal de jóia para a amiga.

Lauren deixou Vero sozinha e se arrastou no meio da multidão, à procura do banheiro. Sentia-se apertada, odiava virar uma “torneira” quando bebia muito. Logo que achou o banheiro, fez o que tinha de fazer, lavou as mãos e saiu do local. Acabou esbarrando com alguém mais forte que ela, a fazendo cambalear para o lado.

— Ai!! — reclamou ao sentir dor no ombro e levar a mão ao local.

— Opa, desculpa, gata! — um rapaz um pouco maior que ela, sorridente e de cabelo engomadinho a tocou no ombro. — Te machuquei?

— Um pouco… — Lauren franziu o cenho.

— Desculpa, não foi minha intenção… eu devia ter olhado para o lado… — ele continuava sorrindo. — ele esticou a mão para ela. — Sou Brad e você?

— O quê? — Lauren fez careta pois não o havia escutado.

— Me chamo Brad e você? — ele se aproximou do ouvido dela e disse.

— Lauren!

— Oh, Lauren! Muito prazer! — ele alterou a voz para que ela pudesse lhe escutar. — Posso te pagar uma bebida para me desculpar pelo esbarrão?

Lauren pensou. Queria continuar bebendo mas a grana já estava no fim, considerou o convite do rapaz, que lhe parecia agradável à vista. Iria beber com ele, depois lhe daria um perdido e voltaria para perto de suas amigas. Apesar de não gostar de homens, sabia muito bem como enrolá-los para ter o que queria e naquela noite resolveu que iria usar da sua beleza para conseguir o máximo de bebidas grátis que pudesse.

— Claro! Vamos! — Lauren gritou.

Brad sorriu largo e pegou em sua mão, lhe arrastando pelo lado do bar. Ele pagou alguns drinks para Lauren e a mesma estava muito mais embriagada que antes, sentia suas pálpebras pesarem, seu corpo estava dormente e suas bochechas ardiam.

— Então você é de Miami? — Brad perguntou ao se aproximar mais dela, colocando a mão em sua cintura. — Meu melhor amigo é de lá.

— É? Que legal! — Lauren deu mais um gole da bebida.

— Escuta, Lauren, gostei de você… que acha da gente conversar lá fora, longe dessa galera e desse som? Meus amigos estão lá fora com bebidas grátis e maconha e lsd, se você curte…

— Maconha…? — Lauren havia experimentado da droga uma vez e havia gostado e justamente por ter gostado, não fumou nunca mais para não viciar, mas aquela noite pedia uma tragada especial, queria curtir ao máximo, então cedeu. — Quero sim!

— Vem comigo, vou te fazer viajar nas nuvens, gata!

Brad a pegou pela cintura e a guiou para o lado de fora da festa, onde três rapazes loiros e bem vestidos estavam rindo à toa, cada um com uma garrafa de cerveja na mão e dois deles com cigarros entre os dedos.

— Galera, essa é minha amiga Lauren! — Brad a apresentou com um sorriso de escárnio no rosto.

— Ohhhh! Olá, Lauren! — todos os outros a saudaram em coro.

— Olá, rapazes! — Lauren sorriu, sua cabeça latejava um pouco por conta da embriaguez.

— Vem beber com a gente! — James, um dos garotos estendeu-lhe uma garrafa de cerveja, que Lauren pegou no mesmo momento.

— Thankyoou! — Lauren cantarolou e logo deu um gole na bebida.

Brad bolava um cigarro de maconha para Lauren, acendeu, deu uma tragada e entregou para ela, que piscou-lhe em agradecimento e começou a fumar. Em pouco tempo, Lauren e os rapazes conversavam tranquilamente, enquanto Brad a tocava na cintura, nas costas e deslizou a mão para sua bunda. Lauren deu uma esquivada e continuou dando atenção para os outros.

— Galera, que tal vocês irem comprar mais bebidas? Tá acabando, huh? — Brad disse para os amigos com aquele olhar que dizia “saiam já daqui”.

Os rapazes entenderam, se despediram de Lauren e foram para dentro da festa.

— Finalmente sós. — Brad se virou para Lauren.

— É… — Lauren sorriu sarcástica, já pensando numa ideia de sair dali, jogar no garoto e poder voltar para a festa também. — Vamos voltar lá para dentro… — ela deu impulso para sair de perto.

— Ei, calma. — Brad a segurou. — Vamos nos divertir um pouco agora. — ele inclinou-se sobre ela, a roubando um beijo.

— Não… — Lauren virou o rosto enquanto sentia seus lábios serem sugados com força. — Não, Brad.

— Só um pouquinho… — ele a empurrou para dentro do carro, onde a porta de trás estava aberta.

Lauren caiu de costas no banco de couro e logo sentiu o peso do corpo de Brad por cima do dela. Ele continuava beijando-a com selvageria e naquele momento, apesar de bêbada, Lauren se tocou que estava encurralada e em maus lençóis. Iria ser vítima de um abuso. Não conseguiu se movimentar e pôde escutar seu coração batendo na cabeça do tamanho desespero que lhe tomou conta. Seu corpo todo começou a tremer e seus olhos estavam congelados, já se enchendo de lágrimas.

— Vamos lá, vai ser legal… — Brad sussurrava e se movimentava em cima dela, levando a mão à suas coxas e as apertando com força.

Lauren fechou os olhos, sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto e sua respiração estava descompassada. Sentiu um movimento brusco e um barulho de algo batendo na lataria do carro.

— Que porra é essa? — escutou a voz de Brad de longe e também escutou algo sendo socado.

Abriu os olhos e viu Brad apanhando de alguém. Esse alguém estava todo de preto, com a touca do casaco cobrindo metade da cabeça, onde longos cabelos pretos caíam em cachos pelo busto. Lauren estava zonza demais e amedrontada demais para distinguir quem era, mas sabia que se tratava de uma mulher. Ela batia em Brad como se ele fosse um saco de pancadas mais nojento que existisse. Lauren reuniu forças para sair de dentro do carro e ficou imóvel ao ver a cena de Brad reagindo aos socos da mulher. Os dois travavam uma luta de socos e cotoveladas onde só Brad parecia apanhar, até que uma hora ele sacou do bolso da calça um canivete e apontou para a mulher. Enquanto ela estava parada, ele se recompunha, respirando descompassado, limpando o sangue que escorria do seu rosto.

— Eu vou te matar!!! — ele gritou, apontando o canivete.

A mulher deu uma gargalhada e balançou a cabeça, se virou para o lado de Lauren, que ainda continuava petrificada assistindo a cena, e, mesmo frente a frente, devido ao capuz do casaco, fazia-se uma sombra sobre o rosto da mulher, ficando impossível saber quem era.

— Vai embora daqui! Chame suas amigas e vai embora. — a mulher disse, mas Lauren reconheceu sua voz, parecia com a de Camila. O efeito do álcool e da maconha ainda estava em seu corpo e cabeça, poderia estar delirando mas sabia que aquela voz era de Camila.

Quando abriu a boca para dizer alguma coisa, Lauren viu Brad avançar sobre a mulher com o canivete e cravá-lo no ombro dela. A mulher não pareceu ter sentido dor, pelo contrário, deu um sorriso mais estranho do mundo e se virou para Brad. Lauren viu a expressão de horror no rosto dele ao ver a mulher. Na mesma hora, Lauren ouviu como se fosse um grunhido de gato e sentiu todo o músculo do seu corpo enrijecido ao ver a mulher atacar o pescoço de Brad, que começou a gritar de dor e horror e a se contorcer nos braços dela. Lauren não sabia o que fazer, pensava se aquilo era fruto de sua imaginação, prometeu que não fumaria maconha nunca mais se as fantasias lhe causassem aquilo novamente. Em questão de segundos, a mulher largou Brad no chão e ele já não tinha a mesma cor de antes, agora ele estava de uma cor pálida estranha e seus olhos estavam arregalados. A mulher se virou para Lauren novamente e um leve vento que deu ali fez o capuz cair para trás e assim, Lauren pôde ver a boca e o queixo de Camila banhado de sangue. Seu corpo começou a se tremer inteiro de tanto nervoso e medo, sua cabeça latejava muito e sua visão foi escurecendo, seu corpo amolecendo, até que ela caiu no chão frio, inconsciente.

///

No dia seguinte, Lauren acordou com sua cabeça latejando e os olhos sensíveis devido à intensidade da claridade do dia. Scarewatts, apesar de estar nublado como sempre, estava claro demais. A morena dos olhos verdes sentia seu corpo pesado e dolorido, sua cabeça parecia estar vinte vezes mais pesada e dolorida que seu corpo. Tentou se levantar mas parecia que a gravidade a puxava com força para baixo e então desistiu, ficando deitada mesmo. Passou um belo tempo pensando em nada, mas tentava se recordar do motivo que tivesse feito seu corpo doer daquela maneira. Lembrou-se que estava a caminho da festa em Satanbull juntamente com Vero, Keana e Mia dentro do carro, mas não se lembrava de nada além disso. Uma amnésia embranqueceu sua mente, como várias nuvens juntas no céu, e por mais que tentasse se lembrar, nada lhe vinha à mente.

Depois de muito tempo, conseguiu se levantar e foi ao banheiro tomar uma ducha, escovar os dentes, pentear o cabelo e amarrá-lo num rabo de cavalo. Ao sair, vestiu uma calça de moletom e uma camiseta do Metallica. Desceu as escadas e se deparou com as amigas na sala, onde Keana estava sentada no colo de Mia, que segurava uma xícara de café e Vero estava com uma bela cara de ressaca mas todas elas riam de alguma coisa.

— Ih, olha lá a cachaceira! — Vero zombou.

Lauren nada disse, apenas se sentou na poltrona que ficava em frente ao sofá que as outras estavam sentadas.

— Não está com ressaca? — Keana perguntou. — Tu bebeu muito ontem...

— Na verdade, você despirocou, Lauren! Nunca te vi bebendo tanto. — Vero comentou. — Mal terminava uma bebida e começava outra.

— Hum... — Lauren nada disse, apenas inclinou seu corpo para frente e pegou o controle na mesinha de centro da sala, ligando a tv apenas para fazer barulho, passava o jornal do horário do almoço.

— Preciso ir... — Mia disse.

— Ah, não! Fica mais um pouquinho... fica o dia com a gente! — Keana sugeriu.

— Ah, fica não! Não quero ficar segurando vela pro casalzinho... — Vero revirou os olhos.

— Você tá é com inveja! — Keana retrucou enquanto passava seu braço ao redor do pescoço de Mia. — Eu tenho alguém e você não. — deu um beijinho no rosto de Mia.

— Inveja não sei do quê! Eu sou é bicho solto, prefiro estar solteira que eu sei que elas vão querer! — se gabou.

— Uma hora você vai se apaixonar perdidamente, Veronica, e vai viver em função dessa pessoa. — Mia riu.

— Deus me livre!!! — Vero bateu três vezes na mesinha de centro da sala, pois o mesmo era de madeira. — Tá repreendido! — levantou as mãos para o céu.

— Tô falando! — Mia sorriu.

Vero continuava repreendendo todas as palavras sobre amor, paixão e namoro enquanto Lauren dava risinhos abafados sobre o medo da amiga de se envolver sério com alguém.

“Notícia urgente! Um rapaz de 23 anos foi encontrado morto agora na beira de uma estrada em Satanbull. O rapaz, de nome Bradley Simpson, foi encontrado na estrada 070, estrada que sai de Satanbull com destino à Londres. Simpson possuía marcas profundas no pescoço, parecidas com mordidas. A suspeita é que ele tenha sido atacado por animais que ficam na beira da estrada. O laudo da causa da morte ainda não foi divulgada, mais tarde traremos novas informações. Depois do intervalo, polícia apreende traficantes numa festa também em Satanbull e mais, governo da Inglaterra decide suspender benefícios dos servidores públicos.”

Enquanto a jornalista dava a notícia, mostrou na tela da tv uma foto da carteira de identidade de Brad Simpson e Lauren na mesma hora lembrou-se dele, como se fosse um gatilho, lembrou-se dele lhe abordando perto do banheiro, lhe pagando uma bebida, lhe levando para fora, encontrando os amigos dele e depois dele tentando lhe abusar. Ficou um tanto perturbada ao se lembrar dele, da voz dele, da força dele querendo lhe beijar. Sentiu seu corpo se arrepiar de repente. Voltou sua atenção para a tv novamente.

— Outro morto, Ave Maria! — Vero fez careta.

As garotas comentavam sobre a morte que passou no jornal e da morte de outro rapaz da universidade. Lauren nada falava. Passou um tempinho, até que o jornal voltou do intervalo.

“Policias apreendem traficantes na festa Drop It’s Like It’s Hot, realizada ontem em Satanbull. James McVey, Connor Ball e Tristan Evans foram flagrados com 1 kg de cocaína, 100 cigarros de maconha, vários comprimidos de lsd e cerca de 2 mil libras com as vendas das drogas.”

Enquanto a notícia passava, mostrava cenas dos três rapazes algemados na delegacia. Lauren arregalou os olhos ao lembrar que estava com eles, consumindo maconha e cerveja com eles. Eram amigos de Brad, que agora estava morto. “Será que eles sabiam que o amigo estava morto?”, Lauren pensou e começou a ficar neurótica.

— Cara, ainda bem que a Camila apareceu na festa ontem e pediu pra gente ir embora, imagina só se a polícia aparece e a gente ainda tava lá? Íamos ter que dar depoimento. — Mia comentou.

— O quê? Ca... Camila estava lá? — Lauren gaguejou, sua voz estava falha, seu coração começou a acelerar do nada. Uma sensação ruim lhe invadia a alma.

— Estava. Foi ela quem te achou desmaiada no banheiro. — Keana disse. — Estávamos lá naquele lugarzinho sentadas e ela apareceu contigo no colo. Tu estava toda mole, achei que estava morta.

— Isso mesmo. Ela estava com um rapaz magricelo e de cabelo cacheado desde a hora que chegamos, ela estava de olho em você fazia um tempo. — Mia disse. — Aí na hora que você disse que ia ao banheiro e demorou bastante, a gente se preocupou. Quando íamos atrás de ti, ela apareceu carregando você nos braços, dizendo que te achou desmaiada perto da privada... aí como te conhecia já, te trouxe até nós e pediu pra gente te levar pra casa, pra irmos embora porque já estava tarde e também tava rolando muita droga ali, a polícia poderia acabar aparecendo. E apareceu.

— Ainda bem que ela mandou a gente ir embora antes dessa confusão toda. — Vero disse.

Lauren se levantou de uma vez da poltrona, subiu as escadas correndo e foi para a sacada do seu quarto. Precisava respirar, se sentia sufocada e perturbada com tanta lembrança vindo á sua mente. Várias lembranças e sensações lhe atormentavam, se lembrando agora perfeitamente da noite passada: dela indo para a festa, bebendo muito na festa, indo ao banheiro, esbarrando com Brad, ele pagando bebidas para ela, indo para fora da festa com ele, encontrando os amigos dele, fumando maconha e bebendo com eles, Brad mandando eles irem embora, Brad tentando lhe abusar, Brad apanhando de uma mulher, a mulher lhe pedindo para ir embora, Brad esfaqueando a mulher, a mulher atacando Brad no pescoço, Brad morto, a mulher lhe olhando com a boca cheia de sangue, o vento que deu que fez o capuz do casaco dela cair para trás e seu rosto sendo revelado.

Aquilo não poderia ser efeito da maconha, maconha e nem álcool não davam  aquele tipo de alucinações e sua mente não estava louca o suficiente para imaginar uma cena daquelas. Aquilo tudo foi real, ela não tinha como provar mas era real.

Com toda a suspeita que ela estava tendo antes e depois daquele episódio na festa, Lauren constatou o que antes lhe era uma dúvida. Os fatos estavam cada vez mais fortes, mas isso de sobrenatural ainda era novo para seu mundo. Mas ela tinha certeza do que viu, não estava louca.

Camila Cabello era uma vampira.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...