História Bitocas e Milkshake - Markson - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark, Yugyeom
Tags Markson, Milkshake, Yugbam
Exibições 264
Palavras 623
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa história não é autoria minha, uma amiga escreveu e pidiu para postar, então......
Créditos à @cutsmgc no wattpad, @siderealmuke no twitter

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mark Tuan era um menino americano que vivia na Coreira do Sul, Jackson Wang era chinês... E tambem vivia na Coreia, eles se conheceram na escola e eram fracassados mas não estavam nem aí
Mark começa a se apaixonar intensamente por Jackson, aquele menino capitão do time de basquete que talvez nunca notaria o menino frágil e timído...
Mas um dia Mark toma coragem, e coloca um pequeno papel no armário de Jackson, um bilhete com o seguinte convite:

"Jackson, eu sei que talvez não me conheça muito, sou tímido, quieto, faço aulas de canto e aparentemente passo tempo demais na sala de música, mas sempre que te vejo nos jogos sinto vontade de bitocar a sua face angelical, quer ir na sorveteria comigo?"

Ao terminar o treino e tomar banho, Jackson abriu o armário, e viu um bilhete laranja fluorescente lá dentro, ele franze o cenho confuso, quem mandaria tal coisa para ele? Uma criança da 6a série? Mas de qualquer jeito ele abriu o pequeno papel, e sorriu de lado ao ver o nome assinado... Mark Tuan.

Jackson, no fundo, também sentia vontade de bitocar o rosto de Mark, ele era quieto e tinha um sorriso delicado, então Jackson, meio cafajeste daquele jeito que era, pegou o número de Mark com uma menina, a qual provavelmente achava que ele era hétero... Então mandou uma mensagem:

"Hey... Mark, me encontra no estacionamento perto de uma Ferrari preta." Jackson era rico, todos sabiam daquilo, todas as meninas e meninos os amavam.

_Lana del Rey sings in the background
"THE BOYS THE GIRLS THEY ALL LOVE JACKSON"_

Mark, foi empurrado até lá, quase a tapas por seu amigo Yugyeom, ele era mais novo, porém mais alto e forte, e também desrespeitoso, mas Mark não ligava, ele o protegia às vezes.
Então Mark chega lá, e ao se deparar com Jackson seu coração despara... O cabelo platinado dele parecia macio, e sua pele meio pálida ficava bonita no Sol fraco.
Jackson acenou de leve e também lançou um sorriso, Mark se aproximo e esticou a mão, porém Jackson o abraçou, e Mark sorriu, mas ele tinha medo que vissem, e que julgassem, tudo que ele podia ouvir que o distraísse era a risada de Yugyeom ecoando pelo corredor... Se apenas Mark espalhasse sobre o relacionamento de seu amigo com o pequeno menino Tailandes, ele estaria completamente ferrado.

Jackson estava dirigindo enquanto Mark olhava para a frente meio nervoso, será que ele precisava correr tanto apenas para ir à uma sorveteria há duas quadras da escola?
Mas eles chegaram rápido, quase com a mesma rapidez que Jackson agarrou a cintura de Mark assim que sairam do carro, e ele o encostou na parede, Mark não podia evitar o leve sorriso se formando nos cantos de seus lábios, então Jackson pergunta:
"E aí... Quando rola aquele beijo, gatinho?"
E Mark corou de leve.
"Agora se você quiser."

Então Jackson segurou o rosto fino de Mark e selou seus lábios com delicadeza, e ambos sorriam conforme o beijo fluía.
Eles separaram aquele beijo gostoso aos poucos e sorriram um para o outro, e Jackson se afastou um pouco e Mark andou até a sorveteria logo pedindo dois milkshakes um pequeno de morango para ele, e um grande de whey protein para seu crush.

Eles ficaram ali sentados enquanto conversavam sobre bobeiras, Mark conseguia até ignorar o cheiro de whey protein que era horrível... Ele pensaria duas vezes antes de pedir aquilo novamente.

Jackson sorriu para ele quando houve alguns segundos de silêncio e perguntou:
"Quando vamos ter esses encontros de bitocas e milke de novo?"
Mark riu do jeito que Jackson falava milk, mas estava tudo bem, ele sorriu tímido e disse:
"Bitocas e milk para sempre, Jackson!"


Notas Finais


FIMMMMMM
O mundo ta cheio de gente doida, mas a gente gosta dos kpop e passa essa vergonha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...