1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Revenge >
  3. Snake

História Bitter Revenge - Snake


Escrita por: IceQueen27

Capítulo 13 - Snake


Fanfic / Fanfiction Bitter Revenge - Snake

            Jeniffer Collins


Demorei um pouco pra dormir pensando na confusão entre aqueles dois, e no quanto eu queria ter beijado o Cameron, isso me fez lembrar do beijo que o Wes me deu de manhã.

"Inferno." Xinguei afundando a cara no travesseiro. 


          ☆   ☆   ☆


"Bom dia baixinha." Shawn disse assim que me viu chegar no colégio.

"Bom dia grandão." Falei abraçando ele.

"Pela sua cara ainda tá chateada com o que aconteceu ontem né."

"Eu não quero que eles briguem por minha causa Shawn." Falei enquanto iamos em direção aos armários.

"Não esquenta com isso Jen, logo eles vão estar por aí conversando e fazendo um monte de merda juntos como se nada tivesse acontecido." Falou, bem nessa hora passamos por Kirsten e as discípulas dela que começaram a rir assim que cheguei no meu armário. 

"Bom dia minion." Cameron pulou na minha frente me dando um susto.

"Bom dia Camarão." Falei empurrando ele de lado pra abrir meu armário.

O que aconteceu a seguir foi muito louco, assim que abri o armário Cameron gritou igual uma menina e num milésimo de segundo estava do outro lado do corredor,  Shawn inclinou a cabeça pra olhar o que tinha dentro do armário que assustou o loiro daquele jeito e ficou mais pálido do que ele já é, quase transparente.

"Como isso foi parar aí ?" Chão perguntou se afastando com cuidado.

"Não sei. Mais ela é linda. Olha isso." Falei me aproximando com cuidado do animal que estava dentro do meu armário. 

"O que você está fazendo Jeniffer? Saí daí, ela vai morder você." Cam disse de onde estava.

"Não fala besteira Cameron, essa coisinha linda aqui não é venenosa." Falei e bem devagar peguei a jibóia de um pouco mais de um metro que estava dentro do meu armário. "Como você foi parar aí dentro hein garota ?" Perguntei pro animal que agora eu segurava nas mãos, sua cauda enrolando no meu braço. Quando os outros alunos que estavam alí viram ela foi aquele griteiro e uma correria, estavam com medo dela.

"Eu sabia que ela era louca, mais não sabia que era tanto." Shawn disse pulando para junto do Cameron do outro lado.

"Como eles são bobos, estão com medo de você." Falei fazendo carinho nela.

"Mais que baderna é essa aqui ?" Senhor King perguntou brotando do além do meu lado.

"Eles estão com medo dela." Falei mostrando a cobra pra ele que arregalou os olhos e pulou pra longe de mim.

"Senhorita Collins, de onde tirou esse animal ?" Quis saber com um olhar amendrontado.

"De dentro do meu armário. Acho que deixaram ela de presente pra mim." Respondi, olhando com um sorriso debochado para às três meninas que estavam a quatro armários pra frente do meu, me encarando com um olhar incrédulo.

"Então você decidiu pegar o animal ? Tenha idéia do quanto isso é perigoso senhorita Collins ?" Questionou o diretor enxugando o suor da testa com um lenço.

"Não tem perigo nenhum senhor King, desde que a pessoa saiba o que está fazendo." Rebati brincando com a jibóia.

"E por um acaso você sabe o que está fazendo ?" Shawn perguntou, parecia que ele estava passando mal, seu rosto estava ganhando uma tonalidade amarela engraçada.

"É claro que sei, meu pai me ensinou tudo sobre cobras, essa aqui é uma jibóia, não faz mal a ninguém, desde que não mexam com ela, do contrário ela quebra seus osso e te engole inteiro." Essa última parte eu disse com uma voz tenebrosa e fui pra cima de algumas líderes de torcida que estavam alí fazendo as meninas gritarem e sair correndo porta a fora.

"O que tá pegando aqui ?" Tinkerbell perguntou se aproximando com o Matt, o Nate, o idiota do Gilinsky e o rei das najas.

"Digam oi pra minha nova amiga." Falei mostrando a cobra pra eles, que gritaram e tentaram correr pra longe,  mas o Dino escorregou e caiu e os outros tropeçaram caindo por cima dele. Fazendo todos rirem.

"Ai Caniff eu pensei que você fosse o rei das cobras." Alguém disse.

"Eu sou o rei das cobras que andam, não das que rastejam." Tay Tay se defendeu.

"Chega de brincadeira senhorita Collins, leva esse animal daqui e solta em algum lugar, de preferência bem longe de nós." Ordenou o diretor.

"Não vou soltar ela assim, ela tem quer se examinada por um veterinário pra ver se não foi machucada quando pegaram ela e a trancaram lá dentro." Protestei.

"Faça o que quiser Jeniffer, leva ao veterinário, solta em algum lugar, mata ela se quiser, só tira esse bicho daqui."

"Ain, não fala assim, vai deixar ela triste." Falei fingindo tapar os ouvidos da cobra. "Desculpa ele Clotilde, ele não disse por mal, só está com medo."

"Ela deu um nome pra cobra." Nate disse olhando pra mim embasbacado.

"Vamos Jeniffer leve esse animal daqui." Exbravejou senhor King.

"Tá bom, tá bom. Já estamos indo. Vamos Clo, você não é bem vinda aqui." Falei dando alguns passos e parando no meio do caminho. "Esqueci, estou de moto e não posso transportar uma cobra em cima de uma moto." Falei franzindo o cenho.

"Gilinsky, leva ela pra onde ela quiser." Mandou.

"Ele ?"

"Eu?"

"É você. A menos que tenha outro Jack Gilinsky aqui, tem outro Jack Gilinsky aqui ?" Perguntou o homem mais velho olhando ao redor. Nenhum pouco debochado esse homem né. 

Jack deu um suspiro e passou por mim indo em direção a porta.

"Dá tchau pra eles Clo." Falei aproximando a cobra de alguns alunos que gritaram e correram, e do diretor que deu um grito igual ao que o Cameron tinha dado, fazendo o pequeno grupo de alunos que ainda estava no corredor cair na gargalhada,  fazendo ele ficar bravo comigo. 

"Tira esse bicho logo daqui senhorita Collins."

"Só mais um minuto.  Tira uma foto Matt." Pedi pro menino que estava tremendo igual vara verde. Ele tremia tanto que deixou o celular cair.

"Pelo amor de Deus alguém tira uma foto pra ela sair logo daqui." O diretor pediu nenhum pouco irritado. Aposto que só não estava me xingando porque eu estava com uma cobra pendurada nos ombros.

"Eu tiro." Tucker empurrou os meninos de lado e tirou três fotos minha com a jibóia.

"Envia pra mim depois, Wessss." Falei prolongando o som do S como se fosse uma cobra e ele riu, um sorriso lindo.

"Vai." Senhor King praticamente me expulsou.

Fui em direção a porta mas antes de sair parei do lado de Kirsten e falei  bem baixinho só pra ela, a Ashley e a Madison ouvirem.

"Dá próxima vez que quiser me assustar tenta uma coisa melhor que essa."

Do lado de fora  Jack estava me esperando, segui o moreno até onde o carro dele estava parado. Ele abriu a porta do passageiro e eu entrei.

Ele me levou até um Veterinário alí perto, onde o especialista examinou o animal e disse que estava tudo bem, mas que eu deveria deixar a cobra na clínica dele para que a polícia ambiental fosse pegá-la pra soltar ela em um lugar mais adequado.

"Tchau Clo, foi bom conhecer você garota."

"Ela deu um nome pra cobra ?" O veterinário perguntou pro Jack.

"Ela é louca." O moreno disse.

"Louca é seu..."

"Sem elogios Jeniffer, vamos voltar pra escola." Ele disse me arrastando pra fora.

"Sem elogios. Quem vê pensa que não gosta de elogiar os outros." Falei me soltando dele.

"Espera." Me segurou de novo. "Quero te pedir desculpa por aquilo, eu não penso nada daquilo de você." Disse com uma expressão chateada.

"Você pensa sim." Rebati.

"Eu estava bêbado Jeniffer, e quando a pessoa  está bêbada ela fala coisas..."

"Que ela não tem coragem de falar quando está sóbria." Cortei ele completando sua fala.

"Mais é verdade, eu não acho que você é uma vadia. Me desculpa."

"Você só está dizendo isso porque quer me levar pra cama de novo." Rebati entrando no carro e batendo a porta com força demais, eu nem tinha reparado que aquele não era o seu jipe.

Chegamos na escola faltando quinze minutos pro intervalo. Fui sair do carro mais o Jack travou a porta me impedindo.

"Por que fez isso ?" Perguntei olhando de cara feia pra ele.

"Não vou abrir enquanto você não disser que me desculpa por ontem." Disse arqueando a sobrancelha pra mim.

"Que criancice Gilinsky. Vai destrava isso logo." Falei revirando os olhos.

"Vai aceitar meu pedido de desculpa ?" Perguntou cruzando os braços na altura do peito, fazendo os músculos do seu bíceps incharem.

"Não." Respondi forçando a porta, tentando abri.

"Jeniffer."

"O que ?" Perguntei me virando, não tive nem tempo de reagir, ele passou uma mão pela minha nuca e me beijou, até pensei em resistir, mas quem resisti à um beijo de Jack Gilinsky?

"Eu vou matar você Jack." Uma voz enjoada gritou batendo no capô do carro. Nos separamos abruptamente e olhando pra menina que nos encarava vermelha de raiva do lado de fora do carro.

"Eu vou matar você, e essa vagabunda aí." Madison gritou mais uma vez batendo na janela do motorista.

"Fudeo." Jack disse apoiando a testa no volante.



Notas Finais


O que acharam ? Essa Jeniffer é realmente louca não é 😱 😂😂
Deu ruim a Cerveja pegou os dois no flagra, como o Jack disse Fudeo 😳 kkkkk
Espero que tenham gostado. Bjinhos e até a próxima.☆☆☆
Ah e dêem uma olhadinha na fic que estou escrevendo com a @MelMala é sobre a MAGCON tbm.
==>> https://spiritfanfics.com/historia/the-five-stars--california-11060366
#Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...