1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Revenge >
  3. Nothing Will Be Enough

História Bitter Revenge - Nothing Will Be Enough


Escrita por: IceQueen27

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Nothing Will Be Enough


Fanfic / Fanfiction Bitter Revenge - Nothing Will Be Enough

              Jeniffer


Quando o sinal tocou anunciando o fim da primeira aula saímos todos juntos da sala, mas no corredor Matthew, Carter e Nate foram pra um lado e Lox e eu fomos para o outro, eu e ela tínhamos a segunda aula juntas também.

Estávamos nos armários trocando os livros quando alguns garotos apareceram fazendo o maior barulho e um deles caiu bem na nossa frente, me fazendo olhar assustada pra ele, e fazendo a Lox cair na gargalhada. 


"Oi meninas." O loiro de olhos verdes disse olhando pra nós deitado no chão.


"Meu deus!" Lox exclamou ainda rindo.


"Não sou Deus Lox, eu sou o Jack Johnson, não tá vendo não." O garoto disse ainda deitado de costas no chão. "E a princesa aí quem é ?" Perguntou sorrindo que nem bobo.


"Essa é a Jen." Ela disse e eu estendi a mão pra ele, mas que segurou foi outro garoto, um moreno gato demais.


"Prazer linda Jack Gilinsky, mais pode me chamar de seu amor." O moreno disse.


"Saí fora bobo da corte, você já tem namorada." Outro garoto empurrou ele de lado e ficou no seu lugar, quase pisando no loiro que ainda estava no chão. "Taylor Caniff, mais pode me chamar de amor da sua vida e pai dos seus filhos." O garoto se apresentou cheio de si.


"O prazer é meu, eu acho." Falei olhando para os três. "Cara levanta daí antes que alguém pise em você." Olhei para Jack Johnson no chão e dei a mão pra ajudar ele a se levantar.


"Obrigado Jen, vou te dar até um abraço por isso." Agradeceu me puxando pra um abraço me fazendo rir.


"Chega vocês parecem crianças." Lox disse revirando os olhos.


"Quer abraxinho também Lox quer?" Johnson me soltou e foi até ela, falando com voz de bebê.


"Saí fora tinkerbell." Ela disse e eu não aguentei e comecei a rir do jeito que ela chamou ele, enquanto a ruiva fugia do abraço dele.


"Gente acho que estamos atrasados." Notei ao ver que só tinha a gente no corredor agora.


"Eita porra vamos logo." Taylor disse e saiu correndo pro mesmo lado que eu tinha que ir, Lox foi atrás, Tinkerbell... quero dizer Johnson também, e eu fiquei parada vendo eles correr que nem um bando de retardados.


"Juro que eles são legais." O outro Jack disse do meu lado também olhando seus amigos caírem quando Johnson tropeçou no próprio pé se estabacando no chão, fazendo os outros tropeçarem nele e caírem por cima do coitado.


"Cara vocês são loucos." Falei rindo que nem uma hienia.


"Você não viu nada ainda, espera só até você conhecer o Cam e o Nash." Gilinsky disse enquanto corria e se jogava em cima dos três que ainda estavam no chão rindo da própria desgraça.


'Aonde eu fui me meter?'  pensei, esses caras não são normais, mais por algum motivo eu gostei deles e estava sentindo que seríamos grandes amigos.


Quando chegamos na sala a professora já tinha começado a aula, e olhou de cara feia pra nós quando aparecemos fazendo a maior algazarra na porta, entreguei o bendito papel pra ela e me sentei junto com o Taylor, que praticamente expulsou o garoto que sentava com ele.


A aula até que correu bem até mais ou menos a metade, que foi quando os Jacks misturaram dois líquidos que não devia, porque não estavam prestando atenção na aula, e uma fumaça fedorenta se espalhou por toda a sala, fazendo com que tivéssemos que sair do local.

"Eu falei que era o vermelho com o amarelo." Johnson disse bravo.

Estavamos no gramado do lado de fora, ele e o Gilinsky estavam em pé encostados no tronco de uma árvore, e eu estava sentada no chão, junto com a Lox e o Taylor.

"Não, era o vermelho com o azul." Gilinsky disse pondo uma mão no queixo pensativo.

"Tá maluco Gilinsky ? Assim vocês iam explodir a sala de aula." Lox disse balançando a cabeça de forma negativa, fazendo o moreno fazer cara feia pra ela.

"Tem certeza de que eles deveriam estar na aula de química ?" Cochichei para o Taylor.

"Não posso dizer nada porque sou pior que eles." Taylor respondeu rindo alto.

"É verdade, você se deu mal Jen vai ter fazer dupla com ele até o fim do ano." Gilinsky riu da minha cara.

"Pra sorte dele e pra minha também, eu sou muito boa em química." Me gabei.

Ficamos alí fora conversando até tocar o sinal para a próxima aula, essa eu não tinha com nenhum deles, mas tinha com o meu capeta pessoal, Wesley Tucker.

"Com licença professor." Pedi entrando na sala.

"Collins, que bom ver você novamente querida." Senhor Hawkins, um homem de idade bem avançada e de cabelos brancos disse ao me ver, eu pensava que ele já tivesse se aposentado.

"Também é bom ver o senhor de novo professor." Falei. Ele é professor de literatura, e é muito bonzinho, eu gostava dele e de suas aulas, eram as melhores, sempre muito divertidas.

"Pode se sentar com o Wesley, é o único lugar livre que tem." Disse apontando para o lugar vazio ao lado do garoto que olhava pra mim.

"Tem certeza de que não tem outro lugar senhor Hawkins ?" Perguntei analisando a sala e percebendo que realmente aquele era o único lugar vago.

"Tenho querida, e tenho que te informar que vocês dois vão fazer dupla até o fim do ano, ou seja, todo e qualquer trabalho pedido vocês teram que fazer juntos." Disse com tom de lamentação na voz.

"Ok!" Falei, mas nada verdade eu queria dizer um monte de palavrões, mais falei eles mentalmente, só pra mim.

Fui até o meio da sala e sentei ao lado dele, morrendo de raiva.

"Você me odeia tanto assim ?" Ele perguntou. 

"Não fala comigo Tucker." Falei sem olhar pra ele.

"Eu já disse que sinto muito por aquilo, por tudo que fiz."

"Isso não é o suficiente, nunca vai ser o suficiente e nada do que você disser ou fizer vai me fazer esquecer daqueles dias de terror que vocês me fizeram passar." Falei com firmeza, mas por dentro eu tremia, apesar de tudo, de toda a raiva que eu estava sentindo, eu ainda tinha aquele sentimento por ele, que infelizmente não consegui deixar de sentir. 

Depois disso ele não falou mais comigo, e eu evitei olhar pra ele, mais sentia seu olhar em mim o tempo todo. Antes da aula acabar o professor falou algo sobre um trabalho que ele tinha pedido na aula anterior e pediu para o Wesley me explicar o que era, logo em seguida o sinal tocou e eu saí andando rápido da sala, mais o garoto veio atrás de mim. 

"Ei espera." Me segurou pelo braço. 

"O que você quer ?" Perguntei me virando pra ele.

"A gente precisa conversar... sobre o trabalho." Respondeu. 

"Podemos fazer isso outra hora." Falei puxando meu braço que ele ainda não havia soltado.

"O trabalho e pra depois de amanhã." Me informou.

"Tudo bem. Onde e quando podemos fazer isso ?" Perguntei.

"Na minha casa amanhã depois da aula, pode ser ?"

"Pode." Falei seca e saí andando, passei no meu armário guardei minhas coisas e fui em direção ao refeitório, ainda não tinha visto a Lox e nem os meninos, provavelmente eles estavam lá.

Quando cheguei em frente às portas duplas do refeitório parei e fiquei na dúvida se entrava ou não alí, afinal aquele era o lugar onde Wesley e sua turma mais aprontavam comigo, por fim respirei fundo e empurrei às portas entrando.

No mesmo instante comecei a tremer, porque imagens daquele meu último dia aqui, vieram de uma vez à minha mente, meu coração começou a bater mais forte  e o ar parecia que ia faltar. Eu podia ouvir as vozes deles me xingando e dizendo coisas horríveis pra mim.

"Jeniffer aqui." Ouvi alguém me chamar, mas não vi quem era, atordoada girei nos calcanhares e  saí correndo de lá, acho que ainda não estava preparada pra volta alí afinal.

Empurrei às portas novamente e corri pelo corredor até que fui virar pra entrar em outro corredor pra ir em direção ao banheiro e acabei trombando de frente com alguém, caí de costas no chão e senti seu corpo grande e pesado cair em cima de mim.

"Au!" Reclamei sentindo uma dor na parte de trás da cabeça que tinha batido no chão. 

"Desculpa, eu não te vi, você apareceu do nado, e eu estava correndo e você tambem estava correndo." Se desculpou ele ainda em cima de mim.

"Tudo bem, a culpa foi min..." olhei pra ele e parei de falar assim meus olhos encontraram seu rosto, ele era lindo, seus olhos castanhos me encaravam analisando meu rosto, seus cabelos loiros caindo pra frente, sua boca perfeitamente desenhada e seus lábios pareciam tão macios que senti vontade de beijá-lo, mesmo nem o conhecendo. Ficamos daquele jeito nos encarando, como se não estivéssemos deitados no chão do corredor da escola, cheio de alunos passando por alí.

"Não acredito que estou sendo traído descaradamente no meio do corredor da escola na frente de todo mundo." Um garoto de olhos azuis apareceu acima de nós falando com a voz afeminada e com às mãos nos quadris.O que me fez ficar pensando que aquele deus grego era gay.

"Não diz besteira querido, foi só um acidente." O loiro disse se levantando e me puxando junto com ele. "Tudo bem com você ? Não quebrou nada ?" Perguntou pra mim, jogando o cabelo de lado.

"Parece que está tudo certo aqui." Respondi batendo com às mãos no meu corpo pra ter certeza.

"O que foi que aconteceu ? Eu te chamei e você saiu correndo." Carter quis saber aparecendo do meu lado.

"Nada, é só que aquele lugar não me trás boas lembranças." Respondi com um sorriso fingido.

"Você é nova aqui não é ?" O garoto de olhos azuis perguntou pra mim, agora com a voz normal, mais grossa.

"De certa forma sim." Respondi pra ele, mas olhando para o loiro ao seu lado. Céus como ele é lindo.

"É que ela passou dois anos fora, e agora voltou pra Los Angeles Nash." Carter explicou vendo a cara confusa do outro. 

"Então você que é o Nash ?" Indaguei voltando o olhar pra ele. "E você deve ser o Cameron." Olhei novamente para o outro.

"E você é...?" Ele quis saber.

"Jeniffer." Respondi e estiquei a mão pra ele, que segurou e se aproximou pra dar um beijo no meu rosto. 

"Vamos o pessoal está esperando no refeitório." Carter disse.

"Podem ir sem mim, estou sem fome." Falei. 

"Ok! A gente se vê depois então." Carter disse e voltou para o refeitório acompanhado pelos outros dois.

Saí para o pátio lateral, tirei meu celular do bolso e sentei em baixo de uma árvore onde fiquei mexendo no aparelho, até eu ver três pares de pernas finas, que mais pareciam gravetos se aproximarem de mim, levantei o olhar e vi que era Kirsten, Ashley e uma outra garota que eu não conhecia. 

"Ah! É você." Constatei e voltei a mexer no celular respondendo às mensagens dos meus amigos do Brasil.

"Nossa como esses garotos são exagerados, quando eles disseram que você estava linda eu realmente acreditei, mais você está no máximo fofinha." Me provocou cheia de veneno. Alguns anos atrás isso teria me abalado, mas agora eu simplesmente ignorei e continuei o que estava fazendo.

"Pelo visto continua a mesma sonsa medrosa de sempre." Me atacou mais uma vez.

"Medo de você ? Me poupe garota, só tenho coisa mais importante pra fazer, pra ficar perdendo meu tempo com você." Rebati sem olhar pra ela.

"Olha só coisas importantes, desde quando uma esquisita como você tem coisas importantes pra fazer ?" Zombou rindo com às amigas.

"Era pra eu me sentir ofendida com isso ?" Perguntei levantando o olhar pra cima,pra ela, com um belo de um sorriso debochado, ela parou de rir e fechou a cara percebendo que não estava conseguindo me atingir com suas palavras, então virou todo o suco de morango do copo que tinha na mão em cima de mim.

"Ficou maluca ? Olha o que você fez." Gritei com ela ficando em pé. 

"É pra você aprender que quem manda aqui ainda sou eu." Disse com um sorriso de cobra, nem sei se cobra sorri, mais se sim é igual ao que a Kirsten estava fazendo agora.

"Você que pensa." Falei entre dentes e voei pra cima dela. Nós duas rolamos no chão e eu grudei nos cabelos dela enquanta ela tentava passar as unhas no meu rosto, às amigas dela só sabiam gritar parecendo duas galinhas.

Consegui ficar por cima dela, prendi seus braços com os meus joelhos e comecei a arrancar tufos de grama do chão e enfiar na boca dela.

"Sabe Kirsten vacas não tomam suco de morango, elas comem grama." Falei pra garota que se debatia em baixo de mim tentando se soltar, à essa altura já tinha uma roda à nossa volta, e ninguém se atreveu a separar nossa briga, pelos menos até eu sentir alguém passar os braços pela minha cintura e me puxar de cima dela.

"Para com isso antes que alguém vá chamar o senho King." Ele disse baixo no meu ouvido.

"Me solta Tucker, eu vou arrancar os olhos dela. Me solta." Me debati tentando me soltar, mas foi em vão, porque ele era bem mais forte que eu. "Me solta." Gritei dessa vez.

Do outro lado Jake segurava Kirsten com facilidade, já que ela não é tão forte quanto eu, e com certeza não estava afim de continuar brigando comigo.

"O que que tá acontecendo aqui?" Cameron apareceu acompanhado da Lox e dos outros garotos.

"Me solta Wesley." Continuei me debatendo.

"Solta ela." Cameron disse olhando para o garoto que me segurava.

"Não solta Wes, essa garota além de esquisita é maluca." A garota que estava com Kirsten e Ashley disse.

"Eu vou te mostrar quem é maluca sua anoréxica." Rosnei pra ela.

"Madison ? Não acredito que você está metida nisso." Jack moreno disse.

"Nós não fizemos nada amor, foi ela quem partiu pra cima da gente." Disse com uma voz melosa, provavelmente ela que era a namorada do Gilinsky, que o Taylor falou.

"Mentirosa. Dá pra me soltar ?" Perguntei pro idiota que ainda me segurava.

"Solta." Cameron puxou um braço dele, fazendo o garoto me soltar.

"Eu estava quieta no meu canto quando essas daí apareceram me provocando. Agora estou toda grudenta." Falei passando uma mão no cabelo e outra na frente da blusa cinza que eu estava usando.

"Eu tenho uma camiseta no meu armário, se quiser posso te emprestar." Cameron disse pra mim.

"Quanto drama, é só lavar que sai." Kirsten disse com desdém. 

"É, você tem razão Kirsten, essa porcaria grudenta que você jogou em mim sai com água, agora falta de caráter, só morrendo e nascendo de novo, mais no seu caso acho que nem assim resolve." Falei e saí dalí tremendo, com lágrimas queimando nos olhos, eu tenho esse problema que quando estou com raiva começo a chorar.

"Ei espera, elas só fizeram isso porque você é linda e se sentiram ameaçadas." Cameron disse andando ao meu lado.

"A outra, a Madison pode até ser por isso, mais a Kirsten e Ashley tem outros motivos pra me infernizarem." Falei de cabeça baixa.

"E que outros motivos seriam esses ?" Quis saber.

"Prefiro não falar sobre isso, pelo menos não agora." Falei, se eu começasse a falar de tudo que passei ia começar a chorar, e eu não queria chorar, já estava difícil tentar conter as lágrimas que queriam sair por conta do que tinha acabado de acontecer.

"Tudo bem, não tem problema."

"Será que aquela camiseta ainda rola ?" Perguntei pra ele.

"Claro, vem vamos pegar, está lá no meu armário." 

Cameron pegou uma camiseta branca e me entregou, depois me acompanhou até o banheiro, e ficou me esperando do lado de fora, enquanto eu trocava minha camiseta cinza suja pela dele que estava limpa, lavei o cabelo na pia e dei um jeito nele com às mãos mesmo. 

"Ficou enorme." Falei saindo do banheiro. Ficou parecendo um vestido em mim a camiseta dele, cobrindo o shorts que eu estava usando.

"Você que é baixinha demais." Disse me medindo tendo como base o dedão. "Do tamanho do meu polegar." Acrescentou rindo.

"Repeti isso se você for homem." Falei.

"E quem disse que o Dallas é homem ?" Caniff brotou de não sei onde.

"Não é mesmo, ele é meu marido, diz pra ela amor." Nash disse abraçando Cameron.

Depois os outros apareceram e tudo virou uma bagunça, como sempre acontece quando eles se juntam. 


Notas Finais


#Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...