1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Revenge >
  3. Clown

História Bitter Revenge - Clown


Escrita por: IceQueen27

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 4 - Clown


Fanfic / Fanfiction Bitter Revenge - Clown

                         jannifer

Acordei com uma bela dor de cabeça, olhei para um lado e vi pela janela que o dia estava começando a clarear, olhei para o outro e vi o Jack dormindo, e só aí me toquei de que não estava no meu quarto e que estava completamente nua debaixo dos lençóis. 

"Merda." Xinguei baixinho, eu não devia ter deixado aquilo acontecer. Me levantei bem devagar pra não acordar o moreno, juntei minhas roupas que estavam esparramadas pelo chão e vesti saindo do quarto logo em seguida.

Abri porta por porta no corredor até ver minha prima dormindo em dos quartos junto com a irmã do Cameron, e entrei.

"Maria acorda. Mah, vamos temos que ir pra casa, minha mãe deve estar preocupada." Sacudi a garota que resmungou.

"Me deixa dormir."

"Vamos Mah, acorda." Insisti, mais ela nem mexeu.

"Ela não vai acordar, foi dormir super tarde." A amiga dela disse abrindo os olhos.

"Mais temos que ir pra casa e depois pro colégio." Falei.

"Deixa ela aqui, prometo que acordo ela e vamos juntas para o colégio." Melissa, foi esse o nome que o Cameron chamou ela, prometeu. 

"Vou confiar em você hein." Falei antes de sair do quarto e descer, me deparando com uma bagunça no andar de baixo, e o Cameron dormindo no sofá só de cueca, que cara fodido de gostoso, fiquei meio que hipnotizada com a visão dele daquele jeito, que desci o que faltava da escada sem olhar onde pisava e acabei tropeçando em uma almofada que estava jogada alí e cai de cara no chão, fazendo barulho e acordando o garoto com um susto.

"O que foi isso ?" Nash perguntou levantando do chão onde estava dormindo.

"Nada, foi só um minion caindo da escada." Cameron respondeu rindo da minha desgraça.

"Você não vai para o céu Cameron Dallas." Falei levantando com um gemido, fazendo ele rir ainda mais. 

"Você tá bem ?" Nash perguntou vindo até onde eu estava.

"Sim, só o meu ego que está gravemente ferido." Respondi e fui andando até a saída.

"Ei cadê o G ?" Cameron perguntou. 

"Dormindo." Respondi e saí da casa.

Peguei minha moto que alguém tinha guardado na garagem dos Dallas e saí aproveitando o vento gelado de início de manhã que fazia em Los Angeles.

Fui até em casa pensando na besteira que fiz passando a noite com Jack Gilinsky, não que tenha sido ruim, foi incrível, ele realmente sabe o que fazer com uma garota na cama, mas como eu disse antes não queria me envolver de maneira nenhuma com alguém agora, nem mesmo tendo apenas uma noite sem compromisso,mais agora já foi, só espero que aquela namorada dele não descubra isso, porque não preciso de mais uma inimiga declarada.

"Aonde você estava Jeniffer ? E aonde está a sua prima ?" Minha mãe perguntou assim que botei o pé dentro de casa.

"Estávamos na casa de uma amiga da Mah, que aliás é a casa de um amigo meu também." Respondi guardando  os capacetes no lugar deles.

"E a sua prima ?"

"Não consegui acordar ela, então deixei ela lá." Falei dando de ombros.

"Que amiga é essa ? E por que não ligou avisando que ia dormir lá ?"

"Credo mãe tá parecendo polícia fazendo esse monte de perguntas." Reclamei subindo a escada. "Estávamos na casa da Melissa, e não liguei porque esqueci." Completei e fui para o meu quarto, onde tomei um banho bem demorado.

Saí do banheiro enrolada na toalha e fui procurar uma roupa pra vestir, optei por uma calça preta rasgada de cintura alta,um cropped também preto escrito "beautiful" na frente e tênis, fiz uma maquiagem basica e deixei o cabelo solto.

"Não vai tomar café ?" Minha mãe perguntou assim que passei quase que correndo pela sala.

"Estou atrasada." Falei pegando meu capacete.

"Você não vai com essa coisa pra escola Jeniffer." Ela disse brava.

"Nem vem mãe, estou muito atrasada, e de moto vou chegar mais rápido." Argumentei, graças ao meu banho demorado eu só tinha dez minutos pra chegar no colégio, se não eu teria que esperar a primeira aula acabar pra poder me juntar aos meus colegas.

"De jeito nenhum Jeniffer, eu ligo para a secretaria e aviso que você vai se atrasar." Minha mãe disse pegando o celular no bolso da calça dela, aproveitei e saí correndo.

"Foi mal mãe." Gritei lá de fora, e ouvi ela me dizer pra pelo amor de Deus eu ir devagar. Cheguei na escola bem na hora que o sinal tocou, deixei a moto no estacionamento e corri.

"Bem na hora Collins." O professor disse quando entrei na sala quase correndo.

"Foi por pouco." Falei ofegante e fui sentar em um lugar vazio no fundo da sala.

"A raiva de mim já passou ?" A pessoa do meu lado perguntou.

"Ah merda." Xinguei baixinho, quando vi ninguém mais, ninguém menos que Wesley sentado ao lado, levantei pra mudar de lugar mais ele me impediu segurando meu braço me puxando de volta pra cadeira.

"Dá pra parar de fugir de mim ?" Pediu me encarando com aqueles olhos verdes, que cara são lindos demais, e por alguns segundos fiquei muda olhando pra eles.

"Eu não estou fugindo de você." Falei puxando meu braço que ele ainda  estava segurando.

"Está sim." Rebateu dando um sorriso torto, esse garoto quer ferrar comigo só pode.

"Eu. Não. Estou." Repeti.

"Então vem sentar comigo no almoço." Pediu.

"Não quero, prefiro ficar com os meus amigos."

"Cameron Dallas e aqueles palhaços que andam com ele ?" Questionou arqueando uma sobrancelha pra mim.

"O único palhaço aqui é você Wesley." Retruquei fechando a cara pra ele.

"Palhaço que você gostava." Me puxou pra perto dele, e isso me deixou com raiva.

"Você disse certo, gostava." Falei e o empurrei da cadeira, ele caiu de costas no chão e todos nossos colegas riram.

"Mais que diabos está acontecendo aí Tucker ?" O professor perguntou olhando de um jeito engraçado para o garoto no chão. 

"Nada professor, eu só... caí da cadeira." O garoto disse sem graça e eu adorei isso.

"Viu só Wes como você é um palhaço." Zombei rindo dele.

"Não teve a menor graça Jeniffer." Falou pra mim sentando novamente no seu lugar.

"É claro que teve, todo mundo riu."

"Vocês dois aí chega de conversinha." Mandou o professor.

Ficamos em silêncio e o moreno ao meu lado não falou mais comigo até o fim da aula.

"E aí Jen, fiquei sabendo que você deu um golpe de MMA no Tucker hoje." Carter disse sentando no lugar vazio ao meu lado, estávamos no intervalo em um dos pátios, sentados no gramado.

"Não foi isso que eu fiquei sabendo, me disseram que ela empurrou ele da cadeira só porque o cara tava respirando." Jacob disse aparecendo sabe Deus de onde.

"Jesus." Falei rindo disso. "O garoto caiu sozinho da cadeira gente."

"Sozinho com a ajuda das suas duas mãos né Jeniffer." Lox se juntou a nós, e com ela estavam o Cam, o Nate e Jack J e o Jack G. Todos me cumprimentaram com um beijo no rosto, menos o Cameron que bagunçou meu cabelo e o Gilinsky que apenas acenou pra mim. 

"Climão." Alguém disse com um espirro fingido.

"Beija logo porra, já se comeram a noite toda mesmo." Taylor disse empurrando Jack em cima de mim.

"Taylor." Os outros praticamente gritaram com ele ao mesmo tempo.

"O que ? Falei alguma mentira ?" Se fez de desentendido, mais ele sabia muito bem que ninguém mais além de nós precisava saber o que tinha acontecido entre mim e o G.

"Você é muito idiota cara." Lox disse .

"Foi mal." Jack moreno  se desculpou me ajudando a sentar.

"Ele é sempre assim ?" Perguntei me referindo ao Caniff ser sem noção. 

"Na verdade ele costuma ser pior que isso." Respondeu lançando um olhar irritado para o Taylor. 

"Jack sobre ontem, bem aquilo não devia ter acontecido." Falei sem jeito pra ele.

"Acho que quem tinha que dizer isso era eu." O garoto disse com um meio sorriso.

"Quer dizer de novo ?" Perguntei empurrando ele com o ombro.

"Não tô de boa." Respondeu. "Foi tão ruim assim que você se arrependeu ?" Ele quis saber.

"Muito pelo contrário, foi incrível, a melhor noite que tive até agora." Respondi sentindo meu rosto corar.

"Então porque se arrependeu tão rápido assim."

"Não é que eu tenha me arrependido, só não devia ter acontecido." 

"Por que ? Você tem namorado lá no Brasil ?" Quis saber me olhando de lado.

"Vocês dois aí vão beijar logo ou não ?" Caniff perguntou sentado à uns dois metros de onde estávamos.

"Cala a merda da boca Taylor." Jack se irritou com o outro.

"Não, eu não tenho namorado no Brasil." Respondi a pergunta que ele fez.

"Então...?" 

"É complicado Jack."

"Acho que posso entender." 

"Jack." Ouvi uma voz enjoada chamar por ele, e nós dois olhamos pra o lado de onde ela veio e vimos a namorada dele nos encarando de braços cruzados, eu nem tinha reparado que estávamos afastados dos outros.

"Vai lá falar com ela, a gente conversa depois." Falei pra ele.

"A gente se vê depois então princesa." Disse e me deu um beijo no rosto antes de levantar e ir ao encontro da namorada que estava com cara de bosta, e começou a brigar com ele assim que ele chegou perto dela.

"Parece que o tempo vai fechar alí." Lox disse sentando no lugar onde Jack estava segundos atrás.

Conversamos mais um pouco até bater o sinal e fomos pra sala. Nem vi o tempo passar quando percebi já estava tocando o sinal do fim da última aula, juntei minhas coisas e saí apressada da sala.

"Bora lá pra casa do Cam ?" Nash apareceu do meu lado.

"O que vai ter lá ?" Perguntei.

"Nada demais, vamos tomar banho de piscina, ver filmes, comer pizza, gravar vídeos pra internet." O olho azul respondeu. 

"Eu vou." 

"Vai pra onde Collins ?"

"Não te interessa Wesley."

"Interessa sim porque temos um trabalho pra fazer agora, ou você esqueceu ?" 

"Droga! Tinha esquecido disso. Foi mal Nash, mais não vai dar, fica pra próxima." Falei pro Nash.

"Deixa ele fazer isso sozinho." Sugeriu.

"Eu adoraria fazer isso, mais vai que ele faz besteira só pra ferrar comigo." Argumentei.

"Por que eu faria isso Jeniffer ?" 

"Pra se vingar do que fiz com você na sala hoje."

"Não sou mais aquele Wesley."

"E eu não sou mais aquela Jeniffer. "

"E eu sou o Nash e tô dando o fora daqui porque não estou entendendo nada dessa conversa. Até mais minion." 

"Até tu Brutus meu filho." Falei balançando a cabeça de forma negativa.

"Minion é ?" Tucker zombou. 

"Vai pro inferno garoto." Falei e fui em direção ao estacionamento, e ele veio atrás de mim.

"Você tem carro ?" Perguntou.

"Não, eu tenho uma moto." Respondi avistando meu bebê, subi na mesma e coloquei o capacete. "Você vem Tucker, ou está com medo ?" Provoquei o garoto que estava parado de boca aberta. 

"Você sabe mesmo como pilotar isso ?" Wesley perguntou meio em  dúvida. 

"É claro que sei, sobe aí." Ele subiu na garupa e dei o capacete pra ele arrancando logo em seguida, hoje eu iria começar a bota meu plano de vingança em prática. 




Notas Finais


#Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...