1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Suga >
  3. Sister?

História Bitter Suga - Sister?


Escrita por: MoriMemento

Notas do Autor


Notas finais.
Perdoem qualquer erro, sou filha de professor de português mas, infelizmente, de vez em quando os erros se escondem de mim (Ji Min).
Talvez eu devesse pedir ao meu pai para fazer uma revisão final antes de postar...

Capítulo 2 - Sister?


Fanfic / Fanfiction Bitter Suga - Sister?

P.O. V Nya 

 Acordei com a maior dor de cabeça da minha vida, toda vez que eu bebo acontece isso, mas dessa vez parece que o mundo vai explodir, ainda bem que meu quarto é escuro, senão meus olhos iriam doer ainda mais por conta da claridade. Me mexi na cama e me sentei, estreitei meus olhos e vi um vulto branco e preto entrando no meu quarto e se sentando na beirada da minha cama. 

 ---Até que enfim a alcoólatra acordou. Você tem noção do que me fez passar ontem?

---Quê? – esfreguei os olhos – O que foi que eu fiz dessa vez? Pelo amor de Deus me diz que eu não tentei matar ninguém.

 Ele suspirou pesadamente e balançou a cabeça. 

 ---Nada... Deixa pra lá. – me estendeu uma cartela de comprimidos e um copo de água – Pega. 

---Obrigada. Tomei o comprimido e me recostei na cabeceira da cama e Yoon Gi se levantou e foi saindo. 

---Vai tomar um banho, você está fedendo a vômito. – ele bateu a porta e eu fiquei com cara de tacho. 

 Peguei minha toalha e fui tomar um banho bem gelado, do jeito que eu gosto, quando eu saí todos os meninos estavam na sala e Jin tinha até feito comida e estava pondo a mesa com a ajuda do Ho Seok. 

 ---Achei que você tinha desmaiado no banheiro. – disse Tae Hyung me encarando. 

 ---A gente teve que segurar ele pra ele não tentar arrombar a porta. – Disse Nam Joon. 

 Yoon Gi não parava de me encarar e eu fiquei com vergonha por estar só de toalha, então ao invés de responder simplesmente corri até meu quarto e fui me trocar, coloquei uma camiseta branca e um conjunto de moletom preto, meu cabelo nem é grande, só vem até o ombro, mas eu decidi por amarrar ele num coque e saí do quarto. 

 ---Nya-noona! Você está bem hoje? – perguntou Jungkook quando me viu. 

 ---Estou sim. – me sentei ao lado dele na mesa. 

---Você não estava nada bem ontem. – disse Jin me servindo – Yoon Gi teve que te carregar no colo até aqui. Olhei para Yoon Gi e ele parecia meio entediado. 

 ---Ele saiu xingando todo mundo que ficava no caminho dele. – disse Ji Min rindo – Estava numa irritação danada. 

 ---Experimenta carregar uma pessoa bêbada cheirando a vômito num lugar cheio de gente pra você ver como isso vai te deixar feliz. 

 Comecei a comer nem me ligando na treta que começou a se instaurar na mesa, eu não tenho nada a ver com o mau humor do Yoon Gi.

 ---É bom vocês dois pararem de brigar porque é hora de comer. – Jin acabou logo com a pequena discussão. 

Todo mundo se calou e começou a comer, ninguém contesta uma ordem do Jin. Na verdade, eu e o Yoon Gi não contestamos, na verdade só eu não contesto, na maior parte do tempo os outros nem ligam muito para o que ele fala, dá um pouco de pena, mas o Jin é meio bobinho, parece muito com uma criança de tão fofo, difícil levar ele a sério, coitado. Terminamos de almoçar e os meninos foram embora, me deixando sozinha com o Yoon Gi, achei que ele iria dormir no sofá como sempre faz, mas me surpreendi quando ele falou que ia se arrumar pra sair com uma garota mais tarde.

 ---É o que? – perguntei abismada. 

 Em todos esses anos morando com o Yoon Gi eu nunca o vi dizendo que ia sair de casa, ainda mais sair de casa com uma garota, e o mais estranho disso tudo: uma garota que não sou eu. Não que ele não seja bonito ou interessante para as garotas, as outras garotas é que nunca despertaram muito interesse nele, pelo menos eu nunca vi nenhuma que fizesse ele se interessar.

 ---Isso que você ouviu. – ele deu de ombros – Eu vou sair com uma garota hoje. Ciúmes? – ele sorriu maldoso. Dei uma gargalhada alta. 

 ---De quem? De você? Eu estou é com pena da coitada que vai ter que sair com você. Quem é a pobre infeliz?

 ---Você não conhece. E eu garanto pra você que ela me implorou pra sair.

 ---Iludida, coitada. Ela deve pensar que você é um cara bom, vai dar com a cara no chão a pobrezinha. – me levantei do sofá e fui andando até o corredor do meu quarto – Depois me conta se ela chorou de decepção ou não.

 ---Então tá. Mas ela não vai chorar, tenho certeza. 

Depois de uns quinze minutos ele saiu de casa e eu fiquei assistindo uns filmes de zumbi na Netflix a tarde inteira, estava tudo muito bem até eu olhar para o relógio e perceber que já eram 8h00 da noite, mal posso acreditar na quantidade de horas que já se passaram com Yoon Gi fora de casa, ele nunca ficou fora tanto tempo assim. Comecei a ficar incomodada, será que aconteceu alguma coisa? Pensei até em ligar pra ele, mas eu sei que depois ele vai me encher muito o saco se eu fizer isso. As horas foram passando e com elas várias possibilidades loucas na minha cabeça, de todas a possibilidades que mais me incomodou foi: e se ele estiver se pegando com a tal garota? Nem sei por que me incomodo com isso, afinal, essa é a possibilidade mais segura pra ele, porque se ele estiver numa cama com ela significa que não vai ser atropelado, nem assaltado nem nada de ruim, mas só de imaginar outra garota tocando nele já me dá uma ânsia de vômito e eu sinto uma agonia enorme.

 POV Yoon Gi 

 Abri a porta com todo o cuidado e tranquei com mais cuidado ainda, se eu acordar a Nya essa hora é bem capaz de ela acabar me matando. Eu sinceramente não esperava que minha irmã me segurasse naquela festa da empresa dos nossos pais até agora de madrugada, foi um dos piores momentos da minha vida, toda aquela gente socializando e garotas dando em cima de mim... Tenho calafrios só de pensar na situação chata que é dar um fora numa garota. Não que eu não goste de mulher, mas é que eu só me interesso verdadeiramente por uma, então as outras meio que perdem a graça quando eu paro pra comparar. E por falar na garota que me interessa, o que diabos a Nya faz dormindo no sofá? Vou me iludir um pouco e fingir que ela estava me esperando esse tempo todo, o que é bem pouco provável, já que se tem uma pessoa nesse mundo pra quem ela não liga, essa pessoa sou eu. Fui até o quarto dela e peguei um lençol e a cobri. É impressionante como ela fica bonita até dormindo de um jeito estranho no sofá.

 P.O.V Nya 

 No dia seguinte acordei mais cedo do que de costume para ir à faculdade. Ainda estava no sofá quando acordei, mas tinha um cobertor em cima de mim, que com certeza foi colocado pelo Yoon Gi, caso contrário a casa precisa e um exorcismo urgente. Chegando na faculdade fui direto pra minha sala e me sentei lendo alguns livros, só tenho mais um ano na faculdade e ainda não defini direito o tema pra fazer minha monografia.

 Pra falar a verdade eu sequer consigo me concentrar nos livros, não consigo parar de pensar sobre ontem. O fato de o Yoon Gi ter saído com outra garota me incomodou mais do que eu pensei que fosse possível, e eu ainda não engoli isso de ele ter voltado tão tarde que eu dormi sem ver o momento em que ele voltou. Eu tento me convencer de que só estou preocupada com a hora, mas lá no fundo o que me dói mais é saber que ele voltou tarde por causa de uma garota, e eu nem sei por que cargas d’água eu estou assim. Não consegui prestar atenção em simplesmente nenhuma aula e quando Ji Min veio conversar comigo no intervalo eu o ignorei tanto que ele quis me bater.

 ---Nya! – ele bateu na minha mesa. 

 ---O que é? 

 ---Eu perguntei o que é que você tem, mas você me trata como se eu nem estivesse aqui, como se eu não fosse nada pra sua vida... Você me trata tão mal, sempre me ignorando.

 ---Você para de drama que eu sempre te dou atenção. 

 ---Você dá mais atenção pros outros do que pra mim, noona... - disse manhoso. 

 ---Pode ir parando que isso não funciona comigo. Diz logo o que você quer. 

 ---Aish... - ele puxou uma cadeira e colocou na frente da minha mesa - Só quero saber por que está tão pensativa hoje.

 ---Não é nada. É que o Yoon Gi saiu ontem e voltou muito tarde, até agora eu não vi ele e fiquei preocupada, só isso.

 ---Tá vendo? Se fosse eu, você nem ligaria se eu não voltasse. - ele deitou a cabeça na mesa. 

 ---Se você ficar dizendo essas besteiras eu te bato. Você tem essa mania de ficar contestando a minha amizade, pare com isso. - fiz um carinho na cabeça dele - Eu só fiquei um pouco preocupada com o Yoon Gi, se fosse você eu teria ido te procurar. 

 ---Sério? - ele disse aproveitando o carinho. 

 ---Muito sério. Você é um dongsaeng bebêzão, tenho que cuidar de você. - ele resmugou - Mas se você inventar de sumir só pra me testar, na hora que eu te achar eu te mato. 

---Prometo que não vou fazer isso. 

 Passei alguns minutos em silêncio fazendo carinho em Jimin e ele estava quase cochilando em cima da minha mesa quando eu finalmente criei coragem pra perguntar o que estava martelando na minha cabeça. 

 ---O Yoon Gi falou pra algum de vocês sobre gostar de alguma garota? 

 ---O Suga? - falou sonolento - Nunca. Por quê? 

 ---Por nada... 

 Ao longo da semana Yoon Gi saiu várias vezes para se encontras com a tal garota misteriosa. Ele não se deu ao trabalho de me dizer quem era e eu também não fiz questão alguma de perguntar, mesmo me roendo de curiosidade por dentro, pois por causa dessa menina eu voltei a almoçar sozinha quase todos os dias. Não que eu não goste de comer sozinha, quando eu estava em Daegu eu até esperava todos saírem da mesa só pra poder comer, mas é que eu me acostumei a almoçar com o Yoon Gi, então é estranho quando ele não está aqui pra reclamar da quantidade de sal e tagarelar sobre hip hop, arquitetura ou coisa assim... 

 Saí do banheiro e vesti uma roupa confortável, que se resume a um short preto surrado e uma camisa branca que eu “roubei” do Yoon Gi, andei até a cozinha já pensando no que cozinhar, mas quando cheguei à cozinha tive a impressionante surpresa de ver o Suga cozinhando um jjajangmyeon. 

 ---Ué, não foi almoçar com sua namorada hoje?

 Ele me olhou como se eu tivesse dito a coisa mais nojenta do mundo.

 ---Ela não é minha namorada.

 ---Pela sua cara não é mesmo... Se não gosta por que ainda sai com ela?

 ---Eu gosto dela, mas não desse jeito.

 ---Então basicamente você está iludindo a coitada? Que coisa feia Yoon Gi, eu nunca pensei que você fosse esse tipo de cara. Que babaca... 

 ---Eu não estou iludindo ninguém... – ele suspirou – Você nem sabe da história e está tirando conclusões. 

 ---O que tem pra saber? Você está saindo com uma menina que não gosta, dando falsas esperanças pra ela, isso se chama iludir. Ainda bem que eu nunca gostei de você, vai saber o que você teria feito se tivesse chance.

 ---Olha aqui... – ele foi interrompido pela campainha – Deve ser a menina que eu estou “iludindo”, engraçadinha. Vá atender a porta. 

 ---Você até a chamou pra vir aqui, mesmo eu estando em casa? O que ela vai pensar? 

 ---Só vá atender a porta, ela sabe que você mora comigo.

 ---Que cara de pau. 

 Fui atender a porta mesmo estando incomodada, hoje eu finalmente vou conhecer a menina com quem o Yoon Gi está saindo, e mesmo estando com pena dela, fico aliviada em saber que ele não gosta realmente dessa garota, não sei por que, mas no mais profundo lugar da minha alma eu espero que tudo dê errado entre eles dois. Desejando que ela fosse feia como um demônio e chata como o Yoon Gi bêbado, tudo de ruim que eu podia pensar eu pensei. 

 Abri a porta e tive uma surpresa. A tal garota é absurdamente linda. 

 ---Bom dia! – ela me disse animada fazendo uma reverência– Yoon Gi oppa está em casa? 

 ---Está sim... – eu iria rir do “oppa” se não estivesse tão abismada com a situação – Eu me chamo Hye Mi Nya. - disse retribuindo a reverência. 

 ---O oppa me falou de você, sou Min Ri Na. – ela entrou e eu fechei a porta – Você é mais bonita do que ele tinha me dito, estou com inveja. 

 ---Não exagere. – dei uma risada sem graça – Ele está na cozinha, vamos lá. 

 Ela agarrou meu braço e me acompanhou com um sorriso no radiante no rosto, quando chegamos na cozinha ela soltou meu braço e foi saltitando dar um abraço em Yoon Gi, que retribuiu sem hesitar.

 ---Chegou bem na hora, a comida acabou de ficar pronta.

 ---Você que fez, ou foi a unnie? 

 "Unnie?" 

 ---Fui eu. Vem, vamos comer. 

 Yoon Gi serviu a comida e todos nos sentamos para comer. Fui um almoço bem agradável, se desconsiderar o fato de que eu fui quase totalmente ignorada pelas pessoas que estava almoçando comigo. Eles conversavam animadamente e eu nem prestava muita atenção em nada, só queria que os dois saíssem logo da mesa pra eu me afundar no jjajangmyeon que ainda tinha na panela e na minha raiva totalmente sem motivo, não dá pra comer como eu normalmente como na frente de uma estranha, ainda mais se essa estranha se parece com uma personagem de dorama. 

 ---O que foi, unnie? Não gostou da comida? 

 A tal Ri Na tinha uma voz doce e melodiosa, parecia uma dubladora de filmes de princesa, uma completa fofura, me pergunto porque quero tanto que ela saia da minha casa, ela parece um raio de sol dentro desse buraco escuro que é minha convivência com Yoon Gi, e eu tenho certeza que em outra ocasião seríamos amigas.  

---Ela está com vergonha de comer na sua frente. - Yoon Gi disse simplista e eu o fuzilei com o olhar - Ela come que nem um cavalo. 

 ---Não precisa se incomodar comigo. - ela deu uma risadinha - Nossa mãe gosta de garotas que comem muito, não é, oppa? 

 ---Nossa mãe? - perguntei começando a comer de verdade.

 ---Yoon Gi não te contou? Sou irmã dele. 

 Olhei chocada pra Yoon Gi que fingia olhar pro lado. Ele vai ver só uma coisa quando esse almoço acabar. 

 ---Ele mencionou ter uma irmã, mas não sabia que era você e que viria hoje. - menti, Yoon Gi nunca disse nada sobre a família. 

 ---Eu só estou em Seoul a trabalho, aí decidi vê-lo. Desculpe roubá-lo de você essa semana inteira, vim aqui especialmente pra dizer que ele está devolvido são e salvo, hoje eu volto pra Daegu. 

 ---Pode levar ele com você. - ela deu uma risada.

 ---Vocês dois fariam um belo casal... - isso foi muito do nada.

 ---Ra Ni, já chega. - Yoon Gi disse.

 ---Nunca disseram que vocês ficam bem juntos? - ela perguntou, ignorando Yoon Gi. 

 ---Olha, na verdade... - Comi mais um pouco - Já disseram, sim. - Yoon Gi me olhou com uma cara indecifrável - Mas nós não nos vemos assim, somos só amigos mesmo.

 ---Que pena. Mas não tem chance de você se apaixonar por ele?

 ---Ra Ni! - Yoon Gi exclamou. 

 Esse não é um assunto bom pra mim, mas só por ver Yoon Gi incomodado já rende bastante. 

 ---Talvez tenha... - Yoon Gi me olhou assustado - Mas é uma chance bem pequena, impossível de acontecer.

 ---Mas enquanto houver probabilidade há esperança. 

---Não trabalho com probabilidades, trabalho com fatos. E o fato é que eu não consigo nem sonhar com uma realidade em que eu goste desse ET chamado Yoon Gi. 

 O almoço continuou e dessa vez o excluído era o Suga. Ele poderia ter rebatido várias piadas que eu fiz com a cara dele, mas não fez isso, o que me deixou um tanto preocupada. Quando a irmã dele foi embora ele estava com a cara mais sem expressão de todos os tempos e simplesmente foi lavar a louça sem dizer uma única palavra ou me implorar pra lavar no lugar dele. Fui atrás dele e fiquei sentada no balcão que fica do lado da pia, apenas observando cada movimento dele sem falar nada.

 ---Vai ficar me encarando até quando? - ele perguntou sem olhar pra mim depois do que me pareceu uma eternidade.

 ---Estava esperando você falar comigo. 

 ---Vai parar de me encarar?

 ---Não. - ele resmungou - Você é bonito, quero ficar olhando. 

 ---Só falta me beijar agora... 

 ---Isso eu não vou fazer, só vou olhar pra sua cara mesmo.

 ---Mas o que é que você quer comigo?

 ---Quero saber porquê não falou que a garota era sua irmã. Eu pensei muito mal de você por ter me escondido isso, e também fiquei com raiva por ter me largado do nada. 

 ---Não contei porque você não perguntou nada. E eu não te larguei.

 ---Largou sim. Me deixou abandonada e sem notícias, só chegava tarde e nem falava comigo quando chegava.

 ---Não sabia que você era carente.

 ---Não sou carente, só me acostumei a ter você aqui todo dia, é difícil de me acostumar quando você não está pra me encher o saco. Além disso, foi estranho não ser a única garota na sua vida...

 ---Ciúmes? - ele perguntou terminando de enxugar a pia. ---Não. - "Talvez seja" - Só foi estranho mesmo. 

 ---E por quê foi estranho? 

 ---Sei lá. - dei de ombros - Foi diferente pensar que você é hétero durante uma semana. 

 ---O quê? 

 ---Isso que você ouviu. Nunca vi você nem ao menos olhar pra garota nenhuma.

 --- Já te passou pela cabeça que eu não olho pras outras por que eu já gosto de uma? Se fosse por isso eu também acharia que você não gosta de homem. 

 ---Não preciso de mais nenhum se eu tenho seis caras e você.

 ---Eu sou um cara também.

 ---Não pra mim. 

 ---Acho bom você mudar esse tipo de pensamento. - ele estava quase terminando de lavar a louça - Eu não gosto dessas coisas. 

 Ainda dá tempo de encher mais o saco antes que ele termine.

 ---Se eu te visse como um cara não poderia morar com você. 

 ---Você está brincando com a minha cara. - ele suspirou - Está só tentando me irritar. 

 ---Estou falando sério. - ele me olhou com o canto do olho - Se eu te visse como um cara eu faria isso? 

 Tirei a minha camisa, que no caso é dele, ficando apenas de soutien. Eu provavelmente estou atacada hoje, porque eu nunca fui tão longe por uma brincadeira, nunca fui tão longe pra encher o saco e nem pra provar nada. Talvez eu ache que provando pra ele que não o vejo como um cara eu me convença disso também, mesmo sabendo que minha ideia sobre o meu melhor amigo está mudando aos poucos. Achei que ele só ia virar a cara ou brigar comigo, mas a reação dele foi surpreendente. Foi tão rápido que eu mal pude processar a informação, quando eu percebi ele já estava encaixado no meio das minhas pernas e apertando minhas coxas com uma força que eu nunca pensei que ele pudesse ter, a sensação que as mãos molhadas em contato com a minha pele provocaram é meio impossível de descrever e o olhar dele me deu uma série de arrepios. 

 ---Eu não sei que droga você está pensando, mas se você não me vê como um homem acho bom que comece a ver a partir de agora, porque eu te vejo como uma mulher. Eu mantenho o respeito por você e pela nossa amizade, mas não vá achando que eu não faria nada, se você fizer esse tipo de coisa eu vou entender que você quer dar pra mim, e você não quer isso. - ele sorriu malicioso - Ou você quer? 

 O choque não me permitia pensar direito, é muita informação de uma vez só. E a mais estranha é eu querer responder sim. Mas a realidade deu um tapa na minha cara e eu respondi o que é certo. 

 ---Não quero. - respondi olhando pro lado. 

 ---Então não fique agindo como se quisesse, porque eu não vou hesitar nenhum segundo se eu tiver a oportunidade de comer você.


Notas Finais


Depois de mil anos eu voltei.
Vcs viram o caso Lee Yei? Que loucura foi aquela?
Td mundo puto e só eu que achei maravilhoso o fato de ser mentira pq ngm morreu de vdd.
E os prêmios q BTS ganhou?
E aquele Skydragon maroto que rolou num dos shows de fim de ano? EU FIQUEI LOUCA COM AQUILO.
Big Bang se apresentando antes de ir pro exército, me pergunto como viverei sem Big Bang e Gd pra me guiar dentro dessa lama chamada kpop.
Se bem que eu tô aqui a 6 anos, eu já sou guia tbm.
E Yoon Gi com a orelha cortada? Ele é meu utt e eu quase chorei qnd soube da notícia.
Aconteceu mt coisa e eu não tinha mt gente pra poder compartilhar minha alegria (e tristeza) insanas.
FELIZ 2017
Quem vai pro show de BTS: FILMEM COM CÂMERAS BOAS E POSTEM TUDO.
Ultimamente eu ando cm mts ideias pervertidas então talvez eu troque a categoria de 16 para 18, nada confirmado, mas talvez eu faça isso, quem gosta de putaria comenta aí q eu faço um agrado procêis.
( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...