1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Suga >
  3. Ji Min não é tímido

História Bitter Suga - Ji Min não é tímido


Escrita por: MoriMemento

Notas do Autor


Consegui voltar no prazo estabelecido.
Não revisei direito, perdoem os erros.

Capítulo 4 - Ji Min não é tímido


Fanfic / Fanfiction Bitter Suga - Ji Min não é tímido

Saí completamente dos meus pensamentos e lembranças sobre os peguetes que Suga afastou de mim. Eu estava sentada no ultimo banco do Chevrolet Spin do Jin, um carro enorme de sete lugares, que Jin comprou estrategicamente para comportar todos nós.Todo mundo ajudou a pagar, afinal, todos nós usufruímos do carro quando queremos fazer um passeio especial, ao meu lado estava Yoon Gi, logo a frente, Ji Min, Jeong Guk, Tae e Nam Joon, o motorista obviamente era o Jin e ao seu lado, trocando de música freneticamente, sem conseguir escolher uma que lhe agradasse. Parou em FXXK IT e Ho Seok estava prestes a mudar de música quando eu o impedi. 

 ---Se você tirar da minha música eu quebro sua cara. 

Ele começou a rir e afastou a mão do rádio, ele e Ji Min começou a se sacudir cantando, e logo foi acompanhado pelos que estavam ao seu lado. Não resisti e me inclinei pra frente e agarrei o pescoço do Nam e comecei a gritar no ouvido dele.

 ---Era morugetda, i love you all. 

 Nós todos berrávamos a plenos pulmões declarando nosso amor uns pelos outros, nos abraçando e dançando no carro, só Yoon Gi permanecia quieto, rindo da nossa cara. Logo em seguida tocou Lies, também do Big Bang, e aí que a viadagem ficou grande.

 ---I'm so sorry but i love you. - berrei beijando a bochecha de Tae - I'm so sorry... - beijei Jeog Guk - But i love you! - beijei Jimin. 

 ---I'm so sorry but i love you. - ouvi a voz de Yoon Gi e me virei, cantado junto com ele e lhe dando um abraço apertado. 

 Eu já tinha o perdoado pelo "triste" episósio da cozinha e o tratava como sempre. Nunca fui lá muito carinhosa, mas de vez em quando dou surtos de amor e carinho, como hoje, porque estou bem feliz e alegre por estar com meus abiguinhos. Quem sabe eu não dou uns pegas no Ji Min? Ele tá muito lindo hoje... Parece que colocou aquela camiseta branca quase transparente de propósito, o infeliz tá loiro ultimamente e eu tô como? Quem respondeu morta acertou. O único problema do Ji Min é que ele é tímido e não entende indireta como o Nam Joon, que sacou a malícia só de me olhar, aliás, ele tá me encarando e rindo enquanto eu, disfarçadamente cheiro o cangote do Ji Min. Eu tenho mania de cheirar as pessoas que eu julgo possuir um cheiro agradável, Ji Min, bobo como é, nem percebe, trouxa. De que adianta ser tão lindo e ser tão bobo? Quem vê o Ji Min pensa que ele é o fodão, pega todas, por causa da cara de safado dele, mas na verdade ele é um bebezão.Talvez eu deva pegar o Tae no mato. 

Mas se eu sumir o Suga com certeza vai atrás de mim, ele nem liga pra mim, mas se eu sumir das vistas dele ele já dá uma de preocupado, só pra ferrar com meu esquema.

 O carro começou a dar solavancos por causa da estrada ruim e eu quase morri, ao invés de estar sentada, fiquei de pé, confiando na sorte. O carro dava alguns solavancos e os meninos seguraram meus braços pra evitar que eu caísse, mas foi inevitável, acabei caindo pra trás bem no colo do Yoon Gi, e o carro continuou pulando, comigo em cima do colo dele, ele tentava me segurar, eu tentava me segurar, e a situação toda estava um tanto constrangedora. Minha bunda roçava no volume natural da calça do Yoon Gi e eu pude constatar que ele tinha algo bastante interessante no meio das pernas, quando o carro sacudiu um pouco menos eu escorreguei de volta pro meu banco e coloquei o cinto querendo morrer. Os meninos me perguntaram se eu estava bem e eu respondia que sim, quando na verdade eu queria correr e gritar. 

Yoon Gi passou o resto da viagem verificando se meu cinto estava bem preso, sem segundas intenções, verdadeiramente preocupado com o meu bem-estar, enquanto isso eu fiquei apenas observando de relance o brinquedo interessantíssimo que ele possuia. 

 Eu não presto pra nada. 

 Quando chegamos no ponto pra acampar já era meio-dia, os mais velhos começaram a armar as barracas e fazer a comida, enquanto os mais novos ficavam brincado e se enfiando no mato. Ok, eu tenho a idade do Nam Joon, mas me recuso a montar barracas, então segui a maknae line e o Ho Seok pelo mato. 

 ---Não vão muito longe! - gritou Jin - Nya, cuide deles, não deixe eles se perderem! 

 ---Ok! - gritei e pulei nas costas do Ji Min - Vamos, escravo. 

 ---Tudo o que minha rainha quiser.

 "Garoto, você não fale isso porque eu quero umas coisas bem perversas." 

 Quase falei isso, mas fiquei calada. Saímos andando no mato afora, até Tae ter a brilhante ideia de brincarmos de esconde-esconde. Aceitei na hora, oportunidade perfeita pra pegar o Ji Min. Estabelecemos a seguinte regra, se em 40 minutos faltasse alguém pra ser encontrado, voltaríamos pro acampamento pra pedir ajuda dos outros, e fizemos a marcação do ponto de encontro. Sorteamos e quem ficou como o pegador foi o Jungkook, avisei pra todos pra ficarem bem longe de mim, Kookie e eu somos ótimos no esconde-esconde, além disso eu conheço bem as montanhas, quando criança passava as férias aqui porque meu pai e meu tio caçavam e me traziam junto, Kookie dá medo por que além de rápido ele é bom seguindo rastros no mato, então na brincadeira sempre nos seguiam pedindo ajuda para se esconder, mas como ele é o pegador sobrou pra mim, mas uma vez que eu mandei não me seguirem eles vão me obedecer. Quando Kookie começou a contar e todos saíram disparados a esmo, menos Ji Min, porque segurei sua camisa. 

 ---Vem comigo. 

 Ele me deu a mão e saímos correndo mata a dentro, quando já estávamos numa distância considerável parei e comecei a cobrir os rastros com pressa, enquanto Ji Min me olhava confuso, mas não contestava. Tirei meus tênis e mandei Ji Min tirar os dele também. 

 ---Mas por quê? 

 ---Tênis deixam rastro, e eu não quero que ele nos encontre tão cedo. 

 ---Você leva essa brincadeira muito á sério. - ele riu e tirou os tênis. 

 ---Eu gosto de vencer. 

 Saí andando e ele veio atrás, fui andando até um riacho rasinho, ele é rodeado por um rochedo,e se você olhar com cuidado tem uma entrada na rocha que é um pouco estreita e quase invisível. A entrada leva a uma caverna, ela não é escura por conta doa grandes buracos mo teto, que permitem a passagem que luz e ar, me sentei com Ji Min ao meu lado e começamos a conversar, ele estava suado e nunca vi alguém ficar tão lindo suado e com o cabelo bagunçado, a criatura fica linda mesmo estando horrível. Depois de muita conversa besta finalmente tomamos o rumo que eu queria.

 ---Noona, se eu te fizer uma pergunta, você promete não se zangar? 

 ---Prometo. 

 ---Você já sentiu vontade de... ter algo com algum de nós? 

 ---Ter algo? Quer dizer, se eu já quis ficar com algum de vocês? 

---Bem, é isso mesmo... E aí, já sentiu vontade? 

 ---Já.

 ---Ah... Com quem? 

 ---Bom, com o Tae, com o Nam... 

 ---Só eles? 

 ---E com você também, claro.

 ---Sério? - ele parecia surpreso. 

 ---Oras, claro. 

 ---Mas por quê? 

 ---Ji Min, nem vem. Você é lindo, gostoso... Fora que é uma pessoa maravilhosa, tudo isso me atrai. 

 ---Você quer ficar comigo agora? 

 ---Por que acha que eu te trouxe até aqui?

 Ele sorriu se aproximou de mim, me beijando calmamente. Ji Min tem um gosto doce e beija calmamente, a língua dele explorava a minha boca com delicadeza e ele me apertava levemente contra ele, rodeei o pescoço dele com meus braços e mordi o lábio inferior dele levemente, o que o fez gemer baixinho contra minha boca, me sentei no colo dele, que desceu as mãos para o meu quadril. Ele desceu mais as mãos e apertou minha bunda com força, o que me assustou e me fez gemer e interromper o beijo. 

 ---O que foi? Não quer? - ele perguntou confuso.

 ---Quero. - dei um selinho nele - Mas eu me assustei, você é sempre tímido. 

 ---Quem precisa de timidez numa hora dessas? - ele apertou mais minha bunda me fazendo gemer - Como você geme gostoso, quero ouvir mais. 

 ---Então faça por onde. 

 Ele sorriu e voltou a me beijar, dessa vez sem tanto carinho, começou a tirar o casaco do Nam Joon do meu corpo, jogando no chão, enfiou as mãos por baixo da camiseta e foi subindo até alcançar meus seios ainda cobertos pelo soutien, apertando suavemente, comecei a beijar o pescoço dele e morder de leve, nem sou louca de dar um chupão e deixar marcado. Ele levantou a minha camisa, e começou a beijar a parte dos meus seios que o soutien não cobria, e eu suspirava baixinho, somente aproveitando as sensações deliciosas que Ji Min me proporcionava. 

 ---Nya! Ji Min! - ouvi a voz de Ho Seok. 

 ---Nya! Onde você está? - era a voz embargada de Jin.

 ---Puta que pariu! - desci a camisa e saí de cima do Ji Min - Demoramos demais.

 ---O que vamos fazer? - Ji Min perguntava e amedrontado.

 ---Você sai por onde entramos, eu vou sair pelo outro lado da caverna, na outra entrada. - vesti o casaco e prendi meu cabelo num coque - Se encontrar alguém diga que não sabe onde estou. 

 ---Nya, cadê você? - era a voz do Yoon Gi, e estava bem perto. 

 ---De novo o Yoon Gi atrapalha minha pegação... Olha, não conte pra ninguém o que houve aqui, ainda somos amigos, só que nos pegamos, ok? - ele ascentiu - Ninguém precisa saber disso. 

 ---Tudo bem. 

 Me afastei para ir até a outra entrada da caverna, mas Ji Min segurou meu pulso. 

 ---Podemos continuar depois? 

 ---Quem sabe. 

 Ele me deu um selinho e saiu andando pra um lado enquanto eu ia por outro. O caminho até o outro lado da rocha é um tanto demorado, eu ainda ouvia os gritos chamando o meu nome, mas não mais o de Ji Min, o que quer dizer que ele já está com os outros. Saí da caverna, claro que tropecei e rasguei a calça e o joelho antes, desastrada que sou, e andei na direção das vozes, no meio do caminho vi Suga correndo como um raio, nunca pensei que ele corresse tanto, eu até começaria a rir do jeito engraçado que ele corre se ele não tivesse vindo na minha direcão. 

 ---Nya, pelo amor de Deus onde você estava? - ele falou me abraçando.

 ---Eu estava escondida. - falei sem ar.

 ---Eu já falei pra você não ficar levando esses jogos a sério, você pode se machucar. 

 Pov Yoon Gi 

 ---Eu estou bem. 

 ---Pelo amor de Deus, por que você faz essas coisas? Eu quase morri. - soltei ela e segurei seu rosto com as duas mãos - Se tivesse acontecido algo com você eu nem sei o que eu faria, não fica me assustando desse jeito, eu não o que eu ia fazer sem você.

 Ela me encarou durante alguns segundos e ascentiu levemente. A abracei pelos ombros e a guiei para onde estavam. Primeiro ela quase foi estuprada num banheiro, agora isso, Nya é profissional em correr riscos e me deixar louco de preocupação, ou talvez eu seja muito pessimista, fico imaginando se ela tivesse tido um ataque de asma, a bombinha dela está comigo, como ela ia fazer? Só de pensar na hipótese de ela morrer e eu a perder pra sempre já me dá calafrios e vontade de chorar, eu sei que ela é forte, e que de todos nós ela é a que tem mais chances de sobreviver numa floresta, ela é praticamente um bicho do mato, mas ainda assim eu me precupo, quero cuidar e proteger, mesmo que ela não precise, isso porque ela é a mulher que eu amo e eu simplesmente não aguento a ideia de que algo aconteça a ela porque eu não estava lá pra evitar.


Notas Finais


Ficou curto? Talvez.
Eu não sou muito boa com amor e sentimentos, mas eu tento falar o que se passa na cabeça do Yoon Gi.
BTS VAI LANÇAR ÁLBUM NOVO AAAAAA
Parei.
Recado, não obrigo ninguém a comentar e nem sou movida a comentário, mas se alguém tiver um pedido de fic, uma sugestão interessante, uma receita de bolo etc, por favor comente pq eu quero muito saber.
CURIOSIDADE
Eu tava lendo uma fic, e bem na hora que a moça ia ficar com o Ji Min o Yoon Gi bateu na porta chamando ela. ELE É EMPATA FODA ATÉ EM OUTRAS FICS PELO AMOR DE SANTA CL

Para funcionários da Chevrolet:
Chevrolet, eu acabei de fazer propaganda, por favor, me patrocine.
É sério, me patrocina.
Nunca te pedi nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...