1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Suga >
  3. Last Kiss

História Bitter Suga - Last Kiss


Escrita por: MoriMemento

Notas do Autor


Voltei.
Eu explico a demora nas notas finais.
Obs.: TÊM PALAVRAS DE MUITO BAIXO CALÃO NESTE CAPÍTULO.

Capítulo 5 - Last Kiss


Fanfic / Fanfiction Bitter Suga - Last Kiss

Levei Nya até os outros e ela parecia um tanto aborrecida, Jin estava com algumas lágrimas no canto dos olhos e estava a ponto de ligar para a polícia, quando a viu ele a abraçou com força e Jeong Guk a carregou nas costas no caminho de volta para o acampamento. O único que não abraçou nem nada foi o Ji Min, o que eu achei realmente achei estranho, já que normalmente ele é o mais manhoso e o "certo" seria que ele estivesse surtando e a enchendo de perguntas, ele é o mais grudado na Nya, o que eu particularmente acho uma droga já que é muito chato vê-lo agarrando ela toda vez, pra ele ter ficado tão calmo é só se ele foi abduzido e trocado. Mas quem sou eu pra reclamar? É estranho, mas pelo menos ele não está subindo em cima dela como sempre. Chegamos no acampamento e almoçamos, estávamos planejando ir brincar no rio e pescar, até comprei uma espingarda de chumbinho pra Nya, já que ela gostava de atirar quando mais jovem, mas o fato de ela ter se perdido cortou todo o clima e nenhum de nós está com coragem suficiente para sugerir brincar no mato outra vez. Mais tarde íamos tomar banho no rio, que é um pouco longe do acampamento, Jin não queria deixá-la ir, mas ela insistiu dizendo que estava toda suada e suja, e que não era justo só nós tomarmos banho e ela dormir imunda. 

 ---Tudo bem. - Jin suspirou - Vá tomar seu banho. Mas o Kookie vai com você.

 ---É o quê? - perguntei incrédulo. 

 ---Ele é o mais forte de nós e também é bom com florestas, se algo der errado ele pode ajudá-la. Não vou deixar ela sozinha pra se perder de novo.

 ---Eu agradeço a preocupação e não ligo de levar o Kookie, mas eu não estava perdida, eu sabia exatamente onde eu estava, ok? Só perdi a noção do tempo. 

 Ela sempre se ofende quando alguém diz que ela se perdeu na floresta, é até engraçadinho. 

 ---O que poderia dar de errado num banho? - perguntei sem querer deixar o maknae ir. 

 ---Imprevistos acontecem sempre. - Jin respondeu simplista - Você é quem sempre diz isso, nem sei porque está questionando, deveria concordar. 

 ---Vamos logo, Kookie. Começou a briga eu caio fora.

 Ela pegou minha mochila e saiu andando com o Jeong Guk no meio do mato e meu sangue ferveu, mas esperei pacientemente ela retornar. Não posso dar um ataque de ciúmes e acabar me entregando, nenhum dos outros sabe que eu gosto dela e se depender de mim vão ficar sem saber, eles não são nada discretos e iam ficar tentando me ajudar, com certeza ela ia ficar sabendo porque eles são escandalosos e falam mais do que devem. Eles voltaram do rio depois do que me pareceu uma eternidade conversando e rindo muito, com ela nas costas dele, o maknae também estava de banho tomado e o cabelo pingava. 

 ---Você tomaram banho juntos?! - perguntei sem acreditar.

 ---Lógico que não, sua anta. - Nya desceu das costas dele e me deu minha mochila - Eu fui primeiro e ele foi depois, tá pensando que eu sou dessas que toma banho com macho? 

 Ji Min deu uma risada baixa e Nam Joon pigarreou. 

---Que nada, você é uma santa. - Tae respondeu. 

 Ok.

 Ao que parece eles estão sabendo de alguma coisa que eu não sei. 

 Pov Nya 

 Os outros meninos foram tomar banho e eu fiquei conversando com o Jeong Guk, ele estava me contando sobre uma garota da faculdade dele que ele acha bem legal, mas aí ele sentiu vontade de fazer xixi e saiu, me deixando sozinha. Estava um silêncio agradável e o frio da montanha era gostoso, a brisa balançava meu cabelo e eu estava bem a vontade. 

 ---Eu sei que é você, Nam Joon. 

 ---Como sabia que era eu? - ele surgiu detrás de mim e se sentou ao meu lado, aborrecido - Você nem me viu chegar. 

 ---Você faz muito barulho quando anda, parece que está querendo agredir o chão.

 ---Ok, mas na próxima eu te pego. 

 ---Fique a vontade pra tentar. 

 ---Falando em pegar... - ele olhou ao redor - Você e o Ji Min...? - ele sussurrou. 

 ---Não é da sua conta. - sussurrei de volta. 

 ---Então aconteceu mesmo. - ele riu - Foi bom?

 ---Fica com ele que você descobre.

 ---Não quero ele. Foi melhor que eu e o Tae? 

 Sim, Nam Joon sabe que eu peguei o Tae. Mas não é porque eu contei ou porque o Tae contou, ele simplesmente descobre, mas ele nem liga muito pra isso e também nunca contou pra ninguém. Já os outros não sabem que eu peguei ele, talvez o Ji Min até pense que ele foi o primeiro dos meninos da nossa "gangue" que eu peguei. 

 ---Eu não fico comparando. - olhei pro chão - Os três foram ótimos, cada um tem seu jeito próprio e eu gostei dos três. 

 Realmente cada um deles tem jeitos diferentes. Nam é fofo e gosta de explorar, Tae é mais apressadinho e um tanto mandão, Ji Min ainda não sei muito bem, já que fui interrompida, mas já deu pra perceber que ele gosta quando a mulher está por cima rebolando no colo dele.

 ---O que você gostou? - Ho Seok brotou do nada.

 ---Sanduíche! - respondi rápido - Naquela lanchonete perto da minha faculdade tem uns sanduíches muito bons. 

 ---Então temos que ir lá! - Hobi bateu palmas animado.

 Logo os outros foram chegando e Kookie voltou do mato, ele é tão tímido que deve ter andado muito até se sentir confortável o suficiente pra fazer xixi, coitado. Jin serviu uma sopa de legumes quentinha pra nós e depois ficamos brincando de mímica, eu e o Suga estávamos perdendo feio, mas é a vida. Ji Min não parava de olhar pra mim e eu tentava não dar atenção, já que o Yoon Gi estava bem do meu lado. Chegou a hora de dormir, normalmente eu durmo com o Suga ou o Jin, mas hoje eu vou tentar mudar isso e continuar o que aconteceu mais cedo. 

 ---Hoje eu vou dormir com o Jiminie... - fingi um bocejo.

 ---O quê? - Yoon Gi perguntou - Por quê? 

 ---Porque ele é meu bebêzinho e se perdeu no mato hoje. - fiz um carinho no cabelo do Ji Min - Vou cuidar dele, ele é uma criancinha. 

 ---Mas... 

 ---Deixa ela ir cuidar do bebê dela. - Nam Joon interrompeu Yoon Gi.

 ---Noona, estou com sono, vamos logo. - Ji Min disse fazendo biquinho. 

---Vamos. - ele agarrou meu braço. 

 Saímos andando na direção da barraca de Ji Min, que por ironia é um tanto mais afastada da outras. Entramos e assim que Ji Min fechou a barraca ele tentou me beijar mas eu o parei. 

 ---Espera, seu idiota. - sussurrei - Os outros ainda estão acordados, temos que esperar.

 ---Que droga. Mas tudo bem... - ele se deitou no colchão de ar.

 ---Só mais uma coisa. - ele me olhou - Nada vai mudar entre a gente, ok? 

 ---Como assim?

 ---Vamos continuar sendo amigos do mesmo jeito de antes, nada vai ficar diferente ou estranho. Ainda vamos ser noona e dongsaeng. 

 ---Tudo bem, já esperava que você dissesse isso e concordo.

 ---Como essa é a segunda vez que eu vou ficar com você, já estourou sua cota, isso para por aqui. 

 ---Por isso eu não esperava. 

 Os minutos foram passando e depois de um tempo nenhum barulho era ouvido, coloquei minha cabeça pra fora da barraca e olhei ao redor, a lua dava uma boa iluminação, então dava pra enxergar bem. 

 ---Tem alguém lá fora? - Ji Min perguntou apertando minha bunda. 

 ---Não. 

 Fechei o zíper da barraca e sentei no colo do Ji Min. Ele me puxou pela nuca e me beijou, primeiro levemente e depois de um jeito mais afoito, foi tirando minha camiseta e quando percebi só restava a calça no meu corpo. Eu rebolava de leve no colo dele sentindo o volume que só aumentava, enquanto isso ele beijava meu pescoço e apertava meus seios levemente. 

 ---Puta que pariu, como são grandes. - Ji Min exclamou apertando meus seios com força - Nem cabe direito na minha mão. 

 ---Problema pra você? 

 ---Nunca que isso ia ser problema. - deu um beijo na minha clavícula - São lindos, dá vontade de marcar.

 ---Você nem ouse. - eu disse e ele riu. 

 Ele foi descendo os lábios até os meus seios e deu mordidas leves no direito, e logo começou a chupar maravilhosamente, passando a língua de um jeito delicado, enquanto isso as duas mãos dele agarravam minha bunda e ele forçava ainda mais o meu quadril contra o dele. Ele deu uma mordida de repente que me fez arfar um pouco mais alto do que devia e ele me deu um tapa na bunda. 

 ---Shh... - ele disse passando a dar atenção ao meu outro seio - Pra isso dar certo você tem que ficar bem quietinha.

 Ele fez com o esquerdo da mesma forma que fez com o direito e eu posso jurar que estava prestes a gozar só com isso. Ele chupava com gana, parecia um bebê faminto, foi me deitando no colchão lentamente e tirando a minha calça lentamente junto com minha calcinha. 

 ---Já está molhada assim? - ele deu risada enquanto o polegar dele roçava no meu clitóris - A brincadeira nem começou ainda... - deu um beijo na perte interna da minha coxa direita - Eu vou chupar sua bocetinha mas é pra você continuar quieta, senão eu vou parar.

 Antes que eu pudesse responder o infeliz literalmente caiu de boca na minha boceta, a língua dele percorria meu clitóris de um jeito que eu sequer consigo explicar, enquanto isso ele me penetrou com dois dedos e os movia lentamente. De vez em quando o desgraçado me mordia, eu também mordia os lábios tentando controlar a vontade de gemer, porque, porra, receber um oral desse nível e não sentir vontade de gemer pra mostrar o quanto está bom é praticamente impossível.

 ---Puta merda... - eu sussurrei - Ji Min, só mais um pouquinho... 

 Segundos depois eu gozei na boca dele, a barraca estava sendo iluminada basicamente pela luz do meu celular, mas dava pra ver o sorriso sacana estampado na cara dele.

 ---Seu gosto é bom, quando eu te chamar de gostosa eu não estou brincando. 

 ---Ji Min, você merece um prêmio. - eu disse quase sem fôlego - Isso que você faz não é um oral, é um milagre. 

 ---Mereço um prêmio, é? - ele mordeu o lábio inferior - Pois vem cá dar meu prêmio. 

 Tirei a camisa dele e mordi aquele pescoço lindo, e fui descendo por aquele abs maravilhoso enquanto acariciava o pau dele por cima da calça. Tirei a calça junto com a cueca e comecei a masturba-lo lentamente depois de lubrificar rapidamente com a boca.

 ---Sabe uma coisa que eu sempre quis? Uma espanhola.

 Coloquei o pau dele entre os meus seios e os apertei, subindo e descendo levemente, coloquei a língua pra fora, lambendo a fenda da cabecinha. 

 ---Assim? - perguntei chupando de leve - Assim que você queria? 

 ---Caralho, isso é bom demais.

 Depois de alguns minutos fazendo a espanhola ele agarrou meu cabelo, me fazendo parar. 

 ---Já chega, agora eu quero foder sua boquinha, seus peitos são ótimos mas não é neles que eu quero gozar. 

Eu abocanhei o pau dele e ele nem deixou eu fazer nada além disso, ele mesmo controlava a velocidade e o pau dele roçava na minha garganta, não vou mentir, adoro, eu estava louca pra sentir o gosto dele na minha boca. Isso continuou por alguns minutos maravilhosos, enquanto eu ficava ouvindo ele arfar, música pros meus ouvidos.

 ---Mas que boca gostosa... Você chupa como uma puta, sabia? - gemi de contentamento em resposta - Eu sabia que você era uma vadia, mas não sabia que gostava de ser chamada assim. Mas é isso o que você é, não? Uma completa puta que aproveita enquanto seu dongsaeng fode sua boquinha... Eu lembro quando você me chamou de criancinha, mas é essa criança aqui que vai encher sua boca de porra, ouviu, putinha?

 Socorro, eu vou gozar! Não sabia desse lado do Ji Min, que coisa maravilhosa. Enquanto o Nam tem fama de pervertido e é super fofo, o Ji Min tem jeito de fofo mas na verdade é pura maldade. Segundos depois ele cumpriu com o prometido e gozou na minha boca, eu, boa puta que sou, engoli tudo com muito gosto. 

 ---Isso não é um oral, é um milagre. - ele disse quando eu me deitei ao lado dele. 

 ---Quero direitos autorais por essa frase. - eu disse e ele riu. 

 Comecei a catar minhas roupas e me vesti, joguei as roupas do Ji Min que me olhou com cara de trouxa.

 ---Se veste, tem que desenhar? 

 Ele me obedeceu e eu me deitei, puxando a coberta e me ajeitando de bruços no colchão. 

 ---Eu não sabia que você era boa assim... - ele comentou entrando debaixo da minha coberta. 

 ---Digo o mesmo, se eu soubesse que você era bom assim tinha pegado antes. Agora sai daqui. 

 ---O quê?

 ---Sai de baixo do meu cobertor, o seu está bem ali.

 ---Mas eu pensei que você iria querer dormir abraçado ou coisa assim, mulheres costumam gostar disso... 

 ---Pensou errado. Pode até me abraçar, mas essa coberta é minha e eu não vou dividir com ninguém.

 Ele pegou a coberta dele e depois de se embrulhar me abraçou. 

 ---Não mereço nem um beijo de boa noite? - ele sussurrou no meu ouvido.

 Segurei o rosto dele e o beijei lentamente, aproveitando o gosto da ultima vez. Com esse beijo se acabaram as três chances de ficar com Ji Min, prolonguei o beijo o máximo que deu, pra ficar bem guardado na minha memória porque eu sei que nunca mais vou poder experimentar isso outra vez. De um modo torto é a minha despedida e por isso que eu preciso dar o meu melhor, já que é a ultima vez, que seja uma boa ultima vez. Quando nos separamos e ele me abraçou eu fechei os olhos e dormi com o gosto amargo da saudade que deixou meu doce ultimo beijo.


Notas Finais


TERMINOU QUE EU MUDEI A CATEGORIA MESMO.
Oi pra quem esperou eu voltar.
Eu disse que talvez postaria na quinta, porém choveu e eu fiquei sem internet, eu tinha até começado o capítulo.
"Mas e sexta?"
Pra quem não sabe eu tenho gastrite e refluxo noturno e na sexta eu passei mal, muita dor de estômago e ânsia de vômito, mas eu ainda escrevi um pouco mais. Burra como sou, não falei pros meus pais que passei o dia todo passando mal, eles só ficaram sabendo quando eu vomitei em plenas 2 da manhã de sábado, no caso, ontem.
Ontem, depois de ter me recuperado, voltei a escrever a noite e só acabei agora, 2 e pouco da manhã de domigo.

Coisas boas e coisas ruins acontecem duas da manhã... REFLITAUM

Mas eu já estou bem melhor e não morri, não podia morrer sem postar a pegação da Nya com o Ji Min.
Falando nisso, Ji Min disse que se eles chegassem a 100 milhões de seguidores eles iam ficar todos pelados. Só eu que amo as propostas do Ji Min? Na época de Danger ele falou em tirar o short e agora ele quer tirar tudo?
Algo me diz que Ji Min é um exibicionista. N vou mentir, ADORO.
Filosofei muito nessa ultima frase, vou até anotar aqui.
VOLTEM LÁ EM CIMA E APRECIEM O DENTE TORTINHO DE PARK JI MIN.
Ele n é utt mas é wrecker e merece ser venerado e enaltecido.
Ps.: comenta ae, quero saber oq acharam tô nervorser é o primeiro hot q eu posto, ME DIGAM OQ ACHARAM.
É SÉRIO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...