1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Suga >
  3. Sleepy Couple

História Bitter Suga - Sleepy Couple


Escrita por: MoriMemento

Notas do Autor


Alô.

Capítulo 6 - Sleepy Couple


Fanfic / Fanfiction Bitter Suga - Sleepy Couple

Acordei no dia sentindo o abraço gostoso e quentinho do Ji Min. Estava cedo e o sol ainda estava nascendo, mas eu decidi sair da barraca mesmo assim, olhando o céu enrolada no meu cobertor, por causa do frio da montanha. Por um motivo que desconheço meus pés me levaram até a barraca do Yoon Gi e eu fiquei a olhando fixamente como se a qualquer momento o Yoon Gi fosse abrir e me convidar pra entrar, coisa que acho difícil de acontecer, considerando que ele é tão dorminhoco quanto eu.

Pov Yoon Gi 

 Algumas semanas se passaram desde o dia do acampamento, todos voltamos a nossas atividades rotineiras, exceto a Nya, ela está no ultimo ano da faculdade e agora começou um estágio numa empresa de advocacia. Fora a monografia, que fez a casa ser toda modificada, antes só o quarto dela era atulhado de livros, agora o resto da casa inteira tem livros, apostilhas, folhas de xerox, marcadores de texto e latinhas de energético, desconfio levemente de que ela passou os ultimos dias sem dormir, ou é isso ou ela levou um soco, porque os olhos dela estão roxos, ela parece até uma caveira de tão magrinha. Ji Min é da mesma turma que ela e não está muito diferente, igualmente acabado, aliás todos que estão fazendo o ultimo ano da faculdade parecem cadáveres, Nam Joon mesmo está um horror, parece um panda depois de um acidente de trem, e Ho Seok perdeu um pouco do seu brilho ofuscante. Só quem conseguiu escapar foi o maknae e Tae Hyung , que estão começando agora, Jin, que é o mais velho e tem emprego e eu, que estou calmo e confiante com minha monografia.

 Estava saindo da faculdade a caminho de casa, tenho que fazer um almoço bem gostoso pra Nya se alimentar bem antes de ir pro lugar onde ela faz estágio, porém, contudo e entretanto, o universo parece querer muito o meu cu. Entrei numa loja de conveniência pra comprar umas latinhas de energético, que a Nya me pediu, e um sorvete de baunilha, só pra fazer um agrado, só que acontece que a moça do caixa era nada menos que minha ex-namorada louca. Eu ainda morava em Daegu quando a conheci. Choi Min Ji era um doce no início do nosso namoro, mas aos poucos mostrou a louca que era, tinha ciúmes até da minha irmã e dos meus amigos, do basquete, mas o cúmulo do absurdo foi quando ela quebrou meu piano e tentou me proibir de frequentar a sala de música da escola porque dizia que eu amava mais um piano do que ela. E pensando bem, realmente é verdade, tanto que resolvi terminar tudo no segundo em que ela quebrou meu piano, mas não pelo piano em si, mas porque ficar com ela estava sendo sufocante. Peguei o sorvete e os energéticos, cobri a boca com a máscara e ajeitei o capuz, de forma que cobrisse mais o meu rosto e fiquei na fila atrás de uma velhinha e não tinha mais ninguém atrás de mim, fiquei olhando o tempo inteiro para o chão, tentando não ser reconhecido. Eu não sei se ela ainda é louca, mas é melhor não arriscar. 

 ---10.000 wons, por favor. 

 Entreguei o dinheiro rezando pra ela não olhar pra mim.

 ---Yoon Gi? 

 O universo realmente quer meu cu.

 ---Yoon Gi, é você mesmo?

 ---Moça, eu estou com pressa. 

 ---Sabia que era você! - ela sorriu largamente - Te reconheceria em qualquer lugar. Você lembra de mim?

 ---Olha, eu não sei do que está falando. Estou com pressa, estão me esperando em casa, dá pra você agilizar e me deixar ir logo? 

 ---Calma, só quero conversar. Sou a Choi Min Ji, você não se lembra de mim? Fui sua namorada e... 

 ---Moça, para de sonhar e me dá minhas compras. 

---Espera, vamos conversar. 

 ---Eu não sei se você entendeu, mas eu estou com muita pressa e quero ir embora. 

 ---Por que tanta pressa? Por acaso vai encontrar sua namorada? 

 ---Se eu for não é da sua conta. - ela finalmente se tocou e me deu a sacola de compras - Até que enfim.

 Saí de lá apressado e correndo no meio da multidão, consegui pegar um táxi e por sorte cheguei em casa a tempo. Nya estava sentada no sofá digitando freneticamente no notebook e nem me notou chegando, tratei de ir pra cozinha, coloquei o sorvete e os energéticos no congelador e cozinhei o rámem mais caprichado que deu. Quando eu fui chamá-la ela apareceu na sala enxugando o cabelo com uma mão e pulando num pé só tentando enfiar o tênis no pé com a outra, quando eu vi que ela acabaria caindo se continuasse, segurei no ombro dela e a impedi de pular mais. 

 ---Dá isso aqui. - me abaixei e coloquei o tênis nela, amarrando o cadarço em seguida - Pronto. 

 ---Obrigada. - ela disse parecendo sem jeito.

 ---Vem almoçar, está quase na sua hora de ir. 

 Ela acentiu, e me seguiu até a cozinha, servi o rámem dela e peguei um energético no congelador, porque ela sempre tem muito sono depois do almoço e enquanto ela comia arrumei a mochila dela com as coisa que ela iria precisar e coloquei um pacote de bolachas e uma latinha de energético para o lanche, depois que ela almoçou servi o sorvete de baunilha.

 ---Ok, o que você quer? - ela perguntou de boca cheia.  

---Ué, como assim? 

 ---Você está sendo muito legal comigo ultimamente... O que é que você quer? 

 ---Eu não posso simplesmente querer ser legal? 

---Mas legal por quê?

"Porque eu te amo e quero cuidar de você."  

---Porque você não está com uma cara muito boa, parece um cadáver. Só estou tentando melhorar sua cara pra não ter pesadelos depois. 

 ---Desculpe se minha cara te dá pesadelos, logo mais eu vou me formar e você não vai mais precisar olhar pra ela nunca mais porque eu vou embora daqui.

 Ela se levantou irritada e saiu batendo a porta da sala, mas voltando segundos depois. 

 ---Nya... 

 ---Só vim buscar minha mochila, não fale comigo.

 Ela botou a mochila nas costas e saiu outra vez, só que dessa vez não voltou nem pra fechar a porta que ela deixou escancarada. Eu devo ser burro, só pode. Eu digo pra mim mesmo que vou demonstrar mais meus sentimentos, tentar ser mais afetuoso e tentar mostrar pra Nya o que eu sinto, mas eu sempre falo uma besteira e estrago tudo, foi a maior bobagem que eu já disse na vida. Pesadelo? Mesmo que eu esteja tendo o pior pesadelo de todos, se a Nya estiver nele se torna um sonho lindo (ou pervertido). Normalmente ela leva todas essas minhas piadas de adolescente na puberdade na esportiva e nunca liga muito, mas hoje foi totalmente o contrário, eu sou tão idiota que fico irritando uma pessoa que já está emocionalmente pilhada e abalada. E pior, essa mesma pessoa é a pessoa de quem eu gosto e irritar ela só faz ela se afastar de mim. 

 Pov Nya 

 Aquele babaca do Yoon Gi é um pé no saco. Primeiro me trata bem pra depois falar uma coisa dessas, por que ele faz isso? Se bem que eu acharia bem melhor que ele me tratasse de um jeito rude sempre, mas ele fica sendo legal comigo o tempo inteiro, e se eu já estava confusa sobre ele antes, agora está pior ainda. Por causa desse comportamento dele eu estou tendo pensamentos estranhos topo "Como será namorar o Suga?", ele me trata tão bem que me faz imaginar quão bom seria se estivéssemos num relacionamento, só que logo em seguida ele joga água gelada na minha cara e bota meus pés de novo no chão apenas confirmando que ele me vê apenas como amiga e que nós nunca teremos nada. E por incrível que pareça isso me deixa triste, eu não admito isso nem pra mim mesma, mas lá no fundo do meu âmago eu queria que ele gostasse de mim e isso é um completo perigo, porque é o indício de que eu estou a um passo de começar a me apaixonar pelo Yoon Gi e quanto mais momentos bonitos e divertidos eu tenho com ele mais perto eu chego do ponto crítico. E é por este motivo que hoje eu não volto pra casa, um colega do estágio passou o dia inteiro flertando comigo e eu achei melhor ir pra casa dele do que voltar pra minha e dar de cara com meu segundo maior problema. Até porque o primeiro é minha monografia. 

 ---Chegamos. - o cara que não me lembro o nome disse parando o carro. 

 Entramos e ele me ofereu uma latinha de cerveja, eu nem gosto, mas tomei mesmo assim. O que aconteceu em seguida nem vale a pena relatar, de tão ruim que foi: o cara não tinha pegada alguma, não sabia fazer um oral decente, mordia com muito mais força do que o necessário, me beijava como se quisesse me engolir e ainda bateu os dentes nos meus várias vezes, eu tive que colocar a camisinha pra ele, deixou marcas de chupão nas minhas coxas e na minha barriga, gozou rápido e ainda cometeu o pior dos crimes que foi o de não me ter feito gozar em momento algum. Acho que foi a minha pior transa, tive que ficar imaginando o Tae, o Nam e o Ji Min pra ficar excitada, nem minha primeira vez foi tão ruim e olha que ela foi horrível. Passadas as horas de tortura o filho da mãe só se jogou do meu lado, disse que eu sou muito gostosa e dormiu perguntando quando íamos repetir a dose. 

---Se depender de mim, nunca. 

 Peguei minhas roupas e tomei um banho, ao menos o banheiro estava limpo e a casa estava organizada, é a única qualidade que esse cara tem, porque além de ter um papo horrível ele ainda é ruim de cama. Antes de sair fui até a geladeira e o desgraçado tinha uma lata de soju ainda lacrada e me deu uma lata da cerveja mais vagabunda que já foi produzida na Coreia. 

 ---Você é mesmo um filho da puta, hein? - falei pro nada. 

 Peguei a lata de soju e saí da casa dele bebendo, ainda é relativamente cedo então não tem perigo de andar nas ruas sozinha, alem do mais, esse é o bairro em que o Jin mora e como eu não pretendo voltar pra casa vou dormir lá essa noite mesmo. Andei até a casa dele e toquei a campanhia, esperando pacientemente que ele perguntasse quem era pelo interfone, depois de me anunciar ele abriu a porta claramente confuso e preocupado. 

 ---Nya? O que faz aqui?

 ---Não gostou de me ver? 

 ---Por que você está na rua a essa hora? E por que você não atendia o celular? Eu estava preocupado!

 ---Você tentou me ligar? 

 ---Lógico que tentei! Yoon Gi me ligou perguntando se você estava aqui, tentei te ligar um monte de vezes, estava quase saindo pra te procurar. O que diabos você estava fazendo na rua tão tarde? Aqui é bem longe da sua casa, sabia? 

 ---Que exagero, ainda está cedo e nem é tão longe assim... 

 ---São 8:30 da noite, era pra você estar em casa duas horas atrás. Vou ligar pro Yoon Gi e pros outros, eles devem estar mortos de preocupação e... 

 ---Não, não liga pro Yoon Gi.

 ---Vocês brigaram? É por isso que você veio pra cá?

 ---Não foi uma briga, eu só não quero ver ele. 

 ---Não estou entendendo. 

 ---Olha eu posso ficar aqui hoje? 

 ---Mas eu preciso avisar os outros que você está bem. 

 ---Diz que eu estou na casa de uma amiga, mas não fala pra ele que eu estou aqui, por favor. Senão ele vem me buscar.

 Ele suspirou e ascentiu com a cabeça, enquanto ele ligava avisando que eu estava bem eu liguei o meu celular e vi um monte de chamadas perdidas de várias pessoas diferentes, fora isso ainda tinham um monte de mensagens, no kakao, whatsapp, DM do Twitter, tinham tantas que meu celular travou, e a maioria delas era do Yoon Gi. Antes que eu tivesse a chance de ler alguma das mensagens, Jin apareceu com uma caneca da chá e uma coberta pra mim e se sentou ao meu lado no sofá.

 ---Está muito frio lá fora, não sei como conseguiu vir do seu estágio pra cá. 

 ---Na verdade eu estava na casa de um colega e resolvi vir até aqui, lá estava muito chato.

 ---Um colega homem?

 ---Sim. - disse bebericando o chá. 

 ---Ele tentou algo? - ele perguntou meio alterado.

 ---Não. - menti. 

 ---Não mesmo? 

 ---Não mesmo, pode ficar tranquilo. 

 ---Que bom. - ele suspirou aliviado - Esses rapazes de hoje em dia são um bando de safados e só pensam em sexo.

 "Eu também sou uma safada que só pensa em sexo...", pensei soprando o vapor que estava saindo do chá.

 ---Aliás, por que não quer ver o Yoon Gi?

 ---Bom, não tem um motivo específico, só não quero e pronto.

 ---Então você não quer ver o seu melhor amigo?

 ---Basicamente. - bebi mais um pouco do chá. 

 ---Quer dizer que ele está morto de preocupação e você não quer nem deixar ele menos preocupado?

 ---Isso mesmo. - me senti meio culpada de repente.

 ---Vocês brigaram?

 ---Já disse que não. 

 ---Então você está estragando meu shipp só por que você quer? 

 ---Quê? 

 ---Nada.

 ---Repita isso agora, Kim Seok Jin. - botei a caneca na mesinha de centro. 

 ---Aish... Você está estragando meu shipp.

 ---Mas que shipp? 

 ---O Sleepy Couple, você e o Yoon Gi. Kookie e Hobi também shippam. O encarei perplexa. 

 ---Sleepy Couple? De onde vocês tiraram isso?

 ---É porque você são sonolentos e... 

 ---Essa parte eu entendi, mas de onde vocês tiraram essa droga de shipp?

 ---É que você são tão bonitinhos juntos, tão unidinhos e fofos que a gente começou a shippar. 

---Bonitinhos?

 ---É, o Kookie até fez um desenhos de vocês dois dormindo e o Hobi sempre tira várias fotos quando você estão distraídos ou cochilando juntinhos. 

 Ele me mostrou várias fotos em que eu e o Suga realmente pareciamos um casal, o que me deixou ainda mais desesperada porque eu estou tentando não pensar nisso. 

 ---Tira essa droga daqui! - empurrei a mão dele - Parem com essa idiotice, amanhã mesmo eu vou ter uma conversa com aqueles dois, que história é essa de fazer shipp com meu nome? Ainda mais com aquele anão de jardim branquelo. 

 ---Você também é baixinha e branquela.

 ---Tanto faz, só parem com isso. 

 Depois de mais uns minutos de discussão fui pro quarto do Jin e ele foi dormir na sala, mas isso de shipp não saiu da minha cabeça, parece que quanto mais eu tento esquecer, mais eu me lembro do Yoon Gi. 

Estará o universo querendo meu cu?


Notas Finais


Vocês viram as fotos do Wings:YNWA?
Eu vi e gritei.
Yoon Gi de mechas azuis e Nam Joon de cabelo roxo é minha nova religião, coisa linda.
Eu demorei um pouquito pra postar, mas está mt corrido ultimamente então provavelmente eu só vou postar em finais de semana.
Nesse cap eu quis focar na Nya e seus sentimentos e na opinião doa outros acerca de um possível relacionamento com o Suga, não sei se ficou bom (espero que gostem) e amanhã mesmo eu vou começar a escrever o próximo cap.
Ah! A fic com o Tae já está em andamento, mas só vou postar qnd tiver acabado essa daqui (que não será muito longa, sorry)
E mais uma coisa, tive mais duas ideias aleatórias de fic, uma delas só pode ser executada com o Ji Min, já a outra pode ser com um membro aleatório, que não pode ser nem o Tae, nem o Ji Min e, obviamente, não pode ser o Yoon Gi.
Comentem o membro de sua preferência pra me ajudar a decidir.
Valeu
Falou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...