1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Suga >
  3. Pacify Her

História Bitter Suga - Pacify Her


Escrita por: MoriMemento

Notas do Autor


RAISSITA VC PODE LER ESSE CAPÍTULO.
Boa leitura a todos e leiam as NOTAS FINAIS.

Capítulo 8 - Pacify Her


Fanfic / Fanfiction Bitter Suga - Pacify Her

Pov Yoon Gi 

 Depois de longos minutos de espera vi a Nya entrando no apartamento e sorri involuntariamente, mas meu sorriso se desfêz no momento em que vi que ela enxugava algumas lágrimas.

 ---O que houve?

 ---Nada. - ela repondeu trancando a porta.

 ---Então porque estava chorando?

 ---Não quero falar sobre isso... Cadê o bulddak? 

 A levei até a cozinha e a servi no maior prato que encontrei por lá. Ela comeu calada e só abriu a boca pra pedir uma lata de soju, o que só me preocupou ainda mais, mas eu não posso perguntar nada, afinal, Nya é o tipo de pessoa que quanto mais é pressionada a falar, menor é a chance de conseguir arrancar algo dela. 

 ---Eu sou uma pessoa horrível... - ela disse olhando pra lata de soju. 

 ---Por que acha isso?

 ---Eu sou ruim com que é bom comigo e eu sempre acabo magoando as pessoas. 

 ---Não dá pra viver sem magoar ninguém, você mesma me disse isso.

 ---Mas tem pessoas específicas que eu não devia magoar... 

 ---O que exatamente você fez?

 ---Eu... - ela deu um suspiro cansado - Eu mandei embora uma chance de ser feliz, de novo... 

 Lá vem ela com suas metáforas... 

 ---Ok, se você puder ser um pouco mais clara eu vou agradecer muito.

 ---Eu dispensei um cara que poderia ser muito bom pra mim, na verdade, eu sei que ele seria bom pra mim. Ele seria o melhor... - ela olhou pras próprias mãos. 

 Meu coração se apertou na hora, quer dizer que ela está gostando de alguém? 

 ---Mas acontece que eu não seria boa o suficiente pra ele, sabe? Eu não conseguiria amar ele do jeito que ele merece, e não seria boa pra ele do jeito que ele seria pra mim. - ela deu um gole no soju - Só espero que ele não me odeie depois, porque eu realmente gosto muito dele... Enfim, é a vida. 

 ---Você... É apaixonada por esse cara?

 ---Quem me dera. - ela disse com pesar - Se eu fosse não estaria aqui com todo esse conflito interno. 

 ---Você não devia se sentir assim. - eu disse com a garganta seca - Se você mandou ele embora foi pra abrir espaço pra alguém ainda melhor entrar na sua vida. Ela riu baixinho. 

 ---Se alguém melhor aparecer eu mando ele embora do mesmo jeito... - ela disse com pesar - É o que eu sempre faço. 

 ---E porque você faz isso? 

 ---Porque eu não consigo amar pessoas boas do jeito que elas merecem... Eu funciono melhor como amiga do que como qualquer outra coisa.

 Ela se levantou e foi pro quarto dela, se trancando lá dentro e eu fiquei na cozinha tentando assimilar todas as informações.

 Ok, alguém se declarou pra Nya, o que me faz lembrar que ela é uma mulher bem bonita e que vários caras matariam pra estar ao menos no patamar em que eu me encontro, que é o de melhor amigo. Esses mesmos caras têm bem mais coragem do que eu, que é um fator que eu não considerei em nenhum dos meus cálculos, mas que, infelizmente, é o fator principal de toda essa equação, porque mesmo que ela tenha dado um fora nesse ultimo cara, quem garante que ela vai fazer o mesmo com o próximo? 

 Pov Nya 

 Mesmo depois que eu lhe dei um fora, Nam Joon cumpriu o prometido e continuou agindo como sempre agiu e também não tocou mais no assunto, o que é a coisa mais maravilhosa que poderia ter me acontecido. Mas nem tudo são rosas e sempre tem que dar algo de errado no minha vida, certo? 

 Certo. 

Bem, a questão é que ultimamente eu venho recebendo bilhetinhos com ameaças de morte e palavrões indizíveis e a culpa de toda essa merda estar acontecendo na minha vida é novamente do Yoon Gi. Uma semana atrás eu tinha uma endoscopia pra fazer depois da faculdade, então o Yoon Gi foi me buscar lá, só que desde então alguma admiradora secreta me manda sair de perto dele, fora o burburinho desnecessário que as pessoas da minha turma fizeram perguntando se ele era meu namorado. O único que não falou nada foi o Ji Min, e o motivo é bem óbvio, já que ele sabe que o Yoon Gi não passa de um amigo.

 Ok, talvez um pouco mais que isso. 

Ultimamente ele vem sido melhor que antes, mais afetuoso e mais compreensivo, sempre tenta me ajudar com as coisas da faculdade e toda vez que faz compras trás comidas que eu gosto. Se eu já estava ficando confusa antes agora está ainda pior, e eu acho que estou a um passo de ficar apaixonada, ou, considerando o pior dos cenários, talvez eu já esteja. Entrei na minha sala tentando não pensar no assunto, mas quando sentei na minha carteira e olhei pro quadro, vi a seguinte frase: 

"NYA, MIN YOON GI É SÓ MEU." 

 Eu estava ignorar toda essa situação, mas acontece que eu já não aguento mais o fato de ter uma idiota enchendo o meu saco e ainda afirmando que o Yoon Gi é dela, sendo que ele é meu. Ai meu Deus, não acredito que eu pensei isso... Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Ji Min se levantou e apagou aquela bobagem que estava no quadro e depois se sentou outra vez, fazendo a turma inteira começar com os cochichos, logo em seguida o professor entrou e fez todo mundo calar a boca. Na hora em que eu voltei do intervalo a mesma frase estava escrita na minha carteira com corretivo, mas eu fingi que não era comigo. O Suga vem me buscar pra almoçarmos no shopping, oportunidade perfeita pra esfregar na cara dessa trouxa quem é que manda nesse lugar. Eu detesto ser infantil, mas essa pessoa está me fazendo perder totalmente a linha que eu já não tenho.

 ---O que você tem? - Ji Min me perguntou - Por que está mordendo a pobre caneta com tantar força? 

 Ele se juntou comigo pra fazer uma atividade em dupla que o professor pediu. 

 ---Só estou estressada. Tudo porque tem uma idiota que ao invés de se preocupar com a própria monografia fica querendo me encher o saco... Dá vontade de sair quebrando tudo. 

 ---Você não é violenta, noona, por que sairia fazendo isso? 

 ---Eu sei, mas como eu já disse, estou estressada. 

---Eu sei um jeito de deixar a noona bem calminha... - ele sorriu malicioso e escorregou a mão para a parte interna na minha coxa, apertando em seguida. 

 ---Bem que eu queria aceitar, meu bem. - tirei a mão dele na minha perna - Mas eu disse naquela noite que aquela ia ser a ultima vez. 

 ---Mas eu só quero brincar um pouco... - ele disse fazendo manha.

 ---Olha, eu não sei se você é burro ou só se faz, mas quando eu digo "ultima vez" é porque é a ultima vez. 

---Você mesma disse que eu fazia milagres... - ele disse meio tristonho. 

 ---E faz mesmo. Faz um milagre do bom. - sorri maliciosa com a lembrança - Mas eu não posso ficar experimentando milagres por muito tempo senão eu acabo ficando viciada. 

 ---Qual o problema de ser viciar se eu vou estar sempre aqui?

 ---Uma hora você entende o que eu quero dizer...

 Voltamos a fazer a atividade e quando era hora da saída o Yoon Gi estava lá na porta. Corri até ele e dei um abraço bem apertado. 

 ---Nossa, quanta alegria. - ele disse rindo. 

 ---Vamos logo pro shopping? 

 ---Vamos. Me dá aqui sua mochila. 

 Ele colocou minha mochila nas costas e eu peguei na mão dele, entrelaçando nossos dedos. Como ele não fez nada continuamos assim o caminho inteiro, era uma sensação bem gostosa sentir a mão dele apertando a minha, era reconfortante andar de mãos dadas na rua enquanto ríamos e conversávamos sobre coisas totalmente aleatórias. 

 ---Eu não acredito que ele fez isso! - Yoon Gi exclamou rindo. 

 ---Pois ele fez tudo isso e ainda saiu na rua com a cueca por cima da calça. 

 ---Que horror! E onde eu estava nessa hora? 

 ---Ué, você estava dormindo. 

 ---Mas que droga, se eu estivesse acordado eu ia filmar...

 ---Eu sei que ia, você sempre filma. 

 Chegamos no shopping e fomos a praça de alimentação, depois de fazer os pedidos em um dos restaurantes nos sentamos em uma das mesas, e foi só depois disso que separamos nossas mãos. Senti uma sensação ruim, de que algo está faltando, mas resolvi ignorar, depois de alguns minutos conversando a comida chegou e eu comi com gosto, já que estava morrendo de fome porque não tinha mais nada no refeitório da faculdade quando eu cheguei. Depois de comer fui até o banheiro fazer xixi, mas assim que saí da cabine pra lavar as mãos vi mais uma linda mensagem no espelho.

 "PARE DE MEXER COM O HOMEM DOS OUTROS."

 Ok, agora minha paciência se esgotou completamente. Essa lazarenta teva a audácia de me seguir no shopping e ainda fazer gracinha com a minha cara, essa retardada vai ver só uma coisa. Voltei pra minha mesa pisando duro, Yoon Gi já estava de pé com minha mochila nas costas e as mãos enfiadas nos bolsos da calça, na posição perfeita para dar um show, fui até ele e antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu agarrei ele pela nuca e o beijei.

 Sim, eu beijei ele no meio de todo mundo. 

Ele estava claramente assustado, mas, surpreendentemente, correspondeu ao beijo e me abraçou pela cintura, me puxando mais pra perto dele. Sinceramente, foi o melhor beijo de toda a minha vida, foi como se a boca dele tivesse sido moldada unicamente pra beijar a minha, o encaixe era perfeito e a boca dele a mais macia e doce, e mesmo que eu tenha chegado afoita como um tornado, o beijo era delicado e bastante carinhoso, eu nem conseguia mais me lembrar porque estava irritada segundos atrás. Quando nos separamos ele me olhava abobalhado e com as bochechas coradas, eu provavelmente estava do mesmo jeito, até porque, eu acabei de beijá-lo no meio de todo mundo e eu nunca tinha feito isso em toda a minha vida. Ignorei a vergonha e peguei na mão dele, o arrastando pra fora da praça de alimentação. 

 ---Nya... 

 ---O quê?

 ---Por que você... Me beijou? 

 Antes que eu pudesse ao menos formular uma resposta senti um puxão muito forte no meu cabelo e soltei a mão do Yoon Gi, quase caindo pra trás. 

 ---Você não pode fazer isso comigo! - ouvi alguém berrar bem alto. 

 Enfiei as unhas no braço da pessoa que me segurava com toda a minha força, até que ela me soltou e eu me virei, tudo isso pra dar de cara com uma garota muito baixinha com cara de louca. 

 ---Você é maluca?! 

 Ela veio na minha direção correndo e antes que eu pudesse perceber ela me jogou dentro de uma loja de roupas, em cima de um monte de calças.

 ---Mas que merda! - gritei me levantando - Qual o seu problema?! 

 Pode parecer que eu sou frouxa por não ter revidado, mas eu realmente não gosto de violência. 

 ---Você ainda pergunta, sua vadia? Você roubou o meu Yoon Gi!

 Ela tentou me dar um tapa mas eu segurei a mão dela. 

 ---Para de ser ridícula, vai mesmo pagar esse mico por causa de homem? - perguntei ainda tentando manter a compostura. 

---Você é uma bruxa! - ela disse começando a chorar.

Ela me deu um chute na canela e eu larguei a mão dela, que enfiou as unhas no meu braço, tentei empurrá-la, mas ela me deu uma mordida, e foi aí que eu perdi a cabeça.

---Agora chega, sua cadelinha!

Chutei o estômago dela duas vezes e a joguei no chão com toda a minha força, me sentando por cima dela que começou a se sacudir, mas a piranha era forte e rolou, ficando por cima, rolamos no chão da loja algumas vezes antes de eu ter a ideia de agarrar o pescoço dela e apertar, mesmo que ela estivesse por cima.

---Sai de cima de mim! - gritei apertando mais forte e a empurrando pro lado.

Ela já estava meio roxa pela falta de ar e apertando meus braços tentando se soltar quando alguém, finalmente, teve a decência de puxar ela e separar nós duas, e logo em seguida senti alguém me puxar pela cintura e me colocar de pé.

---Min Ji, que droga de escândalo é esse? - ouvi a voz de Yoon Gi.

---Foi por essa daí que você me trocou? - ela disse choramingando - Veja o que ela fez comigo...

---"Essa daí"? Olha só quem fala, a louca que tentou me bater no meio do shopping. Quem é você, sua doida? Eu nem te conheço!

---Eu sou a namorada do Yoon Gi, sua piranha! - ela se sacudiu nos braços do segurança.

---Nós terminamos faz tempo e você ainda tem essa paranóia? - Yoon Gi perguntou incrédulo.

---Tenho certeza que foi culpa dela! Ele ainda estaria comigo se você não tivesse roubado ele de mim!

---Eu nem sei quem é você, sua doente! Quando conheci o Yoon Gi ele já era solteiro, e outra, quem teria coragem de namorar uma louca feito você? Você tem problemas!

---Eu vou acabar com a sua vida!

---Dá pra você acalmar ela? - perguntei massageando as têmporas - Já está me dando nos nervos.

---Já chega! Eu já disse pra você parar com isso, Min Ji! - Yoon Gi gritou.

---Me solta que eu vou matar essa cadela! - ela continuou berrando.

---Eu vou é te colocar na cadeia por agressão, ameaça e tentativa de homicídio! Só espera pra ver!

---Vai se catar! Você roubou meu namorado de mim, vou pegar você!

---Ela não roubou nada! Nós terminamos por causa desse seu comportamento ridículo!

Gente, que treta! Só hoje descobri mais do passado do Yoon Gi do que em quatro anos de amizade.

---Foi essa vagabunda que nos afastou!

Eu não vou aguentar ser xingada assim.

---Olha aqui, você está pagando mico.

---Cala a boca!

---Não vou calar, você que vai ficar quieta e me ouvir. Eu nem sei quem você é, mas eu sei que você é uma ridícula por ficar brigando por macho no meio do shopping. E mais, se você tinha algo com o Yoon Gi, supera porque você já não tem mais.

Só saí andando divinamente quando a capivara resolveu dar outro berro e atrapalhar minha saída a la CL.

---O Yoon Gi é meu!

Me virei e disse com toda a cara de pau que Deus me deu.

---Não, fofa. - estalei a língua no céu da boca três vezes - Ele é meu.


Notas Finais


Meu pai do céu, esse cap me deu trabalho, quase não posto ele, tive que revisar umas dez vezes. Passei o dia todo escrevendo ele, passei o dia fora de casa e levei o tablet pra escrever, foi difícil mas cá estou.
Uma criatura fofíssima me pediu capítulo maior e assim eu fiz (ou tentei fazer), está do seu agrado, moça? Espero que sim ^^
DIA 13 TEM COMEBACK DO BTS!!!
Ouceje, nessa segunda.
"Mas segunda n é 12?"
NÃO!
No calendário coreano já é 13.
Gente, pra quem curte teorias, tem uns filmes e livros q vcs devem assistir, se quiserem eu passo a lista e talvez eu passe a lista msm q ngm queira pq eu sou dessas.
Pra quem se perguntava como a Nya é, ela é parecida com o Yoon Gi de peruca. Jdkjsjdndkndj desculpa gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...