1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter Suga >
  3. Nya, a + burra

História Bitter Suga - Nya, a + burra


Escrita por: MoriMemento

Notas do Autor


ALÔ
RAISSITA, VC PODE LER ESTE CAPÍTULO!
Boa leitura ^^

Capítulo 9 - Nya, a + burra


Fanfic / Fanfiction Bitter Suga - Nya, a + burra

Pov Yoon Gi

Eu não entendi absolutamente nada daquela briga no shopping, Min Ji só chegou do nada e quando eu percebi ela e Nya estavam rolando dentro de uma loja e tinha um aglomerado enorme de pessoas ao redor que me impedia de ir lá e separar a briga, parece que esse povo acha bonito ver gente brigando, porque ninguém mexeu um dedo até o segurança da loja aparecer. Enquanto isso eu faltava desmaiar de preocupação, Nya não é violenta e raramente se irrita, então mesmo que Min Ji quebrasse a cara dela, o máximo que ela ia fazer era tentar correr, mas eu fiquei bem surpreso quando vi que quem estava lutando pra matar era ela, considerando o fato de que Min Ji estava roxa e Nya apertava o pescoço dela com toda a força. Não entendi nada da briga e também não entendi o final dela, que foi uma breve discussão sobre de quem eu era.

"Ele é meu."

Obviamente, Nya estava certa. Nunca vi uma frase mais correta em toda a minha vida.

---Corre. - ela falou ofegante, me tirando dos meus devaneios.

---Mas o quê...?

Ela saiu correndo e me arrastando junto até a saída do shopping.

---Se a gente não correr vamos ter que pagar o estrago na loja. Vou deixar aquela maluca pagar sozinha porque foi tudo culpa dela.

Quando já estávamos na rua resolvi chamar um táxi, não tem condição de eu deixar ela voltar a pé pra casa depois do que acabou de acontecer. Passei o caminho inteiro pensando em como iniciar uma conversa sobre tudo o que ela fez o dia inteiro: quis andar de mãos dadas, me beijou, saiu no tapa com outra garota e no final ainda disse que eu sou dela, mas nesse exato momento ela está agindo como se não tivesse feito absolutamente nada e isso me deixa muito confuso.

---Nya. - eu disse quando já estávamos no elevador do nosso prédio.

---Ai! Estou toda dolorida... Olha o que aquela bruxa fez no meu braço, alem de me arranhar ela me mordeu! - ela olhou no espelho do elevador - Meu Deus! Minha cara! O que houve com meu lindo rosto? Tem sangue na minha cara! Por que ninguém me disse que ela rasgou minha bochecha com aquelas unhas de tatu?

---Vou fazer um curativo.

---Isso é tudo culpa sua. Se você não tivesse namorado com aquele tatu canastra eu não estaria nessa situação. - ela disse saindo do elevador.

---Na época eu não sabia que ela era um "tatu canastra".

---Claro que não sabia. Vocês só descobrem que a pessoa não presta depois que ela me bate no meio da rua! - eu abri a porta de casa e ela entrou.

Isso é meio que verdade. Nya já apanhou das ficantes de alguns dos nossos amigos algumas vezes, parece que nós temos um karma de escolher gente ciumenta que acaba agredindo o Nya.

---Eu realmente peço desculpas. - joguei a mochila dela no sofá - Mas nós precisamos conversar.

---Ai, que dor insuportável na cara! - ela choramingou se sentando no sofá.

---Vou pegar a caixinha de primeiros-socorros.

Fui até o banheiro correndo e voltei pra sala, me sentei de frente pra Nya e comecei a limpar todos os arranhões que ela tinha, e eles eram muitos.

---Enfim, quero conversar com você.

---Nossa, que dor na cara. - ela disse fazendo careta.

---Dá pra você ficar quieta? Tenho um assunto importante pra tratar.

---Gente, que mordida horrível aquele tatu deu no meu braço.

Estou desconfiando que ela sabe do que eu quero falar e está desviando do assunto.

---Nya, por que foi que você me beijou?

---Estou toda dolorida, pelo amor de Deus.

Ela definitivamente está tentando desviar do assunto.

---Eu te fiz uma pergunta, por que você me beijou?

---Não gostou? - ela fez uma cara meio... Decepcionada, talvez.

---Eu não disse isso. - coloquei um curativo no braço dela - Só perguntei o motivo de você ter feito aquilo.

---Se foi bom não tem mais o que perguntar, trouxa.

---Errado, tem muita coisa pra perguntar. - fiz mais dois curativos no outro braço - Por que você passou o dia pegando minha mão, por que me beijou e por que disse pra Min Ji que eu era seu?

---Olha, eu vou ser bem sincera com você. Faz um bom tempo que a tatu canastra vem me perseguindo por sua causa, só que eu nem sabia que era ela, então hoje eu montei um plano pra irritá-la e fazer ela se revelar. Mas eu não esperava que ela ia acabar me batendo no meio de todo mundo.

---Quer dizer que no meio disso tudo eu fui só um peão que você usou pra brincar com a cara da Min Ji?

---Eu não tinha visto por esse ângulo... Mas, assim, você não saiu perdendo em nada.

Por um minuto eu realmente achei que ela poderia sentir algo por mim, mas essa é a verdadeira Nya, sempre fazendo dos outros o que ela quer sem se preocupar com nada.

---Você acha que eu não perdi nada porque você não vê pelo lado que eu vejo... - terminei o ultimo curativo e me levantei pra sair da sala.

---Espera, o quê? - ela veio atrás de mim - Suga, você ficou chateado?

---Não. - entrei no meu quarto.

---Meu Deus, você realmente ficou chateado! Sério que você queria que eu tivesse te beijado por, sei lá, gostar de você ou coisa assim? - ela começou a rir e se jogou na cama - Que fofo, nosso Suga é sentimental...

---Para de piorar o péssimo.

---Que coisa, garoto. Vai me dizer que estava guardando isso pra alguém especial?

---Eu estava, sim. Estava guardando isso pra uma pessoa e um momento especial, eu queria que fosse uma coisa boa pra virar uma boa recordação depois, mas você acabou de estragar tudo o que eu estava pensando.

---Espera, você está gostando de alguém? - ela me olhou chocada.

---Não é da sua conta. Agora sai do meu quarto.

---O quê?

---Sai já do meu quarto, agora. - puxei ela pelo braço e praticamente a joguei pra fora do quarto.

Eu realmente não gosto de ser maldoso com a Nya, mas eu fiquei muito chateado com toda essa situação. Poxa, ela pelo menos devia ter levado em consideração que eu tenho sentimentos, que toda essa situação iria me afetar de alguma forma, e o pior de tudo é que se ela não liga pro que eu sinto então ela definitivamente não me ama.

Pov Nya

Depois que o Yoon Gi me jogou pra fora do quarto dele a única coisa que eu fiz foi chorar. E eu nem sequer me levantei do chão pra fazer isso, simplesmente fiquei lá jogada e chorando como um bebê. Chorei por que me senti culpada, chorei por ter sido enxotada pela única pessoa que pensei que nunca o faria e chorei porque, ao que parece, Yoon Gi está gostando de uma garota, gostando tanto que estava até planejando o primeiro beijo deles dois. Culpa, mágoa, tristeza, inveja... Eu nem sei exatamente qual sentimento predominava dentro de mim.

Sinceramente, eu só faço besteira o tempo inteiro.

No dia seguinte eu fui pra faculdade com a maior indisposição de toda a minha vida, e olha que eu já sou naturalmente indisposta. Nem Ji Min e sua carinha fofa conseguiram me animar, ele passou a manhã se esfregando em mim como um gatinho que se esfrega no dono e nada.

---Sua vaca! - ouvi um berro conhecido no corredor e revirei os olhos.

---Meu Santo GD... Vai me seguir até aqui, tatu canastra?

---Eu não esqueci o que você fez, você vai me pagar!

---Olha, queridona, eu não sei do que você está falando. Nunca te pedi dinheiro emprestado, e olha que eu peço pra muita gente, e se eu não te devo, não vou pagar.

---Você roubou meu Yoon Gi! - ela levantou a mão pra mim.

---Se eu fosse você eu abaixava a mão. Basta eu ir na reitoria uma única vez que você vai ser expulsa dessa universidade.

---Eu vou te matar... - ela estava vermelha de raiva.

---Mais uma ameaça de morte... Eu não sei quem você acha que eu sou, mas eu estudo direito, e, de acordo com a lei, eu posso te botar na cadeia e ainda te processar por calúnia e difamação. - fingi estar pensando por um momento - Mas será que eu realmente posso processar um tatu?

---Eu ainda vou ter meu Yoon Gi de volta!

---Pode continuar tentando, fofíssima. Mas duvido que você consiga tomar ele de mim.


(INTERROMPEMOS ESTA PROGRAMACÃO PRA PEDIR, POR OBSÉQUIO, LEIAM AS NOTAS FINAIS. PODE PROSSEGUIR COM SUA LEITURA ^^ DESCULPE O TRANSTORNO.)


Ho Seok quem foi me buscar na faculdade hoje e mesmo assim eu continuava com minha cara de tacho porque o dia estava uma droga, mas foi quando ele falou em Sleepy Couple que eu desabei e comecei a chorar feito uma retardada.

---Meu Deus, o que houve?

Ele parou o carro no acostamento e tirou o cinto, completamente desesperado, como sempre.

---Está sentindo dor? Eu disse algo de errado? Não chore! Você quer alguma coisa?

Estendi os braços na direção dele e ele entendeu que eu queria um abraço. 

Nunca me senti tão trouxa na vida.

Ele me abraçou carinhosamente e eu me senti reconfortada pelo calor do corpo dele, seus braços ao meu redor me aninhavam confortavelmente e por um segundo eu esqueci que estava triste.

---Estou aqui, querida. Pode chorar a vontade...

---Hobi... Por que eu só vivo magoando as pessoas que eu gosto? E por que dói tanto gostar de alguém?

---Está falando do Yoon Gi? - a voz dele era mansa e relaxante.

---Sim...

---Ai, meu Pai amado! Meu shipp! O que foi que aconteceu?

---Eu acho que eu estraguei seu shipp... - funguei - Na verdade, o Yoon Gi gosta de outra menina... Eu nem gosto dele, por que estou mal com isso?

---Se você está mal é por que você gosta dele.

---Mas eu não quero gostar dele! - solucei.

---E qual o problema de gostar dele? Ele é um bom rapaz.

---Justo por isso, ele é bom e eu estragaria nossa amizade ...

---Mas como você é besta.

---Besta? Eu estou tentando não estragar uma amizade maravilhosa e você me chama de besta? - separei o abraço, indignada e enxugando as lágrimas que embaçavam meus óculos - E mais, de todo jeito ele está gostando de outra pessoa.

---É só roubar ele dessa pessoa, muito simples.

Olhei Ho Seok chocada. Ele sempre foi muito correto e esse tipo de sugestão vinda dele me assusta.

---Eu não, que coisa feia. - limpei meus óculos.

---Ás vezes gostar de alguém é ser egoísta, sem ligar pros outros.

---Não, nada disso. Gostar de alguém é abrir caminho pra alguém mais capacitado que você. Eu sei que eu só faria merda se eu fosse namorada do Yoon Gi, por isso eu vou deixar alguém melhor cuidar dele.

---Mas quem é melhor que você, criatura?! Vocês são o Sleepy Couple, completam um ao outro!

---Olha, você cala a boca.

---Calo nada, você está sendo besta.

---Me leva pra casa.

---Não, você vai me ouvir.

---Eu vou a pé, então.

Peguei minha mochila, saí do carro, e corri pra calçada.

---Volta aqui! - ouvi a voz de Ho Seok e o ronco do motor.

---Só se você me deixar em casa!

---Tá bom, sua doida.

Voltei pro carro e a viagem seguiu sem mais transtornos, pelo menos sem transtornos até ele me deixar na porta do meu prédio.

---Eu vou te ajudar com o Yoon Gi.

---Não quero sua ajuda, estou bem. - saí do carro.

---Vem cá, só escuta. - ele me chamou e eu fiquei parada na frente da janela dele - Eu, Kookie, você e o Jin, a gente bola um plano e aí você pega ele de jeito! E de quebra ainda beija ele que nem você fez no shopping.

Lógico que o fofoqueiro do Jeong Guk contou isso pra todo mundo. Falei pro pirralho não espalhar pra ninguém e ele fez exatamente o oposto, aposto que foi por causa daquela besteira de shipp que ele contou.

---Querido, não sei se você é surdo ou só se faz. - ele olhou pra algum ponto atrás de mim - Nem adianta usar esse truque, não vai funcionar comigo. Caso você não tenha entendido o Yoon Gi tem a namoradinha dele lá e eu não quero nada com ele, e eu também não vou beijar ele de novo, mesmo que eu queira muito fazer isso, porque, pelo amor de Deus, aquele moleque beija bem. - Hobi começou a gesticular pra eu ficar quieta - Não me manda ficar calada! Enfim, ele tem a namoradinha dele então deixa ele com ela bem longe de mim, porque eu não mexo com homem comprometido, ok? - ele bateu a mão na testa - Ele tá bem atrás de mim e ouviu tudo, né?

---Tô sim. - ouvi a voz do Yoon Gi e gelei.

---Tenha um bom dia, Hobi. - dei a volta no Yoon Gi e saí saltidando como uma criancinha.

Todos no térreo ficaram me encarando quando eu entrei pela porta (lógico) igual a uma retardada, peguei o elevador pra evitar mais constrangimento, e, felizmente, ele fechou antes que o Yoon Gi pudesse entrar também. Respirei aliviada até ouvir os cochichos de duas moças que também estavam no elevador, resolvi ignorar até uma delas inventar de falar comigo.

---Olá, você que é a colega de quarto do Yoon Gi?

---Sou, por quê?

---Bem... É que eu sou da turma dele da faculdade.

---E daí?

Foi aí que me toquei que uma delas podia ser a moça de quem o Yoon Gi gostava.

---É que... Eu queria saber uma coisa... - ela começou a enrolar uma mecha de cabelo nos dedos e olhou pro chão.

Definitivamente, o Yoon Gi não iria gostar dessa garota. Ele não tem um tipo ideal, mas foca muito em personalidade, e a personalidade dessa garota é a mesma que a de uma porta, de tão sem iniciativa que ela é e a amiga dela também não ajuda em nada.

---O que você quer saber?

---Você sabe se ele está namorando?

---Olha, se você me perguntasse a raiz quadrada de Pi eu iria te responder com prazer, mas você vem me fazer uma pergunta besta dessas e ainda enrola? - a porta so elevador se abriu no meu andar - Viu? Até cheguei no meu andar. - saí do elevador e me virei pra ela - Conselho, se você quer saber do Yoon Gi, pergunta direto pra ele.

---Como você é grossa. - a amiga se pronúciou.

---Vão se lascar vocês duas. - elas me olharam chocadas - Agora eu vou ali dar uns pegas no Yoon Gi e você vai só sonhar com isso.

A porta do elevador se fechou antes que elas pudessem me responder e eu fiquei no corredor falando sozinha.

---É cada uma que me aparece... Quando essas vagabundas vão me deixar em paz? Justo hoje que eu estou num dia péssimo elas aparecem todas de uma vez?

---Dar uns pegas em quem?

Me virei pro lado e o Yoon Gi estava escorado na porta do nosso apartamento.

---Por acaso você se teleportou até aqui? - fui andando até ele.

---Vim num objeto mágico chamado "elevador de serviço".

Empurrei ele pro lado e destranquei a porta, entrando logo em seguida e jogando a mochila no sofá.

---Me encheram o saco hoje por sua culpa, de novo.

---A tatu canastra?

---Ela, Hobi e duas desconhecidas.

---Eita.

---Eita mesmo, e a é culpa sua.

---Ouvi dizer por aí que você quer me beijar de novo. - ele mudou totalmente de assunto.

Bem, não adianta esconder já eu eu praticamente gritei isso no meio da rua e ainda berrei que ia dar uns pegas nele no meio de um corredor.

---Quero mesmo, oras. - dei de ombros.

Antes que eu me desse conta ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Meu coração bateu como um tambor e tudo o que eu senti no shopping voltou como uma onda bem na minha cara, foi como se eu estivesse flutuando. O beijo era doce do jeito que eu me lembrava e eu ouvi violinos, tomara que seja o vizinho, do contrário eu estou ficando louca, apesar do susto inicial eu retribuí o beijo na mesma intensidade, o abracei pela cintura, puxando ele mais pra perto e o safado sorriu com isso e ainda teve a audácia de morder meu lábio inferior, o que me fez arrepiar até os pelos da alma e no final, antes de se separar totalmente de mim, ele me deu três beijinhos que e deixaram com vontade de beijar de novo.

---Espera... - eu disse ainda meu grogue - E a moça que você gosta?

Ele deu uma risada gostosa, me deu um beijo na testa e soltou meu rosto, por consequência eu também soltei a cintura dele.

---Se você não fosse a pessoa mais inteligente que eu já conheci, eu diria que você é a mais burra.


Notas Finais


ALÔ
PEGUEI TODO MUNDO DE SURPRESA QUE EU SEI JDJDNDJDNKDNDKDNJDBD
Gente hj eu tô de mt bom humor, esse comeback do BTS me trouxe tanta inspiração...
Mas a questão é o tempo, depois da semana que vem eu tenho provas e talvez não poste até as provas acabarem ㅠ.ㅠ Eu sou noiada com nota e vou estudar como louca, me desejem sorte.
Enfim, eu chorei muito com esse comeback, n estou brincando, era ouvindo a msc e chorando de tanta emoção, as traduções são mt lindas, recomendo.
TODO MUNDO DISSE QUE NOT TODAY ERA SOFRÊNCIA MAS ELA É BATIDÃO, EU SABIA!

EU TÔ MT FELIZ AAAAAAAAAAAA
Na vdd eu tô sempre feliz mas hj eu estou mais.
E obrigada pelos comentários, ngm pode ver, mas eu fico com uma cara de retardada muito grande quando eu vejo os comentários de incentivo e tals, eu fico bem alegre... Meu pai diz que é muito fácil me deixar feliz e ele deve estar certo.
Enfim, eu estou tão contente que resolvi postar essa surpresa hoje em comemoração ao comeback lindo, alem disso, estou planejando outra surpresa caso minha meta secreta seja atinginda, se preparem.
Avisos dados, agr eu peço desculpas pq no ultimo cap eu disse q o comeback era segunda, mas na vdd era hj. ME PERDOEM EU SOU MEIO RUIM COM DATAS
Apreciem a linda boca de Min Yoon Gi lá em cima.
Vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...