1. Spirit Fanfics >
  2. Bitter sweet love.

História Bitter sweet love.


Escrita por: relatable

Fanfic / Fanfiction Bitter sweet love.
Sinopse:
"Algumas vezes o nosso café está amargo. Então, depois da careta, olhamos o fundo da xícara: era o açúcar. Estava lá, paradinho, bem no fundo. Bastaria mexer o café para que a amargura fosse embora e ficasse muito mais gostoso prová-lo." Mas e se a amargura precisasse ser sentida? E a doçura, aceita? E se ele precisasse de algo forte, e o outro, de algo confortante?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 6
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 654
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Calum Hood, Michael Clifford
Tags Malum Clood

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Maybe life isnt so sweet.
4
33
654

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por johfam
Maybe life isnt so sweet.
Usuário: johfam
Usuário
Oi, Fê sz

Eu pensei em mil e uma coisas para te dizer, mas nenhuma delas me parece boa o suficiente. Acho que eu devia começar dizendo que nunca gostei de finais felizes; ou começos felizes, ou meios felizes... essas coisas. Gosto do modo como minhas pernas fraquejam, e como as lágrimas descem sem medo pelas minhas bochechas. Essa sensação de desespero e a vontade de correr, gritar, socar... Pode parecer estranho, masoquista, ou sei lá o quê, mas me faz bem, e me encanta. A tristeza é fascinante.

Talvez tenha sido a única que gostou do fato de já começar dando tudo errado, certo? Claro, sempre vai existir a vontade de entrar na história e abraçar o Michael, e sussurrar que tudo vai ficar bem, e que a mãe dele vai pensar melhor e enxergar com clareza. Mas, no fundo, todos sabem que a vida não é assim. Quase nunca as coisas dão certo no final, e talvez seja aí que a magia esteja.

Acho que nunca cheguei a comentar uma fic sua e sinto muito mesmo por isso. Tenho essa necessidade de te dizer o quão atraente sua escrita é, e não sei porque não o fiz antes. O modo como você consegue prender o leitor e fazê-lo sentir exatamente o que quer que ele sinta é incrível. Cada frase escrita no capítulo foi como um misto de sentimentos, algo tão profundo que se pode até mesmo mergulhar de cabeça.

Malum realmente não passa de um bromance pra mim, mas eu seria capaz de ler qualquer coisa sua.
Você não tem noção do quanto eu te amo, mulher. Sério, eu posso contar nos dedos quantas pessoas me fazem continuar nesse site, e você é uma delas.

Infelizmente, esse comentário não foi o suficiente para expressar o quanto Bitter sweet love me fascinou. Acho que nada no mundo seria capaz de expressar tal coisa. Mas espero que você tenha percebido isso, porque é a verdade.
Obrigada por ser tão incrível, por escrever coisas tão incríveis... Por tudo.

xx, Ju.