1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet - SUGA >
  3. O coreano desastrado da língua queimada

História Bittersweet - SUGA - O coreano desastrado da língua queimada


Escrita por: EurekaBitches

Notas do Autor


EU ESCREVI ESSE CAPITULO UMAS CINCO VEZES, PQ CADA VEZ EU DECIDIA SEGUIR COM UM RUMO DIFERENTE NA HISTORIA, MDSSSSSS ;-;
PELAMORDEDELS, GOSTEM DISSO <3

Capítulo 5 - O coreano desastrado da língua queimada


Fanfic / Fanfiction Bittersweet - SUGA - O coreano desastrado da língua queimada

SUGA P.O.V

 

Os três dias se passaram extremamente rápido. Mesmo com o uso de uma pomada que segundo a enfermeira que havia me visitado “fazia milagres”, a roxidão na minha bochecha permaneceu, tão insistente quanto à pessoa que a havia causado.

- Tomara que os maquiadores sejam experientes - Disse baixo para mim mesmo, enquanto entrava na van preta, onde já se encontrava o resto de nós.

Sentei-me no único lugar que havia sobrado, entre o V e o Rapmon. Apesar dos meus esforços para tentar me lembrar do tema da sessão de hoje, a minha mente se resumia a névoas.  Caralho, eu precisava de uma boa noite de sono.

 - Hahaha, acho que nem o photoshop dá jeito nisso - Disse o V, tocando minha bochecha. Apesar de eu já não estar sentindo dor, o encarei com o olhar mais ameaçador que eu consegui. Ele rapidamente recuou.

- Qual o tema? - Perguntei, me virando para o Rapmon, que tirava uma selca com seu iphone.

- Acho que colegial, sabe, com uniformes e essas coisas. – Disse, ainda sem tirar os olhos da tela.

 - Hm - Respondi, apenas para confirmar que eu tinha escutado.

Calmamente retirei meus fones de ouvido da minha mochila, e os pluguei no meu telefone... ”E se ela tiver uma rede social?” Pensei, afinal, ela ainda vivia no século 21! Mas segurei minha vontade de procurar online por ela, já que os garotos provavelmente interpretariam errado.

 

----

 

 As fotos estavam sendo tiradas rapidamente. Os flashs me cegando a cada click. Como eu já tinha posado para todas as minhas fotos do dia, voltei a vestir minhas roupas normais e me joguei sobre o sofá que tinha sido usado de cenário pelo Jungkook, bagunçando o penteado que tinham feito no meu cabelo com um novo e recente castanho escuro.

Finalmente tirei meu celular da mochila e entrei na internet. Decidi começar pelo instagram, e escrevi “Park Min Hee” na lupa de pesquisas. Vários resultados surgiram na minha tela, mas nenhum deles era o que eu esperava. Eu continuei a procurar, a minha frustação se estendendo mais a cada resultado.

- Não é possível que ela não tenha nada! – Disse frustrado para mim mesmo, enquanto me espreguiçava e colocava meu celular no bolso.

- Yoongi, pode ir almoçar! – Gritou o Manager. – Você está livre por hoje!

 

 

SOPHIA / MIN HEE P.O.V

 

O ponteiro do relógio se moveu, contando mais 1 minuto e agora marcando 14:00, sendo assim  o alarme tocaria em 3, 2,... O som ensurdecedor surgiu pelos autofalantes, fazendo com que todos os alunos e o professor começassem a arrumar os seus materiais e a guarda-los na bolsa. E assim acaba minha primeira semana!

- Bem, então para a próxima aula eu quero 10 desenhos que passem noção de movimento! Todos devem ser feitos usando como referência algo real, nada de copiar de fotos ou algo do tipo, deve ser feito convertendo 3d em 2d. – Disse o professor já se retirando da sala, deixando a mim e aos outros estudantes de queixo caído.

- Mas...a próxima aula dele é a primeira na segunda. – Resmungou Lisa, uma das minhas colegas.

Apesar de que só nos conhecíamos há cinco dias, acho que pelo fato de Lisa ser mestiça também, só que de coreano e canadense, e pela sua personalidade que digamos...é no mínimo extremamente extrovertida e cômica, nós já tínhamos virado amigas.

- Você não ia fazer nada nesse final de semana de qualquer forma. – Disse o namorado dela, Jaehyun, enquanto se levantava colocando sua mochila sobre suas costas.

Ela apenas fez um biquinho de deboche como resposta pro comentário dele, logo se virando para o garoto do lado dele, que pelo que me lembro, era parente do Jaehyun?! Primo, irmão?? Bem, algo assim.

- Você tá vendo a forma que ele trata a própria namorada?! Faça algo sobre isso! – Disse ela, claramente não estava irritada, mas sim fazendo birra por diversão. Minha visão agora sendo apenas de suas mechas azuis.

- Faz você, o namorado é seu. – Disse ele, enroscando a tampa de sua caneta na espiral do caderno, seus únicos materiais.

A resposta dele fez Jaehyun soltar uma risadinha e a Lisa fazer um biquinho, que logo de desfez quando Jaehyun passou um dos braços por sobre o ombro dela e lhe deu um beijo na bochecha.

- Você tá livre hoje à tarde? – Perguntou Lisa para mim.

- Ahn...Não, eu tenho que ir trabalhar. – Ela me olhou com uma cara de “você trabalha?” – Trabalho de meio período em uma cafeteria, pra pagar a mensalidade. – Sua feição mudou para um “ahhhh”

- Bem, eu acho que eu e os garotos vamos fazer o trabalho hoje mesmo, certo? – Eles assentiram concordando. – Mas como você não conhece bem a cidade, se quiser amanhã posso te levar em uns lugares com movimento, mas que dá pra desenhar o povo de bo...

- Ahh não precisa, a cafeteria é em frente a uma praça, eu estava pensando em desenhar lá mesmo.

- Tem certeza? Eu posso te mostrar uns lugares bem legais. – Ela ofereceu.

- Tenho, na próxima eu vou com vocês.

 

----

 

Felizmente o movimento hoje estava bem fraco, com apenas um cliente na loja, o que era justo o que eu precisava no momento, já que a outra garçonete havia faltado por causa do irmão que tinha gripado.  Enquanto eu estava fazendo outro cappuccino para o cliente sentado na mesa do canto, eu ouvi o sino que havia na porta soar, indicando um novo cliente.

Assim que terminei de encher o copo de leite, me virei e o coloquei sobre o balcão, direcionando meu olhar para o cliente que estava parado logo na minha frente do outro lado do balcão. Ele parecia meio surpreso, talvez eu tenha virado rápido demais?!

- No que posso ajudar? – Perguntei para o garoto de cabelo castanho que parecia atordoado.

- Ahh sim – disse ele, retornando a consciência. – Um café médio, por favor. – disse enquanto apoiava-se no balcão.

- Claro – Disse e peguei o cappuccino, levando ao cliente da mesa do canto e logo voltando para trás do balcão.

Peguei  um copo de plástico e fui em direção a máquina, sentindo alguém me observando. Ergui meu olhar e encarei pelo reflexo do alumínio os dois olhos negros que estavam me examinando, fazendo com que o dono destes rapidamente virasse o rosto e olhasse para a rua lá fora.

- Esses coreanos, sempre surpresos com uma mestiça... – sussurrei extremamente baixo, mas o garoto voltou a me olhar, parecendo ter ouvido.

Assim que lhe estendi o copo cheio com o líquido preto, ele já o levou direto a boca, derramando ali o líquido, e em seguida gritando de dor e empurrando o copo para longe.  O copo bateu no balcão e tombou, espalhando seu conteúdo fervendo.

A cena seria catastrófica, se não tivesse de fundo um coreano desesperado, com a sua língua para fora tentando abana-la e fazer a provável queimadura parar de arder. De repente ouvi uma risada parecida com um deboche, uma risada minha...eu tinha acabado de rir do cliente??!! Levei minhas mãos à boca, tentando tampa-la, mas isso só me fazia querer rir mais. “SERIO SOFIA PARA, isso não é hora pra rir!!” enquanto eu gritava mentalmente comigo mesma, a risada ficava mais forte, me fazendo engasgar algumas vezes enquanto tentava não sair me esgoelando morrendo de rir jogada no chão. “NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, AGORA NÃO”, meus “não’s” infinitos foram interrompidos pelo garoto...que estava rindo também?

Após os longos dois minutos rindo do garoto coreano, junto do próprio garoto coreano, meu estômago doía e eu sentia minha garganta ardendo, implorando pra não ter que soltar mais sons naquela altura.

- Você é esquisita..mestiça. – soltou o garoto, junto de um suspiro, claramente aliviado por conseguir parar de rir.

- Min Hee. – eu disse, me apresentando com meu nome coreano.

- O quê? – ele olhou confuso.

- O nome da mestiça, Park Min Hee. – Eu disse enquanto encarava o olhar dele de confusão.

- Suga. – Está foi a minha vez de o encarar confusa...açúcar? Ele esta pedindo açúcar? - O nome do desastrado com a língua queimada.

Eu ri da descrição dele, e ele riu provavelmente do meu olhar de alívio ao entender que o “suga” não era açúcar.

 


Notas Finais


SE GOSTOU COMENTA AE, EU RESPONDO TDS <3
PARTEZINHA DO PROXIMO CAPITULO PRA AUMENTAR A ANSIEDADE ::
"Os centímetros entre nós diminuíam. Eu estava me aproximando?? Por quê???"
GENTE, GENTE, AGR SIM A HISTORIA PODE IR EM FRENTE, JÁ QUE A BASE DELA JA TA PRONTA <3
O PROXIMO CAPITULO TA LACRADOR MDSSSS <3 ASSIM QUE REVISAR, JA POSTO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...