1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet - SUGA >
  3. Qual o seu maior medo?

História Bittersweet - SUGA - Qual o seu maior medo?


Escrita por: EurekaBitches

Notas do Autor


OLÁÁÁ, D NV HJ, MDS, EU PRECISO DORMIR, TIPO, URGENTEMENTE
ENTÃO, SIM, NESSE CAPITULO ROLA VERDADE E CONSEQUENCIA, NAO, NAO ROLA PUTARIA U.U
ENTÃO É ISSO, BOA LEITURA, AMO VCS <3 ESPERO Q GOSTEM <3

Capítulo 9 - Qual o seu maior medo?


Fanfic / Fanfiction Bittersweet - SUGA - Qual o seu maior medo?

 

SUGA P.O.V

 

- Idol! – Disse o garoto mais baixo. – Ele me lembra um idol....

- Realmente, ele é tão bonito quanto um, não? – Disse HyunSik, colocando um dos braços sobre o meu ombro e sorrindo para mim.

Nós nos juntamos ao grupo, aparentemente estávamos indo para o tal karaokê. Eu devia realmente ter demorado a chegar até a loja de conveniência, pois o céu já se preenchia com tons de alaranjado e vermelho. A silhueta do sol já quase tocando o solo.

- Eu amo o pôr do sol! – Min Hee exclamou ao meu lado, também observando o céu.

- Por que sempre que eu tento fugir, é para você que eu acabo correndo? – Disse, involuntariamente revelando meus pensamentos em voz alta.

Ela me olhou confusa, ela parecia não ter entendido, e esperava que eu repetisse. Por algum motivo, eu realmente queria repetir, mas eu não podia.

- Nada, esquece. – Disse, ela simplesmente concordou com a cabeça.

- Então...você também tem 22 anos? – Ela me perguntou, tentando puxar conversa.

- Não, 23. – Disse, virando minha cabeça para olhá-la, que caminhava ao meu lado.

- Ahhhh, então você é meu...oppa. – Ela caiu na gargalhada, não podendo se segurar.

- Yaahhhh!! Tá rindo por quê? – Eu a ameacei brincando, enquanto ela ainda ria histericamente.

- Você...meu oppa...- Ela tentava tomar fôlego para conseguir falar – Com essa carinha....de bebê. – Ela voltou a rir, agora ainda mais energeticamente.

- Yahhh! Eu não tenho cara de bebê! E para de rir! – Ela tentava parar de rir e voltar a respirar, ainda me olhando e soltando alguns “ownn, que fofo”.

- Não, imagina.. super másculo... e adulto! – Ela ainda sem fôlego. – Eu corri atrás dela, fingindo tentar derrubá-la com uma rasteira, ela agilmente saiu correndo, ainda cambaleando e rindo, me mostrando a língua e zombando de mim.

- Aishhh, essa garota! – Reclamei, brincando.

Eu me sentia feliz, de verdade, como quando eu fazia rap em cima do palco. Esses momentos com ela me faziam verdadeiramente feliz. Eu não sei lidar com isso. Por que eu estou me sentindo uma criança na noite de natal? Por que eu quero continuar ouvindo ela a me zombar e brincando comigo? Por quê?...Realmente, por que no passado eu fiz algo que tornava errado eu estar com ela?!

Por fim chegamos ao Karaokê, logo entrando em uma sala que aparentemente algum deles havia reservado.

- Mas...por que algumas pessoas te chamam de Sofie, ou Sophia? – Eu ouvi HyunSik perguntar para Min Hee, em meio a conversa deles.

- Bem, basicamente Min Hee é o meu nome de nascença, já que sou coreana e nasci na Coréia, mas meu pai sempre quis ter uma filha e chamá-la de Sofia, então quando eu nasci, apesar de que meu nome de nascença seja Min Hee, ele sempre me chamava de Sofia. Quando eu me mudei para o Brazil, eu comecei a usar “Sofia”, de qualquer modo já estou acostumada e considero os dois. – Ela explicou para ele, enquanto eu apenas observava a interação.

- Ahhhh, faz sentindo! – Ele disse, mostrando um “jóia” com o dedão.

 

 

 

MIN HEE P.O.V

 

Já fazia horas que estávamos cantando, ou seria melhor dizer, arruinando, as músicas, com nossas vozes longe de serem afinadas. Nós estávamos jogados exaustos no sofá, as garrafas de água e soju jogadas por sobre nós e a mesinha.

- Já sei! – Gritou Lisa, se erguendo rapidamente, assustando a todos. Sua mão estava erguida no ar, o dedo indicador levantado. Ela claramente tinha amado sua ideia. – Verdade ou consequência! – Ela exclamou, assustando todos novamente.

- Isso é jogo de criança! – Disse Dongyul.

- Talvez pra quem não sabe jogar! – Respondeu ela. – Ahhhh, por favor! Nós não estamos fazendo nada, e eu estou ficando entediada!

- Oks – Topou HyunSik, já pegando uma das garrafas e a posicionando deitada em cima da mesinha.

Eu em levantei do banco onde eu estava simplesmente jogada, já me preparando para o que viria a seguir. Todos os outros também haviam se sentado para o jogo, mas Lisa e HyunSik pareciam ser os únicos animados. Lisa girou a garrafa. Lisa para Suga.

- Verdade ou consequência? – Ela pergunta. Ela o encarava sedenta, dava para perceber como ela queria que ele escolhesse verdade, ela mal podia segurar suas perguntas.

- Consequência. – Suga disse.

- Hmmmmm – Ela tentava pensar em algo, claramente decepcionada com a escolha dele. – Eu te desafio a fazer...aegyo.

A cabeça do Suga caiu automaticamente em direção ao chão. Definitivamente um badboy. Todo o seu orgulho estava em teste. Ele levantou sua mão esquerda, coçando sua testa, claramente envergonhado.

Após alguns segundos tentando tomar coragem, enquanto os outros gritavam para que fosse logo, ele ergueu seu olhar. Enquanto com as duas mãos fechadas ao lado do rosto, imitando um gatinho, ele cantava “shy shy shy”. Eu não pude aguentar e senti uma risada estourando direto do meu pulmão. Aquela cena... Eu jamais posso me deixar esquecer! Eu ainda ria quando Jaehyun girou a garrafa, caindo em Dongyul.

- Verdade ou consequência? – Jaehyun perguntou.                                        

-  Hmmm... Consequência.  – Dongyul respondeu, após alguns segundos de pensamento.

- Então...mostre o desenho que você estava fazendo no seu bloco de notas! – Exclamou Jaehyun

Dongyul parecia realmente abalado. Pelo que me lembro, Lisa tinha me dito que raramente Dongyul mostrava seus desenhos, pois ele dizia que eram muito pessoais. Ele hesitava, com medo, mas por fim cedeu. Retirando de sua bolsa seu bloco de notas, ele o abriu, mostrando o último desenho feito.

- Eu??? – Perguntei, piscando meus olhos várias vezes, vendo se a imagem a minha frente mudava, mas ela permanecia a mesma. – EU??? – Perguntei novamente, ainda mais abismada.

- Sim. – Respondeu Dongyul, logo fechando o caderno novamente e o arremessando dentro de sua bolsa. Eu ainda estava surpresa...Eu??!

HyunSik logo procedeu com o jogo. Enquanto a garrafa girava, eu sentia alguns calafrios. Droga, devia ter vindo de calça! Voltei meu olhar à garrafa, ela girava lentamente, até parar em....mim?! HyunSik se virou para mim, parecendo um caçador, o que me tornava...a presa.

- Verdade ou consequência? – Ele me perguntou.

Ai meu Deus, não, eu não posso escolher consequência, não, nem fudendo.

- Verdade.

Ele me olhou cerrando os olhos. MEDO. Ele estava me assustando, e muito. Ele continuava a me encarar, extremamente atento.

- Qual o seu...maior medo? – Assim que ele perguntou, todos se calaram, esperando a resposta.

- Hm.... – Eu já sabia o que dizer, mas ainda hesitava por alguma razão. – Yoon...gi. – Ele me olhou chocado, como se realmente tivesse entendido.

- Yoongi? Isso não é um nome? – Lisa me perguntou, confusa. – Por que você diria um nome? – Ela parecia decepcionada com a resposta.

- É alguém que eu conhecia.... – Disse, não dando espaço para mais perguntas. Assim que ergui meu olhar para HyunSik, vi que ele, e o Suga logo atrás, ainda me olhavam boquiabertos. – O quê? – Perguntei, desconfortável.

- Ahhh...er..nada! – Respondeu HyunSik.

O jogo continuou normalmente, até que HyunSik pediu para sair, chamando Suga consigo. Os outros protestaram, mas logo deixaram eles irem, pelo pretexto de que voltariam logo.

Saindo, ao passar por mim, Suga jogou sua jaqueta sobre minhas pernas desnudas. Ele se virou e deu um sorrisinho, e logo então seguiu em frente, saindo do karaokê junto ao HyunSik.

 

 

SUGA P.O.V.

 

- VOCÊ ESTÁ LOUCO? – Gritou HyunSik. – COMO VOCÊ PODE PENSAR EM SE ENVOLVER COM ELA?! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ISSO PODE CAUSAR??!

- EU TENTEI EVITAR, MAS EU NÃO CONSIGO! EU TENHO QUE PAGAR PELAS COISAS QUE FIZ NO PASSADO. – Respondi, gritando para ser ouvido também.

- NÃO, NÃO TEM! E É EXATAMENTE POR ESSE PASSADO QUE VOCÊ DEVERIA FICAR LONGE DELA. VOCÊ SABE O QUE IRIA ACONTECER COM ELA SE ELA DESCOBRISSE QUE A PESSOA QUE ELA MAIS TEME NO MUNDO É A PESSOA AO LADO DELA???

- EU NÃO VOU DEIXAR ELA DESCOBRIR, EU V...

- ELA VAI ACABAR DESCOBRINDO, VOCÊ QUERENDO OU NÃO! E ISSO, TANTO O PASSADO DE VOCÊS QUANTO ESSA MENTIRA, ISSO VAI DESTRUIR VOCÊS DOIS! VOCÊ ESTÁ MALUCO?!

- EU SEI QUE EU NÃO DEVIA CERTO?! MAS EU NÃO CONSIGO!!! ELA É A GAROTA QUE EU PENSO HÁ ANOS, QUE EU SEMPRE ME PERGUNTEI COMO ESTAVA E A GAROTA QUE EU SEMPRE QUIS PAGAR PELAS COISAS QUE TINHA CAUSADO. EU VOU FAZER ISSO, VOCÊ QUERENDO OU NÃ.... – Fui interrompido por um soco distribuído por HyunSik. Eu continuei a olhar para a direta, a minha bochecha ardendo.

 Eu o sentia me encarando selvagemente. Eu conseguia ouvir a sua respiração irregular, provavelmente de tanto gritar. A vergonha gritava dentro de mim.

- Isso é pela Min Hee...O seu egoísmo vai partir a porra do coração dela. – Ele disse, se retirando. Deixando-me só na rua escura.

- Droga...realmente está frio. – Disse.

 


Notas Finais


EAE? GOSTARAM?? SIM??NÃO?? ADMITO QUE TAVA ENTUSIASMADA PRA ESCREVER ESSE CAP, MAS TBM TO CAINDO DE SONO, ENTÃO...SOH VAMO REZAR PRA N TER FICADO MTO RUIM NEH
COMENTEM AE, DEIXEM SUAS OPINIOES, EH ISSO BYE <3 <3 AMO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...