1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet

História Bittersweet


Escrita por: cecifrazier

Fanfic / Fanfiction Bittersweet
Sinopse:
Midoriya Izuku era inseguro, escondia sua paixão por um amigo pois tinha medo que o mesmo lhe rejeitasse. Porém, ele não imaginava que Todoroki Shouto estivesse prestes a abrir o jogo consigo. O que será que o bicolor tinha de tão importante para conversar a ponto de chamá-lo para jantar em seu apartamento?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.862
Favoritos 1.441
Comentários 41
Listas de leitura 743
Palavras 6.343
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Shouto Todoroki
Tags Boku No Hero Academia, Fluffy, Lemon, My Hero Academia, Romance, Tododeku, Todomido, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Beijo Agridoce
16
9.389
4.178
 
2
Extra: O que realmente importa é...
21
5.874
1.490
 
3
Faz muito tempo que não venho aqui
4
599
675

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hurted
Extra: O que realmente importa é...
Usuário: Hurted
Usuário
Olá, pessoa bonita! Leitora nova.

Desta vez eu lembro como tudo começou. Estava eu bisbilhotando os Favoritos de uma autora maravilhosa e encontrei essa história, cliquei e me deparei com uma sinopse que, magicamente, era mais forte que eu.

Há dois jovens, um tímido e outro que, mesmo quieto, atrai meninas tanto quanto meninos. Mas uma pessoa em especial. Porém, esses dois jovens se amavam secretamente. Foi basicamente a minha primeira impressão, o que me fez ficar presa na história de primeira! Mas então tudo, mas tudo sobre amar foi descrito nesses dois caps. Todos os sintomas quando sabemos que a chama está crescendo e sensação de estar caindo. Aquela que proporciona frios na barriga, Shouto causava esse efeito entre outros que estava muito além da Anatomia. Midoriya, como um jovem “inocente”, achou que manteria aquelas sensações só para si, mas o conceito de Destino é um tanto quanto pseudo... assim, desacreditava em quaisquer coisas que fossem de sua fé, pois Shouto tornou-se seu destino, sua física, sua teoria que eternamente passou a ser verdadeira.

Contudo, não posso dizer-lhe mais nada senão meus mais sinceros parabéns! O amor nunca foi tão descrito perfeitamente como nessa história; nunca foi sentido tão verdadeiramente por Midoriya e Todoroki. E eu não deixo de me arrepiar ao pensar nas outras milhares histórias de Boku no Hero que pincelam em sua “galeria” —para não chamar de “meus conteúdos”. Gostaria de nomear-te como Rainha do Romance, pois tudo, de alguma forma, precisa ser descrito após sentido. E o ser humano sempre dificultou o conceito de amar s2 mas tu fez a diferença e provou que como uma Rainha, era seu dever.

Comentei anteriormente que tu tem muitas fics de BNHA e sim, eu fiquei: “Oh, my God... OH, MY GOD!” Estou enlouquecendo para ler de uma vez! Esqueci de comentar também que vi uma autora que eu considero super Rainha aqui nos comentários e eu senti imenso orgulho.

Espero ter expressado tudo o que li em sua história s2

Beijinhos,
RealPlisetsky.
Postado por esett
Extra: O que realmente importa é...
Usuário: esett
Usuário
AAAAA Eu fiz uma pequena maratona de fics tododeku que estavam na minha biblioteca pra ler depois *cries porque só tive tempo pra ler agora* esse fim de semana porque, porque não né, e decidi terminar com a sua porque a capa é tão, mais tão amorzinho, que eu só deixei de lado meu ditado de não julgar uma fic pela capa e falei que com certeza ia ser a mais fofinha. Eu não tava errada, o Mido tem um flowershop, me diz onde que isso não ia ser fofo grRRrrR

Meu, as cenas foram tão gracinha, o sentimento que rolava nelas deixava tudo com um ar mais fofo e nossa chega fiquei cheia de amores lendo, não bastasse o fato de eu estar lendo essa fic na primavera *chegou a que faz comentários irrelevantes sobre amar a primavera e blablabla* e o quanto ela simplesmente se encaixou perfeitamente no momento.

Será que é pedir demais um Todoroki na minha vida? Eu me pergunto se o papai noel pode me dar um.

E pra completar, quando eu achei que não podia ganhar mais, ainda me recebo um maravilhosissimo smut *i can see angels already*, tão bom de ler que quando eu terminei eu fui reler de novo porque eu não sou eu se não reler um lemon pelo menos umas ciquenta vezes rs

Tudo foi muito bem colocado (eu já falei isso? sempre bom dizer de novo), não só o lemon mas a história toda em si e no final com o Todo pedindo o Mido em namoro eu fiquei AAAAAAAAAA caralho eu amo tanto meu Tododeku, eu nasci pra venerar eles sim.

Parabéns pela fic amor, ela é incrível de boa. Já me vou esperando mais umas obraszinhas e quem sabe, quando eu souber o que significa tempo de novo, eu vá catando umaszinhas no seu perfil uashuah
Postado por caramels__
Capítulo Único: Beijo Agridoce
Usuário: caramels__
Usuário
OH
MY
GOD
QUE COISA MAIS LINDA É ESSA?
Cara, sua fanfic está PERFEITA, eu amei ela demais :3 o jeito no qual ela foi de desenvolvendo foi tão fofa, e esse lemon então? Xonei *O*
Acho que vou ler ela de novo umas mil vezes, de tanto que gostei dela :3 vou ler tantas vezes que vou acabar gravando ela toda na minha memória, e então recitarei ela em praça pública :v (ke)
Sua escrita é tão boa de se ler, você fez os personagens parecerem tão vivos :3
Até mais o/ :3
Postado por StopGirl
Capítulo Único: Beijo Agridoce
Usuário: StopGirl
Usuário
Depoimento estilo Orkut:
O que falar desse casal que mal conheço é já considero palas?
100% legal 100% confiável 100% sexy
Parei
Aaaaaa esse casal é muito pãozinho, um fofufa tão gostosa que até em momentos íntimos todo o amor transparece de uma forma linda!!! Muito obrigada por ter proporcionado aos meus olhos sua bela obra, adorei! <3