1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet >
  3. I will protect you, my baby

História Bittersweet - I will protect you, my baby


Escrita por: MariodoBairro e nxmntic

Notas do Autor


FIRETRUCK

~~ '-' ~~
HELLO
AQUI É A DELAYED
Quem postou o cap foi o Mario
To bolada com ele
Vai dar treta sim

Capítulo 25 - I will protect you, my baby


  P.O.V Taehyung:
 Finalmente depois de ser interrompido por Deus e o mundo estava deitado com Jimin em sua cama, o mesmo se aninhava em meu peito e eu estava com a cabeça apoiada na cabeceira da cama, o corpo do menor parecia se encaixar perfeitamente com o meu, estar naquela posição era extremamente confortável e o peso do corpo dele sobre o meu só deixava o momento melhor coisa nesse mundo e em qualquer outro, se caso houver algum, seus cabelos estavam espalhados pelo meu peito enquanto minha mão acariciava sua cabeça com calma. Jimin virou para mim me encarando com orbes pretas, porém com um pequeno brilho nelas que acrescentava no ar inocente que ele já naturalmente tinha.
 - Daddy... - Falo com certa vergonha, sorri pelo jeito que me chamou, ser chamado assim de dava uma estranha felicidade
 - Diga, baby - o encarei de volta, analisando todo o seu rosto como se fosse a ultima vez que iria ver 
 - Você não sente mais nada pelo Yoongi, certo? - começou a brincar com as mãos visivelmente receoso ou nervoso 
 - Não, eu acho que ele e eu podemos voltar a sermos melhores amigos como antes, por que a pergunta? - Tombei a cabeça para o lado, pra que ele iria querer saber sobre mim e Yoongi?
 - Eu só fiquei meio... preocupado sobre isso - Segurou um palavra ali! Eu percebi isso! Está com ciúmes senhor Jimin? - Nada de mais! - Deu um sorrio fofo (como se ele já não fosse assim naturalmente) chegando mais perto de meu rosto, dando um selinho um meus lábios
 Segurei sua nuca o puxando pra um beijo, eu não me cansava de o beijar, era como uma droga: Sempre que usava, me sentia muito bem e quando terminava, sempre queria mais e mais. Jimin sorrio entre o beijo, chupando meu lábio inferior antes de se separar de mim, fiz um bico de reprovação quando o mesmo se separou de mim no qual ele apenas respondeu com uma risadinha. O mesmo subiu em cima de mim, se sentando em meu colo, esse garoto me tira do sério! Vou enlouquecer com ele, segurou meu rosto, apertando minha bochechas e beijando o bico que se formou. De todas as pessoas no qual já me relacionei nunca gostei de ser muito meloso nessas horas, mas com Jimin era diferente, eu gostava de seu jeito fofo de ser, não era algo forçado e sim algo que era natural que vinha de dentro de si, o menor começou a passar a mão em meu peito, apertando aleatoriamente algumas partes, desceu até a barra de minha camisa (emprestada dele) a tirando de meu corpo, eu tenho um corpo bonito, alguns músculos e o um "quase tanquinho" que não era muito definido, mas também não passava despercebido por qualquer um que o olhasse. Jimin passou a mão sobre meu peitoral, o admirando por completo, confesso que estou com um pouco de vergonha.
 - Daddy, você tem um tanquinho bonito - falou passando a mão nele
 - Obrigado, baby - Falei com um pouco de vergonha, estou me estranhando, eu não sou assim. Sou até sem vergonha demais!
 Desceu até o elástico de minhas calças colocando sua mão dentro dela, como estava sem roupas íntimas, não havia nada para o impedir de passar a mão em meu membro, levou as mãos mais perto da minha intimidade, senti suas mãos passarem por meus pelos pubianos chegando mais perto dele, tirou as mãos de lá dentro e voltou a me olhar, dando um sorriso malicioso.
 Se ajeitou em cima do meu membro e começou a rebolar nele, me deixando mais ereto do que já estava, sentei na cama com as costas encostadas completamente na cabeceira, segurei a sua cintura ajudando o mesmo a rebolar, sua bunda estava esmagando meu membro debaixo dela e eu juro que poderia gozar só de sentir ela contra meu membro, não precisaria nem penetrar ele.
 Cansei daquela posição, eu que sou o ativo aqui! Tenho que tomar alguma iniciativa, deitei ele na cama ficando por cima de seu corpo, tirei a sua camisa me dando a linda visão de seu corpo, sua pele não muito branca, ela era até que um pouco morena . Cheguei em seu ouvido e sussurrei:
 - Quer fazer isso mesmo? - Sabia que ele era virgem, por isso perguntei, talvez ele tenha mudado de ideia, não estivesse preparado para isso ou simplesmente não quisesse
 - Quero sim, daddy - Falou envergonhado, corando um pouco quando passei as mãos pelo seu corpo
 Ouvindo a sua resposta, mordi seu lóbulo aproveitando a sua distração, beijei seu pescoço dando alguns chupões ao longo do caminho, enquanto descia os beijos tirei o seu shorts passando as mãos em suas coxas fartas as apertando, recebendo um gemido de Jimin, me fazendo arrepiar. Subi as mãos por suas coxas, entrando dentro de sua bóxer preta, apertando sua bunda com certa força o fazendo gemer mais uma vez, cheguei ao elástico de sua bóxer a tirando com a boca, logo vendo seu membro pular pra fora. 
 Jimin encolheu as pernas com o meu ato, ele tem vergonha?
 - Meu amor, não precisa ter vergonha de mim, só confie no seu daddy! - Falei para o acalmar - Seu corpo é lindo, Jimin, não precisa ter vergonha dele.
 - Me desculpa, daddy - Falou baixinho, seu rosto estava corado o deixando muito fofo - iriei tentar.
 Sorri com sua resposta, passei a mão pela extensão de seu membro, o vendo pulsar pelo simples contato, ao contrário do resto do seu corpo, seu membro era branco e tinha uma linda glande avermelhada, me dava água na boca só de olhá-la. Segurei seu membro pela base o apertando um pouco, lambo a extensão dele toda, chegando em sua glande: Dou um selinho dela, uma lambida lenta e demorada, fazendo o menor se contorcer e soltar gemidos baixos, irei adorar estar dentro dele. Abriguei seu membro em minha boca, usando minha língua para dar atenção a ele inteiro, comecei a me movimentar nos movimentos vai e vem, Jimin começou a gemer alto, não estou nem começando bebê, sua glande roça no céu de minha boca, fazendo-o sentir das as irregularidades dela, aumentei os movimentos, o gosto dele era muito bom, não sabia como o identificar, mas era muito bom. Jimin apertava as roupas de cama e arqueava as costas, sentia sua glande contra a minha garganta, já estava acostumado com aquele sentimento, tanto que eu já não me engasgo com facilidade. O tirei de minha boca recebendo um resmungo como resposta.
 - Você é bom com isso, mas não vai me fazer gozar? - Me olhou confuso, ri de sua fala
 - Babyboy, você não vai gozar agora, só mais tarde. Junto comigo, de preferência - Recebi um sorriso dele, que bom que entendeu a minha mensagem - Falando nisso, tenho que pegar uma coisinha!
 Sai e peguei a minha calça que usei no dia anterior, nunca saio de casa, a noite, sem um lubrificante! O peguei e voltei para a cama, tirei as calças, Jimin olhou para a minha intimidade no exato momento que ela saiu das calças, arregalou um poucos os olhos e olhou para o teto.
 - Relaxa, não vou te machucar,o bebê - Falei abrindo as pernas 
 Jimin tinha uma entrada rosada, passei o dedo ao redor dela ouvindo Jimin gemer, gostei de provocá-lo desse jeito. Peguei o lubrificante e coloquei um pouco em meus dedos, logo passei em sua entrada, vendo a mesma se contrair pelo líquido ser gelado, não vou economizar no lubrificante, não quero machucar o MEU bebê, coloquei mais um pouco em sua entrada e em meu membro também, espalhando bem nele
 - Daddy, não vai dor, né? - Falou manhoso
 - Com o lubrificante, não vai doer tanto - Se assustou - Relaxe, não dói muito, iriei devagar com você, isso deve ajudar.
 Me posicionei em sua entrada, dando algumas "pinceladas" com a minha glande em sua entrada, o mesmo gemeu mais um pouco
 Tão sensível
  Adorei.
 - Só relaxa, se não vai doer muito - falei em seu ouvido, me empurrando contra ele, sentindo eu entrar lentamente, porém com dificuldade - Jimin, só relaxa, não vou fazer nenhum mal a você
 Comecei a entrar com um pouco mais facilidade, o menor começou a gemer, suas paredes internas estavam me esmagando e confesso que é a melhor sensação de todas, quando entrei por completo fiquei a parado, Jimin está com os olhos fechados, face corada e mordendo os lábios deixando-os vermelhos, existe melhor visão do que essa?
 - Daddy... você é grande - falou com os olhos fechados 
 - E você é muito apertado, bebê - Comecei a me movimentar lentamente dentro dele - Se doer em avisa, ok? - Depositei um beijo em sua testa
 Com o tempo eu ia aumentando a velocidade, conforme ele se acostumava, seus gemidos preenchiam a sala e pareciam música pra mim, levou uma de suas mãos até o próprio membro começando a se masturbar. Seu rosto estava suado, gemendo alto o meu nome ou "daddy" enquanto eu o estocava mais rápido
 - Daddy, V-você é m-maravilhoso - ouvi sua voz rouca e falhando entre os gemidos 
 - Você também é, até demais! - falei alto
 Abaixei para beija-lo, sentir seus lábios nos meus era a melhor coisa que eu já provei, comecei a ajudá-lo com a masturbação, aumentei a velocidade das estocadas e a masturbação do menor, fazendo o gemer alto sendo abafado pelos meus beijos, o levantei colocando ele em meu colo sem sair do mesmo, dando total liberdade para quicar em mim que foi logo o que ele fez. O som do impacto de sua bunda contra as minhas coxas e o som de seus gemidos junto com os meus era a única coisa que podia ser ouvida naquele momento, ele está suado, se masturbando e jogando sua cabeça pra trás, eu por outro lado: beijava seu pescoço exposto, segurava e apertava a sua cintura, marcava todo o seu pescoço.
  Jimin era uma coisa perfeita pra mim, ele era a minha perdição com toda a sua fofura.
 - Daddy... e-eu vou g-gozar! - falou entre os gemidos, quicando mais forte sobre mim fazendo a cama ranger 
 - Então goza pra mim, bebê - me sinto muito malicioso falando isso, mas quem se importa? Estava aproveitando o momento, não pensava no que estava falando - Eu  também estou próximo... 
 O menor quicava rapidamente sobre mim, se masturbando na mesma velocidade, seus gemidos ficaram mais frequentes e logo foram interrompidos com um gemido alto e arrastado. Senti seu gozo bater e escorrer sobre meu abdômen enquanto os olhinhos do mesmo estavam fechados e sua boca semi-aberta, segurei a sua cintura ajudando a quicar sobre mim, sabendo que ele estava sem muita força nas suas pernas: Senti meu corpo esquentar mais que o normal, minhas pernas ficarem moles e meu ventre baixo se contrair, iria gozar.
 - Babyboy, eu vou... ahhh! - disse antes de ser interrompido pelo meu próprio ápice 
 Senti jatos quentes saírem de meu corpo, preenchendo o interior do menor, meu corpo estava em estase, meu pênis dava alguns espasmos depois de gozar. Jimin se encostou em meu corpo, apoiando sua cabeça em meu ombro com a respiração ofegante, suas paredes internas me apertavam mais, sai de seu interior e acariciei sua cabeça enquanto tentava normalizar a respiração 
 - Gostou? Eu te machuquei? - Ele era virgem então me senti na obrigação de fazer essas perguntas para ele
 - Gostei sim, não me machucou não - Levantou sua cabeça e sorriu pra mim - Você é muito bom nisso
 - Fiquei com medo de te machucar, não quero fazer nenhum mal para o meu bebê - Falei dando selinho em sua testa abrindo um sorriso pra ele - bom saber que você gostou!
 - Daddy - falou, antes que pudesse responder qualquer coisa selou meus lábios com um beijo lento com desejo - Eu te amo..
 Confesso que estou meio surpreso com isso, fazia muito tempo que eu não escutava essas 3 palavras sendo ditas com total sinceridade e honestidade, a ultima vez que eu ouvi essas palavras sendo ditas dessa mesma forma, foi quando ou as vi pela minha mãe como as suas últimas palavras.
 - Eu também te amo, Jimin - retribui o beijo segurando a sua nuca de leve - Não quer tomar um banho? Tirar as impurezas de seu corpo? - acariciei sua bochecha corada 
 - Acho que sim, você me espera aqui? Ou quer vir junto comigo? - Falou manhoso, saindo de cima de meu colo 
 - Eu vou com você - peguei em meu colo, me levantei e fui até o banheiro com Jimin em meus braços 
 - Daddy, já pode me por no chão - soltou um risadinha fofa, o soltando no chão dentro do box 
 Tomamos um banho juntos, sem nenhuma malícia, só tomamos o banho juntos. Ensinei Jimin a fazer umas "higienes pós-sexo" e obviamente a como se livrar do sémen de dentro dele, quando saímos ele me emprestou uma toalha para eu me secar, Jimin deitou na cama e o quando questionei se iria colocar alguma roupa, recebi como resposta: Não sou obrigado a nada e se você quiser ficar assim comigo, aqui na cama, eu também não me importo. Ri de sua resposta e o acompanhei me deitando na cama.
 - Meu amor, daqui algumas horas eu vou ter que ir para casa, vou ter que trabalhar amanhã - Falei o abraçando e puxando para mais perto de mim - Odeio te deixar sozinho, mas eu prometo que a noite vou voltar aqui e passar ela com você, ok? 
 - Tudo bem, já que prometeu espero que cumpra a sua promessa e volte pra mim todas as noite! - Falou fazendo um bico 
 - Claro que vou voltar, só que se eu passar todas as noites aqui, vou ter que fazer comida pra mim aqui, tomar banho aqui e fazer mais um monte de coisas aqui - pensei e ri de um algumas ideias maliciosas que apareceram em minha mente
 - Não tem problema, vai ser um prazer ter você em casa comigo - Sorriu, mas nosso momento foi interrompido pelo toque de meu celular 
 - Aish! Desculpa 
 Peguei o celular sem ver quem era e atendi
 - Alô? - Por que alguém sempre interrompe o meu momento com Jimin? 
 - Alô o meu cu! - Reconheci quem era - Aonde raios você está Kim Taehyung?! 
 - Calma hoseok! Eu estou ocupado agora, o que precisa saber é que eu estou bem
 - Calma Hoseok?! Calma o caralho! - gritou, me dando dor de ouvido - Você passou o dia e noite passada inteira sem me mandar mensagem e quer que eu me acalme? Você não tem juízo?
 - Aish, me desculpa, mas como te disse passei o dia e a noite ocupado
 - Você me deixou preocupado, já tinha pensado no pior! Quando vai voltar? - Hoseok preocupado comigo?! Eu deveria ter gravado isso
 - Ownt! Que fofo você preocupado, nem parece que é o Hoseok - ambos de nós rimos - Eu daqui a um tempo ou ir aí, ok?
 - Ok, e vem logo! Minha rola não vai bater punheta sozinha - aí está o Hoseok que eu conheço 
 - Sabe, você me dá muito nojo às vezes - ri depois de ouvir o que tinha falado - daqui um tempo eu estou aí e eu não vou bater nada pra você não! Tem mão pra que? - desliguei
 Coloquei o celular em cima do criado mudo e voltei a dar atenção à Jimin
 - Quem era, daddy? - Ainda não me acostumei com o apelido que ele havia me dado
 - Um amigo que eu divido um apartamento - passei a mão em seu cabelo - Queria saber se eu estava bem
 - Entendi - falou baixo - Por que não falou aonde estava? 
 - Porque ele iria querer vir aqui, e eu quero ficar junto com você, só com você - O beijei calmamente dentro de um abraço 
 - Sabe, ninguém nunca me amou do jeito que eu as amava - Falou triste após nos separarmos - Nunca tive os meus sentimentos aceitados e retribuídos da mesma forma, sempre fui assim: Machucado, triste e sozinho - Falou com a cabeça baixa, me fazendo ficar triste por ele - Por isso eu quero saber uma coisa, você me ama?
 - E você ainda pergunta? É claro que eu te amo, pequeno! - sorri o encarando
 - Obrigado daddy, você veio pra mim no momento certo da minha vida - apertou meu corpo escondendo seu rosto em meu peito, não sabia o que fazer - Você faz bem pra mim e isso é que eu queria a muito tempo: Alguém que me fizesse tão bem quanto você me faz ser feliz.
 Senti seus lábios nos meus, estou um tanto comovido com essa pequena e suficiente declaração de Jimin, suas mãozinhas seguravam minha nuca fazendo carinho nela enquanto afundava o beijo sem muita pressa, indo com calma e desejo.
  - Jimin, eu nem sei como reagir - falei me separando de seu beijo - Você é uma pessoa perfeita, meiga e fofa nas medidas certas, nas medidas perfeitas pra mim! Você é alguém amoroso, delicado, sentimental, coisas que eu valorizo em qualquer um! - ele deu um pequeno sorriso, ficando corado com meu comentário - Seu toque e carinho que tem por mim é muito bom e eu amo isso desde a forma que anda, fala, age até a forma que se veste, tudo isso é perfeito em você! Você é maravilhoso Jimin, nunca se esqueça disso - juntei seu corpo no meu, sentindo sua pele grudar com a minha - Você é meu bebê e eu irei cuidar de ti sempre que eu puder, não importa a nossa distância eu vou estar sempre lá pra te proteger e te tratar como merece: com muito amor.


Notas Finais


DEUS NO CÉU, YUTA NAKAMOTO NA TERRA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...