1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet >
  3. Best Friend

História Bittersweet - Best Friend


Escrita por: MariodoBairro e nxmntic

Capítulo 30 - Best Friend


   P.O.V Jungkook
 
 O clima entre eu e o Jimin ficou meio tenso desde que o meu namoro começou, embora eu tenha tentado de tudo para voltar a sermos amigos como antes parecia que estava sendo em vão. Minhas mensagens eram visualizadas, porém não eram respondidas e quando eram respondidas, suas respostas eram secas. 
  Eu talvez entenda o lado dele, ver a sua paixão namorar com uma pessoa que você nem conhece, vê-la se apaixonar e ser feliz com uma pessoa que não era você mesmo deve ser difícil, mas eu tento! Eu estou fazendo de tudo para que ele e eu voltássemos a ter aquele relacionamento de irmão que tínhamos. Durante aquela tarda Yoongi teve que sair de casa para resolver alguns problemas que tivera com a editora a qual pretendia lançar seu novo livro, então resolvi fazer uma visitinha para Jimin e tentar resolver os nossos problemas. Entrei em meu quarto/quarto do Suga e vesti uma roupa qualquer e segui para o apartamento do mais novo.

 - Já vou! - Ouvi a voz de Jimin meio rouca vindo de dentro de seu apartamento - TaeTae? - O mesmo disse ao abrir a porta, coçando os olhos. Deveria estar dormindo, ele usava o blusão preto com um desenho de panda na frente como estampa que eu lhe dei de presente no dia de seu aniversário.
 - Não Jiminie, sou eu! O Seu outro Hyung! - Falei tentando ser animado
 - Jungkookie? - Falou abrindo os olhos que parecia pesados de sono 
 - Exatamente! - Sorri o abraçando, sentindo os braços do mesmo me envolverem retribuindo o ato - Tá tudo bem com meu Dongsaeng? Você parece cansado...
 - Eu? Nada demais - Falo se espreguiçando - Eu não tive uma boa noite de sono e acabei dormindo tarde, só isso! - Disse dando passagem para mim entrar - vem Hyung! Sinta-se em casa.
 - Então Jiminie, como vai a sua vida? - Disse sentando no seu sofá logo sendo acompanhado pelo mesmo 
 - Bem chatinha na verdade - Falou fazendo um bico pensando -  A verdade é que os melhores momentos da minha vida estão sendo quando eu chego em casa da faculdade e quando o Tae chega aqui em casa - disse dando um sorriso fofo fazendo seus olhos quase sumirem
 - Você parece bem feliz com o Tae não é mesmo? - Me sinto feliz por ele, mesmo depois de ter o coração quebrado (não por quer) por mim, conseguiu encontrar refúgio e felicidade em alguém - Ele é uma boa pessoa com você?
 - O Tae? Ele é a melhor pessoa do mundo! - Olhou para mim como se eu falasse algum tipo de absurdo - ele cuida de mim, me trata bem, me dá carinho quando estou triste ou carente! Ele é melhor daddy do mundo! - falou com uma felicidade que dava inveja, pera... melhor o que?!
 - Melhor o que? - falei não entendendo muito o que ele tinha falado para mim - Como assim seu daddy? Ah falando nele, aonde ele está?
 - O T-TaeTae está na casa dele... T-tinha que falar com o colega de quarto dele... - Porque ele estava nervoso por me contar aquilo? - D-daddy é um apelido q-que eu dei pra ele... - falou meio acanhado, aquela situação estava estranha... 
 - Hum... entendi - Falo desconfiado dele - E os senhores seus pais? já o conhece?
 - Não, estamos negociando quando vou levar ele lá, meus pais estão meio ocupados recentemente então não estão  tendo muito tempo livre para conhecê-lo, então em breve o conheceram! - levantou do sofá indo até a cozinha - Quer chá ou café?
 - Café, por favor - Disse pensando naquelas informação - Você acha que eles vão "aprovar" o Tae? - Embora os pais do Jimin sejam bem liberais sobre muitos aspecto, talvez eles poderiam não gostar do Tae
 - Eu acho que sim, só iram estranhar a diferença de idade entre nós dois - falou despreocupado enquanto mexia a mistura de pó com água no coador - E mesmo que eles não gostem dele, não preciso da aprovação deles! O namorado é meu e não deles, quem tem que gostar dele ou não sou eu. - disse firme com sua opinião, eu concordo com ele. Somos donos da nossa vida, com quem nós nos relacionamos é somente da nossa conta e não é de mais ninguém.
 - você está certo Jimin - disse pegando a caneca com café de sua mão assim que o mesmo entrou na sala e sentou de novo comigo - Meus pais deveriam ser mais como os seus - Falo confessando aos mesmos
 - O que você quer disser com eles serem mais parecidos com os meus - falou bebericando seu café - Você quer disse gays?
 
 Jimin era adotado e o mesmo falar sobre o assunto abertamente. Seus pais, Ji yong e Seung hyun, haviam o adotado quando ele tinha 3 anos de idade e assim que o adotaram se mudaram para a nossa vizinhança. Eles eram amigos dos meus pais, por isso achei que seria fácil me abrir sobre a minha sexualidade para eles, mas eu estava enganado, eles são o tipo de pessoa que fala que não tem preconceito porque tem amigos gay, mas quando o filho lhes conta que é Gay, são os primeiros a jogarem pedras e fecharem a cara.

 - Não Jiminie! - ri de sua fala - Liberais, apoiam tudo que faz e sempre lhe amarem não importando as circunstâncias... - falo realmente desejando que os meus pais fossem assim
 - Deixa eu adivinhar, você foi contar para os seus pais que estava namorando e tudo estava indo muito bem até você revelar que estava em um relacionamento com outro homem - falou sentando de lado me olhando seriamente - Acertei?
 - Como você consegue? Achei que só mães tinham esse dom! - falei soltando uma risadinha baixa - mas sim, foi exatamente isso que aconteceu comigo, achei que eles eram melhores do que aquilo sabe?
 - Olha Hyung, eu realmente não sei como é isso porque eu nunca sofri com esse tipo de conflito e você sabe disso. Porém deve ser um choque para eles, eles cresceram com um tipo de mentalidade e com toda aquela expectativa que pais tem na cabeça de que o filho vai crescer, ser bom nos estudos, conseguir um bom emprego e se casar com uma mulher, esse é o padrão que todo casal tem quando seu filho vem ao mundo. Você quebrou essa expectativa deles, mostrou a eles que não era o que esperavam, não que isso seja uma coisa ruim de se fazer, mas eles ficaram chocados e fizeram a primeira coisa que veio à cabeça, entende? - Falou quase como um palestrante, sem cometer erros e nem hesitar - mas espere, eles são seus pais e te amam não importa o que! Então Hyung, como diria senhor Ji Yong: Deixe as coisas esfriarem, adultos se resolvem e raciocinam melhor quando estão calmos. - o mesmo falou imitando a voz do pai - então fique calmo que uma hora eles vão aceitar você e o Yoongi!
 - Obrigado Jimin! Muito obrigado mesmo! - disse o abraçando forte no mesmo que, mesmo bastante assustado, retribuiu o ato. Acabei encostando o nariz em sua roupa, instintivamente sentindo um cheiro que não era do mesmo... deveria ser do Tae, eles já estão tão próximos assim e íntimos? Quer disser... devem ser para já estarem namorando, né?
 - Hyung... tá me apertando! - falou dando pequenos tapinhas em minhas costas, me fazendo soltá-lo imediatamente
 - Desculpa! É que você é tão fofo que me dá vontade de te apertar! - digo apertando suas bochechas e quando as solto, o mesmo as infla 
 - Aigoo Hyung! Assim você me deixa com vergonha - Fez um bico, mas logo caiu na risada junto comigo 
 Peguei meu celular e arregalei os olhos vendo o horário, vendo que iria me atrasar para o encontro que iria fazer com Yoongi, iria encontrar com ele na frente da editora, e depois cair no mundo para nos divertimos juntos.
 - Jiminie, meu único e melhor dongsaeng! Eu tenho que ir agora, mil perdões porque eu iria querer ficar mais com você aqui - disse me levantando vendo o mesmo fazer a mesma coisa - mas eu tenho alguns compromissos e estou meio atrasado, da próxima vez eu fico mais tempo! Ok? - Falei o abraçando novamente só que calmo desta vez
 - Tudo bem hyung! Foi um prazer passar a tarde contigo - Falou sorrindo, e eu lhe dei um selinho na testa como costumava fazer quando éramos menores - Até mais! - Falou acenando enquanto eu ia embora.

 Intrigado pelo apelido do Tae, peguei meu celular e mandei mensagem para o Yoongi:

Eu: Suga! Querido, porque você não me chama de daddy?

Suga: Eu?! Eu não te chamo assim porque não gosto de daddykink, só isso!

Eu: O que é isso?! É de comer?

Suga: Você não sabe o que é Daddykink?! Que absurdo!

Eu: Não sei não... me explica!

Suga: Quando chegar aqui eu lhe conto... você tem muito a aprender!
 


Notas Finais


Eu havia dito que as respostas estariam nesse capítulo, aqui, mas! Achamos melhor postar um "capítulo" só para respondê-las!

Desculpe pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...