1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Heart Lollipop

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Heart Lollipop


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie, essa é a minha nova fanfic.
Espero que vocês gostem.

- Essa fanfic terá uma temática envolvendo doces *-*

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 1 - Heart Lollipop


Fanfic / Fanfiction Bittersweet Tradedy - Taegi - Heart Lollipop

Narradora On:

Kim Taehyung é uma garoto doce feito goma de mascar sabor morango. Taehyung sempre anda com balas no bolso de seus casacos. E por mas, que Taehyung sempre coma doces, ele tem sorte de seus dentes ainda estarem intactos.

E Min Yoongi... Sabe aquelas balas que você pensa que é doce e quando você a come, você sente aquele gosto azedo na boca? Então, Min Yoongi é assim.

De longe Yoongi aparenta ser fofo e adorável com todos a sua volta. Mas, na verdade não tem paciência nenhuma. Dificilmente cumprimenta as pessoas ao seu redor e quando o faz é sempre com um sorrisinho falso.

E Taehyung é mais fofo do que aparenta ser. Sempre quer ver as pessoas felizes e na maioria das vezes é inocente e tolo.

...

Min Yoongi e Kim Taehyung se conhecem da escola. Mais especificamente eles tem amigos em comum: Jimin, Jungkook, Hoseok, Namjoon e Jin.

...

Taehyung havia chego dez minutos atrasado na escola.
Tae da pequenas batidas na porta de sua classe e escuta o professor de matemática pedir para que ele entre.

Taehyung entra na sala e logo se senta em seu lugar que é ao lado de Yoongi.

Taehyung tinha na boca um "Pirulito em formato de coração" e isso o deixava ainda mais fofo.
E enquanto isso Yoongi seguia Taehyung com os olhos enquanto pensava: "Esse garoto um dia ainda ficará doente de tanto comer doces."

...

A aula seguia tranquila. Porém, Yoongi se incomodava com o fato de Taehyung estar com aquele Pirulito e melar os dedos e pedir a cada dez minutos para o professor deixa-lo lavar as mãos por conta do doce. Aquilo na verdade estava sendo exaustivo até para o professor.

- Taehyung, jogue esse doce fora. Você está melando as suas mãos a cada dez minutos. - O professor reclama e Taehyung se encolhe.

...

No final Taehyung venceu e continuou com o seu Pirulito em formato de coração durante a aula inteira.
 


Notas Finais


Eu sei que ficou meio bobinho.
Porém, os próximos capítulos serão melhores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...