1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Where do babies come from?

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Where do babies come from?


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie, desculpa a demora.
Eu escrevi esse capítulo porque eu lembrei de uma música *-*

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 10 - Where do babies come from?


Narradora On:

- Hyung, de onde os bebês vem? - Taehyung perguntou.

- Taehyung, você tem problema? - 

Todas as pessoas que conheciam Kim Taehyung, sabiam que ele era infantil, inocente, e outras coisas relacionadas. Porém, Min Yoongi nunca havia pensando que Taehyung faria uma pergunta tão... idiota (?). Se Taehyung tivesse cinco ou seis anos, não seria uma pergunta estranha, já que ele seria apenas uma criança. Mas não, Taehyung tem 16 anos, e segundo ele, ainda não sabia a resposta dessa pergunta. Sua mãe nunca quis responder sua pergunta por achá-lo "pequeno" demais. 'Talvez sua mãe não saiba explicar isso para Taehyung, já que ele quase nunca entende.' - Pensou Yoongi. 

- Me explique, Suga-Hyung. - Taehyung pediu.

- Pergunte para a sua mãe, ou, pesquise na Internet. - Yoongi respondeu. 

- Mas, Hyung... - Deu uma pequena pausa. - Por favor, a minha mãe nunca me deu a resposta para a minha pergunta.

- A culpa não é minha se ela só te dá doces. - Yoongi respondeu acariciando os cabelos castanhos de Taehyung.

- Aish, por falar em doces... Eu quero os meus doces. - Taehyung disse lembrando do que Yoongi havia dito à poucos minutos atrás. 

- Você não foi um bom Babyboy, Taehyung. Você foi insistente. - Yoongi respondeu.

Taehyung revirou os olhos.

- Então, eu irei comer biscoitos com o Jungkook. - Taehyung disse saindo do quarto do mais velho e Yoongi o seguia.

- A única coisa que o Jungkook come é Ração de Coelho e cenoura. - Yoongi respondeu. 

- Mas, ele também gosta de doces. - Taehyung disse.

- Eu não acredito que você vai deixar de ficar com o seu namorado pra ficar com o Jungkook. - Yoongi reclamou.

 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, comentem oque acharam.

Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...