1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Jungkookie

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Jungkookie


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie, desculpa pela demora.
*desviando das pedras*
Eu estou pensando em adicionar uma Coautora para a Fanfic, oque vocês acham?
Dêem muito amor pro SF9 e para o VICTON.
O Comeback do BigBang está maravilhoso.
Meu Twitter - @CryBabyLuui

Capítulo 13 - Jungkookie


Narradora On:

TaeHyung estava na casa de YoonGi. Pelo simples fato do mais velho estar entediado e Tae poderia deixa-lo animado. (Sem malícia :3)

Agora quem está ficando entediado é o TaeHyung. Ambos estavam deitados no tapete cinza fofinho do quarto de YoonGi olhando para o teto. É um domingo de tarde e estava chovendo, realmente estava um clima fofo.

TaeHyung está usando um casaco de moletom cinza que é duas vezes maior que sí - Pois, o caso é do YoonGi, já que o menor não havia levado um casaco. -

...

TaeHyung está confuso. Ele não sabe se YoonGi realmente gosta dele, ou, é apenas a sua diversão. TaeHyung não quer ser apenas o brinquedinho do YoonGi - Por mas, que ele nem saiba direito oque isso significa - Ele quer ser algo mais.

- Hyung. - TaeHyung chamou o seu Hyung. 

- Oque foi, Tae? - YoonGi perguntou ainda olhando para o teto.

- V-você gosta de mim? - TaeHyung perguntou com as bochechas coradas.

- Como assim? - YoonGi estava ficando confuso.

- É... a-amor, Hyung. - TaeHyung tentou explicar.

- Ah, TaeHyung. -YoonGi não sabe como explicar isso ao menor. - Eu... não amo você... Eu só gosto, a palavra amor é muito forte.

TaeHyung não sabe se isso é bom ou ruim. Mas, ele sabe que ama uma pessoa que não o ama.

TaeHyung deita na cama de YoonGi e tenta segurar o choro. Ele gostaria que Jungkook estivesse ali.

- Hyung, e-eu já vou para casa, a minha mãe deve estar preocupada. - TaeHyung inventou uma mentira qualquer e secou suas lágrimas. 

- Fique mais um pouco. - YoonGi disse se levantando e TaeHyung fez o mesmo.

- Não. Eu preciso ir, Yoongie. - TaeHyung disse.

- Tudo bem, me envie mensagens à noite. - YoonGi respondeu depositando um selinho nos lábios do mais novo.

...

- Tae, o YoonGi é apenas um Daddy, existem vários outros. - Jungkook disse enquanto abraçava TaeHyung. 

- Mas, Kookie. Eu amo ele. - TaeHyung respondeu enquanto chorava.

- Tae, não diga que você ama ele. A palavra 'amor' é muito forte. Você apenas gosta dele. Não é por que você gosta dele que você o ama. - Jungkook pareceu tão maduro falando essas coisas. 

TaeHyung beijou Jungkook e para a sua surpresa o menor "aceitou". Ambos sabem que não estão se beijando porque são apaixonado um pelo outro - até porque não são - É um beijo apenas de dor e rejeição. Jungkook também havia sido "rejeitado" por Jimin - e talvez por TaeHyung. -

Jungkook retirou o casaco do TaeHyung - que na verdade é do YoonGi - Pela primeira vez - ou talvez pela segunda vez -  Jungkook está desejando TaeHyung. TaeHyung é tão inocente - assim como ele - e isso faz com que ele goste do mais novo. Mas, não quer ter algo sério com ele, apenas uma "amizade colorida" que envolve ambos se beijarem sempre que quiserem.

...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, comentem oque acharam.

Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...