1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Just Like TT

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Just Like TT


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie, primeiro capítulo de 2017.
Eu tenho um pequeno aviso para dar à vocês.

1 - Todo mês eu vou postar um One Shot. (TaeGi, 2Won, Jikook, YoonSeok, WonHyuk, MarkBam etc...)
Ou seja, no final do ano ao todo eu irei ter postado 12 One Shots.

Música do capítulo - Twice - TT
Meu Twitter - CryBabyLuui

Capítulo 14 - Just Like TT


Narradora:

TaeHyung se vê em uma situação confusa. Não sabe se é uma boa ideia confessar para YoonGi que o ama. Não tem coragem para falar que o ama.

Por mas, que ele se sinta confuso, TaeHyung se sente confortável do jeito que ele está agora.

No fundo YoonGi sabe dos sentimentos de TaeHyung, mas ele é tão mal com o menor quando se fala de "amor" Sempre o ignorando, rejeitando ou mudando de assunto, o que custa ele ouvir TaeHyung. Às vezes o menor falar demais. Mas esse não é o caso.

TaeHyung até diz que ama YoonGi, mas isso fica apenas na sua mente. TaeHyung pensava que já havia "crescido" o suficiente, que poderia fazer oque quisesse, mas por quê ele não pode fazer do seu próprio jeito?

      " Como um TT, apenas um TT"

- Hyung - Taehyung chamou YoonGi que estava mexendo em seu celular.

- Oque foi, Tae? - O mais velho perguntou ainda mexendo em seu celular.

" Eu gosto de você" TaeHyung pensou em dizer. Mas não tinha coragem. 

- E-Eu... gosto de você. - Taehyung finalmente respondeu. Sentia suas bochechas queimando.

- Taehyung, nós já conversamos sobre isso. 

- Hyung, eu estou falando sério! VOCÊ PODE ME OUVIR PELO MENOS DESSA VEZ?! - Yoongi se assustou, TaeHyung nunca falou desse jeito tão... serio.

- Eu estou te ouvindo. - Yoongi respondeu calma enquanto olhava para Taehyung. 

" Será que você não percebe oque você faz comigo?" Taehyung pensou.

- Esqueça! - Taehyung disse se sentando novamente ao lado de Yoongi. 

- Depois você siz que eu não escuto oque você fala. -Yoongi disse baixo. Porém, TaeHyung conseguiu escutar.

"Mas, isso fica apenas na minha mente."

- Eu te amo, Hyung.


Notas Finais


É bem provável que essa fanfic termine apenas no ano que vem, pois eu tenho várias ideias para ela.

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, comentem oque acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...