1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Knock Knock

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Knock Knock


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 16 - Knock Knock


Taehyung pode ser fofo, adorável e - um pouco - inocente. Mas ele não era tão decidido.

Taehyung brigou com Yoongi? Sim.

Taehyung beijou o Jungkook? Sim.

Taehyung fez algumas outras coisas com Jungkook? Sim

Mas ele não conseguia desistir de Yoongi. Já estava acostumado com a presença do mais velho, não conseguia deixa-lo. Pois é bem provável que em pouco tempo Yoongi já consiga outro, e Taehyung não deixaria outro pegar o seu lugar de... Namorado ou seja lá o que Taehyung é ou era do Yoongi. Taehyung não iria deixar passar, ele iria voltar.

"Knock, knock, knock, knock na minha porta."

Taehyung saiu de sua casa batendo a porta e indo em direção à casa do mais velho. Não era longe, mas não era tão perto. Já estava ficando frio, e Taehyung estava implorando aos Deuses que aquele frio fosse apenas um vento frio passageiro que logo iria passar.

...

Estava com vergonha, não conseguia pedir desculpas ao mais velho. Estava sentado no colo do mais velho - sem malícia - As palavras "foram embora" junto com sua coragem, não conseguia nem abrir a sua boca para dizer um simples "Ah".

O mais velho estava olhando curioso para o mais novo em seu colo, não sabia o que o garoto queria, não falava nada. 

- O que foi Taehyung? - O mais velho perguntou.

- D-desculpa, Yoongi Hyung. - O mais novo disse com as bochechas coradas.

 - O que você fez, Taehyung? - Yoongi perguntou sem entender.


Notas Finais


As coisas que o Jungkook e o Yoongi fizeram vão ser ditas e detalhadas no próximo capítulo. No próximo capítulo terá Lemon (se eu tiver tempo eu faço dois Lemon(s) no próximo capítulo. Se tiver dois, será um Vkook e outro TaeGi, se for apenas um, será TaeGi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...