1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Sour Taste Bullet

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Sour Taste Bullet


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie,
Espero que gostem desse capítulo.

- Por enquanto a fanfic terá apenas uma pequena insinuação à sexo. Porém, nesse capítulo não terá nenhuma insinuação.

*-*

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 2 - Sour Taste Bullet


Fanfic / Fanfiction Bittersweet Tradedy - Taegi - Sour Taste Bullet

Narradora On:

Dessa vez quem chegou atrasado na escola foi Min Yoongi. Yoongi chega atrasado na escola com bastante frequência. Porém, são apenas cinco à dez minutos de atraso, então, acaba não sendo um atraso que o prejudique.

Suga entrou na sala sem avisar ao  Professor de Ciências e logo se sentou em seu lugar ao lado de Taehyung.

Taehyung estava com várias balinhas coloridas em formato de coração no bolso de seu casaco.
E apesar de fofas e terem uma aparência saborosa, elas têm um pequeno gostinho azedo.

- Hyung, você quer uma balinha? - Taehyung pergunta com as bochechas coradas.

- Pode ser. - Suga respondeu meio sem entender o rubor nas bochechas de Taehyung.

Taehyung pegou cinco balinhas, já que as mesmas são pequenas e as entregou a Yoongi, que apenas sorriu de lado e colocou as cinco balinhas coloridas na boca.

- Elas são azedas. - Yoongi disse.

- Eu sei. Elas são como você. - O mais novo, porém, mais alto respondeu.

- Não entendi. -

- Todos se encantam com a aparência saborosa delas, mas, quando as experimentam sentem o gosto azedo. Todos te acham fofo, mas, quando falam com você,  as pessoas percebem o quanto você é amargo. - Taehyung respondeu com uma risada baixa.

- E você é enjoativo que nem Leite Condensado. Todo mundo te adora, só que depois de tanto ficar ao seu lado, você fica enjoativo. - Suga disse.

- Ninguém nunca me disse isso. - O mais novo e mais frágil respondeu abaixando sua cabeça e colocando duas balinhas azedas em sua boca.

- Mas, é verdade. - O mais velho disse.

- Eu disse que você se parece com balinhas azedas na brincadeira, eu não disse de propósito. - Taehyung respondeu.

...

- Hyung. - Taehyung chamou Jimin.

- Olá, Taehyung. - Jimin respondeu sorridente.

- Eu sou irritante? - Tae perguntou.

- Não. - Jimin respondeu. - Quem te disse isso? -

- O Yoongi Hyung. - O mais novo respondeu. - Quer balinha? -

- Não dê atenção para oque ele diz. - Deu uma pequena pausa. - Sim. -

- Aqui. - Taehyung disse entregando cinco balinhas coloridas e azedinhas para Jimin.

- São azedas que nem o Yoongi. - Jimin respondeu rindo baixo e logo após Tae também riu.
 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, comentem o que acharam.

Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...