1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Milk

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Milk


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie.
Nesse capítulo vai ter um Mini Lemon *Moon Face*

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 4 - Milk


Fanfic / Fanfiction Bittersweet Tradedy - Taegi - Milk

Narradora On:

Dessa vez Taehyung acordou cinco minutos antes de seu horário de despertar, apenas para garantir que ele não chegaria atrasado para a escola.

Taehyung abriu a geladeira e pegou leite e pós em cima da mesa e fechou a geladeira. Pegou biscoitos/bolachas com gotas de chocolate e as comeu e bebeu o leite junto.

...

Taehyung mesmo assim chegou três minutos atrasado, pois, no caminho comprou balinhas de morango e maçã verde, que são suas favoritas.

Entrou na sala com a permissão da Professora de Artes e sentou - se em seu lugar.

...

No Intervalo...

- Hey Taetae. - Yoongi chamou Taehyung.

- Olá, Hyung. - Taehyung disse sorrindo. - Quer balinha? -

- Não, Tae. Eu quero outra coisa, venha. - Yoongi respondeu puxando Taehyung junto a sí até o banheiro.

- Hyung, oque você quer? - Taehyung perguntou de uma maneira inocente.

- Nada demais. - Suga respondeu trancando a porta.

Após se certificar que ambos estavam trancados e sozinhos. Suga encostou Taehyung na parede abrindo a calça jeans do mais novo.

- Você quer brincar, Taehyung? - Suga perguntou.

- Sim. - Taehyung respondeu.

Yoongi abaixou a calça do mais novo, fazendo Taehyung ficar com as bochechas vermelhas.

E apertou o membro do mais novo fazendo o mesmo gemer baixo.

Leia As Notas Finais


Notas Finais


Comentem se vocês querem Lemon no próximo capítulo. Vocês querem Lemon no próximo capítulo?

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...