1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Sweet Taste

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Sweet Taste


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie,
Eu fiz esse capítulo de madrugada, só que não tinha como eu postar, então, eu postei só agora.

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 5 - Sweet Taste


Fanfic / Fanfiction Bittersweet Tradedy - Taegi - Sweet Taste

Narradora On:

A mãos do mais velho logo abaixaram as roupas de baixo do mais novo que ficou com as bochechas coradas.

Min Yoongi levou suas mãos ao membro do mais novo e começou a masturbar Taehyung que gemia baixo.

...

E em pouco tempo Taehyung derramou na mão de Yoongi.
Suga apenas beijou o mais novo o deixando no banheiro.

Yoongi destrancou a porta do banheiro saindo do local e fechando a porta novamente.

Taehyung realmente havia gostado do que tinha acontecido, vestiu suas roupas e saiu do banheiro a procura de Jimin.

Taehyung tirou do bolso de seu casaco um Pirulito em formato de coração, retirou sua embalagem e o colocou na boca.

Logo Taehyung avistou Jimin e correu até ele.

- Jimin-Hyung, eu tenho algo para te contar. - Taehyung disse parando ao lado de Jimin que o olhava assustado depois de toda aquela correria.

- O que houve, Tae? - O mais baixo porém, mais velho perguntou.

Taehyung simplicidade não conseguia contar oque havia acontecido. Logo sentiu suas bochechas esquentarem e preparou algo qualquer para contar à Jimin.

- É que... Eu... Eu tenho mais balinhas e elas são de morango. - Mentiu.

- Era isso? - Jimin perguntou desanimado. - Que seja. Me dê uma bala de morango. -

Taehyung logo entregou mais uma de suas balas azedas de maçã verde para Jimin que o olhou como se dissesse: 'Mas, as balas não eram de Morango?'
Taehyung apenas acentiu o "talvez" pensamento de Jimin.

...

A aula finalmente havia acabado. Taehyung corria pelos corredores fazendo com que empurrasse Yoongi acidentalmente.

- Tome cuidado, Taehyung. - Yoongi disse.

- Ah, desculpa, Yoongi-Hyung. - O mais novo disse.

- Você não está sendo um bom Babyboy... Eu esperava mais de você. - Yoongi sussurrou no ouvido de Taehyung.

- Eu prometo que serei um bom garoto, Hyung. - Taehyung respondeu, por mas, que não soubesse oque "Babyboy" significava.

Yoongi saiu da escola puxando Taehyung.

- Onde nós vamos? - Taehyung perguntou.

- Você logo irá saber. - Yoongi respondeu.

...

Yoongi havia levado Taehyung para sua casa. Os pais de Yoongi estavam viajando, ou seja, não tinha ninguém para atrapalhar nada.

- Hyung, oque significa Babyboy? - O mais novo perguntou com as bochechas coradas.

- Aish, Taehyung. Você é inocente demais. - Yoongi respondeu.

- Eu deveria ser melhor? - Taehyung perguntou. Apesar de ser inocente Taehyung se sentia na necessidade de agradar Yoongi em tudo.

- Venha, Taehyung. - Yoongi disse e Tae apenas acentiu e seguiu o mais velho até o quarto.

Taehyung e Yoongi colocaram suas mochilas no chão do quarto do mais velho (Yoongi).

Suga empurrou Taehyung levemente até a sua cama fazendo o mesmo se deitar.

Suga logo despiu o mais novo e isso fez com oque Taehyung ficasse com as bochechas extremamente vermelhas e era visível perceber que Taehyung estava com vergonha.

...

Suga penetrou seu membro em Taehyung que gemia e pedia por mais, ele realmente estava gostando daquilo (*Moon face*)

...

- É agora, Hyung. Eu fui um bom Babyboy? - Taehyung perguntou se vestido e Yoongi haviam acabado de colocar suas roupas.

- Não muito. - Yoongi respondeu.

- E o que eu posso fazer para melhorar, Daddy? - Taehyung perguntou.

- Você deve me obedecer. - Yoongi respondeu.

...

...

Taehyung realmente gostou muito do seu dia ao lado de Yoongi.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, comentem o que acharam.


Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...