1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Happy Halloween, Babyboy

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Happy Halloween, Babyboy


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oi, eu sei que o Halloween ainda não chegou, mas, eu tive uma ideia para esse capítulo. Já que o Halloween é conhecido também por conta dos doces *-*
Então, o Kim Taetae irá conseguir vários doces *Moon Face*

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 6 - Happy Halloween, Babyboy


Fanfic / Fanfiction Bittersweet Tradedy - Taegi - Happy Halloween, Babyboy

Feliz dia das bruxas, Babyboy
Narradora On:

E hoje é noite de Halloween. E como Taehyung ama doces, ele não iria ficar em casa. Taehyung concerteza irá ir em busca de doces. Porém, Taehyung sempre foi bem medroso, e por causa disso, Jungkook sempre acompanha o mais novo na hora de pedir doces.

Porém, dessa vez Jungkook foi viajar junto com Jimin. Então, Taehyung terá que ir sozinho em busca de doces. A não ser que seu Suga Hyung o acompanhe.

- Hyung. - Taehyung chamou Yoongi.

- O que foi, Babyboy? - Yoongi perguntou.

- Hoje será noite de Halloween. E eu preciso de uma companhia para pegar doces. - Taehyung disse.

- E oque que eu tenho haver com isso? - Suga perguntou irônico.

- Você pode me ajudar? - Taehyung perguntou.

- Okay. - Yoongi respondeu.

...

Taehyung estava usando um arquinho com orelhas de gatinho,  com as bochechas rosinhas, uma blusa branca, saia rosa com rendinhas brancas por baixo e com uma sapatilha preto com meias brancas.

Yoongi tocou a campainha da casa do mais novo e logo Taehyung abriu a porta sorrindo e logo viu Yoongi com uma cara de bravo.

- Porque você não está fantasiado? - Taehyung perguntou saindo de casa e andando ao lado de Yoongi.

- Porque eu não sou obrigado. - Yoongi respondeu.

- Hyung, olha aquele palhaço. - Taehyung disse segurando no braço do mais velho.

- É apenas um garoto com uma fantasia de palhaço. - Yoongi respondeu.

- É o Namjoon? - Taehyung perguntou.

- Sim. - Yoongi respondeu.

...

Logo Taehyung tocou a campainha de uma casa e logo um homem alto entregou doces à Taehyung. E isso se repetiu em todos as casas.

- Você tem muitos doces, Taetae. - O mais velho disse.

- Você quer balinha? - Taehyung perguntou.

- Não. - Yoongi respondeu beijando a bochecha do mais novo.

- Hyung. - Taehyung disse.

- O que? -

- Eu sou o seu Babyboy? - Taehyung perguntou.

- Sim, só meu. - Yoongi respondeu.

- E do Hoseok. - Taehyung completou.

- Não, você é só meu. O Hoseok que procure outro. - Yoongi respondeu.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, comentem o que acharam.

Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...