1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tradedy - Taegi >
  3. Jungkook Rabbit

História Bittersweet Tradedy - Taegi - Jungkook Rabbit


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie.
♡♡♡♡♡
♡Amo vocês♡
*-* *-* *-* *-*

♡Desculpa qualquer erro, boa leitura♡

☆Meu Twitter - @CryBabyLuui

Capítulo 8 - Jungkook Rabbit


Fanfic / Fanfiction Bittersweet Tradedy - Taegi - Jungkook Rabbit

Jungkook Narrando On:

Kim Taehyung estava usando um casaco com estampa de coelhinhos. Será que é uma pequena homenagem pra mim?

- Hey, Tae. - Eu disse chamando Taehyung e o abraçando em seguida, mas, logo eu o soltei.

- Oi, Kook. - Taehyung respondeu sorrindo.

- Porque você está usando esse casaco de Coelhinhos? - Eu perguntei.

- É que eu não te vejo faz um tempo então, eu coloquei porque você é um Coelhinho. - Taehyung respondeu.

Narradora On:

Jungkook realmente achou o ato de Taehyung bem fofo. Então, deu um selinho no mais velho, e isso fez com que Taehyung não entendesse nada.

- Jungkook, você não é o meu Daddy. O meu Daddy é o Yoongi, e só ele pode fazer isso. - Taehyung disse.

- Aish, Taehyung. É tudo o Yoongi, só o Yoongi. Parece até que você está apaixonado por ele. - Jungkook disse.

- Só por isso eu não irei te dar balinha. - Taehyung disse colocando um chiclete em sua boca e se afastando de Jungkook.

- Eu não preciso das suas balinhas, até porque eu tenho um coelho. - Jungkook respondeu.

- Vocês podem tentar ser menos infantis. - Hoseok disse abrindo o seu armário e retirando um livro de matemática de dentro.

- Aish, que começou foi o Jeon Jungkook. - Taehyung disse irritado.

- Não importa, vocês parecem duas crianças. Vocês já tem 16 anos, parem com essas brigas infantis. - Hoseok disse fechando o seu armário.

- Mas, você dança coreografia de GirlGroup. - Taehyung respondeu e logo sentiu braços o abraçando por trás, era Min Yoongi.

- Sempre o Yoongi. - Jungkook reclamou baixo enquanto abria o seu armário e retirava o seu livro de Ciências.

- Vocês brigam muito. - Yoongi disse beijando a bochecha de Taehyung.

- E você é muito... - Jungkook ia dizendo, mas, Taehyung o interrompeu.

- Não fale assim com o Suga-Hyung. - Taehyung disse.

...

- Aish, Hyung. O Kook está muito entediante. - Taehyung reclamou e Suga riu baixo.

- Só porque ele tem um coelho e você não? - Yoongi perguntou.

- Não, é porque ele quer você. - Taehyung disse.

- E oque eu tem isso? -

- Você é meu e não dele. - Taehyung respondeu enquanto colocava um chiclete de morango em sua boca.


Notas Finais


♡Desculpa qualquer erro, comentem o que acharam.♡

☆Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...