História Bittersweet Tragedy


Escrita por: ~


Sinopse:
Dois garotos que se apaixonam em olhares quentes de uma festa. Um amor que deixa os dois com muitas preocupações, em especial a Ash. Que tenha um pai machista e homofônico, que nunca aceitou o romance de seu filho com outro garoto.
Gary não teme muito por isso, mas se coloca no lugar do parceiro. E no final, essas preocupações tomam forma de uma grande tragédia.
Mas apesar de tudo, os dois se encontram em um maravilhoso paraíso, um lugar que fica entre dois universos, o inferior e superior. O inferior é onde todas as almas perdidas se encontram, e nunca mais tem outra chance de retomar a uma nova vida. O superior é onde todas as almas curadas vão para começar uma nova vida, mas para isso, todos precisam passar por um teste, para provar que realmente podem se superar das grandes dores que tomaram conta de suas almas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Gary Carvalho
Tags Drama, Fantasia, Pokémon, Romance, Tragedia
Exibições 35
Comentários 0
Palavras 2.170
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bittersweet Tragedy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Olhares e beijos quentes, em apenas uma noite.
0
35
2.170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.