1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet Tragedy >
  3. Olhares e beijos quentes, em apenas uma noite.

História Bittersweet Tragedy - Olhares e beijos quentes, em apenas uma noite.


Escrita por: Metrols-Lt

Notas do Autor


Escrevo aqui uma história que imaginei ouvindo uma música que gosto muito.
É a primeira vez que escrevo uma fanfic, sempre gostei de ler fanfics do gênero yaoi, principalmente do personagens Ash e Gary de Pokémon. Agora estou escrevendo uma. espero que gostem! Boa Leitura.

Capítulo 1 - Olhares e beijos quentes, em apenas uma noite.


Fanfic / Fanfiction Bittersweet Tragedy - Olhares e beijos quentes, em apenas uma noite.

 Enquanto me arrumo, ouso os gritos de Dawn que caminham por toda a minha casa.

 Dawn:- Hei Ash! Vamos não podemos nos atrasar para a festa! Disse ela com um olhar de ansiedade para mim.

 Ash:- E qual é o problema de nós chegarmos depois que a festa começar? Não há limites para se entrar na festa, pode chegar quando quiser, não importa o horário!- Disse eu para ela, terminado de colocar meu casaco.

 Dawn:- Não te perguntei se pode entrar antes ou depois do horário! Eu não gosto de chegar depois de todo mundo, e você sabe disso! – Disse ela me puxando e fazendo-me descer as escadas.

 Ash:- Ok sua maluca! Mas de uma vez então! – Disse a ela revirando os olhos e fazendo uma cara de quem não se importa, porque eu não me importo mesmo!

 Saímos pela porta enquanto um taxi nos espera estacionado na rua.

 Ash:- Até mais mãe, eu vou voltar tarde! Não se preocupe estou levando minhas chaves! – Disse para minha mãe, enquanto ela fecha a porta.

 Mãe de Ash:- Ok, mas não vá chegar tão tarde!- Falou ela acenando para mim.

 Abri a porta de trás do taxi e dei passagem para Dawn, entrei no taxi e fechei a porta. O taxista começou a acelerar o carro com rapidez, coloquei o cinto de segurança, enquanto Dawn retoca a maquiagem ao meu lado com um pequeno espelho e um lápis de olho preto.

 Dawn:- Estou louca para chegar lá, esperei por essa festa o mês inteiro! Não posso chegar lá com a cara toda borrada!- Disse ela olhando para mim e dando uma piscada no olho esquerdo.

 Ash:- Não se preocupe você esta linda, mais do que costuma ser! Disse a ela dando um pequeno sorriso no rosto.

 Dawn:- Eu sei disso querido! Eu sempre estou maravilhosa! Disse ela dando um sorriso a mim.

 O taxista alerta que chegamos à frente da festa, ele estaciona no lado do salão, a viagem deu vinte reais e alguns quebrados, dei a ele uma nota de vinte reais e uma moda de vinte centavos, agradeci a ele pela viagem, abri a porta e sai do carro, Dawn agradeceu também  ao taxista, saiu do carro e fechou a porta do taxi.

 Dawn:- Ok, chegamos, tem alguma coisa errada com a minha maquiagem, cabelo roupa ou outra coisa? Ele me perguntou enquanto olha para seu corpo, procurando algum erro.

 Ash:- Não! Vamos logo, não era você que tava com tanta pressa?!- Eu disse a ela com um tom irônico.

 Dawn:- Hm... Engraçadinho, não comece com seus dramas, vamos logo! Ela disse puxando-me para a entrada da festa.

 Entramos pela porta principal que é coberta por uma grande cortina preta. Dá para ouvir o som da música alta aqui de fora! Tem dois seguranças de cada lado da porta, mas nós passamos por eles sem que nos abortassem.

 Dawn puxa meu casaco e me arrasta até uma mesa, onde estão sentados dois amigos dela.

 Dawn:- Ash esses são Silver e N.- Diz ela com um tom alto de voz por causa da musica que esta super alta.

 Silver:- Oi Dawn! Não te esperava aqui! E nem sabia que trazia um namorado junto!- Diz ele com um sorriso malicioso no rosto enquanto eu só observo.

 Dawn:- Não! Este daqui é só meu amigo. – Ela diz dando risadas. – Eu trousse comigo!

 N:- Hm...  Até que ele é bonitinho!- Ele fala e eu fico corado e dou um pequeno sorriso no rosto.

 Ash:- O-obrigado, você também é! – Falo para ele dando gargalhada.

 N:- É, mas pode tirar os olhos e mirar em outro! Esse já tem dono! – Ele fala com um olhar sarcástico no rosto e eu fico mais vermelho.

 Dawn: Hm, ele fico com vergonha! – Fala se sentando em uma cadeira. – Então, sentisse Ash!

 Eu arrasto a cadeira que está no lado dela e me sento, observo as pessoas que estão na festa tentando achar alguém que conheço, mas não dou sorte. Dawn puxa assunto com os dois e eu pego o meu celular que acaba de vibrar para ver o que é, ligo o mesmo e vejo uma mensagem de minha mãe.

 Mãe de Ash: “chegaram bem?!”

 Eu digito no celular: “Sim, já estamos dentro da festa!” e envio a mensagem.

 Ela me retorna dizendo: “Ok, Bjs...”.

 Coloco o meu celular no bolso, Dawn começa a me puxar.

Dawn: - Hei Ash vamos ir dançar esta musica! Eu adoro ela! – Ela fala enquanto toca Dangerous woman.

 Ash:- Não quero, acabamos de chegar, vamos beber alguma coisa primeiro! Digo a ela apontando para o bar.

 Dawn:- Não te perguntei se tu não que! Vamos, antes que comece o refrão da música! – Ela diz me puxando e levando-me até a pista de dança.

 Dawn começa a rebolar e eu só rindo enquanto assisto a cena, até que começo a me soltar também e a começar a dançar. Ela se vira para mim e eu pego em sua cintura, ela me dá um pequeno sorriso e coloca mão esquerda em meu rosto, ela segura minha mão e me puxa um pouco mais para dentro da pista e começamos a dançar. Uma garota começa a rebolar em meu lado e me puxa para o outro lado da pista.

 Dawn: - Licença querida, este daqui é meu! – Ela fala para garota enquanto me puxa pelo braço, eu só começo a rir. - Esta rindo do que?

 Ash:- Nada minha dona! – Eu falo para ela dando um sorriso e uma cara de surpreso, ela me retribui com um olhar malicioso.

  Silver e N se levantam da mesa e vem em nossa direção e começam a dançar conosco. A música acaba e começa a tocar Cheap Thrills da Sia, todos nós começamos dançar juntos, eu e Dawn começamos rebolar juntos e Dawn se virou para mim, pegou meu pescoço com uma mão e levou meu rosto até o dela e começou a me beijar, eu peguei a cintura dela e a puxei para mais perto de meu corpo, coloquei a outra mão em seu pescoço e puxei de leve seus cabelos azuis. Os lábios dela são quentes e macios e fazem movimentos delicados e agressivos nos meus, o que me fez delirar em poucos segundos.

 Dawn solta seus lábios dos meus para recuperar o fôlego, ela respira fundo e eu a puxo de volta para meus braços e começo a beijá-la com mais força e vontade! N e Silver começam a rir, eu me solto de Dawn a encarando com um olhar tentador de quem acabou de gostar muito do que fez, ela me retribui com um sorriso no canto da boca e me dando um pequeno selinho.

 Silver:- Estou vendo o quão “amigo” vocês são! – Ele diz sorrindo malicioso e irônico.

 Dawn:- Nós estamos aqui para nos divertir, não é?! – Ela diz alevantando as mãos e mexendo os ombros em sinal de duvida enquanto dá um sorriso no rosto.

 Ash:- Eu vou até o bar pegar uma bebida. – Eu digo a ela puxando-a e dando-lhe outro beijo.

 Saio em direção ao bar e peso ao barman uma bebida, ele pega uma garrafa e a abre com um abridor servindo-me a bebida em um copo que esta encima do balcão. Eu pego o copo e começo a beber, bebo metade do copo e o coloco em cima do balcão. Quando olho para o lado vejo que um garoto alto de cabelos e olhos castanhos me encara com um olhar sedutor e agressivo enquanto segura um copo de bebida nas mãos.

  Eu olho para os lados para ver se tem alguém retribuindo o seu olhar e volto a focar nele que dá um sorriso irônico. Pego o copo e começo a beber o resto da bebida, coloco o copo de vota no balcão, retribuo os olhares do garoto com um pequeno sorriso e volta para a mesa onde eu, Dawn e os outros dois estavam sentados, quando cheguei apenas N e Silver estão na mesa.

 Ash:- Vocês viram para onde foi a Dawn? – Pergunto a eles.

 N:- Ela foi ao banheiro. – Ele me responde.

 Eu começo a andar em direção ao banheiro masculino, ao chegar, lavo minhas mãos em uma das pias que tem no banheiro e seco-as em uma toalha de papel que tirei de uma maquina ao lado da pia. Tiro o celular do bolso e vejo as horas, já são três e meia da manhã, passou tão rápido que nem notei quanto tempo fiquei no bar.

 Sai do banheiro e andei até a porta que dá no estacionamento da festa, quando me esbarrei em uma pessoa.

 Ash:- Desculpa, não tinha visto você no caminho! – Digo olhando para o garoto que tropecei.

 Gary:- Hei... – Disse o garoto me encarando e dando um pequeno sorriso no canto da boca. – Não capaz, nem se esquenta com isso. – Ele me disse segurando meu braço.

 Ash:- Bom... Obrigado, licença. – Eu falo com uma cara de desconfiado e saio em direção à porta do estacionamento, notei que era o garoto que ficou me encarando no bar.

 Abro a porta que dá no estacionamento, saio para a rua e fecho a porta. Encosto-me em uma parede do salão, coloco a cabeça para cima e respiro fundo, minha cabeça esta latejando por conta da música alta que esta lá dentro. Fico ali esperando que a dor de cabeça dê uma aliviada, quando ouço a porta se abrir, viro para o lado e vejo o garoto que eu tinha tropeçado há pouco tempo vindo em minha direção rapidamente. Eu olho para ele com uma cara de desconfiado, quando ele pega e segura minha mão esquerda e coloca a outra mão no meu pescoço e começa a me beijar. Eu coloco minha mão direita contra seu peito tentando tira-lo de minha frente e o fazer parar de me beijar, mas ele tira a mão de meu pescoço e segura minha mão empurrando-me para a parede com força, ele solta a minha mão esquerda e coloca a mesma em meu pescoço novamente. Eu fico sem reação, me coloca um pouco mais contra a parede, fazendo nossos corpos se grudarem. Ele me beija tão bem, tão gostoso, que eu me entrego sem maior reação.

 Ele Solta minha mão direita e coloca em minha cintura, desgruda seus lábios quentes e doces dos meus e recupera o fôlego. Eu olhei para ele com um olhar de surpreso, devo estar todo vermelho, pois sinto meu corpo muito quente. Eu respiro fundo por uma fração de segundos, quando ele volta a me beijar. Coloquei minha mão direita em seu pescoço e a esquerda em sua cintura apertando seu corpo contra o meu. Ele abaixa sua mão que esta em minha cintura e coloca-a devagar na minha bunda e aperta um pouco.

 Eu fico nervoso e coloco as minhas duas mãos contara seu peito, me libertando de seus braços. Abro a porta pela qual tinha entrado e entro na festa rapidamente, olha para trás e vejo-o me seguindo, quando de repente uma mão agarra meu pulso e me puxa para o meio da multidão de pessoas que estavam dançando.

 Dawn:- Vamos embora! Já esta muito tarde! – Ela me diz em voz alta e me leva até a porta da frente da festa me segurando pela mão. – Por que está tão vermelho deste jeito? – Ela me pergunta me olhando espantada.

 Ash:- N-nada! Só estou com dor de cabeça! – Eu digo a ela colocando a mão direita na cabeça.

 Nós saímos de dentro da festa e fomos até a rua, Dawn chama uma taxi que está estacionado em a uns três metros da festa. O motorista acelera o carro em nossa direção e para bem na nossa frente. Dawn abre a porta traseira do carro e entra no taxi, entro no mesmo e me sento no banco, quando seguro a porta para fechá-la, o garoto que estava me beijando, seguro meu pulso e coloca dentro de minha mão um pedaço pequeno de papel. Fecho a porta e o motorista acelera o carro, eu abro o papel e vejo um numero de celular e escrito “Gary”, Dawn olha para o papel e de pois para mim e começa a rir.

 Dawn:- Parece que eu não fui a única que se divertiu essa noite! – Ela fala dando um sorriso malicioso para mim e começa a rir novamente, eu fico todo corado e ela ri mais.

 O taxi chega à frente de minha casa, eu agradeço ao motorista e começo atirar uma nota de dinheiro de meu bolso.

 Dawn:- Pode deixar que essa rodada eu pago. Até mais querido. – Ela me diz dando um sorriso.

 Eu dou um pequeno beijo nela, abro a porta do carro e saio. O Motorista acelera, eu vou em direção a porta de minha casa, pego as chaves de meu bolso, coloco-as no trinque da porta e giro a maçaneta, abro a porta e entro para dentro de casa. Fecho a porta e tranco-a, subo as escadas e subo até meu quarto. Abro a porta, entro e fecho-a. Simplesmente me atiro na cama.


Notas Finais


Está ai o começo de uma longa história. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...