1. Spirit Fanfics >
  2. Bizarre Triangle Love >
  3. Why we do it?

História Bizarre Triangle Love - Why we do it?


Escrita por: BadThingsCamren

Capítulo 3 - Why we do it?


Pov Lauren

- Lauren!!!

Passos rápidos vinham atrás de mim e eu tentava ao máximo ignorar.

Que diabos, Lauren! Dá pra você parar de andar e fingir que não está me ouvindo?

Parei totalmente contrariada mas não me dei ao trabalho de olhar pra trás. Foram segundos pra pequena Ally surgir na minha frente.

- O que foi? 

- Por que tá fugindo da gente? Na festa você nem se quer nos olhou!

Franzi o cenho tentando me lembrar das pessoas na festa.

- Não vi vocês lá! 

- Que seja, Laur, só quero saber o motivo de estar correndo de mim e das meninas como o diabo foge da cruz.

- Porque eu quero ficar sozinha, não quero ninguém no meu pé falando sobre o que fiz, sobre meu fim com a Camila e sobre o que eu deveria fazer agora!

Me encostei na parede para sair do meio do corredor e ela se aproximou, passando a sua mão no meu rosto ternamente.

- Não faríamos isso, somos amigas das duas e preferimos não nos meter, apenas apoiar. Quero que saiba que todas estamos aqui para o que você precisar. Passamos a semana e o final de semana com a Mila, ela precisou bastante, mas estávamos muito preocupadas com você!

Voltei a andar, agora com mais calma e ela me acompanhou.

- Passaram o final de semana com ela e com o Shawn?

Revirei os olhos ao falar dele.

- Laur! Eles são apenas amigos e ele a ajudou muito.

- Me poupe, Allyson! Esse babaca tá fazendo o que na cidade? Ele só veio porque tem esperança de comer a Camila depois que terminamos, ou já comeu porque o clima estava bom na festa...

 Ela segurou meus braços me parando e me encostando novamente na parede.

- Você tá maluca? Eles não ficaram. Que eu saiba, quem ficou agarrando no capô uma  morena, foi você!

- Você não queria mesmo que eu ficasse a festa inteira tendo que aguentar aqueles dois juntos, né?

- A Camila estava lá e ela viu como você e a menina estavam e quando entraram no carro. Ela acha que vocês já ficavam...

- Diz pra sua amiga, que pra felicidade dela, conheci Keana na festa, ela chegou na sexta em NY e se matriculou aqui. Eu jamais traí a Camila!

Respirei fundo.

- Eu preciso ir pra minha aula.

Deixei um beijo no seu rosto e segui pra minha sala que ainda estava vazia, se não fosse pela Vero e Lucy se pegando no canto 

- Tem plateia!

Gritei me sentando de costas pra elas.

- Nunca vi plateia sentar de costas pro melhor espetáculo da terra!

Vero disse rindo e eu revirei os olhos.

- Espetáculo mesmo foi o que rolou entre Lauren e Keana no sábado!

Brit entrou na sala sentando ao meu lado.

- Hoje eu realmente não sei se agradeço aos céus por não fazer o mesmo curso que a Camila pra não ter que encará-la em todas as aulas, ou se xingo o mundo por ter escolhido o mesmo curso que vocês!

Falei sem muito ânimo e senti uma mão puxando meu braço pra fora da sala e me levando para o exterior do campus 

- Vero... Eu realmente preciso assistir a essa aula!!!

- Tá cedo ainda, e se nos atrasarmos, vai ser só um pouco.

Ela se sentou na grama e esperou que eu fizesse o mesmo.

- Anda! 

- O que foi?

- Você tá tão desanimada, isso me preocupa. Não gosto de te ver assim!

- Eu ainda a amo...

- E Keana?

- Ah, por favor, né Vero? Estou falando de amor. Eu fiquei com a garota uma única noite e ainda não a vi pela faculdade, e se nos vermos, não vai mudar em nada. Foi um sexo casual.

- Vou pedir pra você apenas ter mais leveza com as coisas...

- Eu tenho certeza que ela está com o Shawn!

- Lauren, vocês não estão mais juntas. Acabou, fim, você e ela estão no direito de encontrarem outra pessoa!

Vero tinha a razão que eu gostaria de ter. Na verdade, naquele momento eu me perguntei se de fato o meu problema estava no nosso fim, ou no seu envolvimento com o babaca.

Me levantei e Vero fez o mesmo assim que Keana se aproximou de nós. Ela estava linda, uma morena dona de uma beleza significativa.

- Dei sorte de encontrar vocês aqui...

Ela nos abraçou rapidamente e me olhou com um sorriso e sussurrou

- Eu realmente adorei aquela noite

Vero nos encarou maliciosa e Keana pigarreou

- Vamos entrar? Eu ainda tenho que achar a minha sala!

- Qual é?

Perguntei.

- B3.

Vero me olhou e eu a olhei no mesmo momento, talvez com o mesmo susto.

- Você fez matrícula ou só fez transferência?

Vero fez a pergunta adivinhando que seria  a mesma que a minha.

- Transferência, eu já estava cursando...

- É por isso que você está na mesma sala que a Camz!

Falei baixo o suficiente pra ela ouvir.

- Camz?

Ela parou no caminho arqueando a sobrancelha.

- A ex dela... 

- Ah!

Ela sorriu e seguimos pelo corredor da faculdade. Pensei milhões de vezes em me oferecer para levá-la até lá apenas pra ver a Camila, mesmo que de longe. Talvez eu pudesse passar alguns minutos a admirando de longe. Além do que, pouco me importava a situação, meus olhos ainda eram dela, e sempre seriam.

Pov Camila

Um mês havia se passado desde que tomei coragem pra deixar a minha mais linda história de amor para trás. Era complicado porque eu sentia falta, ou porque eu estava acostumada demais para deixa-la ir. Eu sentia falta das suas gargalhadas, do seu humor ácido e da sua doçura exclusiva para mim.

Desde a festa quando eu a vi com a Keana - que por falta de sorte estava cursando arquitetura comigo - não soube e nem mesmo presenciei as duas em momentos íntimos. Elas estavam sempre juntas pelos corredores da Columbia, assim como as outras garotas, e por trás de toda coragem que eu tinha criado, pedia que nada existisse entre elas.

Shawn já tinha criado uma ponte aérea entre LA e NY desde o meu rompimento com a Lauren. A presença dele, embora fosse legal, me incomodava. Não sabia se por mim, ou por ela. Também não conseguia entender se eu realmente estava dando esperança, ou se ele insistia tanto naquilo que acabou ficando e eu acabei deixando que ficasse.

Não, eu não sou mentirosa, só não sabia como te dizer a verdade. Nós só precisamos de tempo.

- Como está o meu desastre ecológico favorito?

Dinah entrou na minha casa sem que eu esperasse e me tirou de todo e qualquer pensamento ou linha de raciocínio. Ela me olhava como se esperasse que eu desse alguma explicação que nem mesmo eu sabia qual seria.

- O que foi?

Perguntei tentando olhar pra onde os olhos dela estavam parados.

- Camila, isso se chama recaída, pelo amor de Deus, tira essa blusa!!!

Ela veio em minha direção e puxou a barra do moletom que eu vestia.

- DJ!!! Deixa isso aqui, tira a mão.

Dei um tapa na sua mão e ela voltou a me olhar.

- Eu estou bem, ok? Eu só quero ficar com a blusa. Quem estragou tudo foi você com esse "desastre ecológico". Você sabe que foi ela quem me deu esse apelido!

- Foi um impulso.

Ela me olhou rápido e abriu a sacola que carregava.

- Olha! Comprei filmes, a noite hoje é só você e eu!

Ela me olhou com um semblante feliz e reconfortante. E embora eu desejasse, dia após dia, ficar sozinha, Dinah me convencia do contrário. Revirei os olhos rindo e fui na sua direção pegando o filme na mão.

- É sério? As branquelas?

- Ah Mila, nem venha, a gente adora esse filme!

Olhei séria pra ela e segundos depois, caímos numa gargalhada. Peguei o pacote de pipoca da sua mão e fui na cozinha.

- Lembra o trabalho que dava pra expulsar a Lauren de casa quando queríamos ficar juntas?

Gritei da cozinha.

- Ela é uma criança birrenta, depois sempre saíamos pra você comprar algum presentinho, ou planejava uma noite de sexo daquelas de filme...

As lembranças me bateram em cheio. Sentei ao lado da Dinah com a pipoca e ela jogou doces no sofá e dois refrigerantes.

- Como ela está?

Seu rosto virou da tv pra mim.

- Você nunca me perguntou isso...

- Como ela está, DJ?

- Bem, digo... Ah, bem assim como você tá bem. Ela tá sofrendo as dores de um fim, mas está bem...

- Eu não entendo. Por que depois que terminamos, ela tem sido mais consequente?

- Mila... Ela continua saindo, bebendo, se divertindo, mas a faculdade inteira sabe que agora ela faz isso porque ainda te ama e quer te esquecer!

- Eu também a amo...

Falei num fio de voz e não sabia ao certo se Dinah tinha ouvido e fingido que não, ou se realmente, não ouviu.

- Só que esse não é o momento de vocês, portanto, sem cabeça baixa. Pra frente é a direção de tudo, agora vem cá!

Ela passou o braço pelo meu ombro e me levou até seu colo. Me sentia vulnerável e desejava que todos os toques, fossem dela.

Eu disse a mim mesma que não te amo, mas é mentira, pois eu amo.

Pov Lauren 

Eu estava vivendo no inferno astral. Meu humor ácido estava a cada dia mais evidente. Tentava me convencer de aquilo era culpa da Camila, mas sabia que não. Sabia que a culpa estava no que eu tinha escolhido pra mim, e por sentir tanta falta dela.

Naquele momento, passei a refletir sobre o nosso fim. Não que eu não estivesse fazendo isso antes, mas no exato momento eu via tudo mais racional. Reconhecia que havia tentado mudar uma pessoa que já era perfeita e não precisava de mais nada. Eu quis chamar sua atenção pra isso de um jeito estúpido e que ela abominava, então, nada mais era que um puta estupidez da minha parte.

E não era como se eu não aceitasse o nosso fim. Eu compreendia, eu reconhecia a culpa, reconhecia todos os sentimentos envolvidos. Mas não aceitava que ela tentasse me esquecer com o Shawn.

Mesmo conhecendo a Camila, a raiva que eu sentia, fazia com que eu pensasse sobre ela gostar de me esfregar na cara o moleque pra cima e pra baixo, atrás dela.

- Aí está ela... Cara, ela não é tudo isso!

Shawn estava encostado no seu carro com alguns amigos quando estacionei o meu ao lado. Naquele dia, eu pedi tanto que alguma amiga estivesse por perto e evitasse meu encontro com ele. Pedi paciência e nada de forças.

- Não sou o que, moleque?

Me contrariando e cansada da situação, fui na sua direção e ele desencostou do carro com um sorriso irônico e abrindo os braços.

- Você não é o que toda essa faculdade pensa!

- Pra mim foda-se o que pensam ou deixam de pensar de mim. Você quem parece dar atenção pra essas coisas. Porque é um moleque que vive de aparência. Era melhor que teu pai tivesse gozado no ralo!

Virei as costas pra deixá-lo com toda a sua insignificância e vi pessoas já se aglomerando ao nosso redor. Esperavam mais um espetáculo.

- Você não se importa mesmo de todos te olharem e dizerem que você perdeu sua princesa pra mim? Que você não foi o suficiente?

Fechei os olhos e respirei fundo, voltando calmamente na sua direção. Eu não deveria mais cair nas provocações, mas quando olhei ao redor e não consegui enxergar a Ally que provavelmente me pediria pra ir embora, e contrário disso, vi a Vero que dava pulinhos pra eu quebrar a cara dele, resolvi seguir em frente.

- Não me importo de ter perdido ela pelos meus erros. Certamente, eu me importaria se eu tivesse perdido ela pra você, que é um coitado insignificante. Mas boa sorte quando ela gemer meu nome no seu ouvido!

- Você já não fazia ela gemer há muito tempo!

Ele voltou a rir e eu não me contive em acertar um soco na sua cara, mas ele também não hesitou em revidar, cortando o canto da minha boca. Vi a Camila desesperada e um garoto um pouco mais baixo que eu, se colocar na frente do Shawn.

- Por que você não tenta bater em mim? 

- Para!!! Chega!!!

Camila se pôs no meio dos dois. Eu ainda estava agachada secando o sangue que escorria no canto da minha boca

- Você tá bem?

O rapaz e a Vero se aproximaram de mim no mesmo momento.

- Estou... Vero, eu não vou entrar na aula hoje...

Os alunos já estavam se encaminhando pra dentro da faculdade e pedi que Vero fizesse o mesmo. Mas o garoto que eu jamais tinha visto pela faculdade, ainda estava do meu lado, afastando o meu cabelo evitando de sujar com o sangue

- Você também... Vai, eu estou bem e obrigada!

- Eu vou limpar isso aí, e depois vou socar a cara dele!

Ele me puxou pela mão me encostando no meu carro.

- Deixa isso pra lá!

Sorri de canto.

- Brad, prazer!

Ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.

- Lauren Ja...

Ele me interrompeu

- Jauregui! 

- Brad... Eu agradeço pela ajuda, mas eu não posso flertar num momento desses...

Sorri  divertida e ele fez o mesmo.

- Eu também não, muito menos com uma mulher!

Olhei surpresa.

- Você é gay? 

- Você é lésbica! 

- Ei!

Dei um soco no seu braço e ri.

- Então? Podemos sair pra limpar isso aí ou você além de lésbica é teimosa? 

- Eu vou pra minha casa, tá tudo bem, você não precisa perder sua aula.

- Além de lésbica, é  teimosa!

Dei risada da sua conclusão e ele ficou me olhando.

- Eu ainda não esqueci que vou quebrar a cara dele, certo? Nos vemos amanhã?

- Com certeza nos vemos, Brad.

Dei um abraço no garoto e entrei no meu carro. Concluí que não deveria ter saído da minha cama naquela manhã, muito menos pra mais uma vez, cair nas provocações do santo garoto que foi agredido por mim e estava aos cuidados da Camila.

Não sei porquê fazemos, o que fazemos, mas o fazemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...