1. Spirit Fanfics >
  2. Bizarre Triangle Love >
  3. Facts and mistakes

História Bizarre Triangle Love - Facts and mistakes


Escrita por: BadThingsCamren

Notas do Autor


Oii pessoas lindas!!!

Essa fic era um projeto que eu vinha escrevendo desde o final do ano passado, mas havia deixado para trás. Resolvi trazê-la de volta e espero contar com vocês para acompanhá-la!!

Comentem, sintam-se a vontade. Compartilhem pra ajudar e se gostarem. Entrem e sintam-se em casa

Amanhã eu posto mais!!!

Beijos

Capítulo 4 - Facts and mistakes


Pov Camila 

- Você ficou maluco, Shawn? O que você veio fazer na frente da minha faculdade? Arrumar briga?

Arrastei o Shawn pra cafeteria ao lado da faculdade. Continuar ali não era o melhor pra ninguém. Eu nem mesmo havia feito algo errado pra estar me metendo nessas confusões.

- Eu estava ali pra te ver!

- Não seja ridículo e mentiroso, jogue com a verdade. Eu não estava ali desde o começo, mas estive o suficiente pra saber que você não deveria provocá-la.

- Você está  defendendo ela?

Ele bateu as mãos na mesa e eu quis acertar um tapa na sua cara pelo atrevimento de gritar comigo sem nenhuma razão.

- Shawn!

Respirei fundo. Precisava acabar de uma vez com o que quer que ele estivesse pensando sobre nós.

- Eu não sei se você tá pensando que estamos juntos, mas eu te dei dois beijos até agora e preciso que você esqueça isso porque tá te fazendo pensar que tem posse de mim e não tem! Você não tem o direito de caçar briga com a Lauren. Eu ainda a amo e não te escondo isso, pretendo esquecer porque acho que não temos mais chances, mas quando eu decidir que quero alguém pra me amar e me defender, eu mesma vou atrás. Não quero que se iluda comigo e acho que nossa aproximação não é boa. É melhor você voltar pra LA. Não quero viver com tantas brigas, já basta o que aconteceu entre eu e ela.

Ele se levantou tirando a carteira do bolso e jogando o dinheiro na mesa.

- Isso é bizarro, Camila. Você só pode ser idiota de ter esperança com a Lauren santinha que você acha que existe.

- Eu sei quem ela é, Shawn!

- Depois que levou um pé, transou com todas essas garotas que andam com ela pela faculdade!

Me levantei ficando a sua altura.

- Chega! Ela tá no direito dela, nós não estamos mais juntas. Ela transa com quem ela quiser e eu faço o mesmo com quem eu achar que devo. Agora por favor, não vai mais na faculdade!

Virei as costas deixando-o sozinho na cafeteria. Entrei no meu carro sem pensar em voltar pra aula. Meu coração estava apertado. Pensava na Lauren, em como ela estaria. Pensava no atrevimento do Shawn de lhe acertar um soco na boca.

Tudo o que eu menos queria e precisava, era de alguém que entrasse em conflito com ela pra tentar me ganhar. Eu não estava em jogo, e isso não poderia ser um jogo. Eu precisava de alguém que estivesse por mim, que me conquistasse pelo o que é e faz. Jamais que tentasse me mostrar que Lauren não presta, porque isso de fato, não era verdade. Eu a conhecia e sabia mais do que ninguém do que aconteceu entre nós.

- Você tá bem?

Lauren abriu a porta com o cabelo todo bagunçado. Os olhos vermelhos e os lábios inchados. A vi engolindo seco e respirando fundo quando me viu e recebeu minha pergunta desesperada.

- Tá tudo certo, Camila. Seu namorado vai precisar me bater mais pra me ver realmente na pior!

- Lauren, ele não é meu namorado e será que dá pra você abrir mais essa porta e me deixar entrar?

Ela o fez totalmente contrariada.

- Pra quê, Camila? 

- Lauren, eu me preocupo com você!

- Não parece, Camila. Mas não parece, mesmo! Se você se importasse comigo, você jamais teria ido naquela festa com ele, e muito menos se envolvido com ele!

- O problema é ele? 

- Também!

Ela soltou um murro na parede e eu fechei meus olhos pra não ter que vê-la se machucando daquela maneira.

 - São também suas atitudes. Me diz se você teria ido naquela festa comigo? Não, você não teria, Camila!

Ela gritou a última parte e eu me sentei na poltrona escondendo o rosto tentando não chorar.

- E você se importou comigo quando praticamente comeu a Keana no capô do seu carro? Eu estava lá, Lauren, e estava lá pra te ver, pra mesmo de longe, cuidar de você!

- Agora você realmente vai jogar isso em cima de mim?

Ela caminhou até a sala e pegou um retrato nosso, voltando pra onde eu estava e jogando-o em cima de mim.

- No tempo todo que eu tentei chamar a sua atenção, você não quis cuidar de mim, mesmo eu estando errada. Eu estava errada. O fato é que você estava lá pra saber como eu agia nas festas, mas você fez tudo errado, você levou ele e você provocou minha fúria. E se você acha que eu te traí, fica tranquila que eu nunca fiz isso. Depois de você, ela foi a primeira com quem eu fiquei!

Eu olhava a foto que ela jogou em cima de mim e chorava pela linda imagem, pelas palavras pesadas, pelas verdades e razões.

- Vai embora!

Me levantei dando razão ao seu pedido e continuei com a fotografia em mãos.

- Eu pedi que ele fosse embora, não quero ver ninguém te machucando!

- Acredite, isso foi pro seu próprio bem porque ele iria machucar você e não a mim!

Ela estendeu a mão pedindo a foto e eu entreguei com o olhar baixo, deixando o seu apartamento.

Não vou te escutar! No abandono, eu revi fatos e erros chatos

Eu tentava esconder de mim mesma o quanto eu estava sofrendo e do quanto eu ainda a amava. Por outro lado, eu via que era patético como eu podia ter certeza de que ela achava que tinha me perdido, assim como eu achava que havia esquecido, quando na verdade nos alimentávamos de uma esperança silenciosa. O medo também estava presente e fazia um certo barulho. O medo de tão logo, perdê-la para um novo amor.

Quando minhas recaídas vinham com força e me deixavam melancólica, Dinah dizia que nós duas tínhamos o mesmo discurso chato e repetitivo. E eu acabava por me sentir confortável com aquilo, ela sabia exatamente o que dizer.

- Camila, você pode fazer o trabalho com a Keana?

Longe de tudo o que estava acontecendo naquela sala, apenas assenti totalmente contrariada e olhei pra garota que tinha seus olhos atentos em mim.

- Como ela entrou na metade do semestre, acho melhor que a dupla dela seja você...

O professor de teoria da arquitetura também me olhava atento à espera de uma resposta mais concreta que um simples sinal positivo com a cabeça.

Eu não tinha outra escolha, mas me perguntava como eu poderia passar uma semana do lado da garota que Lauren levou pra cama depois que terminamos. E eu nem sabia se elas estavam juntas ou não. Ou se a Lauren estava com o garoto que vivia na cola dela desde a sua última briga com o Shawn. A vida dela estava se tornando uma incógnita para mim.

- Claro. Pode vir aqui.

Sorri tentando parecer no mínimo, despreocupada com a situação.

- Olha só, eu não pedi que o professor fizesse isso, na verdade eu ia sentar com outra pessoa. Se você não quiser isso, tudo bem...

- Não se preocupa, está tudo bem, de verdade.

Ela assentiu sorrindo e eu tentei tranquiliza-la e me tranquilizar. No fim das contas, eu estava apenas criando uma barreira entre nós por causa da Lauren, o que não tinha nada a ver com a Keana de fato.

- Fim!

Ela soltou a caneta em cima da mesa quando ouvimos o sinal e eu me senti aliviada.

- Como vamos fazer? Eu moro perto da faculdade, se quiser fazer o trabalho lá em casa...

- Talvez possamos até usar a faculdade, isso depende do seu tempo ou até revezamos, um dia na casa de cada uma.

- Pra mim tá tudo certo. Hoje pode ser na minha?!

Assenti, sem muita vontade de dizer que não estava nem um pouco a fim de ir pra casa dela.

Ela sorriu estendendo a mão para me ajudar a levantar, e naquele instante, por pouco que fosse, eu esqueci quem ela era ou eu achava que era. Depois de sairmos da faculdade, segui a morena até sua casa certa de que estava ali por uma necessidade e saberia lidar.

- Agora entendo o porquê de você escolher arquitetura. Sua casa é linda!

E era verdade, a casa era incrivelmente linda e moderna. Desde toda a estrutura, até o acabamento e decoração.

- Você não faz ideia de como foi difícil achar algo que eu gostasse...

- Imagino, porque se eu tivesse visto essa casa antes, teria comprado!

Ela me deu um tapa na cabeça e seguiu pra cozinha enquanto eu ainda olhava admirada para a decoração do lugar 

- Você mora aonde?

Ela voltou me estendendo um copo de suco.

- Na Central Park West.

- Hum, tem um bom gosto, aposto que foi você quem escolheu o apartamento da Lauren...

- Você esteve lá?

Ela pareceu se assustar com a minha pergunta e eu ri.

Calma, não tem nada de mais na minha pergunta. Park Avenue é um lugar incrível e foi ela quem escolheu. É um ar mais moderno do que o CPW, ela é uma designer, precisa desse ar.

- Me desculpa pelo o que falei, foi sem querer... 

Apenas assenti com leveza. Eu parecia ter usado algum tipo de droga capaz de me acalmar e colocar meus pés nas nuvens. Ou tudo não passava de estupidez. Eu não tinha motivos reais de odiá-la. E se tinha, não conseguia e nem queria, me lembrar deles naquele momento.

Ela me puxou pela mão e entramos em um escritório onde havia uma mesa no centro e em volta, prateleiras com livros e maquetes. Tudo milimetricamente organizado, me fazendo lembrar da organização da Lauren com o seus projetos, os seus desenhos e fotografias. Definitivamente o contrário de mim que sempre fui desastrada e desorganizada.

Quando notamos, envolvidas no meio de todo aquele trabalho, a noite já estava em pé na cidade iluminada por milhares de casas, bares, restaurantes e carros.

- Acho que chega por hoje!

Me levantei tentando arrumar as coisas em cima da mesa. Eu estava nervosa, e piorei quando minutos antes de decidir ir embora, a encarei com coragem, sem temer que eu a visse como uma ameaça pra mim. Com coragem de olhá-la e lembrar da noite em que eu a vi aos beijos com a Lauren. Sem muito reflexo e equilíbrio, derrubei tudo no chão e ela segurou as minhas mãos assim que percebeu, me oferecendo um riso divertido.

Ela continuou rindo quando depois de arrumarmos tudo, decidi ir embora de uma vez e ela me acompanhou até a porta  

- Ok, não quero nem imaginar como é a sua casa...

- Não tente magoar meu coração com isso!

Keana abriu a porta pra mim dando de cara com a Lauren acompanhada da Vero, Lucy e do tal garoto que a defendeu naquela briga.

- Camila?

A voz da Lauren foi a única que se fez presente enquanto todos me olhavam se perguntando o que eu estava fazendo ali, e Keana me perguntando o que aconteceria. Respirei fundo e sorri pra morena.

- Tenta organizar aquilo e amanhã na aula, conversamos melhor sobre o trabalho...

Sem responder a minha ex, me virei para falar com a Keana e a abracei, saindo de imediato da sua casa. Não fazia ideia do porquê de ter tido aquela atitude. Entrei no carro o mais rápido que consegui pra não ver, nem ouvir o que aconteceria. Eu sabia que pra Lauren era estranho me ver com a garota que bom... Eu não sabia se ela estava ficando com Keana ou não e eu não estava ali para atrapalhar as duas, eu só não queria ter cruzado com ela naquele momento porque... Sempre... Sempre ficaria pensando numa boa explicação para dar a ela, mesmo não tendo essa obrigação.

Fiquei me perguntando milhares de pontos sem respostas. Por que eu sentia a necessidade de saber com quem ela estava? Por que aquele garoto estava com ela? Por que eles estavam sorrindo alegremente um para o outro? E Keana? Por que ela também pareceu assustada com a situação? Por mim ou por ela? E como eu tive o sangre frio e consegui passar uma tarde ao lado dela? Ela realmente era uma ameaça pra mim? Ou eu a olhava e simplesmente implicava?  

Quando eu estiver longe, me lembrarei de como você me beijava

- Ally...

Saí me arrastando da minha cama, de onde eu pretendia nunca mais sair depois do dia confuso que eu havia tido. Minha cabeça já não raciocinava muitas coisas e eu estava tão confusa quanto um jogo de poker.

Por algum motivo, o sorriso e a animação da Ally, sempre mudavam tudo. Talvez fosse tudo o que eu precisava naquela noite.

- Você tá com uma cara não muito boa

- Tenho tentado

Dei espaço pra ela entrar e fechei a porta atrás de nós

- Eu notei. Tentei te ligar o dia todo, mas só dava caixa postal. Fique preocupada

- Tive um dia confuso, ao mesmo tempo, tranquilo. Dá pra entender?

Caminhei até a sala e me afundei no sofá. Allyson me observava em silêncio e eu não tinha vontade de abrir minha boca, mesmo quando era o que eu precisava e tinha uma chance pra isso

- Vamos fazer assim... Levanta e vamos pro seu quarto. Vou dormir com você

- Você jura?

Olhei-a com uma cara de cão sem dono e ela me puxou pra me levantar, dando em seguida, um tapa na minha bunda enquanto eu caminhava na sua frente. No fundo, eu estava carente. Sentia falta de um corpo dormindo junto do meu, de carinho, da respiração pesada de um sono profundo

Deitei na cama na posição fetal que gritava a minha carência pra quem estivesse olhando. Me pus a observar a pequena passando hidratante e cantarolando em frente ao espelho

- Ally, eu não vou te comer. Não precisa se arrumar toda porque não tem nem chance

Ela parou, girando os calcanhares a me olhar

- Ah! Você jura? Poxa, vim tão esperançosa pra cá

- Babaca

Peguei o travesseiro ao lado e arremessei nela

- Tá! Agora vai mais pro lado que eu quero deitar

- Jurava que estava se arrumando pra uma festa

- Não tenho culpa de você estar deprimida e sem passar nem um perfume pra dormir

- Lauren é alérgica...

Lembrei um pouco desanimada e Ally me ofereceu um sorriso, colocando sua mão por cima da minha e apertando. Tudo ficaria bem

- Menos ao seu perfume

- Durante o dia, mas a noite não era muito legal. Ela só podia sentir os hidratantes

Arrumei a posição e deitei com a cabeça repousando no braço da Ally. Permanecemos caladas por minutos. Eu sentia seus dedos entre os meus cabelos, com um movimento calmo, assim como a sua paciência de estar ali comigo

- Por que terminou, Mila? Tipo... Eu sei que você estava cansada e Lauren não vinha colaborando, mas vocês duas estão tão mal

- Talvez eu estivesse sendo egoísta em prende-la em um relacionamento que ela nem estava mais vivendo

- Quer saber de uma coisa que ela me disse?

Ally perguntou rindo e eu, curiosa e sem entender, assenti

- Me disse que talvez estivesse sendo egoísta em prende-la a uma pessoa como ela

- Lauren é estupida! Burra! Uma idiota! Isso que ela é

Não consigo me segurar. Não importa o quanto eu tente, eu te quero só para mim

- Se tirarmos esse paragrafo por enquanto, podemos acrescentar no assunto que você mencionou. O que você acha?

Eu estava há algum tempo olhando pra Keana enquanto ela falava sobre o trabalho. Ouvia a sua voz e não absorvia absolutamente nada

- Camila? Ei!

- Vocês estão juntas?

Perguntei tirando a morena da sua zona de conforto

- Hã? Não é sobre o trabalho que estamos falando?

- Me desculpa

Passei a mão no cabelo e respirei fundo. Ela passou a me observar dessa vez

- Ontem ela estava na sua casa e você pareceu nervosa, não sei. Eu quero dizer... Não tem problema. Tipo, você e ela. Ela e eu, você entende? Não estamos mais juntas

- Camila!

Ela me interrompeu e eu me pus a olhar pro outro lado, completamente nervosa

- Eu não estava nervosa porque estou ou não com ela. Fiquei nervosa por vocês. A gente só transou naquela noite e se você quer que eu seja sincera, nós nunca nem tocamos no assunto

- Você não precisa me dar explicações. Nós não estamos mais juntas

- Eu não sei a quem você quer enganar

Keana levantou juntando suas coisas e me olhou

- Acho que temos que ir... Todos já foram

Ela estendeu sua mão e eu olhei ao redor, me dando conta de que a aula já havia terminado. Aquele era apenas o segundo dia da semana que eu teria que passar com ela e ainda não me sentia confortável

- Você tem certeza de que não quer continuar fazendo isso lá em casa?

- Definitivamente, não! Corro o risco de dar de cara com a Lauren e não é o que eu quero pra nós

- Eu acho tão egoísta falar “nós”, quando basicamente, você que está tomando uma decisão

Entrei no carro e ela deu a volta, fazendo sinal para que eu abaixasse o vidro

- Você não tem cara de quem já teve um relacionamento assim... Você não entenderia

Ela revirou os olhos e ficou me olhando

- Não sei se você percebeu, mas eu estou sem carro, hoje

Abaixei a cabeça repreendendo um riso da sua cara e destravei as portas

- Não estou achando graça, Camila. Eu deveria deixar você fazendo isso sozinha

- Por que? Você é a minha parceira neste trabalho

- Não pareço sua parceira quando você esquece de mim.

Ela estava visivelmente irritada.

- Tá... Desculpa.

Afastei sua franja do olho e a vi segurando um riso. Parecia uma criança e daquelas que a gente sente vontade de apertar pela fofura.

Keana era uma mulher bonita. A pele bronzeada e os lábios carnudos me faziam por um estante, pensar que eu tinha 15 anos e estava sentindo tesão por ela. Mas o sorriso e a paciência que estava tendo comigo, me chamavam a atenção.

- Isso aqui é lindo. Sério!

- Eu faria melhor.

- Aposto que sim.

Ela me olhou sorrindo e passou seu polegar na minha bochecha, carinhosamente.

-Vamos fazer isso logo!

Seu dedo bateu na ponta do meu nariz e eu fiquei parada vendo ela tirar suas coisas da bolsa.

Fiquei pensando se a Keana, uma mulher bonita, charmosa e sexy, tinha conquistado Lauren naquela noite. Ou se apenas Keana, uma garota doce e gentil tivesse encurralado a toda poderosa. Rezei silenciosamente para que fosse a primeira opção e tive medo de imaginar que o conjunto do que a Keana era, fizesse Lauren se apaixonar.

Mas por hora, eu só precisava tirar aquele sorriso bobo do rosto quando ela me olhava e esquecer que Lauren existia por ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...