1. Spirit Fanfics >
  2. Bizarre Triangle Love >
  3. Mine and yours

História Bizarre Triangle Love - Mine and yours


Escrita por: BadThingsCamren

Notas do Autor


Oi babes!!!

Cap pra não deixá-los sem, hoje! Espero que gostem.

Beijosss

Capítulo 5 - Mine and yours


  Pov Lauren

- Credo, garota! O que é essa cara? 

- Ciúmes da Camila com a Keana.

Vero respondeu a pergunta do Brad e eu não fiz muita questão de iniciar um dialogo sobre aquilo. Mas também não conseguia parar de olhar para as duas conversando na porta da sala.

- Ela já não te disse que só está fazendo um trabalho com a Camilinha?

- É, Vero... É!

- Olha, se vai ficar nesse humor, é melhor você chegar na Keana e falar de uma vez que está incomodada com a aproximação das duas.

- Com que direito eu vou fazer isso? Não estou com nenhuma das duas!

Quando Veronica abriu a boca pra me responder, vi Keana se aproximando de nós e me apressei a sair de onde estava, sendo seguida pelo Brad. Ele parou na metade do caminho e me abraçou.

- Não sei se isso vai te animar, mas você já comeu as duas...

Ele me olhou arqueando a sobrancelha e eu sorri de canto, batendo no seu peito.

- Brad... Pode nos deixar a sós? 

Sem responder, Brad me olhou esperando que eu dissesse algo. Apenas assenti e ele saiu deixando um beijo e Keana comigo. Respirei fundo e encarei a morena na minha frente por um tempo até ela se sentir incomodada o bastante pra falar.

- Você acabou de me evitar ou é impressão minha?

- Nossa... Você percebeu.

- Quase não deu pra perceber, não é?! Você foi tão sutil...

Revirei os olhos e me pus a deixá-la sozinha quando sua mão apertou o meu braço, me segurando a não dar um passo sequer.

- Keana... Acho melhor conversarmos depois.

Olhei pra trás dela e fechei ainda mais a cara, o que fez Keana se virar imediatamente. Ela sorriu pra Camila e me olhou sem saber o que fazer.

- Eu não queria atrapalhar...

- Tá tudo bem, Camila. Fiquem a vontade!

Pisquei pra elas e deixei que ficassem sozinhas e longe de mim. Eu não sabia se estava certa em pensar que as duas estavam a fim uma da outra, mas em todo o caso, um incomodo tomava conta de mim e a minha cabeça ficava ainda mais bagunçada.

Saí de dentro dos corredores da Columbia e me encostei na primeira parede ao ar livre que encontrei, soltando todo o ar do pulmão. Fechei os olhos reprimindo um choro que fazia meu peito doer e aos poucos, fui tentando me acalmar.

- Trouxe pra você!

Mani sentou ao meu lado me surpreendendo com a atitude. Estendeu a mão com uma garrafa de água e pôs seu braço em volta do meu ombro, fazendo um carinho calmo e continuo com o seu polegar. A morena trazia uma calma enorme, e a minha carência se jogou do penhasco pra cair no colo dela.

- Eu estava aqui fora com Dinah e vimos você saindo totalmente perdida...

- Fui uma empata foda...

- Você é muito importante pra gente! Você e a Mila! Que isso fique claro.

- Eu não imaginei que seria tão difícil. Na verdade, nunca nem pude imaginar uma situação assim.

Normani pareceu perder as palavras e o seu semblante entregou a pena que ela sentia de tudo aquilo. Eu havia deixado visível demais o quão frágil e carente, eu estava me sentindo. Me imaginei aos 15 anos, fazendo tudo diferente da minha vida. Me vi chegando em NY e tomando decisões que me fariam neste momento, estar nos braços da Camila sem que eu me tornasse uma referência ruim a ela. Sem que eu me tornasse uma decepção.

- Meses atrás, eu vivia numa felicidade barata e falsa. Era muito bom estar envolvida em festas 24 horas. Mas era bom porque ela estava em casa quando eu chegava, e estava comigo quando eu acordava... Isso tudo é tão irônico, e eu estou me sentindo tão bipolar.

- Lauren, agora já foi! Não dá pra você ficar se remoendo. Todos nós sentimos muito, mas você e ela, precisam viver a vida de vocês sem se perguntarem a todo segundo o porquê!

- Já se imaginou na mesma situação com a Dinah?

Mani pareceu pensar um pouco e olhou pra sua mão com a aliança das duas no seu dedo, antes de responder.

- Não quero que isso pareça rude, ou que você pense que estou me dizendo melhor que você. Mas eu a amo, Lauren, e eu não me imagino nesta situação. Faço de tudo pra não magoá-la.  Tento ser o mais racional possível e me coloco no lugar dela em todas as situações para que eu não cometa o erro de machucar a mulher especial que ela é pra mim.

Cada letra da sua resposta, bateu no meu estômago com o efeito de uma bomba atômica. Eu a entendia, e não era questão de amor, mas sim, do descuidado que tive com o meu para Camila. Não podia pensar que em algum momento eu deixei de amá-la, era impossível.

A morena me deu mais um abraço e eu me deixei ficar ali sem querer sair.  Estava certa de que eu podia fazer muitas coisas para consertar o meu erro, mas nenhuma delas, consertaria a confiança e o coração da minha ex. Mas o tempo existia, e o que tivesse de ser, seria. Por mais piegas que fosse e por mais idiota que eu achasse tudo aquilo que a minha mente insistia em pensar, eu deixaria que assim fosse.

Me levantei rapidamente e Mani me observou confusa antes de se levantar, também

- Eu não sei como agradecer o apoio de vocês... Cuidem dela pra mim?!

A morena assentiu e eu dei um sorriso de canto, em seguida, beijei sua bochecha deixando-a pra trás e seguindo para dentro do campus.

Avistei Keana vindo na minha direção e ao nos aproximarmos, segurei seu braço e guiei seu corpo até o estacionamento. Sem responder ao seu questionário de onde estávamos indo, se eu estava louca e se podia responde-la, joguei seu corpo contra o meu carro e avancei nos seus lábios.

Eu não queria machucar outra pessoa, e não a machucaria. Mas eu a desejava no fundo de todas as minhas confusões, e usaria desse desejo para esquecer a Camila, ou ao menos viver sem lembra-la a todo instante.

- Achei que estava brava comigo...

Ela falou no meio do nosso beijo e dei de ombro, fazendo-a se calar.

- Sério... Vou te deixar irritada mais vezes!

- Não queira me ver irritada!

- Uau! Imagina só o que você faria. Se eu nem sei o que fiz e já ganhei esse beijo gostoso...

Sorri selando nossos lábios e afastei seu cabelo pra trás. Me senti mais leve olhando pra ela, aproveitei o flerte pra me aproximar e fazer o que eu deveria ter feito desde a primeira noite que passamos juntas.

- Me desculpe não ter conversado com você antes...

- E ainda não conversou!

- Deixa eu terminar...

Bati no seu braço e ela mordeu os lábios.

- Você é uma mulher incrível, e isso não deve ser uma novidade. Você sabe exatamente quem é. É confiante o bastante e me chamou a atenção naquela festa no exato momento que me olhou e me deu tudo o que eu precisava...

- Sexo!

Ela completou e eu ri, a empurrando devagar e pedindo pra parar.

- Não, Keana. Atenção, carinho, se preocupou comigo e isso não tem preço. Talvez eu tenha me afastado por medo, não sei... Mas confesso que senti sua falta, mesmo tendo provado do seu beijo uma única vez.

Eu venho sentindo tudo. De ódio ao amor, do amor à luxúria.

- Bom dia!

- Bom dia!

- Você fica linda com essa cara de sono

- Meu Deus, eu esqueci do procedimento...

- Que procedimento?

- De acordar antes que você, passar make, fazer o cabelo e preparar um belo café da manhã. E ainda fingir que tudo é natural.

Keana empurrou meus ombros e riu. Aquele sorriso me incentivou a ficar admirando seus olhos inchados e o cabelo todo bagunçado. Ela tinha um jeito especial de existência e eu estava disposta a mergulhar.

- Pra sua informação, você não precisou desse procedimento pra me conquistar!

- Levei sorte. Na próxima eu vou garantir...

Escondi um riso no travesseiro quando ela me olhou torto e bufou.

- Não tem próxima, Lauren!

- Hum... Brava... Interessante...

Coloquei minhas pernas uma de cada lado do seu corpo, passei a mão no seu rosto e olhei nos olhos dela. Eu queria ser hipnotizada e ela era capaz daquilo. Mas não comigo, era idiota tentar. Sem deixa-la perceber, beijei sua boca e fiquei deitada no seu peito enquanto recebia os seus carinhos.

- Vamos almoçar juntas, hoje?

- Pode ser o jantar? Ainda estou fazendo aquele trabalho com a...

Ela pensou antes de falar e eu saí de cima dela, me levantando rapidamente.

- É... Eu esqueci!

Segui pro banheiro e ela levantou correndo pra entrar antes que eu fechasse a porta

- Ei... Então você aceita jantar comigo, hoje?

Disfarcei me olhando no espelho para ganhar tempo de raciocínio antes da resposta. Eu queria dizer sim desesperadamente, mas todas as vezes que a Camila entrava no nosso assunto, minha cabeça dava aquele nó como se faltasse oxigênio no cérebro.

- Eu... Na verdade, não vai dar. Marquei com as meninas essa noite. Não quero que a nossa amizade acabe junto com o meu namoro...

Keana saiu do banheiro e minutos depois, ouvi finalmente a sua voz

- Tudo bem! Acho que isso é bom pra vocês...

Assim que chegamos na faculdade e nos juntamos com Vero, Lucy e Brit, Keana viu a Camila passando pelo corredor em uma conversa distraída com o professor, e se despediu apressadamente. Tentei ao máximo, me manter calma e levar a situação como algo normal. Se eu queria a partir daquele momento, viver e deixar que a Camila vivesse, também, eu tinha que tomar a iniciativa. Um dia, talvez, ficaríamos bem.

- Sua cara de ontem pra hoje, já melhorou!

Vero comentou quando Camila, o professor e Keana entraram em sala.

- Keana dormiu na minha casa...

- Isso você não precisa nos dizer, vimos as duas chegando juntas e com cara de pós sexo!

- Lucy... Como a Vero consegue enxergar essas coisas?

Lucy riu e tirou o celular do bolso, mirando pro meu rosto.

- Veja isso...

Me entregou o celular com a foto recém tirada de mim.

- Eu vou continuar com ela... Eu levei meu relacionamento com a Camila pra lama, então me resta ser feliz e deixa-la ser feliz.

- Eu não sei se essa Lauren é confiável, devo correr?

Brit se pronunciou e nos fez rir. Se aproximou de mim olhando de cima a baixo.

- E já que você resolveu ser feliz, tem certeza de que vai ser privilégio da novata, ou eu devo tomar o meu lugar?

A loira beijou o meu rosto e eu vi os olhares surpresos da Vero e Lucy. Sem saber o que dizer, e por nunca ter imaginado que ela ficaria comigo, levei aquilo na brincadeira.

- Olha que não é uma má ideia...

Pisquei pra ela, dando um pequeno empurrão no seu ombro.

- Ei, vamos entrar que vocês vão me fazer rodar nesse semestre!

Lucy chamou puxando Brit e antes que eu entrasse, Vero segurou meu braço, arqueando a sobrancelha e dando o breve aviso que eu não deveria fazer nada errado com a Keana, e nem com a loira.

Rezei para que nosso amor não tenha sido em vão.

Pov Camila        

- Camila? Camila espera!

Era um dia chuvoso em NY e depois de passar a tarde na faculdade, tudo o que eu queria, era correr pra alcançar o carro e ir pra minha casa. Shawn saiu de algum lugar me pegando de surpresa e eu continuei correndo, pouco a fim de parar no meio daquela chuva, e fingindo não estar ouvindo.

- Hey!

Quando ele finalmente me alcançou, fez com que eu parasse de andar, me puxando pelo braço para que o olhasse.

- Você tá maluco? Olha a chuva que tá caindo! Você já não tinha ido embora?

Ele sorriu e eu revirei os olhos de agonia.

- Tá nervosa?

- Quer me deixar mais?

- Calma!

Ele colocou as mãos pra cima em sinal de rendição. Virei as costas, e ele continuou seguindo meus passos.

- Eu só vim me despedir de você!

- Momento bem propicio...

- Você já beijou na chuva?

Me virei novamente pra ele e arqueei a sobrancelha.

- Já! Olha Shawn, não vai rolar! Nunca!

Ele sorriu de canto e balançou a cabeça.

- Camila, acho que pelo menos, devo te alertar. Lauren fez o que quis com você por um único motivo. Você nunca soube ser superior a ela e nunca souber se impor. Pense nisso. Eu estava aqui só pra te ajudar a mostrar quem você é, pra ela.  Isso é fraqueza...

- Já acabou?

- Até mais, Camila.

As palavras do Shawn estavam como um loop. A imagem do beijo que Keana havia dado na Lauren antes de me encontrar no corredor com o professor, era tudo o que conseguia enxergar. As lembranças de todos os momentos em que o meu namoro esteve em crise, era como um livro aberto na minha cabeça. Aquilo estava me deixando louca, a ponto de pensar que ele estava certo e de imaginar que seria diferente se eu tivesse sido superior, ou me imposto mais.

Quando a aula deu por encerrada, rapidamente passei os olhos pela mesa da Keana e a vi distraída com o celular. Eu tinha que fazer algo, ou ficaria maluca. Antes que outra aula se iniciasse ou ela percebesse, saí da sala pedindo a Deus que Lauren estivesse por ali.

- Mila, pra onde vai com essa pressa?

Dinah parou na minha frente e me olhou confusa.

- Preciso falar com a Lauren!

- O que você quer com ela?

- Você me faz um favor?

Ela me olhava cada vez mais confusa.

- Vai na sala dela e diz que eu quero falar com ela. Vou ficar esperando lá fora!

- Você não vai me dizer o que vai fazer?

- Por favor, Dinah. Isso é importante pra mim!

Contrariada, a vi aos passos largos, ir até a sala da Lauren. Nervosa e ainda sem saber o que fazer ao certo, saí do campus e esperei quase até desistir, quando Dinah apareceu novamente.

- Lauren não estava na sala...

- Ai meu Deus!!

- Mas...

Dinah sorriu e eu esperei ansiosa para que ela me desse a boa notícia.

- Como eu sou a melhor pessoa da sua vida, perguntei pra Veronica e ela me disse que a Lauren foi pra Biblioteca e vai ficar lá até o fim do turno.

Dei um beijo no rosto dela e saí correndo. Quando cheguei na porta da biblioteca, me dei conta de que meu corpo e a minha mente, haviam me traído. Tudo em mim, reagiu como se aquilo fosse algo bom pra mim e pra ela. E eu sabia que não estava ali com essa finalidade. Desde o momento em que eu tinha saído da sala até chegar a um passo da Lauren, me senti dependente dela, e senti que ainda éramos nós. Que eu estava correndo em direção aos seus braços e os seus beijos.

Entrei e a vi procurando algum livro no meio de todas aquelas prateleiras. Sua concentração não permitiu que me notasse entrando. Meu coração estava saltando de mim, tentei recuar, mas já era tarde. Quando me aproximei o bastante, chamei sua atenção e assim que ela pôs seus olhos em cima de mim, seu rosto ganhou uma expressão confusa.

- Camila?

- Lauren... Eu preciso falar com você!

- Em uma biblioteca?

Olhei em volta e vi poucos alunos. Dei de ombros e voltei a olhá-la.

- Vamos lá fora...

Ela assentiu, colocando o livro que estava na sua mão, no lugar, e se pôs a caminhar na minha frente e rapidamente. Lauren procurou um lugar que estava praticamente vazio e olhou no relógio, preocupada.

Seus sinais me confundiam ainda mais, e naquela altura do campeonato, eu não queria mais confrontá-la. A vontade era sair correndo dali.

- Então...

- Você queria que eu te enfrentasse, não é?! Queria que eu te confrontasse desde que começou a esquecer que eu existia para dar importância as suas amigas e as festas...

Ela franziu o cenho e soltou um confuso som nasal.

- Camila, não é nada disso. Eu queria que você enxergasse que eu existia e que eu abria mão da minha vida pra estar com você, e gostaria que fizesse o mesmo por mim.

- A culpa disso tudo, não é minha, Lauren. Suas amigas sabiam do seu relacionamento comigo, e ainda assim, te levaram pra onde levaram sem pensar em mim!

- Minhas amigas não tem culpa de nada. Eu tenho as minhas próprias pernas, Camila. Fui porque quis, mas queria que você tivesse me acompanhado. Isso é sinal de que nossa vida, nunca foi de verdade, junto!

Ela girou os calcanhares, fazendo sinal negativo com a cabeça e pronta pra me deixar ali.

- A culpa não é sua, você tem razão nisso. A culpa também não é minha. A culpa foi nossa quando éramos algo.

Ela pôs as mãos na cintura, olhando pro céu e respirando fundo. Eu apenas abaixei a cabeça e reprimi um choro, tomando decisões rápidas e até precipitadas dentro de mim.

- Agora esquece... Espero que não tenha mais nenhuma bobagem pra me falar!

Levantei o olhar pro seu rosto e nos encaramos por segundos intermináveis.

- Não!

- Só mais uma coisa. Quando você entrou na biblioteca, mesmo sem te olhar, apenas pelo teu perfume, eu sabia que estava lá. Senti uma felicidade sem igual bater no meu peito naquele momento, imaginando coisas que quando estamos frente a frente, nunca vão acontecer de fato. Não faz mais isso, por mim e por você.

Sentei na grama em frente ao campus, e não pensei mais em voltar pra sala. Precisava de tudo aquilo, cada segundo. Dali pra frente, eu já não era mais a Camila e Lauren, com certeza já não era mais ela. Ou estávamos nos fantasiando, ou estávamos tirando a máscara e só o tempo nos diria quem éramos de verdade.

Quando você me disse que odiava meus amigos, o único problema era com você, não eles.

- Te procurei por toda faculdade, Camila! Caramba, você também não atende o telefone... Sumiu da sala, não avisa nada e eu fico que nem uma idiota atrás de você. Graças a Deus que hoje vamos terminar esse trabalho!!!

Keana estava em pé fazendo sombra e falando feito maluca. Eu não conseguia nem me irritar com tantas reclamações, até achava sexy o modo com que ela tinha vontade de me enforcar. Me levantei limpando a grama que estava na minha roupa e olhei pra ela

- O gato também comeu a sua língua?

- Cala a boca um pouco, Keana. Vamos logo.

- Hã?

Puxei ela pela mão e contrariada, seguiu meus passos até o estacionamento da faculdade. Pra minha total sorte, Lauren estava encostada no seu carro com a Lucy. Ela desviou os olhos rapidamente de mim pra mirar Keana. Essa por sua vez, se aproximou da minha ex selando os lábios nos dela, me deixando ainda mais surpresa.

- Ainda está em pé o meu convite pra mais tarde...

Lauren sorriu e pareceu pensar

- Te mando mensagem decidindo. Vai lá pra você terminar de uma vez esse trabalho!

Keana assentiu e Lauren a beijou novamente. Saí em direção ao carro e minutos depois, a morena fez o mesmo caminho, batendo na janela

- Eu ainda não sei pra onde vamos e se você me dá uma carona...

- Entra aí. Você sabe que deixamos as coisas na minha casa... É pra lá que vamos!

Assim que Keana entrou no carro, um silêncio incomodo se instalou no caminho. Minha cabeça trabalhava como o relógio de uma bomba acionada. Me sentia estranha e cheia de coragem e atitude. Quando chegamos, tentei prender minha atenção no que devíamos fazer, e acabar com aquele silêncio. Keana coincidentemente, pensou o mesmo e resolveu quebra-lo.

- Camila, aconteceu tudo muito rápido... Você a conhece melhor do que eu.

- Do que você está falando? Lauren? Não a conheço mais, gostaria que isso ficasse claro entre nós!

- Então eu realmente, não entendo o seu silêncio comigo.

Sorri pra ela e sua expressão exigiu de mim que eu fosse o mais clara possível.

- Entre você e eu, não existe Lauren. Não sei pra você, mas pra mim, não.

Me aproximei e beijei seu rosto, um beijo que durou segundos a mais. Um beijo que me permitiu sentir a sua pele, inalar o seu perfume e reconhecer sua reação. Me afastei novamente e tratei de me concentrar nos últimos detalhes de um trabalho que eu mirabolava alongar para que eu ficasse mais perto dela. Sabia que na manhã seguinte, nossa aproximação não seria mais precisa.

Depois de dias não me permitindo olhá-la com calma e precisamente, me peguei hipnotizada pela sua beleza. Já não me sentia culpada por nada.

- O que foi que você está me olhando enquanto eu tô quebrando a minha cabeça, sem saber se isso é o suficiente. Você poderia me ajudar, Camila!

- É sim...

Respondi com o tom bem mais baixo do que o normal. Me levantei de repente e ela por susto, fez o mesmo. Arrumei o cabelo, sem tirar os olhos dela e avancei a sua boca, empurrando-a pra parede mais perto que eu encontrei.

Sua língua era quente e gostosa. A sua mão agarrou a minha nuca e eu forcei meu corpo contra o dela, apertando e massageando os seus seios. Ela mordia os meus lábios e os lambia com tanta calma e habilidade que eu queria tirar a minha roupa ali, mesmo. Quando a sua mão achou a barra da minha blusa e levantou, o celular tocando fez ela mudar de ideia e voltar a sua consciência.

- Camila... É o meu celular!

Sua voz estava ofegante e seu rosto levemente vermelho. Quando finalmente o achou em cima da mesa, seu olhar mudou.

- É a Lauren!

- Atende!

- Isso é loucura!

Pisquei pra ela e saí de onde estávamos até que ela falasse o que quer que fosse pra Lauren.

Ela veio até a sacada da sala onde eu estava e se encostou no parapeito, deixando o olhar fixo para a cidade iluminada

- Eu preciso ir... Já terminamos tudo por aqui...

- Quer que eu te leve?

- Não. A Lauren tá vindo me buscar.

Ela respirou fundo, arrumou o cabelo e me olhou.

- Não aconteceu nada por aqui, não é mesmo?!

- Como você quiser!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...