1. Spirit Fanfics >
  2. Bizarre Triangle Love >
  3. She is amazing

História Bizarre Triangle Love - She is amazing


Escrita por: BadThingsCamren

Capítulo 6 - She is amazing


Pov Lauren

- Lauren, sentimos a sua falta. Acho que você sabe disso

Sorri de canto quando Ally chamou a minha atenção. Depois do surto da Camila, e de ver Keana tendo que ir embora com ela, repensei sobre o jantar com a morena e repensei sobre como eu estava levando minhas amizades.

- Obrigada por terem aceitado almoçar comigo!

- A gente andou conversando e não queremos que o fim do namoro com a Mila, fique no meio da amizade que temos.

- Dinah... Pra falar a verdade, eu já estava distante há muito tempo. Só conseguimos perceber agora porque Camila e eu, acabamos

Dinah assentiu e Normani ficou pensativa, passando a mão levemente na taça antes de se pronunciar.

- Tá vendo?! Não precisa se culpar, Laur. Não prestamos atenção também, e talvez se tivéssemos sido mais companheiras, nada disso estava acontecendo com as duas.

- Não! Por favor! Só existem duas culpas nisso e é minha e da Camila. Mas isso não importa mais...

Eu estava feliz em ter uma conversa com elas. Embora eu amasse muito Vero, Lucy e Brit, meu amor por Mani, Jane e Ally, era sem igual. E quando eu resolvi chutar a minha vida, esqueci um pouco de tudo, mas eu não queria perder tudo o que havia esquecido por um tempo.

- E como você tá com a Keana? Tá rolando, mesmo?

- A Ally é direta...

Mani comentou a pergunta da pequena e eu usei aquele tempo para pensar numa boa resposta.

- Está acontecendo. Vamos deixar assim, ok?! E eu trouxe vocês aqui por mais um motivo...

- Não, calma!

Dinah pediu colocando a mão no peito e tomando água em seguida.

- Não diz que você já vai casar e tá aqui pra sermos madrinhas?

Joguei meu guardanapo nela revirando os olhos enquanto as meninas riam.

- Claro que não, Dinah. Você sabe que o meu sonho é casar com a Mani!

- Acho bom você falar logo o que quer, antes que a brincadeira perca a graça.

Sorri pra ela dando uma piscadela e voltei a encarar todas.

- Eu queria chamar vocês pra jantar comigo e a Keana...

Elas ficaram alguns segundos em silêncio me aterrorizando quando a pior de todas, se pôs a dizer um sim ou não.

- Lauren! Sério! Isso é quase um pedido para sermos madrinhas...

Ri negando com a cabeça. Certamente, se um dia eu me casasse com outra pessoa., não chamaria as meninas para serem madrinhas em respeito a Camila. Mesmo não sabendo porquê eu pensava nela de tal maneira, era o que eu sentia em fazer.

Não deixarei nada levar embora o que está na minha frente.

Esperei por Keana na portaria do prédio da Camila, o velho porteiro, Alfred, me olhava curioso, assim como quando me viu saindo dali pela última vez. Olhei no  celular repetidas vezes a cada minuto que a morena demorava pra descer, até vê-la sair do elevador com um sorriso incrível. Ainda com os olhos de Alfred em cima de mim, segurei-a pela cintura e selei nossos lábios.

- O que te fez mudar de ideia?

- Isso você nunca vai ficar sabendo.

Keana me beijou antes de seguirmos pro carro sob os olhos atentos de Alfred.

- Convidei as meninas para jantar com a gente... Quero que se conheçam.

Comentei, tirando rapidamente os olhos do transito para enxergar sua reação. Ela me olhou sorrindo de canto e um pouco desconfiada.

- Isso significa um relacionamento mais sério do que eu pensava?

- Isso significa que não estou brincando com você...

- Nunca pensei isso!

Sua mão repousou na minha perna e ela se aproximou beijando meu rosto. A música tocando no rádio animou a morena e eu me lembrei do dia que nos conhecemos.

- Olha que maravilha, vai rolar lap dance pra mim no carro!

Ela gargalhou arrumando o cabelo.

- Se depois do jantar, você merecer...

Ela parou de falar quando notou que estávamos na garagem do meu prédio e me olhou.

- Lauren, eu preciso ir em casa me arrumar, vai ficar tarde!

- Não precisa, eu comprei uma roupa pra você usar hoje a noite.

Ela mordeu os lábios sorrindo e saiu do carro.

- Como você consegue me surpreender, tanto?!

Enquanto nos arrumávamos, algumas curiosidades uma sobre a outra, ainda surgiam. Eu tinha internamente, minha pressa de ser feliz, e isso fez com que eu colocasse a nossa relação em passos longos, mas eu jamais negaria a atração que sentia e muito menos, o frio na barriga que começara a me invadir. Eu sabia o quanto a minha intensidade me prejudicava na hora de tomar decisões, mas ninguém estava disposto a me pedir pra parar.

Quando terminei de me arrumar, a vi em frente ao espelho se avaliando. Sua concentração não permitiu que notasse os meus olhos em cima dela. Mordi os lábios repreendendo a vontade que senti de jogá-la na minha cama  e me aproximei, abraçando-a por trás e deixando um beijo carinhoso no seu pescoço.

- Você está linda!

- Isso tudo é uma loucura...

Ri do seu jeito e a soltei.

- Por que?

- Porque eu mal cheguei na cidade e te conheci na maior confusão que eu jamais seria capaz de imaginar, não achei nem que fôssemos nos falar no dia seguinte e olha só... Você está me levando pra jantar com as suas amigas e... Eu estou encantada, surpresa e apaixonada!

Passei o polegar na maçã do seu rosto e ela segurou a minha mão, beijando-a.

- Posso dizer o mesmo.

Com um sorriso tímido, ela segurou a minha mão e nos guiou pra fora do quarto. Ela parecia ansiosa para o que aquela noite tinha a oferecer, o que me deixava nervosa, fazendo um frio subir dos pés a cabeça. Tudo o que eu queria naquela noite e dali pra frente, era um momento único com uma nova pessoa e que eu também estivesse renovada de corpo e alma. Desejava que as meninas a aceitassem bem sem que o fizessem para que eu me sentisse confortável.

Eu nunca havia sequer, pensado em como agir na situação que estava a minha frente, e se tivesse chegado a pensar, estava fora de cogitação conseguir separar as coisas, mas eu estava lucida e ciente de que Camila foi especial na minha vida e eu fiz com que não fosse mais, que chegasse ao fim. Estava aliviada por saber que, direta ou indiretamente, a escolha havia sido minha através das minhas atitudes. Tudo errado no momento certo ou tudo certo no momento errado. Eu ainda descobriria a ordem exata das coisas.

- São elas mandando mensagem...

Keana deu o último beijo e deitou a cabeça no banco, esperando que eu lesse a mensagem.

- Elas já estão nos esperando lá dentro...

- Então vamos parar de se pegar dentro desse carro e entrar!

Ela arrumou o cabelo e se olhou no espelho do carro pela última vez antes de descermos.

- Mão gelada... Tá nervosa?

- Confesso que sim!

- Imagina quando for conhecer os meus pais.

Brinquei e o seu rosto ganhou um semblante assustado.

- Isso se eu sobreviver ao ataques de coração que você me faz ter!

Nos aproximamos da mesa e Ally foi a primeira a se levantar cumprimentando a Keana.

- Finalmente chegaram... Prazer Keana, sou a Ally!

- O prazer é meu...

- Essas são Dinah e Normani!

Falei apresentando as duas que se levantaram. Eu estava comemorando por dentro que o primeiro passo tinha ocorrido bem, por mais bobo que fosse o meu medo de que algo mais desse errado na minha vida.

Pra minha total surpresa, Keana estava se dando muito bem com elas. Eu a conhecia, mesmo que pouco, entre nós duas apenas. Imaginava que por ser amiga da Brit, ela fosse completamente diferente do que estava sendo com as minhas amigas.

- Ela estava nervosa... Acho que vocês ficam a encarando nos corredores da universidade...

Falei em tom de brincadeira e a morena me acertou um tapa no braço enquanto as meninas riam.

- Nos desculpa por aquele dia que te encurralamos com uma faca...

- Bem a sua cara, Dinah!

- Desculpa, Lauren, eu só quis dar um sustinho nela.

- O importante disso tudo, é eu sair viva desse jantar!

- Difícil é você sair viva da cama da Lauren!

Mani nos olhou maliciosa e Keana só faltou se esconder debaixo da mesa.

- Ela já passou com toda certeza, nessa fase, Mani!

- Até você Ally?

A baixinha riu e piscou pra Keana.

- Mani e Dinah namoram. Pergunte da vida sexual delas, também

- Olha a Allyson entregando a nossa cabeça...

Os garçons já nos olhavam rezando para que não demorássemos mais um minuto pra ir embora, e quando nos demos conta, o restaurante já estava vazio. Nos despedimos de uma noite maravilhosa e eu a agradeci por terem proporcionado aquilo para Keana, era importante para ficarmos juntas.

- Eu vou continuar com ela... Eu levei meu relacionamento com a Camila, pra lama, então me resta ser feliz e deixa-la ser feliz

- Eu não sei se essa Lauren é confiável, devo correr?

Brit se pronunciou e nos fez rir. Se aproximou de mim, olhando de cima a baixo

- E já que você resolveu ser feliz, tem certeza de que vai ser privilégio da novata, ou eu devo tomar o meu lugar?

A loira beijou o meu rosto e eu vi os olhares surpresos da Vero e Lucy. Sem saber o que dizer, e por nunca ter imaginado que ela ficaria comigo, levei aquilo na brincadeira.

- Olha que não é uma má ideia...

Pisquei pra ela, dando um pequeno empurrão no seu ombro.

- Não entendo a sua amizade com a Brit...

Ela me olhou surpresa e pensou antes de responder.

- Por que?

- Lembro dela me falar empolgadíssima de que uma amiga estava chegando... E... Bom, não a vejo muito com ela.

Ela riu e me olhou encostando a cabeça no banco do carro.

- Porque eu passo todo meu tempo com você!

- Não... Sério!

- Certo...

Ela ajeitou a sua postura e arrumou o cabelo como de costume.

- Brit é uma incógnita. Não sei se você vê assim. Ao menos é comigo.

- Explica!

Pedi.

- Estou com um pé de segurança atrás por causa de você! Já percebi como ela te olha ás vezes... Brit sempre foi assim com o relacionamento de todas as amigas, e já me afastei muito dela por conta disso.

Na minha cabeça, a atitude da loira comigo na faculdade, fez sentido.

- A gente se conhece há um bom tempo. Nem quando tive meus piores porres, rolou algo entre a gente... Você não deve se preocupar.

Expliquei despreocupada com as intenções da loira, mas a fim de deixar a morena, tranquila.

Keana sorriu e deu uma piscadela descendo do carro assim que estacionei na garagem do prédio. Eu sentia a nossa confiança inabalável em pouco tempo. Mas também sentia medo... Era inevitável as lembranças do passado. Era inevitável não pensar que os mesmo erros poderiam ser cometidos inconscientemente.

A morena tirou as chaves da minha mão, me puxando pela gola da jaqueta. Fechei a porta com o pé e segui o caminho quente, sexy e tentador que ela estava guiando.

- Espero que esteja pensando tanto assim, para tirar a minha roupa da forma mais rápida possível!

Mordi os lábios, rindo, e segurei o seu rosto antes de beija-la. Peguei-a no colo e ela cruzou as pernas na minha cintura

- Daqui pra frente, eu comando isso!

Minha porta está aberta. Entre... A noite ainda é uma criança. Quero estar pôr cima do seu corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...