1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK - Imagine JungKook. >
  3. Jungkook , homao da kokada!!

História BLACK - Imagine JungKook. - Jungkook , homao da kokada!!


Escrita por: Planet_Girl

Notas do Autor


B
O
A
💋
L
E
I
T
U
R
A
❤💙💚💛💜✌✌

Capítulo 14 - Jungkook , homao da kokada!!


Fanfic / Fanfiction BLACK - Imagine JungKook. - Jungkook , homao da kokada!!

Chegamos em casa e amarramos sashung la eu e jungkook fomos tira a van dela quando ela leva um tiro na barriga.


°^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^°


Eu vou correndo ate ele -meu amor!- grito e o pego e levo correndo lá pra dentro abro a porta e os meninos me olham assustada -me ajudem ele levou um tiro!- falo e eles me ajudam eu vejo q tavam atirando as pra dentro -vamos ter de ir no nosso helicóptero- fala Mark assentimos e levamos ele pro helicóptero -precisamos da minha caixa de primairo socorros eu deixei la- fala Bambam eu saio de lá correndo


Eu corri pro quarto do bambam peguei a caixa e quando fui sair um cara paro na minha frente eu atirei nele e fui subir pra ir pro helicóptero soq dois caras pararam na minha frente -vc secrestou o sashung agora vc vai pagar- fala o cara ele foi atirar e eu me esquivei (A:matrix mermao) 


Eu peguei a arma dele e atirei nos dois , fui correndo ate o helicóptero e vi vários caras caidos e os meninos subindo no helicóptero , eu subi e dei a caixa pro Bambam e fibambe a  am depois eerto do jungkook -vai ficar tudo bem meu amor- falo ele sorri -e-eu te amo- fala e fica abrindo e fechando os olhos -eu tbm- falo já chorando


Bambam falou pra eu ir mas eu fiquei lá ate o final eu vi o jungkook fechar os olhos eu já tava Choluçando (não sei c ta certo) o Mark me levou pra formar do local e me deixou perto dos meninos eu fiquei lá pegando o carinho deles.


           Jungkook on


Eu acordei todo tonto eu olhei pro lado e vi a ____ dormindo no sofá eu olhei ao redor e vi a tava num quarto todo (sua cor preferida) a cara da ____ eu me sentei e fui ate ela e a beijei ela acordou e se assustou eu a abracei.


Ela retribuiu e me apertou forte E me encheu de beijos eu sorri -pra que tudo isso meu amor?- pergunto -vc ficou duas semanas desacordado , queria oq ?- fala e me beija -não me da um susto desses OK?- pergunta -OK meu , 2 semanas? Nossa- falo e a beijo.


       "eu a amo muito"


Ela sorri -eu te amo muito sabia?- falo -eu tbm te amo muito meu kokada- fala -kokada nossa mudou agora não e mais look?- pergunto -e os dois- fala e me beija ela senta do meu lado.


Os meninos entram na sala 


-VAI RABETAO , TAO TAO TAO TAO TAO NO CHAO VAI RABETINHA TINHA TINHA TI TI TIA - canta o bambam depois vem o Mark -A PARADINHAAAAAA A PARADINHA A-A-A-A , A CUEQUINHAAAAA A CUEQUINHA A-A-A-A- eles ficam lá cantando e dançando oq parecia mais lagartixas com câimbra 


Eu e a ____ morremos de rir esse dois em , são doidos mesmo , mais doidos q os doidos q me lembra eles (A:intenso tudo) AiAi -KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (A:acabou o mundo e ela ainda ri) ai MDS mas q merda e essa mano kkkk- ____ fala rindo igual uma cabrita morrendo e eu RI mais ainda dela.


Os garotos olham pra gente -Q CENA MAIS LINDA SERA Q EU EATOU ATRAPALHANDO O CASAUZINHO AI , Q BONITO- cantam juntos -GLAMUROSA RAINHA DO FUNK PODEROSA OLHAR DE DIAMANTE NOS INVOLVE NOS FACINA AGITA O SALAO,VAI DESCEND REBOLANDO ATE O CHÃO- canta Mark -SOU GORDINHA RAINHO DA PICANHA , FICO NERVOSO QUANDO COMEM MINHA LASANHA , SOU BARRIGUDO SOU A GORDINHA DANADINHA Q ROUBA UNS FEIJÃO- canta o Bambam eu e ____ já tavamos chorando de rir (A:eu vou morrer pq essas merda não da certo {se lembra do video isa?})


A gente se senta -acordo bem kook?- Pergunta o Mark -sim mark- falo -q bom , agora vamos descer ok- fala e assenti eles saem e eu vou pro banheiro.


             ____ on


Jungkook foi pro banheiro bem tomar banho eu peguei meu celular e tava vendo uma parodia de despacito nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   ╭────────────╮

┃_____● ══__⊙°°               ┃

┃█ eu soltei um PEI DI TO █ ┃

┃█ nao quero cheirar esse  █ ┃

┃█ peido fedido , se nao    █ ┃

┃█ morro de ovo podre ai  █ ┃

┃█  Beneditooo               █ ┃                                                              ┃                🔘                 ┃

  ╰────────────╯


Kkkkkkkkkkkkk MDS eu quero muito conhecer a pessoa q fez isso aiai , quando olho pro banheiro vejo o jungkook saindo dela com a toalha na cintura amostrando aquele ABS lindo eu morro os labios ele olha pra mim e sorri -onde tem uma roupa pra eu vestir?- pergunta -pq vestir uma se pode ficar sem?- pergunto ele vem ate mim -uma boa pergunta e vc pq ficar com essa roupa se pode ficar melhor sem?- pergunta ele me beija e segura minha cintura.


Ele fica passando a sua ereção em mim e eu gemo abafado , nos saímos do beijo ofegantes -uou , saudade desse seu beijo- fala -não e só vc nao kokada- falo a última palavra e começo a rir -a só você pra acabar com o momento só love- fala e ri tbm -as roupas tao ali naquela bolsa- falo e aponto.


Ele vai ate lá e se troca 

"homao da kokada (kook me lembra kokada já disse eu acho então q dizer gostosao da porra)"


saio dos meus devaneios com ele me chamando -____?.....____?.....terra chamando ____- fala -oi to aqui- falo e o veio com uma blusa branca transparente q homao da kokada , e um sorte apertado na coxa já podem preparar meu tumulo.


Ele vai ate a porta -vamos?- eu assinto abrimos a porta e vimos uma coisa q nós deixou de boca aberta....


         Continua....


Notas Finais


Desculpa os erros
❤💙💚💛💜✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...