1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK - Imagine JungKook. >
  3. Cap. 5

História BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 5


Escrita por: Planet_Girl

Notas do Autor


☁☁☁☁☁☁☁
☁☁☁☁☁☁☁
☁🎀🎀☁🎀🎀☁
🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
☁🎀🎀🎀🎀🎀☁
☁☁🎀🎀🎀☁☁
☁☁☁🎀☁☁☁
☁☁☁☁☁☁☁

Capítulo 5 - Cap. 5


Fanfic / Fanfiction BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 5

            Sook on

Depois de a ____ passar fita na boca daquele traidor ouvimos alguem bater na porta saímos do porão e ela vai ate o olho mágico olha é abri a porta e entro os 3 garotos que eu vi na entrada desse apartamento e entre eles o que eu mais me interessei é achei lindo é fofo -terminamos de pegar nossas coisas ____!- fala a pessoa que achei fofo ele entra com coisas na mao e olha pra mim.


Também vejo que ____ olha um garoto de cabelo preto que parece ser tímido e ele tbm olha ela -ok jimin... garotos essa e minha irmã sook!- fala ____ apontando e olhando pra mim -oi sou sook!- falo -oi eu sou jimin esse e o jungkook e ele yoongi!- fala jimin apontando pra cada um.


 ____ olha pra eles-meninos ela vai nos ajudar a roubar sashung!- diz ____ -uma parceira a mais legal!- fala jimin -e mais agora tenho de ir!- falo -mais já- fala minha irmã -sim tchau!- falo e ela fala "tchau" abro a porta e saio do apartamento dela e fui pro meu apartamento no 4° andar e fui pro elevador.


O elevador abre saio dele entro no meu apartamento e vou pro meu quarto me deito e fico pensando naquele garoto lindo ... ''Espera eu nao posso gostar de uma pessoa se nem conheço ela direito'' falo pra mim mesma.


Fico deitada la pensando em outra coisa ate quem vem o sono e eu durmo...Zzz.

             Jimin on

depois da irma da ____ ir eu peguei minha coisas e subi pro meu novo quarto arrumar as coisas logo.

Depois de mais ou menos uma hora é meia termino de arrumar tudo e fui me deitar na minha cama cansado de arrumar minhas roupas e algumas coisinhas a mais nos lugares.


Fico pensando na irma da ____ a sook ela e muito linda e..... ''Espera eu nem a conheço direito eu nao posso me apaixonar assim'' digo pra mim mesmo .


Depois de tanto pensar acabo a pegar no sono e começo a dormi que nem um anjinho...Zzzzz.


              ____ on

Depois de minha irmã ir embora jimin subiu pro quarto dele e yoongi fez o mesmo só sobrou jungkook ele deixou suas coisas na sala e se sentou no sofá ligo a TV e fico assistindo.


fui pra cozinha peguei um copo coloquei agua fiquei escorada na pia de frente pra ela e fiquei bebendo água ate que alguem me vira e eu fiquei frente de frente a essa pessoa e é o jungkook.


Ele tira o copo da minha mao e deixa dentro da pia eu ia falar uma coisa mais ele me beija e eu cedi foi um beijo nessecitado, doce e foi ficando feroz ate que me vem a falta de ar e a gente para o beijo.


Depois ele vai ate a sala desliga a TV pega suas coisas e vai pro seu quarto (eu acho) eu to tentando raciocinar oq acabo de acontecer aqui e que atitude foi aquela ate que a campainha toca e eu vou ver o olho magico é vi que era uma loira abro a porta.


Ela me olha de cima a baixo -vc mora aqui!- pergunta ela com voz fina -sim quem e vc?!- falo -nao te enteresa quem eu sou sem sal ha o kookinho ta ai!- fala  perai kookinho.


Olho pra dentro do meu apartamento depois pra ela -sim ele esta mais nao vou chama-lo!- falo e Bato a porta na cara dela e vou pro sofá.


Ela começa a bater muito e o yoongi , jimin e jungkook descem -quem foi que me acordo do meu sono e que barulho e esse!- fala yoongi -pq nao abri a porta ____!- fala jimin.


Ele vai ate a porta e abre depois que vê a pessoa faz uma careta que faz eu rir -oi jiminzinho o kookinho ta ai!- fala ela com voz maia fina do que antes -Sheila oq vc ta fazendo aqui?!- fala jungkook surpreso.


Ela olha ele -vim te ver kookinho vc nao me ver mais!- fala ela -claro vc me traiu e a gente termino e como soube meu indereço?!- fala jungkook -vi vc entrando aqui nesse hotel e eu sei que oq wu fiz e errado mais me da uma chance pra gente voltar a namorar sinto sua falta!- fala ela.

Já entrando-nao oq vc fez nao merece nem eu ta falando com vc e mais eu nao gosto mais de vc Sheila!- fala ele -a já sei ta gostando dessa vadiazinha sem sal aí né!- fala ela nessa hora fiquei com tanta raiva que acho que fiquei ate vermelha.


Fui ate aquela vaca e dei um tapa na cara dela empurei ela pro chão fiquei por cima dela e comecei a bate nela -oq vc disse sua vaca!- falei continuando a bater nela ate que ela cospe sangue jimin veio ate mim e me sigurou.


Ela se alevanta com dificuldades-entao a vadiazinha tbm sabe brigar!- diz ela -jimin me solta eu vou matar essa vaca!- falei me debatendo - se acalma ____!- diz jimin.

jungkook pega ela pelo braço e vai empurrando ela ate a porta abre ela -vai embora Sheila já trouxe muitos prejuízos pra ca !- diz ele coloca ela pra fora -mais kookinho!- diz ela e ele feicha a porta.


Fui pra cozinha e bebi um pouco de agua ate que de novo eu ouvi um barulho no porão eu e os meninos fomos correndo pra la quando chegamos o gabriel....


          CONTINUA....


Notas Finais


Tomara que tenham gostado....❤💙💚💛💜✌          
Vejam tbm minha fic do yoongi:

https://spiritfanfics.com/historia/jimin-ou-yoongi-6764777


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...