1. Spirit Fanfics >
  2. Black >
  3. Jantar

História Black - Jantar


Escrita por: Josyanneh

Notas do Autor


Gente...
Eu postei um ontem e hoje tem cap duplo pq eu amo vcs bjos.
Boa Leitura

Capítulo 10 - Jantar


Ele está me ignorando, eu sei que está, eu só não entendo o por que.  Minhas ligações não foram atendida, minhas mensagens de texto ignoradas, eu não entendo porque, eu quero algo mais dele, mas simplesmente não sei o que é, ou mesmo o por que. Não é como se ele insinuasse querer mais. Na verdade, ele é o exato oposto, silencioso, sem emoção.

— Você gosta dele? — Erza pergunta quando me vê olhando para o telefone. Eu nem percebi que ela estava em casa.

— Quem? — eu pergunto, me fazendo de boba.

— Nada de quem, mulher. Eu posso ver isso. — seus olhos digitalizam o meu rosto como se estivesse fazendo um ponto.

— Ele é um enigma — eu digo, mais para mim do que para ela.

— Jellal diz que ele é ruim e ele não sabe do que você está atrás. Não force nada, Lucy, você está ficando melhor... comece a colocar sua vida de volta nos trilhos.

— Ele é apenas mal compreendido, — eu digo, de pé e me preparando para sair para o trabalho.

— Você parece bem, Lucy. — eu sorrio para ela e faço o meu caminho para fora. Eu me sinto melhor, estou começando engordar, meu corpo e meu rosto está começando a clarear. Eu posso sentir a minha força de vontade cada vez mais forte. Eu não cedi, eu não toquei nada disso por quase um mês inteiro. Tem sido difícil, mas vale a pena.

O trabalho está cheio quando eu entro, meu turno é o da tarde. As famílias vêm com seus filhos, pessoas saindo do trabalho param para comer algo doce. Eu não tenho visto muitas pessoas que eu conhecia, mas isso não me surpreende. Elas são ricas e não são pessoas que saem e se misturam em uma sorveteria. É por isso que fiquei surpresa ao ver Sting aqui há algumas semanas.

A campainha toca alto e dois policiais entram, um deles aparece sempre que estou no meu turno, ele sempre sorri para mim e é educado o tempo todo. Embora ele nunca inicie uma conversa, eu vejo quando eles param perto da porta, seu amigo o cutuca e ele balança a cabeça. Ele é bonito, considerável, o uniforme o tornando muito mais atraente. A forma como as calças se apegam a sua bunda e o cinto com a arma taser firmemente fixada. Ele parece completamente diferente de E.N.D, o cabelo loiro escuro, quase laranja, barba por fazer, mas seu sorriso é muito aquecido, enquanto o de E.N.D é sinistro. Eu não tenho ideia do por que eu os estou comparando.

— Lucy — a voz dele me assusta. Devo ter parecido como uma idiota, sonhando bem na frente dele, encarando. Seu parceiro se senta no banco perto da porta, enquanto o Oficial Loke para na minha frente, me aquecendo com seu sorriso.

— Oficial, o que posso fazer por você hoje? — pergunto tão bem quanto possível, uma cor leve assume as suas bochechas, entra ele para o chão e depois para mim. Sua timidez é doce, tão diferente, do que eu estou acostumada. Eu não sou tímida, muito longe disso, eu vi o mal, senti o mal. Não a muito que me faz corar. Minha pele é grossa, mais grossa do que deveria ser para uma mulher da minha idade.

— Na verdade... — sua mão sobe e ele arranha a parte de trás de sua cabeça. Seu cabelo é curto, e eu não posso deixar de sorrir para ele. — Eu estava me perguntando quando você acaba aqui? E se você está interessada em lanchar comigo? — diz ele e isso choca, eu não acho que alguém tenha realmente me convidado para sair ou me levado em um encontro por mais de quatro anos. Depois de Sting, não houve namoro envolvido, eu estava nas ruas, nas drogas, nos clubes. Agora, um oficial de polícia considerável está me convidando para sair. Um que eu poderia usar para minha vantagem. Só que eu não quero fazer isso. Eu sei como é ser usada e abusada, ter seu coração despedaçado. Eu nunca faria isso com alguém.

— Eu saio às sete... — Falo e sorrio para ele. Ele solta um suspiro profundo e me dá um sorriso.

— Eu vou te encontrar aqui, então? — dou a ele um simples aceno e ele caminha até seu amigo que sorri para mim quando eles saem.

O horário se arrasta, e finalmente o relógio atinge as sete. O oficial Loke entra pela porta, na hora certa. Ele está vestido com calças de brim agradáveis e uma camisa gola polo. Eu ainda estou vestida com meu uniforme listrado. Pego minha bolsa e saio para frente do balcão. Seu sorriso é grande e brilhante, e seus dentes são perfeitos.

— Desculpe, não pude trocar de roupa, — eu digo, olhando para minhas roupas de trabalho.

— Está tudo bem, Lucy. — ele abre a porta da frente e me acompanha. Nós caminhamos em silêncio por alguns quarteirões, mas eu posso sentir seu olhar em mim quando ele me olha de canto.

— Café parece bom? — ele para e abre a porta e me deixa entrar primeiro. Nós nos sentamos à mesa mais próxima de frente ao outro. Ele pega seu menu e eu faço o mesmo, sem saber o que dizer, mas sabendo que eu vou dizer algo porque o silêncio está me matando.

— Trata-se de um encontro? — eu deixo escapar e ele parece chocado quanto eu pergunto a ele. Em seguida, ele acena confirmando lentamente, e eu sigo a sua ação e também aceno, e volto a ler o menu.

— Está tudo bem? — ele me questiona.

— Por que você me pergunta?

— Você é linda, e parece um pouco perdida, para ser honesto.

— Eu estou perdida. Lentamente encontrando meu caminho, no entanto. 

— Todos ficamos perdidos, às vezes. Estou feliz que você esteja encontrando o seu caminho. — eu sorrio suavemente para ele. Ele é  um doce, embora o doce tivesse me fodido antes.

— Você parece muito legal, Oficial Loke.

Ele segura a mão na minha frente

— Por favor, me chame de Leo, Lucy.

— Leo, eu não acho que eu sou o tipo de garota que você deva querer. — sua testa enruga.

— E por que isso?

— Eu estou apenas começando a minha vida no caminho certo. É provavelmente melhor se você não se misturar com alguém que tem o passado que eu tive.

— Eu sei sobre seu passado, Lucy. — eu olho para ele chocada. Claro que ele sabe?

— Você me pesquisou? — pergunto, e ele sua dá um aceno envergonhado.

— Você não fez nada ilegal, só acabou fazendo escolhas ruins.

— Eu ainda não tenho certeza se eu posso te dar o que você quer, eu preciso me ajudar. — e sua cabeça assente.

— Podemos começar sendo pelo menos amigos? 

Eu concordo. Não há nenhum mal nisso.

 

Natsu Pov’s

 

Ela estava lá, presa em minha mente, como uma cola que não vai ceder, como uma picada de abelha que causa dor, ela esta lá, e tudo que eu quero fazer é extraí-la, removê-la de mim. Mas eu não posso, e essa é a razão pela qual eu estou sentado no meu carro vendo quando caminha para casa, rindo com um policial. Eu tenho sido bom, eu não a vejo há semanas, e as semanas têm sido gentis com ela.

Ela agora estava vendo um oficial, aquele com quem tem saído por varias vezes, ele é alguém que segura o quadril dela enquanto ela anda. E pelo que parece, ela tem um novo emprego. Sua aparência parece saudável como se ela nunca estivesse doente ou viciada. Ela tem mais volume em seu quadril e balanço em seus passos. É intrigante assistir.

Eu mudei o meu número há uma semana atrás, quebrei o telefone e comprei um novo. Ela me ligou várias vezes. Estava ficando cada mais difícil de ignorá-la, querer ignorá-la.

Eu nunca entendi o que é que me atrai para ela. Por que ela é a única que eu penso? Por que eu não me sinto atraído por outro motivo que não seja o seu corpo? Não faz sentido. Nada disso faz sentido.

Eu coloco minha cabeça no volante e a buzina dispara. Eu amaldiçoo, o fodido e estúpido carro, olho para cima,  ela parou de falar e seus olhos estão firmados em mim, sua cabeça está inclinada, e ela sorri um pouco quando ela se vira para o homem com quem está. Eu vejo como seus lábios se movem e balança a cabeça na minha direção, ele tenta me ver claramente, mas o céu noturno não vai permitir isso, ele se inclina e a beija na bochecha, ela sorri e dá um tapinha no ombro dele, em seguida, inicia a sua caminhada em direção a mim. Olhando para o chão e então para mim para garantir que eu não saia. O homem está parado lá, observando-a. Eu quero machucá-lo. Eu quero saber por que ele está com ela. Quem é ele? Mais especialmente, quem é ele para ela?

Ela vem para minha janela, dando uma batida suave no vidro, encaro seus olhos castanhos e a primeira coisa que eu observo é que eles são tão vibrantes como eram há dez anos, mas algo está faltando neles. Abaixo a janela.

— E.N.D — diz ela, então estremece. Ela está hesitante em me chamar de Natsu.

— Lucy... — eu olho para ela, meus óculos de sol ainda cobrindo meu rosto, mesmo que não há nenhuma necessidade para eles. Ela está em um uniforme diferente da última vez. Eu a olho de cima a baixo, esta com uma jaqueta, calças pretas, saltos, e seu longo cabelo loiro amarrado.

— Eu tentei ligar para você, — diz ela, olhando diretamente para mim. Ela avança e toca meus óculos de sol, removendo-os, e, em seguida, os coloca no painel. — Assim é melhor, eu gosto de ver o que você está pensando, em vez de tentar adivinhar. — ela sorri e se inclina para mais perto.

Ela olha para mim e espera que eu fale. Eu não o faço. Ela caminha para o lado do passageiro. Ela para antes de abrir a porta e entrar. Eu olho para a calçada e vejo que o homem ainda está olhando para ela. Ele acena de volta e inicia uma lenta caminhada, embora ele olhe para trás algumas vezes antes de finalmente ficar fora de vista.

A porta se fecha e eu percebo que ela agora está bem perto de mim. Seu cheiro voa para mim e eu quero rir. Ela tem cheiro de flores frescas. 

— O que está fazendo você sorrir? — ela pergunta me encarando, suas pernas estão cruzadas, enquanto ela me olha.

— Seu cheiro…

Seu nariz enruga e ela o puxa sua gola para seu nariz e cheira — Eu não estou fedendo estou?. — ela balança a cabeça.

— Eu não disse isso, — eu digo e ela solta sua camisa e afivela o cinto de segurança.

— Eu estou com fome, me leve para jantar. — desta vez, é a minha vez de a olhar surpreso. — O quê? Você arruinou meus planos de jantar. Então, o mínimo que você pode fazer é cozinhar para mim, em sua casa. — ela pega o telefone e começa a digitar mensagens. — Ok, pronta para ir. — ela desliza o seu telefone de volta em sua bolsa e sorri. Ela é tão estranha.

— Um restaurante? — eu pergunto, na esperança de não cozinhar.

— Não, você vai cozinhar, moço. — ela balança a cabeça. Eu ligo o motor e saio. Eu dou outro olhar para ela e a admiro.

— Onde você está trabalhando agora? — ela me dá um sorriso, seus lábios são revestidos com um rosa suave, os tornando ainda mais cheios do que eram.

— Eu comecei a trabalhar na recepção. É chato. Mas é melhor do que o que eu estava fazendo, o dinheiro e os benefícios são melhores.

— Você precisa de dinheiro?

— Sim, mas eu não quero falar sobre isso agora. — a voz dela cai e eu me pergunto para que ela realmente precisa.

— Quem é o seu namorado? — seus lábios se apertam em um sorriso sinistro, como se estivesse esperando que eu perguntasse isso.

— Ele não é meu namorado, Natsu. — diz ela, revirando os olhos para mim. Eu tento corrigi-la, mas ela fala primeiro. — Ainda que ele queira ser. — ela levanta as sobrancelhas algumas vezes, se fazendo parecer linda e louca.

* * *

— Você não vai cozinhar salsicha e pão pra mim. — ela geme atrás de mim.

— Vou sim. Você queria comer aqui, então você vai comer o que te é oferecido. — ela solta o lábio inferior, o que torna impossível eu discordar dela. — Pizza? — eu pergunto, lançando as salsichas de volta no congelador. Ela ri e pega o meu telefone. Eu não sei por que ela não pegou o dela, mas ela fica em silêncio por alguns segundos. Eu fico lá e assisto por um tempo, em seguida, pergunto — Acabou de bisbilhotar? — ela não desvia sua atenção do telefone, lê o que quer que pegou o seu interesse, em seguida, o coloca no balcão.

— Este telefone é seu de trabalho? — pergunta ela, não parecendo tão confiante quando ela parecia antes. Eu aceno com a cabeça e ela se inclina para frente ao balcão. — O que é que você faz, Natsu?

— E.N.D — eu a corrijo.

— Hã?

— É E.N.D, Lucy. Esse é o meu nome. Use-o. — ela parece surpresa. Eu acho que desde que eu relaxei, ela pensou que poderia usá-lo. Mas ela não pode.

— Você está evitando a pergunta, E.N.D? — ela cospe o meu nome de volta para mim.

— Eu sou um empreiteiro.

— E? — ela pergunta.

— E nada. Agora vamos fazer o pedido ou você vai para casa? 

— Peça. — ela desliza o meu telefone através do balcão para mim e eu pego e ligo. Eu pego as chaves do meu carro e saio sendo seguido por ela.

— Aonde você vai?

— Pegar a pizza, Lucy. Esta não é uma cidade. Não há nenhuma entrega aqui, você tem que ir buscar essa merda. 

— Saquei. — ela encolhe os ombros, me seguindo para descer as escadas, mal olhando para o quarto que eu a coloquei. 

Ela espera no carro enquanto eu recolho a pizza. Ela observa cada movimento meu. Não é lisonjeiro, é completamente o oposto. Na verdade, é frustrante. Ninguém nunca me observou do jeito que ela faz. Nem mesmo a polícia. E acreditem, eles têm tentado. 

Ouço os barulhos de motos, um por um, eu os ouço parar na frente da pequena pizzaria. Ouço Gray primeiro, falando alto como sempre, ao me chamar, vejo quando Lucy se indireita no carro, seus olhos castanhos arregalados em horror. Seu olhos passam rapidamente por mim, então de volta para os homens. 

Eu caminho por eles. Há cinco no total, incluindo o Zero. Gray está na porta de Lucy. Ela não está abrindo a porta para ele. Na verdade, eu acho que ela a  trancou. Eu ando para o meu lado, abro, e passo a pizza pela porta. Seus olhos aterrorizados estão observando.

— Você precisa ir? — eu pergunto a ela, e ela balança a cabeça ansiosamente.

— E.N.D, meu rapaz, — Zero me chama, fazendo lentamente o seu caminho até a mim. Ele vê Lucy no carro, embora eu não ache que ele iria reconhecê-la de quando ela era uma drogada em suas festas.

— Um segundo, ok? — eu pergunto, ela confirma enquanto fecho a porta atrás de mim.

— Você tem uma garota? — pergunta ele, acenando com a cabeça em direção ao carro. Ele olha para ele, em seguida, de volta para mim. — De onde ela é?

— Nem sei! Do que você precisa, Silver? — eu pergunto, mudando de assunto.

— Um sumiu, vamos precisar de outro. Me conecte com o seu contato. — eu balanço minha cabeça e vou embora.

— Eu vou ver o que posso fazer, — eu grito por cima do meu ombro, abrindo a porta e rapidamente me afasto. Eu não vou mais dar ele o que ele precisa. O último não saiu tão bom para mim.

— Eu os conheço — diz ela, após o silêncio durante a maior parte da viagem de volta para minha casa.

— Eu sei.

— Não, você não sabe. As coisas... as coisas que fiz com eles, para eles... — seu corpo treme no que eu estou supondo que é nojo — ...eu não me lembro de tudo, mas eu me lembro de algumas coisas. 

— Por que você precisa de dinheiro, Lucy?

— Huh?

— Você disse que precisava de dinheiro mais cedo. Por que você precisa disso?

— Eu não quero dizer. É só que... não é o que você pensa que é. Ok?

— Eu posso te dar o dinheiro. — ela olha para mim com os olhos arregalados e aperta a boca. Eu desligo o carro e saio agarrando a pizza.

Não demora muito para ela entender.

— Eu não posso, e não é uma quantidade pequena. Eu preciso de um monte... E.N.D.

— Eu sei. Posso te dar tanto quanto você precisar. Apenas me diga quando e por que.

— Eu não posso tirar dinheiro de você. — sua cabeça balança quando eu chego à porta. Ela me segue para a sala e se senta perto de mim. Muito perto.

— Vamos lá Lucy, sem amarras. — eu olho para ela e seus olhos alcançam os meus. Eles brilham. Ela está apreciativa, eu posso ver.

— Eu meio que quero que você me beije agora, — ela sussurra, tão perto, muito perto.

— Eu não acho que isso seja inteligente.

— Por que não? — ela dispara de volta, sem se mover de onde ela está.

— Não é inteligente, não é como nós devemos ir... onde estamos destinados a ir. Você não está destinada a estar com alguém como eu. — ela recua e fecha os olhos, sem dizer nada, e quando ela abre de novo, vejo determinação, e isso é intimidante.

— Você não sabe onde eu deveria ir. Quais lábios deveriam tocar os meus. Qual corpo deve me possuir. Você não sabe por que eu sei...

— Você está pronta?

— Não, apenas começando.

— Você deve comer, — eu digo a ela, abrindo a caixa de pizza. Ela não olha e continua olhando para mim.

— Eu vou te beijar agora, — diz ela, se aproximando, sua mão desembarcando sobre o lado do meu rosto, seus dedos escovando-o. Sua boca está ligeiramente aberta. Eu quero esses lábios rosas cheios sobre mim. Eu quero. Eu sei aonde isso vai, e isso não vai estar ao seu favor. Eu posso ver isso claro como o dia, exceto que há uma parte de mim que quer jogar essas razões ao vento apenas para provar. Uma amostra do que a pura felicidade seria, porque é isso que ela é, felicidade pura e absoluta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...