1. Spirit Fanfics >
  2. Black >
  3. RED - Revelações

História Black - RED - Revelações


Escrita por: Josyanneh

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa Leitura
Bjos Josy

Capítulo 34 - RED - Revelações


Eu observo enquanto a bunda dela se afasta. Ela me faz querer pegá-la, jogá-la sobre meu ombro e fazer coisas com ela, coisas ruins. Gray está na geladeira, um pedaço da camisa que ele rasgou envolvida em torno de sua mão. Ele coloca a garrafa na boca, bebe e depois deixa cair na pia, em seguida, olha para mim e balança a cabeça. 

— Você sabe como irritar as melhores pessoas, não é? 

— Eu não sei o que você está falando. 

— Aquela mulher... — ele aponta para a porta que Red saiu, — ...nunca iria ficar com raiva de você. Nem em um milhão de anos. Deus, ela não estava nem mesmo irritada quando ela descobriu que você estava transando com uma puta.  

— Ela não tinha o direito de estar zangada com isso, mas o que é isso para você? Você está transando com ela? Eu vi quão defensivo você é com ela. 

Isso o deixa irritado, ele se aproxima de mim e para bem na minha cara. — Eu não estou transando com ela. Eu fiz uma promessa a você, seu pedaço de merda. Eu estou cumprindo essa promessa.  

— Você a ama… 

Ele dá um passo para trás, a verdade esta escrita em seu rosto. 

— Você sabe até mesmo o que é o amor? Do que eles a chamam agora? Zeref? 

— O amor é apenas uma palavra, Gray. É apenas uma palavra...  

— Sim, você continua dizendo isso. — ele caminha de volta para a geladeira, pega outra bebida e termina imediatamente. 

— Os meninos estarão aqui mais tarde, é melhor jogar bonito. 

— Meninos? 

— Sim, meus meninos. Nada de armas, END.  

— Está casa não é minha casa? 

— É, mas a maior parte dele é minha. — ele é um canalha insolente, um sorriso furtivo sempre no rosto. 

— Oh, eu sugiro que você comece tentando ganhar Lucy de volta. Não vai demorar muito, mas você precisa se desculpar. Agora, eu preciso que você vá se foder para que eu possa foder.  

— Não na minha cama. 

Ele me empurra quando ele sai pela porta e para quando seu telefone acende. Então ele se vira para mim novamente. — Lucy precisa de minha ajuda, eu não posso, e você me deve por atirar na minha mão, filho da puta. Quero dizer, você sabe o quanto as cadelas gostam de ser espancadas com esta mão? E você simplesmente atirou nela sem nenhuma preocupação no mundo.  

— Eu estou indo em seu lugar, Gray. Chega de briga.  

Ele me olha agora. — Você parece... não importa, vá para ela, agora.  

* * *  

Seu rosto é de raiva, está ficando mais vermelho quanto mais tempo fico parado em sua porta. Eu não tenho ideia do por que estou aqui, desejando que eu nunca tivesse ouvido Gray, eu deveria ter apenas atirado nele novamente. 

— Você precisa ir, estou muito brava com você. 

— Gray me enviou. 

— Porra, — diz ela, em seguida, cobre a boca com as mãos, olhando atrás dela. Uma menina vem correndo, o mesmo com a atitude da última vez que estive aqui. — Eu precisava dele, ele sabe que eu tenho que ir trabalhar. — ela balança a cabeça e pega o telefone dela, se afastando da porta da frente, e eu a sigo. Ela fala rápido, então fica brava e liga para outra pessoa. Percebo a essência do que ela está dizendo. Ela precisa de alguém para cuidar de sua filha, porque Gray iria cuidar. Ela finalmente se vira para mim quando ela desliga o telefone. 

— Você... — eu dou a ela um olhar vazio, — ...você atirou em mim. Você pode cuidar das crianças, Natsu.  

— Não, as crianças não. 

Ela balança a cabeça pegando sua bolsa. — Que pena. Eu preciso trabalhar, você vai cuidar deles. Não é por muito tempo e ela pode fazer a maioria das coisas sozinho, você só precisa alimentá-la.  

— Eu não cuido de crianças. 

Ela caminha até a minha cara. — Você vai fazer isso. Você pode achar que você tem um monte de coisas em comum, a sua atitude é uma. — em seguida, ela se afasta, beijando a sua filha no caminho para fora. 

Ela fica lá, me olhando. — Senhor, quem é você? — ela caminha até mim e puxa minha camisa quando eu não respondo, seus pequenos olhos verdes olham para mim. — Senhor, você não me ouviu? 

— Eu ouvi você, garota. 

— Bem, qual é o seu nome? 

— Natsu. 

Ela sorri brilhantemente. — Se parece com o meu. Nashi — ela acena com a cabeça e entra na área de estar, agarra o iPad e se senta. Ele começa a assistir a adultos construindo brinquedos, em seguida, as crianças fazendo brincadeiras e ela faz tudo isso sem falar ou se mover do seu lugar por uns bons trinta minutos. Me sento lá como um idiota, observando tudo o que faz, e me perguntando como diabos ela pode assistir essa merda de forma consistente. 

— Você tem um pai? 

— Por quê?

— Eu quero um pai. Gray é uma espécie pai, mas não é.  

— Quem é seu pai, garota? — ele dá de ombros, em seguida, passa rapidamente os olhos para o iPad novamente. 

Ela acaba querendo uma maçã, eu encontro uma enterrada na geladeira e dou a ela. Ela me entrega de volta, pedindo para descascá-la. Eu encontro o descascador, em seguida, uma vez que termino, eu dou a ela de volta. Ela olha para ela e me dá um olhar que basicamente diz que eu sou um idiota. 

— Você precisa cortá-la também. — então eu corto, em seguida, dou a ela. Ela olha para ela, as mãos para cima. — Corte menor. 

— Garota, coma a maçã. 

Ela balança a cabeça, que não. Coloco na frente dela, ela não a toca, e ela começa a ficar marrom. Eu corto novamente e trago de volta para ela. 

— Está marrom, — ela reclama. É isso aí vai para o lixo. Eu me afasto novamente, a pego, deixando cair o iPad no chão. Ela grita com a perda de seu iPad. Eu a coloco no banco da cozinha. 

— Me diga o que você quer comer? Eu não vou fazer isso de novo.  

— Sanduíche. 

— Com? 

— Manteiga de amendoim. — uma vez que termino, ela balança a cabeça para mim. — Corte em quatro. — eu juro por Deus, se esse garota não comer, vou sair por aquela porta. 

— Você é estranho, Senhor, — diz ela depois que termina seu sanduíche. — Você não fala muito. 

— Nem tudo o que passa pela sua cabeça precisa ser falado, garota. 

—Você nem mesmo sorri. 

— O que tem para sorrir? 

— Você nem ri. 

— Não há nada engraçado para rir. 

— Você é estranho. 

— Você é estranha — retruco de volta para ela. 

— Minha mãe diz que você faz o seu coração dela bater rápido. 

— É mesmo? 

Ela acena com a cabeça, em seguida, boceja. Nós voltamos para o sofá para o estúpido Ipad. Eu acabo caindo no sono assistindo algo de Lego estúpido. 

 

Lucy Pov's On

 

Nashi está deitada em cima de Natsu, seu pequeno corpo parece tão pequeno em seu peito. Ambos estão dormindo exatamente do mesmo jeito. A boca ligeiramente aberta, um leve ronco deixando ambos. Max entra, nem mesmo notando que Natsu está aqui, ele para quando o vê, e me pergunto se ele o reconhece. Ele não o conhecia muito bem, embora ele nunca tenha se aproximado de ninguém tão rápido como ele fez com ele. Mesmo com Gray, ele demorou um pouco para se aproximar dele. 

— Mãe, esse homem parece tão familiar, — diz ele um pouco alto demais. Natsu abre seus olhos verdes e olha para Max. Ele pisca algumas vezes quando o vê, inseguro. Em seguida, olha para mim, depois para seu peito. Nashi está abrigado em cima dele e não pretende se mover pelos olhares dele. Meu coração salta, eu tenho que colocar minha mão no meu peito para contê-lo. É tudo o que eu sempre quis e muito mais. Em seguida, ele abre a boca, e isso desaparece. 

— Ela é impossível — diz ele, olhando para ela, então de volta para mim. — Como faço para movê-la? — eu me aproximo, e Max fica ali olhando sem dizer uma palavra, o que é muito diferente dele. Me curvo para pegá-la, os olhos de Natsu em mim. Tento olhar, para ver o que ele está vendo, uma mulher que não lavou os cabelos em dias e se eu fedia. Fiquei correndo o dia todo. Sem falar que eu não tenho uma gota de maquiagem e minha pele está suando. 

— Ela parece com você. — sua respiração está no meu rosto. Eu não olho, não posso olhar em seus olhos. 

— Ela se parece com você — eu digo, uma vez que eu a pego. 

— Eu queria saber quando você ia me dizer? — desta vez, eu olho para ele. 

— Você sabe? 

— Eu não sou burro, Lucy. Eu coloquei dois e dois juntos. Cinco anos... ela não tem quase cinco? — eu aceno com a cabeça, ela tem. — Você não deixaria sua filha com um estranho. Você pensou que desde que eu fosse o pai, iria gostar de cuidar dela. Eu vou te dizer uma coisa, não faça isso de novo.  

Ele se levanta, vira para olhar para Max, seu rosto está em choque. — Natsu — diz ele como se ele de alguma forma se lembrasse dele. Ele corre até ele e envolve seus braços em volta dele. Ele fica imóvel, ele o abraça com força, mas ele não responde. Ele não olha para mim ou para qualquer um de nós enquanto ele caminha para porta a fora. 

— Por que ele saiu? — diz Max — Ele se foi por um longo tempo. 

— Ele precisa de tempo para pensar, querido. — eu beijo a cabeça dele e levo Nashi para seu quarto, ao lado de sua cama tem uma foto de Natsu, seu pai.  

* * *  

Eu passo os próximos dias sem contato com Natsu Dragneel. Ele não foi para sua casa, e ninguém o viu. Ele ignorou todas as minhas chamadas, era muito parecido com o que o seu velho eu, o mesmo que costumava fazer.  

* * *  

Eu acordo uma noite com um som na casa, é alto. Eu verifico o relógio e vejo que são três horas e eu tenho um bastão ao lado da minha cama. Eu tive um lá pelos os últimos cinco anos, eu nunca fui capaz de me livrar dele. Os pesadelos às vezes parecem muito reais. Me conforta saber que tenho algo. 

— Porra! — eu ouço quando eu saio. Alguém está definitivamente aqui, e não é Gray. Ele saiu da cidade. Eu ouço um barulho na cozinha, um arrastão vem daquela direção. Eu me aproximo e vejo uma figura escura, então eu balanço o bastão e bato na pessoa na parte de trás da cabeça. 

— Mãe, — Romeo grita atrás de mim, acendendo a luz. Eu olho para baixo para ver Natsu no chão, de bruços e sangue saindo de sua cabeça. 

Porra! 

Por que diabos ele se esgueirou? 

Para me assustar?

Eu ainda não solto o bastão, eu não paro de tremer. Romeo corre para o congelador e agarra e saco de gelo e corre de volta para Natsu, que está desmaiado no chão. Ele salta quando Romeo coloca o pacote na cabeça dele. 

Ele consegue se sentar contra o balcão, a cabeça pendurada. 

— Eu não sabia que era você — eu digo a ele. Eu olho para Romeo e ele caminha de volta para seu quarto. 

— Claro, essa é sua grande arma? — sua mão ainda está segurando o pacote quando ele faz a pergunta. Eu quero dizer, sim, é, e ele merece, mas eu não consigo. Eu me sinto horrível, não acredito  que eu o machuquei fisicamente, eu seria a última pessoa que iria querer machucá-lo.

— Não. — ele tenta ficar de pé, um pouco instável em seus pés. — Por que você está aqui, Natsu? Estávamos dormindo.  

Percebo então que ele se encolhe, ele está ferido e não é de mim e meu bastão estúpido. 

— O que aconteceu? — pergunto, dando um passo à frente. Levantando sua camisa, levo um momento para reunir o que estou vendo. Eu olho por muito tempo, nunca o tinha visto desta forma em tanto tempo. Suas costelas parecem machucadas, como se alguém tivesse lhe chutado várias vezes, o lábio está cortado e pingando sangue até o queixo. 

— Mal-entendido... — é tudo o que ele diz olhando para mim enquanto eu ainda seguro a sua camisa para cima, olhando suas contusões, bem como o seu corpo tonificado. — Acabou a inspeção? — eu solto, em seguida, tomo alguns passos para trás. 

— Você não pode se esgueirar tão cedo, você me assustou. — ele trouxe de volta muitas memórias. Que eu estou agora tentando me livrar. 

— Eu não tenho para onde ir. Gray e seus homens estão na casa, o hotel está fechado, eu poderia dormir em meu carro, mas eu percebi que você não iria dizer não em dividir a cama comigo? — filho arrogante de uma cadela. — Afinal, você é a mãe da minha filha. — sua cabeça inclina para um lado tentando me fazer discutir com ele, ele está provando um ponto que eu não tenho certeza se quero ser parte disso. 

— Você deveria ter dormido em sua caminhonete, — eu digo, me afastando. — O sofá é seu. — eu consigo caminhar para o meu quarto e eu fico escutando, esperando que ele não venha. Ele vai para o banheiro, conectado ao meu quarto. Em seguida, ele caminha para o meu quarto, as luzes estão apagadas, eu posso vê-lo a partir da luz da lua que brilha através da janela do quarto. Ele está nu. 

— O que você está fazendo? — ele caminha para a minha cama, sem se incomodar em levantar a coberta. Ele se deita encima deles, em seguida, se volta para seu lado. Eu não posso evitar, meus olhos atravessam o seu corpo, seus piercings estão todos lá, seus mamilos, seu pau. Que está duro, e eu estou encarando. 

— Eu vou dormir. 

— Porra, não, — eu digo, saltando da cama, acendendo a luz da cabeceira. — Se vista, e vá para o sofá. — ele nem me olha, apenas fica deitado de costas e fecha os olhos. Desgraçado. 

— Natsu Dragneel, tenho filhos aqui. Essas crianças entram no meu quarto de manhã. Você precisa cobrir o seu lixo neste minuto antes de eu cortar.  

— Você não faria isso. 

— Oh, eu o faria. Não me tente. — ele agarra o lençol e cobre a metade inferior. O lençol se movesse meras polegadas, tudo ficaria em exposição. Eu rastejo de volta para a cama, ele está a uma pequena distância de mim. Eu posso dizer que ele está acordado, e eu não acho que eu vou conseguir dormir agora que ele está perto de mim. 

— Você vai me contar? Me dizer como sua vida tem sido nos últimos cinco anos? — pergunto, esperando que ele possa esclarecer sobre o que está acontecendo ao seu redor. 

— Eu acordei em um quarto vazio, eu não reconheci ninguém. Havia uma mulher lá, ela estava segurando a minha mão e me dizendo que tudo ficaria bem. Essa foi a primeira vez que eu acordei. Então ela me disse quem era, ela disse que ela era minha namorada, e que ela tinha sentido minha falta. Eu não acreditava nela, eu nem sabia o meu próprio nome, muito menos quem ela era.  

— A mesma mulher? — pergunto, me referindo a albina louca. 

Ele acena com a cabeça. — Há alguns meses, eu ainda não acreditava. Lisanna tentava me tranquilizar todos os dias, enchendo a minha cabeça com mentiras, me dizendo o quanto ela me amava, o quanto o clube me amava. Um dia eu tive que fazer um trabalho para o clube. Eu era o assassino deles. Eu achei difícil de acreditar, até que colocaram uma arma na minha mão, e eu sabia imediatamente era minha e que o que eles estavam dizendo era verdade. Então eu fiz este trabalho, só que tinha algumas rachaduras nesse trabalho. Eu sabia, eu tinha minhas suspeitas. Eles queriam testar minha lealdade. Quatro membros de um clube rival tinham me pegado antes que eu percebesse que era uma armadilha. Eu nunca me preocupei, eu era bom. Eu fazia muito dinheiro para esse clube, quando eles me perderem, eles vão perder todos os benefícios que vêm comigo. 

— Eles conheciam você, então? — eles tinham que conhecer. Para saber o que ele fazia, para fazê-lo fazer o que ele costumava fazer. 

— Acho que sim. Enfim... este clube me manteve em um banheiro por dias, me amarram no chuveiro e me torturaram. Eu não disse nada nenhuma vez, e isso os irritou. No último dia, um cara entrou com uma pequena faca de bolso, e ele reabriu minha cicatriz do ferimento de bala nas minhas costas. Ele então me desamarrou, me soltou no chão e saiu. Ele cometeu um erro.  

— Não me diga. 

— Você queria saber, isso é parte disso... ele não me conhecia, não sabia do que eu era capaz. Ele pensou que eu estava muito cansado, muito desgastado para me mover. Eu me levantei, meus pés eram capazes de me segurar. Um dos dias da tortura, eu tive um homem descuidado. Ele colocou a arma em suas botas, botas que estavam a polegadas de mim, peguei e deixei escondida no armário desde então. Então, eu recuperei a arma e abri a porta. Cinco homens estavam lá, eles ouviram a porta abrir, não tiveram oportunidade de fazer qualquer coisa. Eu atirei em cada um deles, então eu caí no chão. Foi quando ela me encontrou novamente, sangrando.  

— Ela era a sua salvadora? 

— Não, ela era a rainha em um jogo de xadrez. Aquela que fodeu com a pessoa errada. 

— O que você fez depois? 

— Eu me curei. O clube confiou em mim. Eu matei para eles, mas eu nunca confiei plenamente. Sempre havia algo me corroendo. Em seguida, houve você. Eu não sabia quem você era, mas houve momentos em que era estranho com ela. Se eu via uma loira com uma criança, eu gostava de olhar. Ela percebia isso e me puxava para longe. Mas eu sempre olhavae eu sempre olhava para os olhos. — ele olha para mim pela primeira vez, seus olhos verdes olhando nos meus castanhos. 

— Meus olhos? 

— Essa é a razão pela qual eu a peguei, a deixei perto de mim, e acreditei nela. Era seus olhos, o castanho neles, o castanho cor de chocolate. 

— Ela te amava? 

— Ela disse que sim. 

— Ela amava. — ele não é alguém que você transa uma vez e não quer novamente. Você volta, novamente, novamente e novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...