História BLACK ACE (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Interativa, Jennie, Jisoo, Lisa, Rose, Yuri
Exibições 39
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Perdão a demora, mas com todos aqueles problemas com o plágio eu acabei não recebendo fichas e consequentemente não atualizando.

Capítulo 2 - 01: O primeiro show


Fanfic / Fanfiction BLACK ACE (Interativa) - Capítulo 2 - 01: O primeiro show

POV HANY LEE

2 horas antes do show

 

- Garotas, vocês sabem que os fãs esperam muito de vocês, até porque, hoje vocês terão uma live contra o BLACKPINK, e todos nós sabemos que se a JYP e SM se juntaram para debutar um grupo, o que é a primeira vez que acontece, é porque também esperam muito de vocês. – Assentimos confiantes. – Fighting!

Logo apresentamos a nossa música de debute chamada Yah Heart e em seguida a outra, chamada Crush, foi realmente algo bom, os fãs pareceram gostar muito. Bem, mas não convenceu totalmente, pois na votação final da noite não foi algo tão bom assim, porque o BLACKPINK ganhou o prêmio, mas nós iremos mudar isso...

Trabalhamos duro para debutar, e não vai ser um grupo qualquer que irá nos derrubar. Lembro-me bem do dia em que nos conhecemos, até o dia que anunciaram que iríamos debutar.

 

FLASHBACK ON – 2014

 

- Então garotas, essas são Yupin Thanasukolwit, ou Yuna, como preferirem, e Lu Mei Yen, ou Mabel Price, como preferirem. Elas são trainees vindas da JYP, e vão treinar aqui por um tempo, depois vocês quatro irão para JYP treinar mais um pouco.

- Por quê? – Dae perguntou.

- Surpresa! – O staff sorriu. Logo as duas garotas se sentaram ao nosso lado e começamos a conversar.

- Eu sou Hany Lee, ou Lee Han Koi. Podem me chamar de Hany, tenho 18 anos. – Me apresentei.

- Sou Yupin Thanasukolwit, mas podem me chamar de Yuna. Tenho 18 anos também. – Uma loirinha fofa se apresentou.

- É um prazer conhecer vocês, eu sou Dae Mi-cha, podem me chamar de Dae, DaeDae ou unnie. Tenho 19 anos. Vamos lá menina quieta, é você! – Dae falou animada para a outra garota que ainda não havia se apresentado.

- Olá, eu sou Lu Mei Yen ou Mabel Price, como preferirem. Tenho 15 anos.

 

Em seguida começamos a debater sobre qual eram nossas especialidades, e foi assim o resto da tarde, se uma staff não tivesse ouvido nossa gritaria e nos mandado calar a boca e treinar. Pois é, super carinhosos...

 

FLASHBACK OFF

 

Voltamos para nosso dormitório, estava tudo escuro e logo ascendemos as luzes. A sala estava uma bagunça, cheia de cartas e presentes que recebemos no nosso fanmeeting. Era tão gratificante isso...

- GAROTAS! – O nosso manager apareceu na sala, estava com uma cara... – Que história é essa de que vocês não ganharam o prêmio?!

- Foi por pouca diferença... 100 votos. – Dae tentou amenizar a situação.

- Não me interessa se é por poucos ou muitos votos, vocês precisam ganhar! Vamos, vamos para sala de treino, hoje vocês não irão nem deitar nas camas!

 

Assentimos, nos vestindo e logo chegando na sala de treino. Aquela seria uma longa noite...

 

 

CONTINUA...

UM POUCO MAIS SOBRE HANY LEE;

 

Nome: Hany Lee 

Nome Coreano: Lee Han Koi 

Stage name: Hany

 

Data de nascimento: 11/03/1998 

Idade: 18 anos 

 

Peso: 42kg 

Altura: 1,62 

 

Signo Ocidental: Peixes 

Signo Oriental: Boi 

 

Nacionalidade: Norte Americana 

Dupla nacionalidade: Coreana 

 

História: Filha de uma modelo e um fotógrafo. Seu começo de vida foi em Beverly Hills, onde nasceu e morou por cerca de 5 anos, antes de vir para Gwangju na Coreia. Desde nova era um ícone em questão de moda, sempre saindo em revistas e entrevistas. Sempre quis ter uma profissão no ramo artístico, começando como modelo e depois de um tempo (graças a popularidade da sua mãe e a sua), conseguiu uma audição para entrar na SM. 

 

Personalidade: Presunçosa, se importando muito com sua aparência exterior. Tem um carisma e um humor que contagia todos em sua volta. Tem uma confiança e presença, sendo difícil de esquecer. Chega a ser bastante descarada, adorando soltar frases com duplo sentido e deixar algumas pessoas com vergonha. Tem uma língua afiada, então não a provoque ou irrite que tudo estará bem. É considerada um pouco estranha para muitos, mas é apenas o seu jeito. 

 

Como entrou para empresa e de que empresa é: Trabalhava com sua mãe fazendo concertos e desfiles, até o dia em que ligaram informando para sua mãe que sua filha teria a chance de participar de uma audição global com outros 150 jovens, sua mãe lhe inscreveu, fazendo a garota treinar arduamente, até que conseguiu entrar na SM Entertainment. 

 

Quanto tempo de trainee: 5 anos 

 

Família: 

Mãe - Lee Ji Won - 40 anos 

Pai - Lee Jeong Hu - Jeon Lee (Nome de nascença) 

 

Amigos: Hyungwon (Monsta X) – Os dois são confundidos como irmãos por todos a sua volta, e realmente podem ser comparados a isso. Sua amizade começou depois de HyungWon pedir ajuda dela para fugir de uma garota que não o deixava em paz. (São amigos desde criança). 

 

Inimigos: Lee Jiyun - 22 anos 

Antes da inimizade que tiveram uma com a outra as duas tiveram um caso romântico (por mais que ninguém saiba dessa parte), mas depois de Han decidir dar um basta nela, Jiyun começou a tentar sabota-la nas passarelas e ensaios fotográficos. 

 

Parceira: Jennie Kim - 20 anos 
 

Gosta de: 

Renda; 

Fotografias; 

Elogios; 

Chamar atenção 

 

Desgosta de: 

Ser ignorada; 

Cair/errar; 

Bonecas de Pano; 

Haters; 
 

Curiosidades: 

Trabalha para uma agência de modelos desde seus 3 anos; 

Por sua fisionomia ser parecida com a do Hyungwon (Monsta X) sempre perguntam se são irmãos; 

Já participou como dançarina em dois MVs na época de trainee; 
 

 

Fobias/Medos: 

Bonecas de Pano; 

Tesouras 
 

Traumas: Agulhas 
 

Músicas favoritas: 

Roll Deep - Hyuna 

Do What We Do - Jay Park 

Do You - Rap Monster 
 

Posição no grupo: Rapper Líder e Visual

 

Relação com as garotas do grupo: As vezes é motivo de inveja (por causa do corpo e da confiança que tem em si). É um amorzinho em seu ver, conseguindo controlar sua língua afiada, é só não provocá-la. Mas tem dias e momentos que seu lado carismático realmente a domina sendo bastante amigável, tenta controlar suas frases com mais de um sentido, para evitar constrangimentos para as outras. 
 

Canta parecido com quem: Yezi 

Faz rap parecido com quem: Yezi 

Dança parecido com quem: Mina Myoung

 

Permite a realização de Orange com a sua personagem ao decorrer da fanfic? SIM 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...