1. Spirit Fanfics >
  2. Black and the Crystal Gems >
  3. The Kidengarden's Secret

História Black and the Crystal Gems - The Kidengarden's Secret


Escrita por: p_p_h_p

Notas do Autor


Acabou que esse capítulo saiu maior do que deveria, então ele vai ser um capítulo normal
Espero que gostem!

Capítulo 29 - The Kidengarden's Secret


Garnet chega na sala, onde estão Black e Candence no sofá, Steven em seu quarto e Zirconia e Amethyst na cozinha.
Garnet: ATENÇÃO GEMS! Pearl e eu iremos ao celeiro, Peridot disse que tem algo importante para nos mostar. Então, vocês quatro irão sozinhos na missão de hoje.
Candence (olhando para Black): AAAAHN, nem passei um tempo com você!
Black: é... espera um pouco... GARNET, CANDENCE PODE IR JUNTO? POR FAVOR!
Candence: POR FAVOR!
Garnet (ajustando seus óculos): ok...
Garnet e Pearl vão para o celeiro e logo, os outros também, porém, para o Jardim de Infância.
Zirconia (resmungando): affz, oque que temos que fazer mesmo, ein?
Steven: devemos verificar se existe ainda outro experimento do cluster solto por aí.
Amethyst: AFFZ, NÃO JÁ FIZEMOS ISSO UMA CENTENA DE VEZES?
Black: sim, mas Garnet nos mandou procurar então... devemos fazer isso.
Eles passam a manhã inteira procurando, mas não encontram nada.
Amethyst: PRONTO! Agora vamos voltar!
Black: ainda falta a área experimental.
Amethyst: o que? Não existe isso! Eu conheço esse lugar como a palma da minha mão!
Black: mas, a área experimental foi onde eu fui criado, ela fica aqui dentro, e servia para criar gems que não são Quartzos ou Quartzos modificados. Parece que tem uma parte da sua mão que você não conhece!
Black vai andando e os outros o segue.
Candence (se aproximando de Black): você tem certeza disso, sabe... a Amethyst viveu neste lugar muito mais tempo do que você... bem, é o que eu deduzi...
Black (parando em frente a um portão): tenho.
Black coloca sua mão sobre um painel e digita uma senha. Logo, o portão se abre.
O outro lado parece ter um ar mais vivo, porém, não muito, apenas algumas plantas bastante resistentes brotam na parede. O local não é muito grande, aparentemente existem apenas 50 buracos em formatos variados de gems.
Candence (apontando para dois pequenos buracos quase unidos): aqueles... são os seus?
Black: sim...
Ele se ajoelha na frente dos buracos e fica observando eles. Os portões começam a fechar automaticamente.
Black: ZIRCONIA, FIQUE ENTRE OS PORTÕES! SE FECHAREM, FICAREMOS PRESOS AQUI ATÉ QUE ALGUÉM VENHA ATRÁS DE NÓS. Eles possuem sensores.
Zirconia obedece e os portões voltam a se abrir.
Três gems um pouco menores que Steven e Amethyst saem de seus buracos, aparentemente não acabaram de emergir, estavam apenas escondidas.
Red Quartz: HEY! QUEM SÃO VOCÊS?
Black: Nós é que perguntamos, QUEM SÃO VOCÊS? Achei que a produção havia acabado...
Yellow Quartz: somos Yellow, Green e Re...
Red: CALE A BOCA SUA IDIOTA, NÃO DEVEMOS DAR INFORMAÇÕES PARA NINGUÉM QUE NÃO SEJA DE HW! Aparentemente, eles não são seguidores das Diamonds, não possuem losangos em suas roupas!
O cabelo das 3 são brancos e curtos, o maior é o de Red; o cabelo de Yellow possui marias chiquinhas, sua roupa é uma camiseta com mangas transparentes e um triângulo estampado (assim como o top de Lapis), sua pele é um amarelo claro e sua roupa nos tons amarelo canário e dourado, suas calças são pretas; Green possui o cabelo um pouco bagunçado, um vestido sem mangas com um losango estampado ao centro, por baixo ela usa um short, sua pele é um verde claro pastel, suas roupas nos tons verde musgo, verde folha, amarelo canário e preto, sua boca se assemelha à de Garnet; Red possui seu cabelo amarrado, sua camiseta e dividida por uma faixa na diagonal e "seus losangos" se situam na lateral de suas leggings, sua pele é um vermelho rosado, suas roupas consitem nas cores: preto, amarelo canário, vinho e vermelho vivo. A pedra das 3 se situa na barriga e é lapidada no formato do símbolo "paz e amor".
Red: já que não vão falar, teremos que...
Red puxa Green e Yellow logo se aproxima também, as 3 se fundem. A fusão atinge um tamanho semelhante ao de Sardonyx e finalmente seu(s) corpo(s) se assemelha ao de uma Quartz comum. Ela possui 6 olhos, e 4 braços, porém, suas marias chiquinhas assumem o formato de braços. Sua pedra é uma Ammolite.
Ammolite: ...OBRIGAR VOCÊS!
Candence coloca Steven atrás dela e de repente, uma luz vinda de trás deles chama mais atenção do que Ammolite. Quando a luz toma forma, pode-se perceber que é a fusão de Amethyst e Black, um pouco maior que Ammolite, sua pedra é uma Vesuvianite roxa; seu cabelo é semelhante ao da Amethyst jovem, porém mais bagunçado e sua pele possui um tom lilás; ela possui 4 braços (o 2° par se localiza na cintura, assim como Sardonyx) e dois olhos, sua boca e nariz são iguais aos de Amethyst; ela usa um moletom cinza claro com uma roupa preta a mostra pela pequena fresta aberta na parte de cima do moletom, na área da barriga, o zíper sai do curso e forma uma estrela, no par de cima, o moletom não possui mangas, mas no de baixo sim; ela usa leggings pretas com dois triângulos roxos virados um para o outro (como uma ampulheta); ela também usa tênis de cano alto preto e branco.
Vesuvianite: Acho que não, ein!
Ammolite: AAAARGH! VOCÊS SÃO TÃO IRRITANTES!
Ammolite soca Vesuvianite no rosto. Vesuvianite junta as armas de Black e a de Amethyst, as transformando em uma corda de pular.
Vesuvianite (apoiando um de seus braços na cintura equanto gira uma das pontas da corda com um dos outros): se acalmem, olha, vamos ensinar uma brincadeira da Terra, ok? Se chama pular corda!
Ela começa a girar a corda e pular, conforme a corda se aproxima de seus pés.
Vesuvianite: é simples, entendeu?
Ammolite: É SÉRIO?
Candence (olhando para Vesuvianite): odeio fazer isso mas... concordo com ela!
Vesuvianite começa a acelerar até virar uma esfera giratória, ela avança sobre Ammolite e a empurra contra a parede, o impacto derruba algumas pedras e uma das brocas injetoras modificadas.
Ammolite: É POR ISSO QUE VOCÊS SÃO INIMIGOS DE HW!
Steven (se virando para Zirconia): como elas sabem disso tudo?
Zirconia aponta para um painel e Steven o ativa, o painel começa a contar todo o passado de Homeworld com relação aos Crystal Gems.
Vesuvianite: VOCÊS SE IMPORTAM MUITO COM HOMEWORLD, SERIA UMA PENA SE ELES TIVESSEM ESQUECIDO DE VOCÊS!
Ammolite (empurrando ela para trás): O QUE ESTÁ INSINUANDO? É MENTIRA! VOCÊ NÃO PODE COMPROVAR ISSO!
Vesuvianite começa a se desinstabilizar.
Amethyst (ainda fusionada): VOCÊS FORAM DEIXADAS PARA TRÁS! ESQUECIDAS! ABANDONADAS!... Assim como eu...
Eles se desfusionam.
Steven (sussurrando): essa não...
Black: Escutem, não tem que ser assim! Olha... HW não liga para nós, eles pensam que 3 gems deixadas para trás não vão fazer diferença, mas podemos mostrar para eles que fazem sim! Pelo menos para nós.
Ammolite se aproxima. Black e Amethyst se preparam para o que ela possa fazer com eles. Ela se desfusiona.
Yellow: Queremos...
Green: ...ajudar vocês!
Red: nem todas!
Yellow: por favor, Red! Vamos! Eles podem nos ajudar!
Red: não sei se vocês se lembram, mas eles tentaram nos atacar!
Green: nós começamos... e eu não sei se confio mais em Homeworld...
Red: DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!? NEM SABEMOS SE O QUE ELES DISSERAM É VERDADE OU NÃO!
Yellow: não temos escolha, eles são a nossa única chance de sair desse lugar... olha só! Está aí a verdade! Se ainda estamos presas aqui foi por que nos deixaram para trás! Eu... vou deixar você pensar...
Eles começam a se retirar do local.
Red: ESPERA! ...eu vou com vocês!
Todos voltam para o templo.


Notas Finais


Então, talvez eu não consiga concluir a postagem da bomb a tempo pois não consegui terminar todos os capítulos, só resolvi postar agora pois pretendo fazer um especial de halloween, tenho até os esboços das novas gems corrom... ops não vou dar spoiler! Kkk
Obrigado por ler! Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...