1. Spirit Fanfics >
  2. Black and the Crystal Gems >
  3. Gem Prism (capítulo curto)

História Black and the Crystal Gems - Gem Prism (capítulo curto)


Escrita por: p_p_h_p

Notas do Autor


Como prometido, aqui está o capítulo!

Capítulo 31 - Gem Prism (capítulo curto)


Pearl e Black foram enviados a uma missão em um templo subterrâneo no sudeste asiático, porém ainda não entraram. Por fora, o local é coberto por campos gramados e flores de cores variadas.
Pearl: este lugar por um lado é perfeitamente lindo e por outro é incrivelmente assustador.
Black: por quê?
Pearl: durante a guerra, os humanos, inventaram métodos para transformar cacos de gems derrotadas em sementes de flores.
Black: MINHAS ESTRELAS! SÃO TODAS... GEMS EM CACOS?
Pearl: ...sim...
Black: ...de Homeworld?
Pearl: a grande maioria sim...
Após um diálogo sobre a guerra, os dois entram no templo, que só é aberto com a presença de um(a) Crystal Gem. Por dentro, é um local espaçoso, com pilares antigos e passagens que levam a outras salas, o local está abandonado, a iluminação dele é feita por esferas brilhantes.
Pearl: Black, em algum canto deste templo existe um prisma capaz de destruir a forma física de todos os gems em um raio de 5 km em menos de um minuto. Ele deve ser destruído antes que caia nas mãos erradas, nem nós devemos ter posse de algo tão poderoso! Ele só continuou aqui durante todo este tempo, pois é o que sustenta todo o templo.
Black: certo, entendi!
Black e Pearl se organizam e partem em busca do prisma. Ao passar por uma sala, Black ativa uma armadilha que empurra ele para um buraco que se abre na parede. Black cai em uma sala fechada e logo após alguns minutos, Pearl também é lançada ali. Black a ajuda a se levantar enquanto o teto se fecha novamente. Espinhos metálicos começam a sair das paredes e a serem lançados em um intervalo de tempo de 10 segundos que vai diminuindo 1 segundo a cada 15 espinhos disparados. Pearl e Black desviam.
Pearl: a velocidade vai aumentar, temos que dar um jeito de sair daqui!
Black tenta quebrar o piso com seu nunchaku, porém falha .
Black: não tem como sair daqui!
Pearl: só se... esquece.
Black: ahn... deixa...
A velocidade continua aumentando e fica cada vez mais difícil de desviar dos espinhos. Pearl desvia com movimentos semelhantes ao balé e Black ao street dance. Em um certo momento eles encostam suas costas e acabam se fundindo.
Howlite (continuando a desviar dos espinhos): não adiantou muito evitar a minha volta, não é?
Ela invoca seu nunchaku de 3 barras e segura na barra central, a girando para que as outras duas acertem um mesmo local repetidamente até quebrá-lo. E dá certo, quando ela acaba, pula para a próxima sala, que por coincidência, é onde está o prisma ela o captura e começa a correr, pois logo aquele templo estará reduzido a ruínas. Ela desvia de alguns pilares caíndo e de grandes blocos de terra vindos da superfície.
Howlite (saíndo do templo): finalmente! Agora eu vou...!
Umas das estruturas da entrada do templo despenca sobre ela. POOF. Black cai longe dos destroços, mas Pearl... POOF. Sua pedra sai debaixo dos destroços quicando.
Black: AI MEU DEUS, PEARL!
Ele pega sua pedra e a coloca no bolso. Em seguida volta para casa. Quando Pearl se regenera, as coisas que mudam em seu visual são: sua saia que agora desapareceu, unindo-se com sua roupa e virando um macacão que possui um decote em "V" e a estrela agora é recortada de sua roupa e se localiza nas costas. sua faixa amarrada na cintura agora possui um laço, além disso ela deixou de usar meias e sua sapatilha agora é amarela; as cores de suas roupas são azul escuro e amarelo (laço).


Notas Finais


Ainda vou mudar a roupa de Black... Amanhã é o Steven e o Black, ou melhor... STACK! Mas é só um nome artístico, afinal, seria estranho encontrar um cara chamado "Desert Rose/Rosa do Deserto" kkkk
Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...