História Black and white - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hopega, Jikook, Jsuga, Kookmin, Sobi, Yoonseok
Exibições 94
Palavras 1.699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, lavem eu, tocar a bomba e vazar.
Já vou dizer que porra de comeback foi esse?? E essa forrozinho pqp..man vcs perceberam que a música Blood Sweet Tears parece dejavu?? Kkksnjssn
Bom, eu espero que gostem do cap. ( eu não gostei desse capítulo, sério odiei. Mas faz parte da estória)
Desculpe qualquer erro(sabe, o errinho nunca me abandona)
Bjs da Dongsaeng!

Capítulo 9 - Lie?


Um mês depois ( 5 meses de gestação) 

Yoongi olhava novamente para aquelas paredes brancas, sem vida. Yoongi suspirou, ele realmente odiava hospitais. 

o menor caminhou até o consultório e deitou numa cama. 

o médico novamente passou o gel em seu abdômen e colocou uma máquina e começou a passar o objeto onde continha gel. 
a imagem começou a aparecer no visor ao lado do médico.  até agora Hoseok não estava vendo nada a não ser um borrão. Jung se perguntava como que os médicos entendia todo aquele borrão na tela.

- Hm...  é uma menina - disse o médico olhando o primeiro bebê. Yoongi estava com um lindo sorriso em seu rosto. ele iria ter uma menininha. eles ouviram uma fungada, o médico olhou para Yoongi e viu nenhuma lágrima no rosto do menor, o mesmo levantou o olhar e viu Hoseok se debrulhando em lágrimas. Yoongi revirou os olhos, Hoseok era tão sentimental - ah, esse bebê realmente é muito rebelde,  não quer deixar eu ver de jeito nenhum.  - disse o médico indignado. que bebê difícil de desvendar. 

- provavelmente puxou o Yoongi.  - disse Hoseok com um sorriso nos lábios enquanto terminava de limpar as lágrimas que ainda descia pelo seu rosto.

- cala a boca Hoseok.  - disse o esverdeado. o médico começou a mudar de ângulo e conseguiu ver o sexo do bebê.  ele deu um sorriso aliviado por conseguir.

- bom, depois de um pequeno trabalho para ver o sexo do bebê,  eu vi que o segundo é um menino, parabéns. - disse o médico com um sorriso doce nos lábios. Hoseok não segurou as lágrimas,  o maior chorava de soluçar. Yoongi começou a fazer carinho em seus cabelos enquanto o mesmo deixava as lágrimas caírem. o médico limpou o gel do abdômen do esverdeado e logo os acompanhou até a porta. Yoongi foi até a lanchonete que tinha lá e pegou um café para si e outro para Hoseok.  ele precisava se acalmar. 

Yoongi deu um copo a Hoseok e o mesmo logo virou o líquido quente. o moreno limpava as lágrimas enquanto pensava que iria ter dois anjinhos para cuidar.  seus bebês,  Hoseok estava tão feliz. 
Hoseok pegou o celular rapidamente e ligou para Jimin. o maoir nem explicou para o ruivo simplesmente falou e mandou o mesmo ir para o apartamento deles.

pediu para Jimin passar para Jeon e os dois conversaram umas coisas e logo confirmaram, eles tinha que acertar as coisas logo antes de chegar em casa.
Hoseok dava uns gritinhos enquanto imaginava oque poderia acontecer quando chegasse em casa, e até mesmo por seus filhos, já que o moreno já estava quase chorando novamente.
novamente Yoongi revirou os olhos, todo aquele vexame que Hoseok estava fazendo, não era realmente necessário. 



quando Yoongi abriu a porta, ele sentiu alguém grudar em seu pescoço e o apertar fortemente. o menor olhou para o rosto a sua frente e viu Jimin corado e de cabeça baixa enquanto o abraçava.  provavelmente estava com medo de Yoongi o empurrar, já que Yoongi não gostava muito da aproximação do menor. mas ultimamente Yoongi está se apegando a Jimin. ele não sabe o por que, ele só quero menor junto a si. o mesmo abraçou o Jimin e logo ouviu o risinho do mesmo.

o esverdeado olhou para Jeongguk e viu o mesmo do lado de Hoseok,  só que diferente de Hoseok que tinha um biquinho nos lábios. ele lhe olhava com ódio. Min sentiu seu corpo arrepiar com aquele olhar, Jeon nunca lhe olhou daquele jeito. Yoongi desfez o abraço de Jimin. o mais velho do local estava tão envergonhado e confuso que simplesmente deixou todos na sala e foi para o quarto.

o pequeno Min não entendeu o porque que Jeon lhe olhou daquele jeito, será que era ciúmes por causa de Jimin?  o esverdeado estava um pouco assustado por causa daquele olhar. o mesmo deitou na cama e ali fico.

Hoseok ficou um pouco confuso com oque aconteceu.  Yoongi simplesmente olhou para Jeongguk com medo e saiu do aperto de Jimin e foi para o quarto.  oque aconteceu ali? Hoseok olhou para Jeongguk que ainda tinha aquele olhar frio, Hoseok tremeu. o moreno puxou Jimin até a cozinha e logo começou a fazer perguntas. 

- Jimin,  oque o Jeongguk tem? porque ele está desse jeito? - perguntou o moreno sussurrando. Fingindo que não sabe de nada.

- olha Hobie, eu não sei oque Jeon tem, ele está assim desde ontem,  e vou admitir que eu estou com medo. - disse Jimin perto de Hoseok para Jeongguk não escutar oque estão falando.

- se ele fizer algo com você, eu quebro ele ao meio. - disse Hoseok falando um pouco alto. ele não gostava que ninguém mexesse com seu melhor amigo.

- sabe Hoseok,  oque acontece comigo e com o Jimin não é da sua conta.  - disse Jeon olhando para Hoseok com raiva. ou ao menos fingindo raiva.

- é da minha conta sim, já que ele é meu melhor amigo. - disse Hoseok dando um passo a frente.

- mas ele é MEU namorado. - disse Jeongguk alterado. o mesmo puxou Jimin pelo pulso e o colocou atraz de si.

- quem liga? se você fizer algo contra ele eu acabo com você.  - disse o moreno ameaçando o mais novo a sua frente.

- eu não me importo Jung Hoseok,  ele é meu namorado e você não tem que me ameaçar e nem opinar em meu relacionamento e só pra deixar claro, eu nunca encostaria um dedo para machuca-lo. - disse Jeon ficando frente a frente com Hoseok. 

- Jeongguk vamos embora por favor. - disse Jimin puxando o moreno que quase batia em Hoseok. 

- é Jeon,  leve seu namorado embora, já que ele sabe que você vai apanhar. - debochou enquanto via o olhar de ódio que Jeon lhe lançava. mas Hoseok tremeu quando Jeongguk levantou o queixo e se aproximou mais. Jeon levantou o punho para bater em Hoseok mas foi parado por Yoongi. 

- Jeongguk sai da minha casa agora! - mandou Yoongi.  Jeongguk olhou para o seu Hyung e viu que tinha ido longe de mais. ele para o seu namorado e viu que o mesmo estava assustado. o moreno suspirou. 

- me desculpa Hyung's eu não sei oque deu em mim. - disse o maior se desculpando e pegou na mão de seu namorado e saiu da cozinha e foi em direção até o porta, abrindo a mesma e logo saiu.

Hoseok suspirou.  ele ficou um pouco assustado com ação repentina de Jeon.  ele nunca agiu daquele jeito, mas tudo tem sua primeira vez.

- Jeon porque você está assim? desde ontem você está diferente, oque aconteceu?  - perguntou Jimin enquanto Jeon estava a sua frente com os olhos fechados.

- nada Park, não é nada. - disse o moreno de um jeito seco. Jimin suspirou.

- você agindo desse jeito, está me magoando. - falou jimin olhando para o moreno, mas este nem olhava para si.

- eu não ligo. 

- oque? - os olhos de Jimin se encheram de água.  ele não acreditava no que estava ouvindo.

- é isso mesmo que você ouviu. - disse o moreno ainda olhando para frente.

- e-eu não estou entendendo Kookie. - disse o ruivo tentando entender qual era a do moreno.

- nem tente, amanhã eu vou embora, e você pode ficar com a casa, eu vou sair antes de você acordar. - falou o moreno se levantando e olhando nos olhos marejados de Jimin. Jeon queria chorar também. 

- porquê Jeongguk? oque está acontecendo? porque você vai embora... eu sou tão ruim assim? - falou o ruivo magoado. ele não entendia o porque, ele estava tão frágil. 

- porquê eu... você não precisa saber - sussurrou o maoir. Jimin deixou as lágrimas caírem e foi direto para o quarto. Jungkook virou de costa e deixou as lágrimas caírem - não por enquanto.  - o moreno sussurrou antes de pegar seu celular e sair pela porta.


Jeon adentrou no apartamento e olhou para os dois Hyung's a sua frente.

- obrigado por me ajudar Hobie Hyung  - agradeçou Jeon enquanto mantinha um sorriso triste - eu estou me sentindo tão culpado de fazer isso com ele, vocês precisam ver como ele ficou triste. 

- mas era preciso, ele nunca acreditaria em você.  - disse Yoongi enquanto passava a mão nos cabelos de Jungkook. 

- é verdade, e Hobie Hyung... você atuou muito bem, nossa, nós dois quase caímos na porradaria lá na cozinha. - disse Jeon rindo.

- olha, eu juro que quando você levantou o queixo, meu cu fechou, sério...  eu chega tremi, se não fosse apenas atuação eu jurava que você iria me bater. - disse Hoseok fazendo umas careta e Yoongi rindo.

- olha, eu não devia ajudar vocês nisso mas é por uma boa causa. - disse Yoongi encarando Hoseok e Jeongguk. 

- olha, você pode entrar na lista pra me bater, porque eu sei que vou apanhar.

- fique sabendo que eu vou ser o primeiro.  - disse Yoongi enquanto acariciava seu abdômen inchado. 

- é Hyung,  me conte... São meninos ou meninas? - perguntou o mais novo a sua frente.

- é um menininho e uma menininha. - falou o menor olhando para o garoto de cabelos negros a sua frente.

- parabéns,  sabe... depois daquela “confusão” toda, nem deu tempo de perguntar - o moreno deitou no sofá e começou a pensar no menor, e como ele deve estar se sentindo. com certeza Jeongguk está triste com o que fez e que com certeza vai apanhar quando contar a verdade pro menor - eu quero pintar o cabelo, eu tenho que ficar bem bonito para a surpresa. - falou Jeon se jogando para cima de Hoseok. 

- ok, deixa comigo que eu vou ajudar em tudo, mas agora da pra sair de cima do meu namorado. - disse Yoongi risonho,  logo puxou Hoseok deixando o maior de pé e dando um beijinho na testa o Jungkook e caminhou para seu quarto com seu amado. Yoongi tinha que acordar cedo e consolar Jimin. 


Notas Finais


Eai? Oque vocês acham? Essa surpresa é oque? Que surpresa é essa?
Haha, bom, eu sou aquela das treta. quanto mais treta melhor.
EU SEI, PODE ODIAR O JEON POR FAZER NOSSO JIMINNIE CHORAR(MAS SÓ NESSE CAP. NO OUTRO CAP. JEON VAI FAZER VOCÊS ENTENDEREM O MOTIVO DELE"
espero que tenham gostado...
Até um dia...(eu não sei a previsão de volta, mas não vai demorar)
(Bye)
Blue~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...