1. Spirit Fanfics >
  2. Black and White >
  3. O início da jornada! Black contra White!

História Black and White - O início da jornada! Black contra White!


Escrita por: Rioluboy

Notas do Autor


Eu só novo nesse ramo então deixa uma dica sua nos comentários!

-Rioluboy

Capítulo 1 - O início da jornada! Black contra White!


Em Unova começa a Jornada de Black, que é um garoto comum, como qualquer outro da sua idade almejava ser um treinador pokemon.

Era véspera da distribuição de pokemons da professora Juniper e ele com pontualidade foi o primeiro a chegar.

Black: Professora Juniper!

Juniper: Olá garotinho, não me diga que veio para receber um pokemon, está tão cedo.

Black: Hehe, pois é! Meus amigos costumam me chamar de apressadinho. Nunca chego atrasado, estou sempre ansioso!

Juniper: Sinto um diferencial em você, nunca havia sentido algo parecido. Mas não sei bem o que é.

Black: Eu sempre me achei alguém normal. Espero um dia descobrir esse meu diferencial!

Juniper: Mas vamos direto ao ponto! Chegou cedo o suficiente para ter os 3 iniciais de Unova para escolher, e eles são..

Entra uma figura desconhecida no Laboratório e todos ficam sem entender nada.

???: Huff Huff.. Oi professora Huff Huff.. me chamo White e vim buscar meu Pokémon!

Juniper: Ora calma você e o garoto Black receberam os seus pokemons.. Agora deixe que eu prossiga! Os 3 pokemons iniciais de Unova são Snivy o tipo planta..

Black: Professora, professora!

Responde a professora cansada de tantas interrupções.

Juniper: aaaaaaah! O que é?

Black: Quero ficar com esse Snivy!

Juniper: Agora sei porque é conhecido como apressadinho.. Ao menos deixe que eu termine!

Black: Tudo bem...

Juniper: ...Oshawott o tipo água e Tepig o tipo fogo.

White: Ficarei com esse Tepig!

Black: Continuarei com o Snivy!

Juniper: Que ótimo! Fiquem com essas pokedex e poderão ir prosseguir com suas jornadas!

O Oshawott sente se furioso com os dois por não o terem escolhido e volta para a pokébola sozinho.

Black vai correndo em direção a porta.

Black: Tchau professora! Prometo que serei o melhor!

Ele é bruscamente abordado por White.

White: Um momento! Vamos testar nossas habilidades e assim ver quem de nós será o melhor!

Black: Eu não recusaria uma batalha! Eu vou provar pra todos que serei o melhor!

White: Veremos!

Então Black pega seu primeiro pokémon e conhece White um possível rival.

Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


Obrigado por ir até o final, se gostou deixa aquele favoritar insano.

-Rioluboy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...