História Black and White - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 34
Palavras 1.313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente! Bem-vindo á Black and White.
Espero que goste ^^

Capítulo 1 - Love is Incomplete


Fanfic / Fanfiction Black and White - Capítulo 1 - Love is Incomplete

Era um dia calmo no prédio da KQ Entertainment.

Os corredores estavam vazios e não se ouvia nenhum barulho sequer, o que era de se estranhar, já que a empresa vivia às correrias. O silêncio foi cortado por passos firmes e apressados vindos do final do corredor do último andar. Tal pressa vinha de Kim Gyuwook, o CEO.

Ao chegar em seu escritório o homem chamou imediatamente sua secretária, que estranhou o motivo de tanta pressa.

-  Pois não, senhor? - Falou com uma voz calma e delicada.

- Convoque uma reunião com os sócios imediatamente - Disse o CEO em tom autoritário.

- S-sim, senhor! - a moça teve calafrios ao imaginar o motivo disso tudo, tão repentinamente.

Os passos apressados da secretária ecoaram pelo último andar até ficarem inaudíveis, fazendo com que o silêncio voltasse. Mas não durou muito, minutos depois as pessoas começaram a se movimentar e o prédio voltou à vida.

Todos estavam curiosos sobre a inesperada reunião.    

Assim que os sócios se acomodaram na sala, Kim Gyuwook iniciou seu discurso. Entre inúmeras enrolações e encheção de linguiça a seguinte frase saiu de sua boca:

- KQ Entertainment irá debutar seu primeiro girl group no próximo mês.

A sala toda ficou em silêncio.


 

    Kang Seoyeon nunca esteve tão estressada quanto naquele dia.

    Eram quase nove e meia da noite quando a moça saiu da Woollim Entertainment morta de cansaço e nervosismo, faziam duas semanas que ela estava trabalhando sem parar já que o CEO da agência, a chamara para ser manager de seu novo grupo. Mas por um lado, Seoyeon estava satisfeita por ter conseguido finalmente o trabalho de seus sonhos, mesmo sendo tão cansativo.

    Assim que ela foi chamada para ser manager prometeu se esforçar ao máximo para promover um grupo de sucesso, ela definitivamente não ia fracassar. Os garotos eram realmente talentosos e o conceito era diferente e inovador, o grupo tinha tudo para dar certo.

    Seu celular tocou e a moça abriu um grande sorriso ao perceber que era seu namorado que a ligava:

    - Alô, Jaesung?- atendeu a moça.

    - SEOYEOOON!- o moço dizia aos berros de felicidade- você não vai acreditar!

    - Me diga!

    - Eu consegui um emprego de manager, finalmente!- o moço só faltou chorar de felicidade.

    - Eu não acredito!- Seoyeon expressou sua alegria- Temos que nos encontrar para conversarmos melhor, vamos para um bar aqui próximo da empresa, eu te passo as coordenadas pelo Kakao.

    - Tudo bem, já estou indo aí- disse o homem que parecia estar mais calmo- Te amo, Seoyeon!

    - Te amo, querido- Seoyeon desligou.

    Não importava o quão estressada estava ela ficou extremamente feliz ao ter essa notícia sobre seu namorado. Jaesung era o manager do 4minute, mas assim que houve o disband o homem se retirou da empresa e desde então não conseguiu mais emprego em lugar nenhum. Aquela notícia era ótima e com certeza tinha alegrado o dia de Seoyeon, fazia um tempo que eles andavam brigando direto. Esse momento conturbado talvez pudesse passar de uma vez com tal notícia.

    A moça tomou seu rumo em direção ao bar e assim que chegou pegou uma mesa com dois lugares e pediu uma cerveja ao garçom. Seoyeon pegou seu celular para passar o tempo enquanto seu namorado ainda não chegava, mas uma notícia a fez estremecer.

 

“Informação vazada! KQ Entertainment irá debutar um novo girl group”

    Seoyeon continuou lendo e não pôde acreditar

“Há dois dias o CEO da KQ Entertainment, antiga Seven Seasons, fez uma reunião com seus sócios para tratar sobre a ideia de seu primeiro girl group. O informante não soube dizer ao certo, mas é bem provável que o grupo debute em um mês ou dois. O quê poderemos esperar da KQ á partir de agora?”

 

    A mulher que há poucos minutos estava calma, sentiu uma onda de raiva a invadir, se aquilo realmente fosse verdade, o novo grupo da Woollim teria poucas chances de alcançar o sucesso.

    Jaesung chegou alguns minutos depois e recebeu um grande desabafo da namorada assim que sentou em seu lugar:

    - Jaesung! Eu não acredito!- a moça bufava de raiva- A KQ vai debutar um novo grupo ao mesmo tempo que a Woollim! isso não pode ser verdade! Se isso  acontecer meus meninos estão perdidos!

    - Seoyeon, acalme-se, fale devagar- o moço segurou na mão dela pra tentar amenizar a situação.

    - Não dá pra ficar calma! A Woollim nem anunciou que o grupo vai debutar, você sabe o que a imprensa vai falar quando anunciarem o debut?

    - Provavelmente vão falar que a Woollim está tentando plagiar ou arrumar briga.

    - Exato! E sabe o que vai acontecer com meus meninos?

    - O quê?

    - Vão ganhar todo o hate possível, isso é péssimo!- Seoyeon não parava de mexer as pernas.

    - Amor, me escuta um pouco- disse Jaesung com cuidado- eu sei que você está extremamente estressada agora, mas eu realmente preciso te contar algo antes que as coisas fiquem piores.

    Seoyeon suspirou.

    - Diga.

    - Eu sou o manager do novo grupo da KQ- tais palavras saíram da boca do rapaz e ecoaram pela cabeça de Seoyeon.

    A moça o olhou com olhos frios, mais frios que nunca. Naquele momento a mulher parou de agir racionalmente e todo o estresse que a estava dominando foram descontados no rapaz.

  Seoyeon se levantou e a cerveja que estava em seu foi parar sobre a cabeça de Jaesung.

- Seoyeon!- o homem não se conteve- Você enlouqueceu?!

- Eu que enlouqueci, Jaesung?!- ela batia com a mão na mesa- Como você pode fazer isso comigo?!

- E você queria que eu recusasse e ficasse desempregado?!

- Por sua causa, agora EU vou ficar desempregada!

- Seoyeon, não seja precipitada, seu grupo não vai flopar!- o moço parecia retomar a consciência aos poucos.

- Jaesung, eu realmente não estou acreditando!

- Eu que não estou acreditando- O homem a olhou com uma expressão séria e olhos tão frios que jamais tinham sido vistos por Seoyeon- Me desculpa, mas eu cansei dessas suas crises, cansei desse seu egoísmo. Pra mim já chega.

 Jaesung pegou suas coisas que estavam em cima da mesa, se levantou do bar e se dirigiu à saída. Sua expressão não mudou, ele estava amedrontador.

- Isso é serio?- Seoyeon gritou e o homem parou no meio do caminho-  Nós vamos terminar assim mesmo?

- Seoyeon- o homem se virou e seus olhos a penetraram de maneira tão intensa que despertou lágrimas nos olhos dela- Faz mais de um mês que nós não paramos de brigar, tudo por culpa da sua imaturidade! Não estou disposto a namorar alguém que não saiba distinguir trabalho de vida pessoal, que não saiba se controlar e que não consiga pensar em alguém além de si mesma. Já deu, não me procure mais.

 Jaesung se virou e saiu do local. Seoyeon caiu de joelhos.
 

    Alguns minutos após o acontecido Jaesung tomou rumo para o rio Han.

    Os olhos já estavam vermelhos e cheio de lágrimas, mas ele não iria voltar atrás. Assim que chegou ao seu destino o homem se apoiou na grade e olhou atentamente o rio. Tanta coisa passava por sua cabeça.

    Jaesung colocou a mão em seu bolso para procurar algo que estava guardado ali durante o dia todo. Quando ele olhou a caixinha com as alianças se viu cheio de infelicidade, ele se esforçara tanto pra conseguir um emprego e assim poder pedir a sua Seoyeon em casamento, e tudo foi em vão. Aquele dia era pra ser um dos mais felizes da vida dele, mas estava acabado.

    Quanto parou de se lamentar Jaesung fechou a caixinha e a arremessou ao rio Han com o máximo de força possível. Ele não se arrependeu embora doesse tanto, aquele era o fim, ele estava mais frio do que nunca.

 

Naquela noite nenhum dos dois conseguiu dormir.    





 


Notas Finais


Olar!
Essa é minha primeira fic interativa, então não tenho muita experiência com isso, mas espero que tenha gostado.
Eu tive a ideia de escrever essa história há um tempo atrás e a Akao me ajudou a desenvolver e me motivou também (um beijo pra Akao :*)
Enfim, espero receber muitas e muitas fichas, estou ansiosa!

Fichas: https://form.jotformz.com/62601079915659
Tumblr Whisper: https://bw-whisper.tumblr.com/
Tumblr Black List: https://bw-blacklist.tumblr.com/

Deem muito amor á Black and White! Beijos da Lynn ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...