1. Spirit Fanfics >
  2. Black and white rainbow {Jikook} >
  3. Lembranças dolorosas

História Black and white rainbow {Jikook} - Lembranças dolorosas


Escrita por: GeoBangatan

Notas do Autor


Olllaaa!! Gente eu só queria dizer que essa é minha primeira fic! Eu estou fazendo por insistência de alguns seres humaninhos!! Mas espero que apreciem!

Capítulo 1 - Lembranças dolorosas


-A maioria de meus dias são simples, gosto de tudo organizado, não sou de deixar de fazer algo só porque não tenho como o fazer, a persistência é oq nos guia para um futuro melhor. A palavra que define tudo é "melhor" e pra mim seria uma grande realização melhorar a vida de todos aqui então..

-aff, que saco quantas vezes mais vou ter que ouvir a mesma coisa, tô cansado cara  isso tá me dedando sono.(sou interrompido pelo meu amigo, que se joga na cama fazendo careta. 

-Tae, por favor só mais uma vez meu discurso tem que ficar perfeito. Digo fazendo minha famosa cara de cachorrinho pidão.O mesmo me olha de cima a baixo com cara de taxo. 

-Tá bom, tá bom eu faço a questão do sofrimento. sabia que Taehyng não gostava muito de coisas que envolvia a escola más como eu era o representante dos alunos, teria que preparar um bom discurso para receber os alunos novos. Dou um sorriso e volto a fazer o meu discurso. 

Depois de muito tempo termino. Taehyng já tinha ido embora e mais uma vez me vi sozinho de novo, apesar de tudo, apesar de todas as pessoas que me cercavam no fim eu volto a ficar só, como naquele dia. 

Jimin! Você está aí!? Jimin não! Fuja fuja ele vai te matar, ele vai te matar jimin não! Não! NÃO! 

Em um pulo Jimin se levanta da cama completamente molhado de suor. O mesmo sequer perceberá quando adormeceu. Sua respiração falha,o corpo tremelo. Novamente aqueles pesadelos, mais uma vez os sons em sua mente, a voz sem corpo o corpo sem rosto. Com a mente turva jimin vai em direção ao banheiro tombando e esbarrando nos móveis em seu caminho. Se posiciona em frente ao espelho o rosto completamente molhado de suor seus lábios entre abertos e a expressão de pavor em seu rosto.

-Porque?? As palavras faltavam em sua mente somente os gritos e o choro permaneciam ali. - Por favor pare! Pare!. Jimin em um breve estante coloca as mãos cobrindo os ouvidos. Seu corpo desliza pela parede e vai de encontro ao chão. -Jimin! Jimin! Jimin! PARA DE DIZER MEU NOME. Ele já não tinha como manter e diferencia a realidade do sonho. Ele estava sofrendo novamente sozinho sem ninguém. 

Por favor pare eram as palavras que jimin repetirá durante a noite que o mesmo mal pregou os olhos. Era assim que jimin passava as noites.. E assim que escondia por trás do sorriso uma dor imensa e feridas que ele pensa-ra que jamais iriam se curar.


Seria eu capaz de destruir o espelho, aquele que está diante de mim e o que permanece em meu interior! Apenas quebre apenas vá! 



Notas Finais


Bom é isso!! Foi um capítulo más de introdução eu acho!! Espero que gostem mesmo e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...