História Black Angel (Imagine Park Jimin) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 426
Palavras 1.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus anjinhos!!!! Consegui postar antes(1 dias antes) mas tem um motivo, amanhã vou estar ocupada o dia inteiro então não teria como eu postar, bom primeiramente eu queria agradecer pelos 104 FAVORITOS!!!!! MEU DEUS!!! MUITO OBRIGADA!!!! EU ESTOU MUITO FELIZ!!!! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO!! Eu tenho mais coisas pra falar mas aí eu vou lá nas notas finais!! Beijos!😘❤

Capítulo 9 - Noite


Fanfic / Fanfiction Black Angel (Imagine Park Jimin) - Capítulo 9 - Noite

   "A única maneira de lidarmos com um tentação é cedermos a ela."

   - Eu te amo! - eu simplesmente corei com sua fala, mas por um impulso o que me veio a cabeça na hora foi abraçá-lo. Um abraço forte e profundo, que coloquei todo o meu amor nele.

       - Jiminie.... eu também te amo!

         Depois de um tempo nos abraçando, eu me separei dele e ficamos nos olhando por alguns segundos. Foi uma das melhores sensações do mundo, como situações clichês meu estômago estava "cheio" de borboletas.

             ________ POV OFF

               JIMIN POV ON

          Finalmente me confessei para _______ disse que a amava e isso foi como se eu tivesse tirado uma pedra gigante e pesada de cima das minhas costas! Eu fiquei com um pouco de medo de ela me responder com uma coisa oposta, mas na hora que senti seus braços em volta de meu pescoço me dando um abraço quente, senti ser amado, senti que meu sentimento tinha sido correspondido.

       Quando nos separamos olhei fundo em seus olhos enquanto minha testa ficava encostada na sua, e nossos narizes acariciando um ao outro. Seus olhos brilhavam de alegria. Selei nossos lábios iniciando um beijo calmo e desesperado ao mesmo tempo. Pedi passagem com a língua que foi concebida sem êxito. Depois de alguns segundos nos afastamos.

      - Obrigado por existir! Você foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida!

    Continuamos caminhando pra casa de mãos dadas com os dedos entrelaçados. Em um ato carinhoso comecei a fazer carinho em sua mão até chegarmos em casa.

        ~\~

     Quando chegamos em casa não pensei em mais nada além de fazer o que eu queria a muito tempo.

      Tranquei a porta e ela olhou pra mim com um sorriso meio sem jeito como se estivesse me perguntando o que iríamos fazer, eu simplesmente coloquei os braços em sua cintura e comecei a beijá-la enquanto a empurrava lentamente em direção às escadas. Quando chegamos na bem perto da escada à peguei no colo e subi em direção ao meu quarto carregando a mesma. A porta estava entreaberta, então dei um chute de leve e depois que entrei chutei de volta mas dessa vez com força pra ter certeza que ela iria se fechar.

      Coloquei _______ na cama e fiquei por cima da mesma.

      - Me permite fazer o que eu quero com você? - ela corou, virou a cabeça pro lado mas mesmo assim respondeu.

      - S-sim.

   Iniciei novamente outro beijo quase que devorando por completo sua pequena e delicada boca. 

               JIMIN POV OFF

              ________ POV ON

     Jimin me colocou gentilmente em sua cama e ficando por cima de mim fez uma pergunta enquanto colocava a mão em meu short com a intenção de tirá-lo.

       - Me permite fazer o que eu quero com você?- na mesma hora eu corei, não sei se foi por causa do jeito que ele falou ou se foi porque eu achava que essa seria realmente a minha primeira vez.

       - S-sim.

    Em um piscar de olhos logo depois que eu falei isso ele avançou em minha boca com extrema perfeição, um beijo calmo e quente, repleto de desejo. Eu não me importei com nada, só queria que aquele momento durasse pra sempre.

  
        Seu toque me arrepiava completamente, eu queria Jimin dentro de mim.

        Seu sorriso malicioso me seduzia a cada momento. Então ele tirou minha roupa me deixando somente de roupas íntimas, olhou pro meu corpo.

       - Você é mais gostosa do que eu imaginava.

       - Então você imaginava?

       - Claro que sim! - ele disse e me beijou novamente, logo em seguida fazendo uma trilha de beijos por meu corpo. Depois colocou a mão no fecho de meu sutiã e o retirou, logo em seguida indo em direção a minha calcinha e retirando-a, quando fez isso senti minhas bochechas queimarem imediatamente.

       - Ei! Pra que a vergonha princesa? - ele disse acariciando minha bochecha - você é linda!

       Jimin pegou meus peitos e começou a chutar e lamber diversas vezes me fazendo arfar e me arrancando gemidos arrastados. Depois desceu até minha intimidade e introduziu um dedo, sorrindo logo em seguida ao me ver o olhando com tanto desejo.

      Começou a fazer movimentos de vai vem, logo depois introduzindo mais um dedo, fazendo os mesmos movimentos só que agora mais rápidos me fazendo ir à loucura, e gemendo mais quase que implorando pra tê-lo dentro de mim o mais rápido possível.

      Quando ele achou que eu já estava preparada se levantou e retirou sua calça e camisa deixando a mostra seu abdômen perfeitamente formado e sua grande ereção que já dava pra ver por baixo da cueca box. Abriu a gaveta e de lá retirou um preservativo o abrindo e colocando em seu membro, que ele já tinha retirado da box.

      - Jimin...

      - Diga minha linda. - ele disse enquanto subia na cama de novo.

      - É que..... essa é minha primeira vez.

      - Não se preocupe, não faria nada que te machucasse!

     Ele foi extremamente fofo falando isso!

      Abriu minhas pernas e se posicionou entre elas, enfiando somente a cabecinha de seu membro em um movimento de vai e vem pra que eu me acostumasse.

        - Se estiver doendo me avise.

       Logo depois me penetrou, senti um leve desconforto na hora, não, um leve desconforto não, uma imensa dor! Isso sim! Mas felizmente era suportável! Eu não ia estragar aquele momento maravilhoso por causa de uma dorzinha dessas. Ele começou a dar estocadas mais fortes me fazendo arfar e gemer extremamente alto.

       - Tão apertadinha, tão gostosa! Geme pra mim! - eu não podia negar o grande prazer que me invadia! E uma das formas de liberar isso é gemendo, e fiz o que ele mandou, eu gemi mais alto ainda, e sua reação à isso foi gemer também. Seus gemidos eram como música para meus ouvidos, eu confesso!

      - _______ geme meu nome!

      - J-jimin...... ahhh! 

     Ele estava quase chegando ao seu limite e eu estava na mesma situação, quando ele se retirou de dentro de mim e se sentou na cabeceira da cama me chamando com o dedo.

      - Vem ________, vou te ensinar como é uma foda gostosa!

       Eu me levantei e engatinhando em sua direção.

       - Senta aqui! - ele disse enquanto batia de leve em suas coxas. Com isso já entendi o recado, dei um sorriso malicioso e em resposta ele sorriu também, me sentei em seu membro rebolando em cima do mesmo o fazendo jogar a cabeça pra trás, e mordendo os próprios lábios, me deixando mais excitada ainda. Logo em seguida ele colocou a mão em minha cintura e me penetrou novamente, me fazendo arfar e gemer em um tom de aprovação. Comecei a ir pra cima e para baixo enquanto ele me ajudava com as mãos em minha cintura regulando a velocidade e as minhas mãos ficavam em suas costas o arranhando.

    Depois de algumas estocadas chegamos ao nosso ápice juntos. Ele foi para o banheiro se limpar e eu deitei na cama e me cobri com o cobertor.

             _________ POV OFF

                 JIMIN POV ON

      Saí do banheiro e ______ estava deitada, parecia feliz e isso me deixou bem. Me deitei ao seu lado e ela sorriu se aconchegante em meus braços.

     Passei meus dedos em seu ombro sentindo sua pele macia e acariciando-a, ela é tão perfeita e parece frágil pra esse mundo extremamente grande, parece uma boneca de porcelana, que eu tinha que proteger do mundo, se não ela iria se quebrar.

      Ela se virou pra mim e um sorriso se estampou em seu rosto.

      - Gostou?

      - Sim.

      Ah, _______, que espero ter todas as suas primeiras vezes. Assim com foi essa maravilhosa noite.


Notas Finais


Capítulo com hentai com vocês queriam😏! Espero que tenham gostado e desculpa a demora pra fazer um hentai mas foi necessário.

Bom primeiro eu queria falar que eu postei uma fic de capítulo único hoje, do Tae Tae, não é imagine, é meio bad, mas aí vocês vêm se gostam. E mais uma coisa que eu queria pedir a opinião de vocês, eu estou escrevendo uma fic yaoi pra postar daqui um tempo mas eu estou com uma séria dúvida se eu faço yoonmin ou jikook, aí vocês falam o que preferem nos comentários, vou escrever pelo número maior de comentários que o shipp tiver. Beijinhos meus anjos! Amo vocês! 😘❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...